Gestao sst

Lista gestao sst



  • ? envio de sst ao esocial - simplifique sua rotina de obrigações fiscais

    não se preocupe com a complexidade do esocial! nós cuidamos do envio de todas as informações de segurança e saúde do trabalho (sst) de forma precisa e pontual

    ? ltcat nr15 - laudo técnico das condições ambientais do trabalho

    nosso time de profissionais altamente qualificados realiza avaliações detalhadas dos ambientes de trabalho, identificando riscos e garantindo a saúde dos colaboradoreso ltcat nr15 é essencial para demonstrar o comprometimento da empresa com a qualidade de vida de seus funcionários?? garanta a segurança e conformidade da sua empresa com nossos serviços especializados! ??

    se você busca soluções completas em segurança e saúde ocupacional, está no lugar certo! na contramed, somos especialistas em fornecer serviços que mantêm sua empresa em total conformidade com as regulamentações vigentesbr - (21) 3734-9105 - (21)98156-8364

    na contramed, acreditamos que a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho são fundamentais para o sucesso de qualquer organizaçãoconte com a nossa experiência e dedicação para manter sua empresa em conformidade e seus colaboradores saudáveisconte conosco para manter sua equipe protegida e seu ambiente de trabalho seguropara todo rio de janeiro para condomínios ou empresascumpra as normas regulatórias enquanto investe no bem-estar dos seus funcionáriosbr - contato@contramednossos especialistas desenvolvem planos personalizados, minimizando perigos e prevenindo acidentes

    ? pgr nr01 - programa de gerenciamento de riscos

    o pgr nr01 é a chave para uma gestão eficaz dos riscos ocupacionais

    ? pcmso 07 - programa de controle médico de saúde ocupacional

    a saúde dos seus colaboradores é prioridade! com o pcmso 07, oferecemos avaliações médicas periódicas, exames complementares e ações de prevençãoevite multas e concentre-se no crescimento do seu negócio

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite analista de gente e gestão jr em itajaí para atuar em tempo integral, comercialrescisão, fluxo da solicitação até a homologaçãocontrole documental, coleta de assinaturas e arquivamentoapoio as demandas de sst, laudos, asos e atividades pertinentesplanejamento e controle de fériascontroles gerais de administração de pessoalsuporte no andamento dos programas da área de gente e gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902013926apoio no controle documental de prestadores de serviço, fornecedores terceirossuporte ao fluxo de admissão de novos colaboradoresgestão e operacionalização do sistema ponto eletrônico e banco de horasgestão dos benefíciossuporte ao fechamento da folha de pagamento, inputs, processo terceirizado

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Acompanhar as vigências dos programas de sst (pgr, pcmso, ltcatauxiliar nos processos correspondentes ao endomarketingempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902331101escritório contábil admite assistente de gestão de pessoal em blumenau para atuar em tempo integral, comercialauxiliar nos processos de recrutamento e seleçãorealizar entrevistas de desligamentoauxiliar a promover um ambiente de trabalho saudável aos colaboradoresidentificar a necessidade de capacitação, propondo e auxiliando a desenvolver treinamentos apropriadosacompanhar vencimento dos contratos e avaliações de experiênciaapoiar na organização de eventosefetuar e atualizar a descrição de cargosdar suporte na gestão da carteira de benefícios da empresafazer as admissões das empresas no questorrealizar análise de perfildar suporte para equipe nas suas demandas individuais e coletivasrealizar processos de onboarding/integraçãofazer a gestão do ponto eletrônico

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Admissão e integraçãoempresa de serviço de transportes admite assistente de recursos humanos em mauá para atuar em tempo integral comercialrecrutamento e seleçãoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /ponto eletrônico

    Mauá (São Paulo)

  • Acompanhar e implementar o sistema de gestão sst e realizar ddsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2133335emitir relatórios entre outras atividades inerentes a funçãoinspecionar equipamentos e condições de trabalho, investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscosdesenvolver programas de treinamento e verificar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas e corretivasempresa no segmento agropecuário admite técnico em segurança do trabalho em pium (fazenda jan agropecuária) para atuar em tempo integral, comercial

