Ativa contact center

Lista ativa contact center

  • Empresa admite assistente de contact center para tempo integral em hortolândiaatividades: atender o cliente por telefone/email da área de contact center para responder as necessidades do setor jurídico e imobiliáriorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em area de contact center, atendimento virtual ao clientelivre de qualquer custobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral 10:48 ás 19:00

    Hortolândia (São Paulo)

  • Hospital são francisco admite atendente de contact center para atuar em ribeirão preto em tempo integralatividades: irá realizar teleatendimento receptivo com técnicos no call center de suporteperíodo: tempo integral comercialdisponibilidade de horáriosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: ribeirão preto, sp - código vaga: 1883107✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Hospital são francisco admite atendente de contact center para atuar em ribeirão preto em tempo integralatribuições: irá realizar teleatendimento receptivo com técnicos no call center de suporteperíodo: tempo integral comercialdisponibilidade de horáriosrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: ribeirão preto, sp - cód

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa admite estagiário na área de contact center em fortaleza para atuar em meio-período, comercialzelar pelo atendimento eficiente e produtivoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2069823realizar atendimento com foco em vendas de cursos de ensino superior, prestando informações e esclarecendo dúvidas

    Fortaleza (Ceará)

  • Universidade admite estagiário na área de contact center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialprospecção de alunos para pós-graduação, realizar ligações ativos e receptivas, esclarecimento de dúvidas, receber matrículas, conferência de documentos de alunos, acompanhar os processos de matrícula e pós-vendaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2091045atendimento multicanais como ligações, e-mail, whatsapp e chat

    Fortaleza (Ceará)

  • Faculdade admite assistente de contact center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2096458irá realizar atendimento com foco em vendas de cursos de ensino superior, prestando informações e esclarecendo dúvidascontrolar e atingir os indicadores de performance para atingimento do metaestabelecer relacionamento para efetivação de matrícula, conforme instruções do script, dentre outras atividadeszelar pelo atendimento eficiente e produtivo

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa do ramo de telemarketing admite supervisor de contact center em são paulo (consolação) para atuar em tempo integral, comercialassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2138068

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de alimentos admite atendente de contact center em rialma (rialma ii) para atuar em tempo integral, comercialrealizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidasfazer o registro de reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902130747seguir roteiros ou scripts definidos

    Rialma (Goiás)

  • Centro universitário admite assistente de contact center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialcriar, manter e administrar controles internos de indicadores de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902147471atendimento multicanais, presencial e onlineacompanhar o processo de matricula pontualmente até finalização do pagamento

    Fortaleza (Ceará)

  • Provedor de internet admite coordenador de contact center em vila velha (jockey de itaparica) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os atendimentos aos clientes realizando intervenções quando necessárioanalisar indicadores operacionais e realizar treinamentos da equipeempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902382188coordenar a equipe do centro de atendimento gerindo pessoas, processos e procedimentos da área

    Vila Velha (Espírito Santo)

  • Universidade admite assistente de contact center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialestabelecer um relacionamento com o possível aluno para instruir e de forma clara e corretacontrolar e atingir as metas propostasatendimento multicanais, presencial e onlineempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478686

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de cobrança ativa contact center admite operador de telemarketing para atuar em lençóis paulista em tempo integralinformática básica✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: lençóis paulista, sp - código vaga: 1886826oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: efetuar atendimento aos clientes, transferência de ligações, quando identificar que o assunto está relacionado à área de trabalho corporativa ou as supervisões das unidades de negócioperíodo: tempo integral segunda à sexta 09:00 às 17:00

    Lençóis Paulista (São Paulo)

  • Empresa de cobrança ativa contact center admite operador de telemarketing para atuar em lençóis paulista em tempo integralinformática básicacandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: lençóis paulista, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: efetuar atendimento aos clientes, transferência de ligações, quando identificar que o assunto está relacionado à área de trabalho corporativa ou as supervisões das unidades de negócioperíodo: tempo integral segunda à sexta 09:00 às 17:00

    Lençóis Paulista (São Paulo)

  • contact center admite operador de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-período, escala 6 x 1ira realizar atendimentos emergenciais referente a assistência veicular 24hempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2079651

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-período, das 17h40m ás 00h – 1 folga semanalrealizar atendimentos emergenciais referente a assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2079081

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 as 17:48h acompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo realcontribuir para o desenvolvimento da equipeavaliar a equipe proporcionando feedbacksrealizar monitorias de qualidade com os operadoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2084944atender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara - próximo ao shopping del rey) para atuar em meio-período, 17h40m ás 00h – totalizando 6h por dia – 1 folga semanal atender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2126386

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara / próximo ao shopping del rey) para atuar em meio-período, 17h40m ás 00h – 1 folga semanalatender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902007594

