Livro comunicacao mercadologica

Lista livro comunicacao mercadologica

  • livro comunicação mercadológica uma visão multidisciplinar - sem manchas - sem rasgos ou páginas amassadas - sem marcações ou anotações

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 49

  • livro gestão estratégica da comunicação mercadológica autor: marcelia lupetti tipo: espiral

    São Paulo (São Paulo)

    $ 50

  • Leitura obrigatória para iniciantes ou avançados nos estudos de comunicação e jornalismo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 50

  • livro comunicação organizacional e política, autor gaudencio torquato, em excelente estado

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 25

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingo texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingcomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãonesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãoautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadosa gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadoscapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cm

    $ 140

  • A obra é um manual completo, que traz orientações acerca da comunicação empresarialleitura indicada aos profissionais de todas as áreas, que enxergam a comunicação como fator fundamental para o crescimento pessoal e profissional e desejam desempenhá-la de forma eficaz

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 20

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingnovo - nunca usado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • O que acontece com a identidade em uma sociedade mediada? até que ponto o entretenimento revela algo sobre nossa identidade? essas são algumas das questões deste livronos blogs, nos reality shows, na televisão e no cinemacomunicação e identidade quem você pensa que é? as identidades contemporâneas passam pela mídia

    Ourinhos (São Paulo)

    $ 20

  • livro "comunicação e indústria cultural" organizado por gabriel cohn 1977 companhia editora nacional 406 páginas livro com as páginas amareladas e assinado com data pela primeira leitora

    São Paulo (São Paulo)

    $ 12

  • Não possui rasuras, apenas uma dedicatória da autora na primeira página do livrolivro ótimo para quem tem dificuldade em falar em público! está usado, mas em excelente estado de conservação

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 14

  • Plt 111 - comunicação e comportamento organizacional geraldo rcaravantes cláudia bcaravantes mônica c

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 25

  • Com 23 anos de sólida experiência em terceiro setor, empreendedor social, empresário, produtor editorial e jornalista, zeppelini é presidente da rede filantropia e diretor-executivo da editorialé palestrante motivacional e de temas relacionados a comunicação, desenvolvimento pessoal, terceiro setor, captação de recursos e sustentabilidade

    Betim (Minas Gerais)

    $ 20

  • Comunicação e mudança nos países em desenvolvimento, de daniel lerner, 341 págs, amarelados do tempo, conteúdo bom estado, 1973, só envio

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Comunicação em prosa moderna - othon mgarcia - editora da fundação getúlio vargas 14ª edição 1988

    Ibitinga (São Paulo)

    $ 35

  • Técnicas para aprimorar relacionamentos pessoais e profissionais, livro em excelente estado, sem anotações ou dobraduras

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Excelente livro pra quem quer aprender técnicas de escrita empresarial , seja para e-mails , cartas , memorandos , documentos etc

    Bom Jesus dos Perdões (São Paulo)

    $ 25

  • livro sem grifos e orelhaslivro "o que é comunicação?", de juan edías bordenave da coleção "primeiros passos" da editora brasilienseleitura essencial para estudantes e profissionais de comunicação como publicitários, jornalistas, intérpretes, etcexemplar usado, lateral das folhas levemente amarelada (foto), não influencia na leitura

    Araraquara (São Paulo)

    $ 9

  • livro - comunicação empresarial/comunicação institucional (summus editorial) francisco gaudêncio torquato do rego

