Atendimento

Lista atendimento

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriofornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnica

    São José (Santa Catarina)

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãocaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentoscontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãozelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da árearesponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçocontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códnegociação financeirarealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristas

    Curitiba (Paraná)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguerealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperainformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicocumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquiconegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diareportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeprioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendênciasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211

    Recife (Pernambuco)

  • Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãojornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio ao marketing nas açõeslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingorganização de escalas e férias da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clientemonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresagarantir a execução dos processos e procedimentoslivre de qualquer custoconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)conhecimento em sistema integrado (erp)conhecimento do cdc – código de defesa do consumidoralimentar e gerir indicadores da áreajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorestabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)

    Campinas (São Paulo)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251elaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõesaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipe

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Executar atividade de atendimento coletivorealizar atendimento interno e externoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialfazer visitas externasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753cumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atuaorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianoser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada cliente

    Goiânia (Goiás)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirreceber os clientes e seus familiaresexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diazelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoassistenciais para análise, sempre que necessáriorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentos

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clienteincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todosupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresatender e recepcionar o cliente com cordialidadeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdelivre de qualquer custorealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentosdesejável em clínica de imagem ou radiológicas

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correioslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorlivre de qualquer custobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00

    Salvador (Bahía)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funções

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciaisefetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasempresa de transportes integra brasil admite assistente de atendimento comercial para atuar em curitiba em tempo integralperíodo: tempo integral comercialpreencher controles de acompanhamento de entregasfazer cotação de frete e registrar no sistema✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códacompanhar entregas e coletascandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoefetuar cálculo de frete✔ necessário experiência para exercer as funçõesgerir carteira de clientesregistrar ordem de coleta no sistemademais atividades correlatas a áreasegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completo

    Curitiba (Paraná)

  • Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralconferir o fechamento do caixaliderar a operacionalização do restauranteperíodo: tempo integral comercialministrar treinamentos operacionaiscandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: abrir e fechar a operação✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - cód

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagens000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 4

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentoassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978pesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefone

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento a clientesfiscalização das empresa prestadora de serviços de atendimentocontrole e distribuição de materiais de folhetearia nas lojas de atendimentocontrole e atuação do processo de atendimento ao cliente, auditoria e geração de notasempresa admite assistente de atendimento portador(a) de necessidades especiais (pcd) em senhor do bonfim para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105216esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Senhor do Bonfim (Bahía)

  • Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento apresentar os relatórios, documentar as ações e padrões de atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equiperealizar coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139517realizar análise dos relatórios e indicadores inerentes à área, garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosdefinir estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da áreaassegurar o cumprimento das metas estabelecidas

    Barueri (São Paulo)

  • Montar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicalaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialgerenciar o fluxoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setorcoordenar as funções cotidianas

    Belém-AL (Alagoas)

  • atendimento telefônicoatendimento ao paciente e acompanhamentogestão de atendimento e faturamentoorientações sobre horário, tempo de espera e sinalização de local para atendimentocentro de diagnóstico médico por imagem admite estagiário na área de atendimento em campinas (nova campinas) para atuar em tempo integral, comercialcontrole e relatórios de autorizações de examesmanter o ambiente de trabalho organizadoauxilio na comunicação empresarealizar agendamentos, respeitando as particularidades de cada profissionalrealizar autorização e cadastro de guiasemissão e controle de nfscontrole das agendas e confirmaçãoauxilio nas rotinas administrativas operacionaisempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902017098

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dando suporte e orientação para equiperealizará coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãodefinirá estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da área, desenvolver procedimentos e políticas e padrões de atendimento, presentando os relatórios, documentando as ações e padrões de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902052445assegurar o cumprimento das metas estabelecidas

    Barueri (São Paulo)

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030

    Marituba (Pará)

  • Fornecer suporte ao supervisor de atendimento funeráriorealizando atendimento as famílias de modo presencial e por telefone prestando informações necessárias e precisas para o atendimento funeralfunerária de grande porte admite suporte de atendimento funerário em presidente prudente para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e familiares: informar aos demais colaboradores sobre entradas de atendimento funeral: preparar sala de velório, verificando o funcionamento do interfone da máquina de café, da iluminação e do ar condicionadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902090604repassando informações sobre velórios e sepultamentos

    Presidente Prudente (São Paulo)

  • Será responsável por garantir o padrão de atendimento flamboyant em todos os pontos de contato com o cliente: implementar novos e liderar atuais canais de atendimento aos clientes: sac, fraldário, redes sociaisshopping center admite líder de atendimento em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, das 09:40h ás 18h, escala 6x1supervisionar e gerir a equipe de atendimento, aplicar treinamentos, produzir relatórios de resultados e controle de indicadores, implementar uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente (ura eletrônica, etc)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902235894acompanhar ações no mall que impactem na experiência do cliente

    Goiânia (Goiás)

  • Realizar atendimento ao cliente, de acordo com cada canal de atendimentorespeitar as práticas e as diretrizes de atendimento ao cliente, conforme manual e política de atendimento vigenteinstituição financeira admite assistente de atendimento em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, comercialapoiar nas demandas de solicitações dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902281457

    São Paulo (São Paulo)

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