Escritorio bonnaire

Lista escritorio bonnaire

  • Luiz migliano tipo: escritóriounidade com 73,4 metros 2 vagas 2 banheiros 1 copa piso elevado instalado forro drywall iluminação infra - ar-condicionado locação: localização: são paulo, sp - morumbi rua drmetros quadrados: 73 escritório moderno e simplesmente um luxo

    São Paulo (São Paulo)

  • O bonnaire business office possui ar-condicionado individualbonnaire business office recebe a classificação buildings aa (double a) e está entre os melhores edifícios da região morumbi / portal do morumbi devido a sua imagem corporativa e especificações técnicasconjunto comercial de 75 m², muito iluminado, com janelas em toda extensão, em ambiente inspirador, conveniente e seguro do bonnaire business, localizado na rua doutor luiz migliano 1986, região morumbi, na cidade de são paulopor ser instalado o escritório/consultório em espaço conveniente, o proprietário/locatário economiza muito tempo por não precisar de grandes deslocamentos – basta pegar o elevador para ter acesso a variados serviços que facilitam sua rotina de trabalho ou para um lanche ou almoço em um restaurante charmoso com vista para a naturezao edifício possui um total de 25 andares com lajes de cerca 590 m² e conta com 10 elevadores sociaiso ambiente é inspirador e seguro para exercer a atividade profissional plenamentesegue uma tendência mundial em empreendimentos de múltiplo uso que une benefícios para o proprietário/locatário e para seu negócio

    Brasil

    $ 545000

  • bonnaire businesss oficce:excelente sala com 73 m² 2 banheiros 2 vagasbonnaire business é o complexo empresarial que integra as modernas salas comerciais de bonnaire oficce e a conveniência de bonnaire mall,uma tendência mundial em empreendimentos de múltiplo uso que traz muitos beneficios para sua empresacontato diógenes 11- 9você pode instalar seu negócio em um espaço planejado e ainda ganhar tempo com a praticidade um mal boutique integrado a serviços que facilitam sua rotina de trabalho com acesso de tudo no entorno,com uma vista para natureza no empreendimento1825 código: 982-sld

    Aparecida-SP (São Paulo)

    $ 490000

  • Portal do morumbi condomínio bonnaire business, sala pronta para uso, piso porcelanato, 2 banheiros,ar condicionado, com 41 m² com 1 vagaagenda sua visita! contato diógenes 95134 w código: 1019-scdg

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1290

  • bonnaire office centro comercial bem localizado no portal do morumbi,com toda infra estrutura no entorno,prédio com tecnologia de ponta3412 w código: 1482-slc00 sala pronta contato diógenes 93 salas sala 1 = 38 m² com 1 vaga condomínio de r$ 45000 sala pronta sala 3 = 74 m² com 2 vagas condomínio de r$ 869sala 2 = 38 m² com 1 vaga condomínio de r$ 450

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1550000

  • O condomínio bonnaire é composto por uma torre únicamobiliário valo de r$5dorabela mirandarealização: odebrecht sp idade: 5 anos315,00(incluindo condomínio e iptu)creci 142647 celular & whatsapp 11980776885as unidades vão de 41m² a 300m²condomínio comercial construído em 2015 (há 5 anos)pela empresa odebrecht spsala com 41m² 2 banheirospara mais informações entrar em contato com a corretoracódigo - 319 eu confio em deusgarantia penas seguro fiança