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 10

  • livro sob a redoma stephen king o livro que vai virar serie de tv - novo lacrado de stephen king "apurado e vigoroso desde o iníciosob a redoma vai virar série de televisão com seus direitos comprados por steven spielberg, para adaptação a uma série de televisão, sob a redoma promete ser sucesso, também, do público televisivo norte-americano em breve! produto livro - sob a redoma autor(a) stephen king título sob a redoma isbn9788581051130 páginas 960 edição1 tipo de capa brochura editora suma de letras ano2012) difícil de deixar de ladoem 960 páginas, você verá uma pacata cidade interiorana ser misteriosamente isolada do restante do mundo por meio de um campo de força invisívelnão há comunicação, os aparelhos eletrônicos não funcionam, aviões explodem ao se chocar com a redoma e ninguém pode se aproximar dos limites invisíveis" new york times o suspense está no arvem à tona, diante da constante ameaça, os sentimentos mais interiorizados dos moradores: o medo, a insegurança e as ambições desmedidasnada pode ser aproximar dos limites dessa barreira e não há nenhum tipo de comunicação possível com o mundo lá foraelogiado pela mídia internacional, sob a redoma explora acima de tudo a potencialidade tendenciosa das ações humanas frente aos problemas, tanto para o bem quanto para o malmistério, suspense, política, mortes, medo, angústia, consequências ecológicas desastrosasem sob a redoma são feitas alusões à guerra do iraque e às políticas intervencionistas de bush, sem poupar comparaçõesmomento de reflexão: a potencialidade das ações humanas stephen king une suspense, crítica política e reflexões sobre o comportamento humano em suas obrasa luta pela sobrevivência dos habitantes de uma pequena cidade vai te prender do começo ao fim em sob a redoma, de stephen kinge para pior ainda mais a situação, os políticos influentes da cidade utilizam a redoma para dominar a cidade psicologicamente e implantar o caos controladoqual será o desenrolar dessa trama? ninguém entra, ninguém sai: a luta pela sobrevivência de onde veio a barreira que cobre chester´s mill? de um dia para o outro, uma pacata cidade se vê totalmente isolada do mundo e de seus familiares que estão em cidades vizinhas

    Brasil

  • livro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correios2ª edição revisada e atualizada, publicada emcontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadascomunicação empresarial sem complicação: como facilitar a comunicação na empresa, pela via da cultura e do diálogo

    $ 30

  • livro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correioscontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadascomunicação empresarial sem complicação: como facilitar a comunicação na empresa, pela via da cultura e do diálogo2ª edição revisada e atualizada, publicada em 2009

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • livro "inglês para comunicação social" um guia prático comvocabulário, expressões e exercícios para assessoria de comunicação, publicidade, jornalismo, propaganda e relações públicasda costa editora campus, 2009, 194 páginas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • livro as teorias da comunicação - da fala à internet do autor roberto elisio dos santos

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 36

  • Selecionar quais veículos/jornalistas deverão receber o livro e o releaseplanejamento mensal das ações de comunicação e marketing junto às mídias sociaisatendimento aos autores, principalmente para falar sobre divulgação agendar e promover sessões de autógrafoseditora admite analista de comunicação e marketing em são paulo (liberdade) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902418960propor novas ideias para alavancar a divulgação das obras do grupoatendimento de jornalistas por telefone e e-mailselecionar mailings para envio do material de divulgação do eventoproduzir conteúdo para os sites do grupo e para jornalistasatualização permanente do mailingpreparar release dos livros para a equipe do comercial aprovar release com o autor quando necessárioinformar os diretores e o departamento comercial/ vendas do resultado do trabalho da assessoria de imprensa enviar mensalmente o clipping online para autores, diretores e departamentos comercial e divulgaçãobienais do livro: participar conforme a programação de lançamentos da editora e preparar todo o material de divulgação dos nossos livros para a imprensa participar das campanhas de grandes lançamentos do ano: preparar o plano de mkt em livrarias, implementar plano de mkt em livrarias, acompanhar a produção do material e providenciar o envio do material

    São Paulo (São Paulo)

  • Uma graduação inteira em um unico livro!! maravilhoso!!! ta pensando em fazer comunicação, gosta de comunicação, é curioso

    Niterói (Rio de Janeiro)

    $ 30

  • Duarte formato livro brochura ************************************************* livro - o corpo fala - pierre weil código de barras 9788532602084 título corpo fala subtítulo a linguagem silenciosa da comunicação não verbal data de publicação 2015 edição 74 páginas 288 editora vozes idioma português autor pierre weil altura 21 cm largura 14 cm formato livro brochuralivro mindset - a nova psicologia do sucesso livro - o corpo fala - pierre weil ** kit 2 livros novos - lacrados - físico - 100% original - a pronta entrega ** livro mindset - a nova psicologia do sucesso código de barras 9788547000240 título mindset ano 2017 edição 1 páginas 312 editora objetiva idioma português autor carol sdweck traduzido por s

    Brasil

  • livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze

    Hortolândia (São Paulo)

    $ 100

  • livro teorias da comunicação, de hohlfeldt em excelentes condições!:)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicação não-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes

    $ 18

  • livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicação não-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes retirar em campinas - são josé

    $ 13

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas livro comunicacao mercadologica