Conhecimento do pacote office

Lista conhecimento do pacote office

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remotaauxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • Inclui olá, realizo a instalação do pacote office 2016 professional plus em seu notebook ou computador de forma remota, com ativação vitalícia !!! auxílio na instalação do programa para acessar remotamente seu computador e instalar

    Brasil

  • É necessário ter o winrar para poder extrair o arquivo do pacote office depois de baixadopor isso só comprem se realmente estiverem dispostos a aceitar a a forma de envio e a forma de instalação!!! !!!!!!!! daremos suporte total até o seu pacote office 2007 ser totalmente instalado em seu computador!!!inclui características desenvolvedor mes nome do software para escritório office 2007 modelo 2007 versão 2007 formato digital não inclui compatibilidade windows 7/ 8/ 10 descrição pacote office 2007 + serial original!! compatível com windows 7/ 8/ 10 (32 e 64 bits) não pague frete!!! escolha retirar com vendedor, o produto será enviado imediatamente após a confirmação da compra!! será enviado o link para download pelo chat do , ou por e-mail caso desejeatenção!! clientes que tiverem pouco conhecimento em informática, não sabem extrair ou baixar um arquivo, só comprem o produto se tiverem a humildade de seguir o simples passo de instalaçãocaso não tenha informe no momento da compra você receberá um tutorial de como baixa e instalarcompras canceladas prejudicam a reputação do vendedor

    Brasil

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformesse interessou pela vaga? envie seu currículo para e para parte de uma empresa gptw?? remuneração: a combinarestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/scum sábado por mês: 8h às 12h???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais

  • ?? para fazer parte do nosso time, você precisa ter: conhecimento do pacote office; conhecimento sobre marketing digital; conhecimento do pacote adobe (illustrator, photoshop, premiere, etc); conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; boa comunicação oral e escrita; experiência com planejamento de conteúdo para redes sociaisse interessou pela vaga? envie seu currículo para rh@ixcsoftbr e para parte de uma empresa gptw?? principais atividades: atendimento interno; planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; monitoramento de redes sociais; criação de peças publicitárias; criação e envio de e-mail marketing?? formação: ensino superior em andamento em publicidade e propaganda; design; marketing ou áreas afins?? conheça o nosso horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10?? a ixc soft é uma das maiores empresas de softwares de chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: refeitório na empresa; plano odontológico; plano de saúde unimed; auxílio educação; convênio com universidades e escolas de idiomas; convênio com a deatec; uniformes?? remuneração: a combinarestamos com vaga aberta para assistente de marketing, para chapecó/scum sábado por mês: 8h às 12h???? estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! todas as nossas vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em restconhecimento do pacote office: word, power point, excelconhecimento em ci / cdconhecimento básico em html, cssrequisitos: ensino superior completo profundo conhecimento em javascript es6conhecimento de ferramentas de teste automatizadas (jest, mocha, jasmine ou outra)validar entrada de dados do usuáriocriar e alterar interface das ferramentasatividades: buscar e apresentar informações de interfaces de integraçãolivre de qualquer custotestar e validar funcionalidadesloja de autopeças admite programador javascript para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcriar rotinas automatizadas de testes

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote office✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881357atividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skypeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiencia em vendaselaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialhabilidade e desenvoltura comercial

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento do pacote office✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente presencial, telefone, whatsapp, email e skyperequisitos: ✔ ensino médio completoexperiencia em vendaselaboração e envio de orçamentos, feedback e follow de orçamentos e pedidos, entre outras rotinas da área comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivohabilidade e desenvoltura comercial

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento nas normas regulamentadoras (nrs ) e demais normas de segurança; conhecimento em e-social; conhecimento em pacote officeatividades: responsável pelo envio das informações do e-social da área de saúde e segurança do trabalho; responsável pela documentação e equipamentos de saúde e segurança do trabalho (ppp, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de epi´s, entrega de equipamentos e registros); investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; controlar vencimento dos treinamentos (nrs); controlar vencimentos dos asos; controlar e conferir as entregas de epi e epc; avaliar necessidade de adequação/alteração de epi’s; monitorar e orientar as atividades da cipa; orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e dds; realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; organizar e participar da sipat; auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; manusear equipamentos de medição de riscos; realizar inspeções internas; responder as auditorias internas e externas; elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresaterá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; proatividade: prevê as necessidades e resolve problemas; procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; ética: preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informaçõesinteressado enviar currículo para o e-mailperfil: dinâmico/ ágil/ concentrado: sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas)vasta experiência na área de segurançao que oferecemos: salário compatível com a função (de r$ a r$ negociável conforme nível de experiência) plano assistencial médico; plano odontológico; cartão alimentação; prêmio assiduidade; premiação por tempo de casa; vale transporte; excelente ambiente de trabalho para crescerorganizado: preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; senso de urgência e decidido: terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurançadisponibilidade para trabalhar na região da efapirequisitos: curso técnico em segurança do trabalho; registro no mte; carteira de motorista, categoria b