    Brasil

    $ 2315

  • Instalação comercial em geral *gondolas *prateleira para mercado *caixa *check-out *balcões *cesta de supermercado *carrinho supermercado *porta pallet *expositor cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isotemos moveis de escritório novos e reformados venha conferir cobrimos orçamentos em moveis novos da mesma marca confira temos loja no bairro do rio vermelho rua conselheiro pedro luiz 61 próximo ao bradesco e academia villa forma 71 33 34-47 44 71 33 12-66 62 71 9 9154-12 70 funcionamento de 09:00 as 17,:00 loja no bairro da calçada avmesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em larmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira guarda volume armário de vestiário armário de aço estante colorida instalação comercial, gondolas, prateleiras, estantes, escritórios, material de construção, farmácia, depósitos, organização estoque, calçados, roupas ilha freezer geladeira refrigeração congelados*cadeira secretária giratória *cadeira secretária fixa *cadeira secretária longarina 3 lugares *cadeira secretária longarina 4 lugares *cadeira secretária caixa *cadeira secretária executiva *cadeira presidente *cadeira diretor *mesa de escritório *móveis de aço para escritório *guarda volume *armário de vestiário *armário de aço *arquivo de aço *estante de aço *roupeiro de aço *guarda volume *banco *balcão *gondolas para supermercado, farmácia, padaria, material de construção, pet shopfernandes da cunha 04 largo dos mares próximo ao minipreço 71-33 12-87 34 71 33 12-66 62 71 991 54-12 70 horario de funcionamento de 09:00 as 17:00 *móveis para escritório em salvador *cadeira para escritório em geral

    Salvador (Bahía)


  • administração de empresas, administração de patrimônio
    • matrícula de silos;
    • registro de silos;
    • legislação de silos;
    • icms de silos;
    • juscep de silos;
    • constituição de silos;
    • legalização de silos;
    • tributação de silos;
    • contrato de silos;
    • inscrição de silos;
    • certificado de silos;
    • nota fiscal de silos;
    • regime interno de silos;
    • memorial descritivo de silos;
    • tarifa de silos;
    • laudo técnico de silos;
    • termo de nomeação fiel depositário de silos;
    • leis de silos;
    • remessas de silos;
    • contrato de silos;
    • transportadora de silos;
    • locação de silos;
    • alteração contratual de silos;
    • alteração contratual de transportadora para silos

    conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legaisa pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (requerimento de empresário)
    escritório de contabilidade – abertura de armazéns gerais, depósitos, silos, galpões:
    • matrícula de armazéns gerais;
    • registro de armazéns gerais;
    • legislação de armazéns gerais;
    • icms de armazéns gerais;
    • juscep de armazéns gerais;
    • constituição de armazéns gerais;
    • legalização de armazéns gerais;
    • tributação de armazéns gerais;
    • contrato de armazéns gerais;
    • inscrição de armazéns gerais;
    • certificado de armazéns gerais;
    • nota fiscal de armazéns gerais;
    • regime interno de armazéns gerais;
    • memorial descritivo de armazéns gerais;
    • tarifa de armazéns gerais;
    • laudo técnico de armazéns gerais;
    • termo de nomeação fiel depositário de armazéns gerais;
    • leis de armazéns gerais;
    • remessas de armazéns gerais;
    • contrato de armazéns gerais;
    • transportadora de armazéns gerais;
    • locação de armazéns gerais;
    • alteração contratual de armazéns gerais;
    • alteração contratual de transportadora para armazéns gerais
    • matrícula de galpão;
    • registro de galpão;
    • legislação de galpão;
    • icms de galpão;
    • juscep de galpão;
    • constituição de galpão;
    • legalização de galpão;
    • tributação de galpão;
    • contrato de galpão;
    • inscrição de galpão;
    • certificado de galpão;
    • nota fiscal de galpão;
    • regime interno de galpão;
    • memorial descritivo de galpão;
    • tarifa de galpão;
    • laudo técnico de galpão;
    • termo de nomeação fiel depositário de galpão;
    • leis de galpão;
    • remessas de galpão;
    • contrato de galpão;
    • transportadora de galpão;
    • locação de galpão;
    • alteração contratual de galpão;
    • alteração contratual de transportadora para galpão

    abertura de armazém geral , contabilidade
    conpare escritório de contabilidade – silos:
    silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestadohtml

