Customer success integracao do projeto

Lista customer success integracao do projeto

  • Empresa de software admite customer success integração do projeto em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialirá desenvolver e implementar uma visão geral dos projetos de implantação, acompanhado com: definições de responsáveis, indicadores chaves, marcos de realização e roadmaps de açõesatuar com time de cs com produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna como artigos da base de conhecimento, faq, webinars, podcasts, vídeos, artigosdefinir alternativas, junto ao cliente, de soluções para os problemas encontrados a partir dos produtos disponíveisconduzir os projetos de implantação, norteando as áreas de apoio para o que precisa ser feitoidentificar falhas nos processos e nos sistemas e executar procedimentos de melhorialevantar e tratar possíveis gaps no processo interno e externamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códassegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejadomontar e acompanhar indicadores junto com o timeplanejar ações com empatia ao cliente, buscando atender e entregar valor, superando a expectativa

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Auxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetocompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586

    São Paulo (São Paulo)

  • Compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902365840agendar chamada inicial com o clienteapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376123auxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 8h às 15h com 1h intervalogarantir a felicidade dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902405676apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olimpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervalogarantir a felicidade dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902427746apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902467229garantir a felicidade dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitações

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisgarantir a felicidade dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902477226

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olimpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902497013garantir a felicidade dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitações

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar reuniões recorrentes de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h de almoçoapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisgarantir a felicidade dos clientesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902505792apoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitações

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetoisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negóciolivre de qualquer custoconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialgarantir uma experiência de atendimento fora de sériorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)identificar oportunidades de upsellé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalconhecimento em inbound marketingrealizar reuniões semanais com os clientesjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitalelaborar relatórios mensais de resultadosexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialacompanhar os resultados e metas setadas para o cliente

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesreportar a performance operacional aos clientespromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158esperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00acompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentorealizar onboarding dos novos estudantesatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãomapear a jornada do estudanterealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705formular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunos

    Campinas (São Paulo)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãoestudar o setor e as especificidades do negócio do clientesaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriagerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosse aprofundar no atendimento de demanda do clientepropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosacompanhar a jornada do cliente desde o onboardingresoluções de tickets via fortics sz, chatmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaidentificação de oportunidades de expansão com clientesalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciosuporte ao clienteatendimento full com os clientes b2bserá responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientereuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)agendar e gerenciar a agenda da implantaçãoempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189garantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsanalisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)onboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de consultoria em marketing admite cs - customer success - consultor em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09 ás 19 hsexecutar os projetos de implementação de acordo com a metodologia desenhada pela empresa; experiência prévia e/ou conhecimento no mercado dos eua; conhecimento em gestão empresarial; realizar reuniões por videoconferência e atendimento real time com clientes em três idiomas (pt, en, es) garantir a correta configuração e desempenho do software adquirido e incrementos no produto analisar e acompanhar os relatórios dos clientes, garantindo o cumprimento do prazo de contrato e demais kpis; fornecer informações para a gestão de projetosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1950834realizar a pesquisa necessária para estabelecer soluções ideais para os negócios do cliente; oferecer soluções estratégicas e práticas para os problemas dos clientes apresentar descobertas ao cliente de maneira concisa e clara e identificar oportunidades para processos aprimorados acompanhar os planos de ação do resultado nps criação de conteúdos/papers técnicos para utilização na comunicação interna e externa

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteatuação em porto alegre / rsempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951889

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às 18h (1h intervalo)assistência administrativa; relacionamento com o cliente; suporte e esclarecimento de dúvidas do cliente; atualização do cliente no sistema; contato com as áreas financeiro, jurídico e técnico; realização do onboarding do clienteempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951871atuação em são paulo / sp

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa no ramo de turismo admite coordenador customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialgestão de equipe (equipe pequena)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2011881responsável pelos contratosacompanhamento do sucesso do clienteatuar na satisfação do cliente no que tange viagens e estadiaresponsável pelo primeiro contato com o cliente, checar se ele intendeu tudo que ele comprou, confirmar se a venda foi bem feita, trocar experiência com a sala de vendas para melhorar e venda e também melhorar o pós vendaatuação na renovação do contrato e satisfação do cliente

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em palhoça para atuar em tempo integral, manhã e tarde, das 8h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira garantir uma jornada de sucesso ao clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vaga cód:902031381conhecer e desenvolver indicadores de satisfação do clienterealizar a pesquisa de satisfação e reportar informações levantadas na pesquisa de satisfaçãoreunir feedbacks sobre os produtosrealizar followups sobre o progresso e andamento dos projetos do clientereportar as divergências dos projetos para a área responsável, quando houver necessidadebuscar e propor melhorias no processo, sempre que possívelidentificar oportunidades de re-pedidos e sinalizar o time comercialassegurar a satisfação do cliente em sua experiência de compraconferir os moldes com as artes finaisacompanhar a jornada do cliente desde a aprovação da arte final até a pesquisa de satisfação

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia inteligente admite customer success em rio do sul (centro) para atuar em tempo integral, comercialenviar pesquisas de satisfação aos clientes e analisá-las empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040460atender e dar suporte ao cliente desde a operação até a entrega final do produto, analisar as métricas e indicadores e propor soluções e melhorias, prática do onbording para reconhecimento e efetivação do produto, atuação junto ao time para oferecer uma ótima experiência, desde a primeira interação

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialtrabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidadeatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesconstruir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformaacompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividadesinvestigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformaconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clienteparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395garantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientesespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresamapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntosgarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de terceirização de serviços admite assistente de customer success em são josé (campinas) para atuar em tempo integral, comercialesclarecer dúvidas de clientes sobre plataformaestabelecer forte relacionamento com os masters users das contas dos clientesanalisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do clienteparticipar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises)participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902303287espalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresarealizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de customer success em jaraguá do sul (barra do rio molha) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312049garantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresa

    Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

  • Empresa de e-commerce admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902457188o profissional será responsável por assegurar a melhor experiência do cliente, a partir do primeiro contatoficará responsável pela gestão de uma carteira de clientes existentes e upsellingdesenho de plano de ação para melhora de resultados e retenção do clientedentro de suas responsabilidades estarágarantir a melhor experiência no uso da plataforma, transformando problemas e oportunidades percebidas em soluções definitivas no produtoalinhamento de objetivos, estratégia e expectativas do cliente com a empresa

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa atuante na área de ti admite customer success pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões de revisão de sucesso ao longo da jornada do cliente, fornecendo insights no uso das soluções para garantir o engajamento dos clientesmonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesanalisar os relatórios e propor ações de crescimento e retenção do clienteser o principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, captando as demandas e as delegando para os times responsáveis na execuçãoser o representante interno do cliente, tomando ações e decisões em prol do seu sucesso através de nossas soluçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902458310fornecer treinamentos aos clientes, capacitando ao máximo para atingir os resultados esperados através das soluções fornecidas

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialassumir futuramente a liderança do setormanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoapresentar projetos de melhorias no sistema do clienterealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientes500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2realizar reuniões presenciais e remotasacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesnegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digital

    Florianópolis (Santa Catarina)

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