Afins

Lista afins

  • Requisitos: ensino médio completo curso eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afins (imprescindível)atividades: irá trabalhar com aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinslivre de qualquer custoempresa admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegreexperiência na área de aplicação de ensaios e calibraçõesjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 07:00h às 16:48h benefícios: plano médico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte refeitório no localenvie seu currículo direto ao recrutadorexperiência com equipamentos de medição e/ou experiências normativas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Preparação e envio de declarações como efd contribuições, efd icms, dctf e afinspreparação e envio de declarações como efd contribuições, efd icms, dctf e afins jornada: tempo integral de segunda á quinta: das 07h00min ás 17h00min, sexta - feira: das 07h00min ás 16h00min benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordemais funções pertinentes ao cargolivre de qualquer custoempresa admite assistente fiscal para tempo integral em campinasrequisitos: ensino superior em andamento experiência na função de assistente fiscal, no regime do simples, lucro presumido e lucro realapuração dos impostos de pis, cofins, icms, irpj csll, simples nacional e demaisatividades: apuração dos impostos de pis, cofins, icms, irpj csll, simples nacional e demais

    Campinas (São Paulo)

  • Desejável pós graduação marketing ou afinsrequisitos: ensino superior completo graduação em publicidade e propagando ou afinslivre de qualquer custoempresa admite coordenador de marketing para tempo integral em brasíliajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em crmserá um diferencial ter atuação no segmento imobiliário ou construção civilatividades: atuará no planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado, organização de eventos, campanhas institucionais, envolvendo logos, anúncios, brindes e planos comerciais, contato com fornecedores layout de sites banners redes sociais, metodologia de funil de vendas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Pós em gestão financeira e afinsrequisitos: ensino superior completo graduação em administração, ciências contábeis, economia e afinsinvestimentos e linhas de financiamentocustos e orçamentopacote office e excel avançadojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordomínio dos processos financeiroslivre de qualquer custogestão de pessoasmatemática financeiraatividades: coordenar as atividades do contas a pagar, contas a receber, tesouraria e fluxo de caixa assegurando o cumprimento das obrigações financeiras, o recebimento dos créditos e a correta alocação dos recursos geradosempresa admite coordenador financeiro para tempo integral em belo horizonte

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Requisitos: técnico em andamento estar com matrícula ativa em cursos afinsbenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorentre outras atividades pertinentes à funçãoatividades: prospecção, visitas, negociação, vendas e pós vendaslivre de qualquer custojornada: meio-período segunda a sexta-feira das 12h às 18hempresa admite estagiário na área comercial para meio-período em porto alegrecursando técnico ou superior (comercial, adm e afins)auxiliar nas atividades de escritório

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: técnico completo desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou afinsbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custodesejável experiência em licitaçõesempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em porto alegrecurso básico de informática (word, excel, internet e afins)atividades: irá atuar nas rotinas administrativas da empresajornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h18, com 1 hora de intervalo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Graduação em administração, psicologia e afins e especialização em gestão de pessoas, liderança ou afinsatividades: deve assegurar a implantação de processos, procedimentos, mudança organizacional, mapeamento e diagnóstico organizacional, indicadores da área, planejamento estratégico, gestão de mudanças, programas de desenvolvimento, liderança assertivaexperiência comprovada como gerente atuando em todos os subsistemas de rhjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite gerente de rh para tempo integral em manausrequisitos: ensino superior completo mão na massa, perfil inovador, proatividade e sentimento de dono, visão sistêmica

    Manaus (Amazonas)

