Livro pesquisa de marketing

Lista livro pesquisa de marketing

  • livro pesquisa de marketing - naresh malhotra - 6° ediçãoperfeito estado - pouco usado

    Santo André-SP (São Paulo)

  • livro de pesquisa de marketing do naresh kmalhotra, 6° edição

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 100

  • pesquisa de marketing uma orientação aplicada naresh malhotra 6 edição

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • livro em ótimo estado - páginas limpas, pequena mancha amarelada na lateral

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • livro administração de marketing, philip kotler e kevin lane keller - 12ª edição, editora pearson 2007livro em bom estado de conservação, com algumas páginas grifadas a lápis e outras com grifa texto

    Campinas (São Paulo)

    $ 80

  • livro administração de marketing a bíblia do marketing kotler 12 edição

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 80

  • livro plano de marketing para micro e pequenas empresas - autor alexandre luzzi las casas - 5ª edição - editora atlas - 2007contém algumas páginas grifadas, porém todas a lápis, conforme foto

    Campinas (São Paulo)

    $ 50

  • livro administração de marketing editora prentice hall autor philip kotler 10ª edição a edição do novo milênio pouco uso

    São Paulo (São Paulo)

    $ 50

  • livro adm de marketing kotler keller praticamente novo, usado poucas vezes

    São Paulo (São Paulo)

    $ 144

  • livro administracao de marketing do philip kotler decima edicao do novo milenio editora prentice hall conservado conforme fotos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • livro administração de marketing kotler keller em ótimo estado

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 80

  • livro fundamentos de marketingautores: duda pinheiro e josé gullo2011 tá bem cuidadinho, tem só uns grifos de lápis nele

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • livro administração de marketing 12ª edição de philip kotler e kevin lane keller em excelente estado de conservação

    Santos (São Paulo)

    $ 69

  • livro estratégias de marketing digital e e-commerce de sandra r

    Niterói (Rio de Janeiro)

    $ 30

  • livro administração de marketing 14a edição (2015) com poucas marcas de uso (alguns grifos no capítulo 10)sem amassados ou orelhas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 180

  • livro introdução à pesquisa de marketing em perfeito estado!

    São Paulo (São Paulo)

    $ 37

  • ***atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 87

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadoso texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadoscapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cma gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãonesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãocomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação

    $ 140

  • livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada pois estava guardado com outros livros, porém, dentro, não há manchas e nem rasuras

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 48

  • livro "introdução ao marketing - teoria e prática" ed2006 + livro "estratégia de marketing" ed

    São Paulo (São Paulo)

    $ 35

  • livro novo, sem uso, está com a capa levemente desgastada (estava guardado com outros livros), por dentro, não há manchas e nem rasuras

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 59

  • livro em ótimas condições!ver número livro completo sobre canais de marketing 550 páginasaceito cartão zap 71 9927

    Lauro de Freitas (Bahía)

    $ 40

  • livro novo, sem uso, não possui manchas ou imperfeições

    Amparo-PB (Paraíba)

    $ 69

  • livro em perfeito estado, sem rasuras, sem marcas e sem orelhas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 120

  • livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze

    Hortolândia (São Paulo)

    $ 100

  • livro sobre administracao de marketingkotler e kellerem perfeito estado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 105

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingnovo - nunca usado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • ****atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos, apenas possui nome gravado à caneta no canto inferior interno da contracapa

    São Paulo (São Paulo)

    $ 53

  • livro novo sem marcas de uso, canais de marketing uma visão gerencial de bert rosenbloom

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • livro administração de marketing, 12a edição, de kotler e keller, 750 páginasem otimo estado

    Horizontina (Rio Grande do Sul)

    $ 50

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas livro pesquisa de marketing