    escritório de contabilidade
    conpare contabil
    preparação para crédito no bndes, finamebr/escritorio-de-contabilidade
    isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado
    conpare escritório de contabilidade – galpão:
    escritório contábil especializada em galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos
    documentos abertura, registro e legalização cnpj, juscesp, alvará
    • matrícula de armazém geral;
    • registro de armazém geral;
    • legislação de armazém geral;
    • icms de armazém geral;
    • juscep de armazém geral;
    • constituição de armazém geral;
    • legalização de armazém geral;
    • tributação de armazém geral;
    • contrato de armazém geral;
    • inscrição de armazém geral;
    • certificado de armazém geral;
    • nota fiscal de armazém geral;
    • regime interno de armazém geral;
    • memorial descritivo de armazém geral;
    • tarifa de armazéns gerais;
    • laudo técnico de armazém geral;
    • termo de nomeação fiel depositário de armazém geral;
    • leis de armazém geral;
    • remessas de armazém geral;
    • contrato de armazém geral;
    • transportadora de armazém geral;
    • locação de armazém geral;
    • alteração contratual de armazém geral;
    • alteração contratual de transportadora para armazém geral
    conpare - escritório de contabilidade – depósito fechado:

    somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na junta comercial

    negociação com credores, negociação com fornecedores, negociação com bancos, negociação com instituições financeiras, captação de recursos financeirosescritório de contabilidade 112687-1909 / 959645964 whats
    http://aberturaempresasp

    matrícula de depósito fechado;
    • registro de depósito fechado;
    • legislação de depósito fechado;
    • icms de depósito fechado;
    • juscep de depósito fechado;
    • constituição de depósito fechado;
    • legalização de depósito fechado;
    • tributação de depósito fechado;
    • contrato de depósito fechado;
    • inscrição de depósito fechado;
    • certificado de depósito fechado;
    • nota fiscal de depósito fechado;
    • regime interno de depósito fechado;
    • memorial descritivo de depósito fechado;
    • tarifa de depósito fechado;
    • laudo técnico de depósito fechado;
    • termo de nomeação fiel depositário de depósito fechado;
    • leis de depósito fechado;
    • remessas de depósito fechado;
    • contrato de depósito fechado;
    • transportadora de depósito fechado;
    • locação de depósito fechado;
    • alteração contratual de depósito fechado;
    • alteração contratual de transportadora para depósito fechado
    essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu

    São Paulo (São Paulo)

  • Ver número tim-whatsapploja bonsmóveis de escritórioqualquer dúvida e maiores informações entre em contato: fixo loja: oipromoção: mesa de escritório com 2 gavetas nova 1,20 x 0,60 r$ cadaver número (zap) de 2a a 6a das àsmóveis para escritório novos em salvadormesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em lver número vivopontos de referência: próximo a churrascaria bode na brasa, e vizinho da loja suprinoxmesa de reunião redonda nova 1,10m r$ cadacadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isoarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleirajorge amado, 127, boca do rio2a a 6a das àsdomingo fechado

    $ 335

  • Temos cadeiras de todos os modelos, com ótima qualidade e com o melhor preço, fazemos entregasna nossa loja física você encontra o melhor atendimento e com a melhor disposição para ajudar no que precisatemos também móveis para escritório, home office, fazemos cadeiras para igreja e muito maisaqui na ashow você encontra tudo o que precisa pro seu escritóriovocê pode conferir nos nossos sites: -a show móveis para escritório -mega flex fabrica de cadeiras para escritório você pode também falar conosco diretamente pelo whtasapp: -(41) 99566-2311 -(41) 99753-9639 ou no nosso fixo: _ (41) 30884212 conheça nossa empresa: -fabrica de cadeiras para escritório mega flex

    Curitiba (Paraná)

    $ 1

  • Mesas para escritório, armários para escritório, estação de trabalho, cadeiras para escritório, gaveteiros para escritório, estantes de aço para escritório, arquivos de aço, roupeiros para guarda-volumes, mesa para recepção, balcão para recepção, longarina para recepção, plataforma de trabalho, baias para telemarketing



  • modelo: mesa para escritório com borda abs ou fitada

    altura: 76 cm

    gostou? quer saber mais informações sobre este produto?