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote officeconhecimento básico em informaticaconhecimento do outlook ou outros e-mailexperiencia em atendimentoatividades: fazer o envio de notas de expediente para advogados por e-mail, fazer a divulgação da empresa por e-mail, atender telefone, cadastramentos em geralbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custojornada: tempo integral 8h às 14hempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em porto alegre

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das às e das às e um sábado por mês das às ; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: desenvolver novos produtos; manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; requisitos necessários: experiência em php; experiência com git e gitlab; conhecimento em mysql; feature/unit tests phpunit; clean code; conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); conhecimento do pacote office; formação: ensino superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas; engenharia de software; ciência da computação e/ou áreas afins; horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: salário a combinar; refeitório na empresa; plano odontológico; convênio com acm; auxílio educação; convênio com universidades; uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49

  • conhecimento do pacote office intermediaçãoconhecimento sobre negociações de precatóriosrealizar os fechamentos das negociaçõesreceber a documentação necessária do processorequisitos: ensino médio completo ou superior cursando administração, economia, contabilidade, gestão comercial, marketing e áreas afinsprospectar clientes através do telefone e e-mailatividades: atuar com negociações para compras de precatóriosacompanhar os indicadores do processorealizar compra de precatório do autor do processoempresa admite assistente comercial de precatórios para tempo integral em são paulolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento das nr”s e legislação pertinente a áreaatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalhoresidir em macaé ou rio das ostrasdisponibilidade para embarques esporádicosvaga também estão disponível para pcds e reabilitadosrequisitos: ensino médio completo experiência na função comprovada em carteiralivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite técnico de segurança do trabalho para tempo integral em macaé

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento no sistema do protheus – totvsempresa de móveis admite assistente administrativo para tempo integral em valinhosrequisitos: ensino médio completo experiência em planilha de exceljornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custovivência no departamento de pcpatividades: responsável pela organização e controle do departamento de planejamento e controle da produção, emitindo planilhas e relatórios para acompanhamento

    Valinhos (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officerequisitos: técnico completo conhecimento nas nr’s10/33/35 e trabalhos com plataformas elevatóriasfornecedor de equipamentos industriais admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em nova odessajornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00livre de qualquer customontagem de apr’s, rotinas em liberações de trabalhos de risco, elaborar ordem de serviços para os funcionáriosresponsável pela entrega, inspeção e controle de e equipamentos de proteção individual, ministrar dds’s, revisar e atualizar os procedimentos relacionados à saúde e segurança do trabalho sempre que necessárioatividades: responsável pela condução e apoio às rotinas de segurança do trabalhobenefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Nova Odessa (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidade✔ necessário experiência para exercer as funçõester atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48ter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoasatividades: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasilsuperior completo na área de administração ou afinsgarantir melhores rotas, prazos e preçosdesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosinovar processos e ferramentas de gestão logísticarequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): 3571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1886621oferta da empresa: ✔ contrato: efetivomanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciaplanejar controle de produçãoempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integral

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoalrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): 1200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880556organização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: execução de serviços inerentes a rotina administrativaperíodo: tempo integral comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento holístico da organização✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1880101fazer lançamentos de controles diversos, digitalizar documentos solicitados, separa e controlar malotes vindo de obras para os respectivos setores, visando atender as necessidades administrativasexperiencia em atendimento telefônico e recepçãonoções de logísticaatividades: executar serviços gerais de escritório, como separar documentos e correspondênciasempresa admite auxiliar administrativo para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralnoções de matemáticaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialrealizar serviços externos com veículo da empresa

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeconhecimento em erpatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, realizar venda e o pós-venda e realizar visitas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1873344requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoexperiência na funçãoempresa admite vendedor interno para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integral✔ 1 ano para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialvivência em atendimento ao cliente