  • Formação em engenharia de produção, tecnologia da informação ou administração com pós graduação afins em tecnologia, marketing ou finançasgerencia o contas á pagar e contas á receber no opensev, gera boletos, notas fiscais de serviços, fluxo de caixa e outras tarefas afinsatividades: realiza o plano de vendas (estratégias de captação de clientes, vendas, marketing e outros)capta clientes para o coworkingempresa admite coordenador de operações para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino superior completo desejável pós graduaçãoadministra a compra de insumos e a gestão de recursos humanos dos funcionários do coworking e da cafeteria/restauranteexperiência: preferência conhecer da administração de coworking, mas experiências comprovadas em gestão de operacões por meio do uso de tecnologias, gestão comercial ou gestão administrativa financeira será considerado um diferencialgera relatórios administrativos de gestão de operaçõesacompanha o desenvolvimento de marketing, de acordo com as estratégias estruturadas em plano de vendasgerencia, orça e solicita serviços de manutenção local do coworking, sempre que necessáriolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadortécnicos: necessário domínio de informática e outras tecnologias em geral, preferência conhecimentos no software de gestão opensevfaz a cobrança de clientes inadimplentesgerencia o sistema opensev, quanto ao controle de uso de internet, impressões, uso de telefonia personalizada, agenda e reserva de salas, check in e check out, correspondências e outrosorienta, realiza e gerencia os contratos comerciais firmados entre o coworking e os clientescontrola a entrada e a saída de clientes no sistema operacional de gestão, opensev

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Formação completa mba/pós graduação em gestão industrial ou afinsrequisitos: ensino superior completo formação completa em engenharia da produção, engenharia mecânica, engenharia química ou afinsliderança de equipes da linha de produção e manutençãolivre de qualquer custoexperiência no segmento alimentício ou farmacêuticojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorgestão de projetos para infraestrutura industrialatividades: atividades de ppcp, gestão da qualidade, gestão de suprimentos, manutenção industrial e predialloja de tintas admite gerente de operações para tempo integral em viana

    Viana-ES (Espírito Santo)

  • Requisitos: técnico completo é imprescindível ter o curso de eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afinsatividades: aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinsjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa atuante no ramo contábil admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegre

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Experiência em topografia e áreas afinsengenherio de pesca formado pela unioeste toledo-pr procura emprego na piscicultura, engenharia para aquicultura e / ou áreas afins, salário base de engenheiro de pesca ou similar

    Toledo-MG (Minas Gerais)

    $ 2300

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançadisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistasalario compatível com função + benefíciosencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo paracapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançadisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistasalario compatível com função + benefíciosinteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Source de sistema de anticheat para games e afins, sistema inteligente que previne e bloqueia cheats e jogadores (hardwares) wwwenvio uma copia dos arquivos ou vendo ele completo em funcionamentopdf produto de minha autorianão inclui source de sistema de anticheat para games e afins, sistema inteligente que previne e bloqueia cheats e jogadores (hardwares) wwwcom clientes ativosinclui source cliente e servidor, source de anticheat

    Brasil

  • Período: tempo integral segunda a sábado, horário comercialrelacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciascoordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o cliente✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionáriosexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioresacompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalhodisponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidadecurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)requisitos desejados: ✔ técnico completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1886597realizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaismonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamenteempresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralelaborar ppra da unidadeorganizar cipa da unidadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalhoinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteção

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Formação superior completa em áreas afinsdesejável formação comercio e exterior ou afins✔ necessário experiência para exercer as funçõesobrigatório espanhol avançado✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1880234requisitos desejados: ✔ ensino superior completoindústria de grande porte admite assistente de vendas para atuar em curitiba em tempo integralespanhol avançado e facilidadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente/realizando suporte a dúvidas de produtos e procedimentos trâmites de exportaçãoperíodo: tempo integral comercial

    Curitiba (Paraná)

  • Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afins✔ necessário experiência para exercer as funçõescriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosexperiência na área comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037atualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentofoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasatividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçosparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoaisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integraltrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteperíodo: tempo integral comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote office

    Recife (Pernambuco)

  • Período: tempo integral segunda a sábado, horário comercialrelacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciasatribuições: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalhocoordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o clienterealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionáriosexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioresacompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalho✔ necessário experiência para exercer as funçõesdisponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidadecurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - códrealizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaismonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamenteempresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralelaborar ppra da unidadeorganizar cipa da unidaderequisitos: ✔ técnico completocandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteção

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Formação superior completa em áreas afinsdesejável formação comercio e exterior ou afins✔ necessário experiência para exercer as funçõesobrigatório espanhol avançadorequisitos: ✔ ensino superior completoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente/realizando suporte a dúvidas de produtos e procedimentos trâmites de exportaçãoespanhol avançado e facilidadeindústria de grande porte admite assistente de vendas para atuar em curitiba em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - códperíodo: tempo integral comercial

