Coordenador de service desk

Lista coordenador de service desk

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569controle da qualidade dos atendimentos técnicosgestão dos indicadores mensais de produção da equiperesposta e atenção a emails de clientesdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)definição de novos processos de atendimentoavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesmanter excelente relacionamento com os clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite coordenador de service desk em guaratinguetá para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela criação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo (acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283045atuar com liderança de equipes locais e remotas

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientescoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasapoiar na entrega de projetos e suportecontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentodefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038avaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrascoordenar fluxo de chamadosugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocontrolar, revisar e publicar as documentaçõesser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaelaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)gestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webanalisar logs de servidores windows e hypervimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)gerir a execução das atividades de virtualização e segurançacontratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379administração de plataforma office365referência técnica da equipemonitoramento de desempenho de servidoresgestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãodefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127implementar e gerir métricas de atendimentomonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadogestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)garantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviços

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989

    São Paulo (São Paulo)

  • Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mínimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeconfiguração e uso de qualquer suíte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465

    Fortaleza (Ceará)

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasacompanhamento e encerramento dos chamados

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresagerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de comunicação admite coordenador de help desk em são paulo (limão) para atuar em tempo integral, comercialfará a gestão help desk (chat, e-mail, telefone e whatsapp)geração e atualização diária de kpismanutenção de 3 dashboards estratégicos, táticosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2004725

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatividades: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi deskter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básicarequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1883002etapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campo✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de ti sonda admite agente de service desk para atuar em brasília em tempo integralatribuições: realizar atendimento ao cliente, por meio de servi deskter excelente digitação, boa capacidade de memorização, pacote office, conhecimentos de informática básica✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - códetapas do processo: aplicação de provas técnicas para validação de conhecimento, entrevista, teste em campocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de tecnologia da informação admite analista de service desk n1 em são paulo (vila matilde) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta até as 17:00prestar atendimento a usuários nível 1 e nível 2 (help desk e suporte técnico) mantendo o sla a 80%atender o cliente via e-mailconfiguração de impressora, configuração e instalação de pacote office, antivírus, conectividade de rede, software, internet, e-mail, office 365empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147005realizar instalação de certificado a1 e a3, e aplicativos permitidos em computadoresmanutenção de hardware, formatação de computadoresvisita preventiva (atendimento presencial) ao clienteconfiguração de e-mail (pop, imap e exchange)ferramenta de chamados e telefone

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite técnico de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com duas horas de intervalo para almoço atendimento field e em cidades vizinhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007592

    Caruaru (Pernambuco)

  • Consultoria especializada em soluções tecnológicas em suporte e infraestrutura admite atendente de service desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902212085envio dos chamados abertos por clientes aos técnicos que farão os atendimentos, referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresao profissional irá utilizar sistemas diversos, irá efetuar cadastramento de clientes e técnicos nos sistemas e controles em excel

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor marista) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudançasanalisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902280541instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (setor jaó) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285433instalar e prestar assistência aos sistemas operacionaisserá responsável por administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de software admite analista de service desk em goiânia (stempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315448jao) para atuar em tempo integral, comercialadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identifica a solução de problemasinstalar e prestar assistência aos sistemas operacionais

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite atendente de service desk em canoas para atuar em tempo integral, comercialresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, sistema ou chatatribuir às solicitações e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanhar até seu fechamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902328286irá responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e os tickets dos usuários

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite assistente de service desk (pcd) para tempo integral em são paulobenefícios: cesta básica| plano médico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfiltrar os chamados por níveis e direcionar às áreas responsáveisvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda à sexta-feira das 08:15 às 18:00requisitos: ensino médio completo conhecimentos básicos em pacote officelivre de qualquer custoatividades: atendimento aos chamados internos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): enviar pretensão salarial✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosconhecimento em microinformáticaatividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemarequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ sem experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✱ oferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema✔ salário(r$): enviar pretensão salarial✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosconhecimento em microinformáticarequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial✔ sem experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:48atender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamadosresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resoluçãoe benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte /instalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresacontrolar o estoque de peças de reposição para equipamentosgarantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salarial

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de soluções tecnológicas admite coordenador de services desk jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00implantar melhorias e agregar valor a nps/percepção do usuárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1928896responsável pela entrega e aprimoramento de sla\’srealizar apresentações de resultados, ações de melhoria, pdca, geração de relatórios, análise de causa-raizaplicar práticas de gestão de equipe, com escalas/feedback/pdi/treinamentos e campanhas motivacionaisdesenho/transição e operação de serviços de centrais de serviço compartilhado

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061avaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente interno

    Botucatu (São Paulo)

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