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • conhecimento do pacote office, excel avançadoconhecimento de ferramentas da área da qualidade✔ necessário experiência para exercer as funçõester atuado em gestão de assistência técnica na área de automação bancária e/ou comercialperíodo: tempo integral segunda àa sexta-feira, das 8h as 17h48ter desempenhado cargos e/ou realizado cursos de liderança e gestão com pessoassuperior completo na área de administração ou afins571,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / local: gravataí, rs - códgarantir melhores rotas, prazos e preçosdesenvolver parcerias com operadores de transportes rodoviários e aéreosrequisitos: ✔ ensino superior completoinovar processos e ferramentas de gestão logísticaatribuições: realizar a gestão do processo logístico do cd e laboratório no rs e filiais no brasiloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 3candidate-se gratuitamente no jobbolmanter o indicador do setor aderente às metas estipuladas pela gerênciaplanejar controle de produçãoempresa grupo digicom admite coordenador de logística para atuar em gravataí em tempo integral

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em pacote officeempresa admite office boy para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilidades necessárias: proatividade, dinamismo, organização, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal✔ salário(r$): 1organização, transporte e distribuição de correspondências, suporte a rotinas internas do setor, organização de arquivos, digitalização de documentos, serviços externos, como ida a agências bancárias, órgãos públicos e etcatribuições: execução de serviços inerentes a rotina administrativaoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol200,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códperíodo: tempo integral comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento básico do pacote officeconhecimento das nrs✔ necessário experiência para exercer as funçõesdisponibilidade de horárioatribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de segurança do trabalho✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / local: itajaí, sc - códobrigatório registro no ministério do trabalhooferta: ✔ contrato: efetivono mínimo 1 ano de experiência na áreaindústria ogmo itajaí admite técnico de segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralrequisitos: ✔ técnico completotécnicas de escrita e redaçãocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officedesejável: experiência em almoxarifado e ferramentaria, conhecimento do sistema sappré-requisitos: ensino médio completoatribuições do cargo: responsável pelas atividades de almoxarifado, recebimento, atendimento de balcão, conferência de material, inventário, operação de empilhadeira, local de trabalho: araraquara / sppossuir habilitação bcurso completo de operador de empilhadeira

  • O que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãobr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"somente por curriculo - enviar diretoria@actionljgestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõesjornada de trabalho de segunda à sextaprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de créditotipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljcaptar empresas e trazer a carteira de ativos destas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Você tem um perfil comercial e possui experiência na área de vendas? vem fazer parte do nosso time! vaga: pré vendedor *atividades a serem desenvolvidas: - prospectar clientes de forma ativa; - encantar e surpreender os potenciais clientes; - efetuar agendamento de visitas na loja com leads qualificados para os vendedores; *requisitos e qualificações: - maior de 18 anos; - possuir ensino médio completo; - facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; - conhecimento do pacote office e ferramentas do google drive; - excelente dicção, comunicação oral e escrita; - ter muita energia, ambição, pro atividade e ser disciplinado; - gostar de falar ao telefone; - motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal; *pode ser um diferencial: - conhecimento em marketing digital e funil de vendas; - experiência com atendimento ou vendas b2b e b2c; - possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; *diferencial da empresa: - treinamentos e feedbacks constantes; - fornecemos salário fixo + bonificação variável contratação clt para trabalhar presencialmente na cidade de chapecó-sc enviar currículo por whatsapp (49)98803-8830

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento do pacote officeconhecimento em econometrianoções de microeconomia e macroeconomia, manipulação de banco de dadosnoções de estatística (descritiva e interferência)jornada: tempo integral segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1h de almoçoenvie seu currículo direto ao recrutadoratividades: realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receberbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte previdência privadalivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento cursando economia a partir do 3º períodoempresa admite assistente financeiro para tempo integral em belo horizonte

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento do pacote office excel intermediáriodesejável conhecimento do sistema fortes agempresa no ramo de prestador de serviços admite estagiário na área financeira para meio-período em fortalezalivre de qualquer custoatividades: irá atuar na elaboração e controle de planilhas de fluxo de caixa, suporte a cálculo de folha de pagamento, cotação de materiais e equipamentos, atendimento a fornecedores, controle de contas a pagar e contas a receberjornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando em contabilidade, administração, economia ou áreas afins

    Fortaleza (Ceará)

  • conhecimento do pacote office (excel, word e power point)conhecimento na áreaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em hortolândiajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em rotinas administrativa, contas pagar, fluxo caixaatividades: responsável pela emissão de notas, controle contas a pagar e receber,controle custos de obras, e deparamento pessoal e organização do escritório e atendimento ao telefone

    Hortolândia (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas conhecimento do pacote office