    Curitiba (Paraná)

  • Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afins✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviços✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códcriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosexperiência na área comercialrequisitos: ✔ ensino superior completoatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentofoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosoferta: ✔ contrato: efetivoserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoaiscandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integraltrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteperíodo: tempo integral comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote office

    Recife (Pernambuco)

  • Auxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliaçõesrequisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoalrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)currículos devem ser enviados no seguinte e-mail

  • Auxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliaçõesrequisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoalrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)currículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoes

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atuará em processar, comparar arquivos individual ou em massa, operação de dados e coletas, mapear processos e propor melhorias, otimizações, instalar, configurar aplicativos de uso corporativo em dispositivos de trabalho, testar e validar dados operacionais, manter controle de qualidade dos processos e afins, gerar relatórios periódicos e manter controle de qualidade dos processos e afinsempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /empresa admite estagiário na área de ti em fortaleza para atuar em meio-período comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de higienização em estofados, carpetes, tapetes, persianas e afins admite vendedor interno para são pauloatuar com vendas dos nossos serviços de higienização em estofados, carpetes, tapetes, persianas e afins, prospecção de novos clientes, suporte aos clientes, elaboração de propostas, negociação de valores, prazos e toda rotina pertinentes a área de vendasempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios comissão / vale transporte /tempo integral de segunda a sexta, a cada 3 sábados trabalha 1 horário 8h ás 18h, 1h de almoço

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de higienizaã§ã£o em estofados, carpetes, tapetes, persianas e afins admite vendedor interno em sã£o paulo para atuar em tempo integral de segunda a sexta, a cada 3 sã¡bados trabalha 1 horã¡rio 8h ã¡s 18h, 1h de almoã§oempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios comissã£o / vale transporte /atuar com vendas dos nossos serviã§os de higienizaã§ã£o em estofados, carpetes, tapetes, persianas e afins, prospecã§ã£o de novos clientes, suporte aos clientes, elaboraã§ã£o de propostas, negociaã§ã£o de valores, prazos e toda rotina pertinentes a ã¡rea de vendas

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail

  • Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (estamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóenvie seu currículo para com o assunto encarregado da central de monitoramentoexperiência na área de monitoramento e ou segurançaprincipais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhista

  • Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóexperiência na área de monitoramento e ou segurançabr com o assunto encarregado da central de monitoramento#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (49) 3321-2222principais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistaenvie seu currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Organizar e manter atualizada a agenda de contatos dos membros do conselho, diretoria e membros do grupo de professores que criaram a fepese, gestores das instituições parceiras, órgãos dos governos municipais, estaduais e federais e instituições afinssolicitar orçamentos e realizar as respectivas contratações para compras de passagens aéreas e rodoviárias, aluguel de carros, hospedagens e outras contratações necessárias para participações em eventos diversos, além de orçar e contratar serviços de apoio para a realização de reuniões e eventos externos e internosempresa admite assistente executivo em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialsecretariar e/ou dar apoio às reuniões e demais eventos do corpo executivo, conselho, gerentes, comissões e coordenadores de projetos, preparando pautas, organizando o espaço, apoiando os membros, redigindo atas, quando solicitado, bem como procedendo com outras atividades inerentes, assegurando a qualidade e o bom proveito destes eventosdirigir veículos, sempre que necessário, para execução de suas responsabilidadeselaborar correspondências, memorandos, relatórios, ofícios, contratos, planilhas, termos de referência e afins, bem como organizar e manter o arquivo desses documentos de modo a atender as exigências legais, administrativas e de boa ordem organizacional, observando os padrões preestabelecidos de ortografia, forma e estiloempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1940638efetuar, acompanhar e controlar o protocolo de documentos/pedidos de informações na secretaria, observando as diretrizes da lei de acesso à informação, quando for o casoatuar em comissões ou grupos de trabalho, quando designadoatender conselheiros e representantes do conselho em todas as demandas necessárias, além de prestar atendimento a clientes, fornecedores e ao público em geral, presencial, via telefone ou virtualmenteapoiar qualquer demanda da fepese que envolva o corpo executivo

    Florianópolis (Santa Catarina)

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