    fale conosco através de nosso telefone; (31) 99355-6432, de segunda a quinta-feira, das 08:30h às 17h30h e sexta-feira de 08:30h às 17:00h

    material: estrutura em aço carbono e tampo em mdpcom um design reto e discreto, ela deixa o ambiente profissional e muito elegante

    garantia: 3 meses

    profundidade: 60 cm

    largura: 150 cm

    ambientes: escritório, home officea mesa para escritório com borda abs com 3 gavetas 150 x 58 cm é um clássico quando falamos em móveis para escritório

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Móveis para escritório rio de janeiro vendendo no atacado e no varejo, trabalhamos com todo seguimento de móveis para escritório e cadeiras de escritório, confira

    Niterói (Rio de Janeiro)

  • Escritório virtual é uma nova modalidade de escritório moderno para profissionais e empresaslocalização privilegiada que oferece credibilidade e status para o seu empreendimento e oportunidades de negócios; diversidade de pessoas e empresas geridas no mesmo endereço, dentre uma série de outras vantagensa partir de 300 reais (empresa) e 100 reais (pessoa física) a ideia é oferecer estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos e com disponibilidade para você começar a usufruir de um escritório imediatamente; início de suas atividades, podendo divulgar seu endereço comercial, de emails e linhas telefônicas com fax para seus clientes entrarem em contato

  • Dimensões dobradas: 16,6x 11,2x 2,2 polegadas; dimensões desdobradas: 16,6x 11,2x 9,37 polegadas★ tampa multifuncional anexada - com uma tampa multiuso selada à prova de poeira, a tampa foi projetada com uma calha antiderrapante, que pode aceitar itens pequenos, sobrepor caixas armazenamento ou ser usado como uma pequena área de trabalho, não se preocupe, ocupe o espaço em casa, no escritório★ qualidade e tamanho perfeitos - feito de material pp espessado, que possui as vantagens do peso leve e não é fácil de quebrarespecificação: cor: verde, azul, preto, caféopções de tamanho: m, lmovendo e armazenamento para livros, brinquedos, lanches, roupas, ferramentas, legumes, frutas e etcpor favor, entenda que as cores podem existir aberração cromáticarecursos: ★ projeto colecionável - o design dobrável rápido rompe a limitação do tradicional, não aumenta o espaço de uso, mas é fácil de transportar e moverobrigado pela compreensão!★ aplicações versáteis - ideal para mala de carro, quarto, cozinha, sala de estar, organizador de escritórioestação: primavera, verão, outono, invernopor favor, permita um erro de 1-3cm devido à medição manuala capacidade máxima de carga é de 40 kg, atenda às necessidades de suprimentos diários de armazenamentosem esforço e não causa danos às suas mãos ao levantar objetos pesadosportanto, esta caixa organizadora dobrável pode fazer pleno uso do espaço do carro, escritório, casaincluído no pacote:1 x caixa★ design da alça - o design da alça é fácil para você se mover

    Brasil

  • Imagem meramente ilustrativa código: mrs1443________________________________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 70localizada em ponto estratégico; _____________________________________________________________________________________ formas de negociação: - estuda veículo como parte de pagamento (x) - analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório_______________________________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta_______________________________________________________________________________________ relação de inventário: sob consultaárea de atuação: bazar (casa/lar/escritório); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1); - estrutura física: 100m²; - atual no ponto: desde 2017; - horário de funcionamento: 10hs às 22hs de segunda à sábadodomingo das 14hs às 20hs; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: troca de ramo e mudança de estado000,00; - valor de locação: r$ 7000,00 (administradora shopping); - faturamento bruto e líquido: sob consultacód: mrs1443 - mrs negócios vende: bazar conceito casa/lar/escritório localizada no park shopping em canoas/rs loja finamente decoradora, localizada no park shopping em canoas, ponto consolidado com clientela fidelizada

    Brasil

    $ 350000

  • Responsável por fazer as tarefas cotidianas do escritório, se encarregar de toda a parte burocrática da empresa, documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritórioescritório admite auxiliar de escritório em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902132900