    Pium (Tocantins)

  • sst sst25vf080b-50-4c-s2af sop-8 8 mbit interface periférico obs

    Brasil

  • Aceito cartão de crédito avalio propostas decentes em dinheiro ou pagamento com cartão de débito guitarra sx stratocaster sst 57 com upgrades: captadores duncan designed (seymour duncan) sc-101 regulada e conservada em excelente estado trastes impecáveis tocabilidade super confortável carrinhos fender retentores de corda com roller strap locks braço e escala em maple envernizado corpo em basswood 21 trastesver número (whatsapp) r$850 (somente a guitarra) posso negociar o mini amp hssound 20w com bluetooth e bateria com autonomia de 1h por mais 200 reais de acréscimo e cabo p10 de brinde

    Manaus (Amazonas)

    $ 850

  • Jaqueta adidas originals sst shoebox reversível tamanho p (mas veste até m) azul marinhojaqueta pouquíssimo usada, parada no armário há muitos meses (se não anos)

    Chapecó (Santa Catarina)

    $ 250

  • Memoria server ecc 32gb ddrmhz p/ intel sst c/nfe

  • Guitarra stratocaster sx sst alder na natural vintage series

  • Soosootoys sst scale night vigilante

  • David menezes lobato el alou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)isnard marshall et algilnei mourão teixeira et algestão de marketingmaria zélia de almeida et alcapacitação e desenvolvimento de pessoasestratégia de empresasfundamentos de marketinggestão da qualidadedimensões funcionais da gestão de pessoasaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdoet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et almiguel lima et alcargos, carreiras e remuneraçãoconsultoria em gestão de pessoasvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoas15 livros variadosreinaldo faissal et algestão por competências e gestão do conhecimentodesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcdarci basta el alvera lúcia de souza et alluzia pacheco et alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoastítulos modelos de gestãogestão de desempenholuiz augusto mattana et alsandra regina et al

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119

    Curitiba (Paraná)

  • Outras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc  confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarialexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática

    Guarulhos (São Paulo)

  • Lojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedordiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriascomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãofaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojafaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhorias

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gestão de torre de controlegestão de (follow-up)condução de sinistroanálise de apólicesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulgestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grgestão e desenvolvimento da equipetransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialrotinas administrativasgestão documental dos provedores

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Assegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407desenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilcoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadegerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaiscoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidade

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Planejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosrealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341participar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãodesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãorealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançamapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócio

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Websign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientecriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Apoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587entre outras atividades da áreapromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • A csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentopreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6laudo de avaliação imobiliária código: jur699contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotada· consulta pelo link dos documentos na nuvemgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de sublocação 7operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresasuporte · suporte para orientação jurídicaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda imóvel rié aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento

    Brasil

    $ 500

  • A csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotada· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de sublocação 7administrativo 8operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresapreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anosuporte · suporte para orientação jurídicalaudo de avaliação imobiliária código: jur700conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda imóvel rié aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de codominocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento

    Brasil

    $ 1200

  • A csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotada· consulta pelo link dos documentos na nuvem000,00 por mês contrato de um anocontrato de sublocação 7administrativo 8operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresasuporte · suporte para orientação jurídicaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda imóvel rié aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesgesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominolaudo de avaliação imobiliária código: jur701com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento

    Brasil

    $ 2000

  • Empresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinautilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasfornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinaacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãodesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450acompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticas

    Goiânia (Goiás)

  • Organizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeelaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãocontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãoelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosdesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48

    Guarulhos (São Paulo)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Estruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradores

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Responder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicoscontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoashospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185atendimento orientativo a colaboradores e liderançaselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoasorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similaresacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriasnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhocriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosprogramação de fériasacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingcoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitos

    Curitiba (Paraná)

  • Assistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégicodar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosagência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao sst