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-período, a combinarempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902088443irá atender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicular

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • contact center admite operador de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-período, 17:40 ás 00:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902110636irá atender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicular

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Responsável pelo atendimento do contact center (telefone, e-mail, whatsapp e todos os canais de contato, voltado as ações de captação e relacionamento com alunosfaculdade admite atendente de call center em campo mourão (centro) para atuar em tempo integral, comercialesclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432189

    Campo Mourão (Paraná)

  • Liderar equipe de contact centerfaculdade admite supervisor de call center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialplanejar, executar e acompanhar processo de vendas de cursos oferecidos pela instituiçãoacompanhar indicadores e realizar estratégias de captação de novos alunosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902485973realizar treinamentos e feedbacks para a equipe lideradamonitorar os atendimentos dos clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • Participa ativamente do processo de seleção (interno ou externo) para cargos da área de venda ativa e receptivaempresa no ramo educacional clube de bolsas admite supervisor de call center para atuar em brasília em tempo integralatua ativamente no processo de formação e capacitação da equipe de venda ativa e receptiva, realiza ações constantes para motivação e engajamento da equipe, avalia constantemente a performance da equipe de vendas, promovendo feedback constante e desenvolvimento dos membros, avalia e aplica ações corretivas e preventivas nos processos de vendas, participa ativamente na criação das campanhas de vendas, gerar relatórios em relação à área de vendashabilidades para negociar e gerir conflitoscapacidade de elaborar e apresentar relatóriosdomínio das ferramentas – word, excel, powerpoint e afins à operaçãocapacidade para desenvolver, motivar e engajar pessoasatividades: atuar no segmento de marketing educacional e serviços para instituições de ensino diversas como supervisor de equipe de vendascapacidade de dar feedbacks assertivosperíodo: tempo integral das 09:00 as 18:00 horasmorar em taguatinga ou cidades vizinhasatendimento ao cliente e qualidadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1878509✔ necessário experiência para exercer as funçõescapacidade para selecionar os membros da sua equipecapacidade de atuar de maneira imparcial, sem juízos de valorrequisitos desejados: ✔ ensino médio completocapacidade de realizar planejamento estratégico

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Participa ativamente do processo de seleção (interno ou externo) para cargos da área de venda ativa e receptivaempresa no ramo educacional clube de bolsas admite supervisor de call center para atuar em brasília em tempo integralatua ativamente no processo de formação e capacitação da equipe de venda ativa e receptiva, realiza ações constantes para motivação e engajamento da equipe, avalia constantemente a performance da equipe de vendas, promovendo feedback constante e desenvolvimento dos membros, avalia e aplica ações corretivas e preventivas nos processos de vendas, participa ativamente na criação das campanhas de vendas, gerar relatórios em relação à área de vendashabilidades para negociar e gerir conflitosatribuições: atuar no segmento de marketing educacional e serviços para instituições de ensino diversas como supervisor de equipe de vendascapacidade de elaborar e apresentar relatóriosdomínio das ferramentas – word, excel, powerpoint e afins à operaçãocapacidade para desenvolver, motivar e engajar pessoascapacidade de dar feedbacks assertivosperíodo: tempo integral das 09:00 as 18:00 horasatendimento ao cliente e qualidaderequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõescapacidade para selecionar os membros da sua equipecapacidade de atuar de maneira imparcial, sem juízos de valormorar em taguatinga ou cidades vizinhascapacidade de realizar planejamento estratégico

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Ira atuar com cobrança e negociação ativa de pessoa jurídica (pj) por telefonecall center admite operador de cobrança ativa em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h as 18h, com 1h de intervaloempresa oferece contrato efetivo, comissão / estacionamento / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2102722

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Call center admite operador de call center em sumaré para atuar em tempo integral, comercialrealizar captação de leads na prospecção ativa e nutrição via sistema de mensagem da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902071723

    Sumaré (São Paulo)

  • Call center admite supervisor de call center em nova iguaçu para atuar em tempo integral, comercial(receptiva, ativa e mensagens) aplicar feedback comportamental e de qualidade na equipe da central de atendimentosupervisionar a equipe da central de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902293245acompanhar e desenvolver seus lideradosprestar auxílio e sanar dúvidas dos operadores durante a operação

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite supervisor de call center para tempo integral em francalivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo experiencia com pacote office completo com excel avançadoatividades: responsável por liderar equipe de vendedores ativa, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoasjornada: tempo integral benefícios: comissão| participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Franca (São Paulo)

  • Empresa de seguros admite supervisor de call center para tempo integral em francarequisitos: ensino médio completo pacote office completo com excel avançadolivre de qualquer custoatividades: responsável por liderar equipe de vendas ativa, receptiva, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoasjornada: tempo integral benefícios: comissão| participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Franca (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas ativa contact center