    Goiânia (Goiás)

  • Escritório de advocacia admite auxiliar de escritório em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h ás 18h30 agendamento de reuniões entre funcionários e encontros com clientespagamentos de contasatendimento presencial a pessoas físicas e jurídicascontato com o almoxarifado para solicitação de materiais para o escritórioauxiliar equipe de recursos humanos durante os processosinserção na equipe e treinamento de novos funcionárioselaboração do orçamento junto à equipe financeiraorganização física do escritórioempresa oferece contrato efetivo, notebook / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902167233atendimento telefônicoorganização de planilhas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Caso haja interesse o layout permite até 8 salas fechadas com áreas boas ou 3 áreas de escritório tipo “open space” 1ºescritório (construção principal): andar térreo: - área de recepção - 2 banheiros - copa/cozinha - 5 salas - área de convivência (descompressão) obs: as salas são feitas de divisórias moveisandar - 2 banheiros - 5 salas - bar - varanda descoberta obs: 4 das salas estão divididas com divisórias, que poderiam ser realocadas para aumentar o numero de salas ou criar 3 áreas de escritório tipo “open space” edicula (construida ao final do terreno) - 1 sala para armazenagem de materiais - 1 banheiro completo - area coberta de convivência area livre - atrás da construção principal temos uma area livre de terreno de aprox 300m2 (metade do terreno) entre o escritório e a edícula código: 1061prr

    Brasil

    $ 3500000

  • Conserto de cadeiras de escritorio venda
    moveis de escritorio carteira escolar fabricação manutenção
    conserto de cadeiras de escritório venda
    moveis de escritório carteira escolar moveis escolares fabricação manutenção
    27 996197133 whatsapp / messenger vivo

    Vila Velha (Espírito Santo)

    $ 2

  • Informações do produto
    cadeira de escritório diretor giratória preta
    que tal deixar o seu escritório mais confortável e bonito com a cadeira de escritório diretor dir-003 da otello, hein? ela foi produzida para atender suas necessidades do dia a dia e transformar sua rotina de trabalho ou estudos mais aconchegante e prazerososbr/magazinejoanitoalves/cadeira-de-escritorio-diretor-giratoria-preta-dir-003-otello/p/237451400/mo/cdpd/com todos esses materiais e com um design moderno, esta cadeira é a escolha ideal para deixar o seu cômodo de trabalho perfeito!
    marca
    otello
    referência
    dir-003
    modelo
    dir-003
    material da estrutura
    foam, fabric, plastic e iron
    tipo
    diretor
    características
    giratória com regulagem de altura no assento
    revestimento
    estofada
    material do revestimento
    poliéster
    acabamento
    poliéster
    assento
    fixo
    material do assento
    estofado poliéster
    peso suportado
    120kg
    encosto
    fixo
    material do encosto
    estofado poliéster
    braços
    fixo
    pés
    rodízios
    quantidade de pés
    5 pés
    material dos pés
    polipropileno
    sistema de montagem
    parafusos
    cor
    preto
    quantidade
    1 unidade
    peso do produto
    7,6kg
    peso do produto com embalagem
    8,6kg
    dimensões do produto
    largura: 57cm, altura: 83,8 até 93,8cm, profundidade: 57cm
    dimensões do produto com embalagem
    largura: 52cm, altura: 53cm, profundidade: 23cm
    prazo de garantia
    3 meses de garantia legal
    conteúdo da embalagem
    1 cadeira de escritório para adquirir copie e cole o link no navegador - https://wwwa cadeira é giratória com regulagem de altura no assento, estofada em poliéster na cor preta, suporta até 120kg e possui pés de rodízios para facilitar ao levantar, sentar e até mesmo na hora de limpar o ambiente

    Abadia de Goiás (Goiás)

    $ 189

  • Repassando escritório completo preço abaixo de tabela do mercado motivo: fechamos escritório de certificado digital estamos repassando o escritório todo inclusivo equipamentos

    $ 690

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas escritorio bonnaire