Experiencia em call center

Lista experiencia em call center

  • experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado

    Campinas (São Paulo)

  • A newcon consórcios está selecionando operadores (a) de call center para comercializar cotas de consórcio e outros produtos financeiros, segue abaixo os requisitos: • experiencia em call center, telemarketing ou atendimento por telefone; • ensino médio completo; • possa iniciar imediatamente; • conhecimentos básicos em informática (pacote office); • saiba trabalhar em equipe; • saiba trabalhar sob pressão de metasremuneração: salário fixo de r$ mais comissões sobre produção – salário médio de r$ interessados (a) enviar currículo para obshorário comercial de segunda a sexta feiraidentificar no assunto do e-mail a vaga que deseja



  • salário: salário fixo + bônus trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    localização: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: 5x2 (segunda a sexta)

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    hashtags:
    #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta,
    vagas telemarketing rj - comparecer,
    vagas telemarketing receptivo rj manhã,
    vagas telemarketing rj noturno,
    vagas telemarketing rj home office,
    vaga telemarketing rj,

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para atendente de telemarketing em call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    atividades do atendente de telemarketing:
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat
    - realizar cadastro de clientes no sistema
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1610

  • Empresa de distribuição e logística admite gerente de vendas em call center em contagem para atuar em tempo integral, comercial realizar a gestão estratégica da operação de call centerrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeelaborar e desenvolver campanhas motivacionaiselaborar relatórios estatísticos, verificando assim o desempenho da equipe, propor medidas para a correção e prevenção de problemasentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105605

    Contagem (Minas Gerais)

  • Empresa admite especialista de treinamento em call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h as 18hrealizar o levantamento de necessidades de treinamentocriação e edição de podcasts e vídeoselaboração de apresentações de resultadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale transporte / vaga cód:2107212criação de artes de comunicação (illustrator)ira manusear ferramentas para realizar atividades, como zoom, teams, google, redes sociais

    Barueri (São Paulo)

  • Provedor de internet admite suporte técnico em call center em manhuaçu (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245968prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, além de efetuar visitas técnicas referentes a implantação dos sistemas, configuração e treinamentos

    Manhuaçu (Minas Gerais)

  • Consultoria de rh admite assistente de planejamento em call center em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 as 17:30 horas elaborar, alimentar relatórios de indicadores de pagamentos de todas as contribuições e associações e renovações do sindicatoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902334808acompanhamento dos valores dos boletos gerados em sistema, no caso, de inconsistência, para maior, menor ou duplicidade, corrigir e sinalização ao gestorgeração e baixa de pagamento dos boletosconferência de notas de prestadorescontrole das cobranças, envio e acompanhamento dos registros dos boletos de pagamentodar suporte as áreas do sindicato no que for solicitadodar suporte sobre assuntos financeiros, registro de boletos e relatórios em geral

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestadora de serviço de atendimento admite coordenador de call center em são paulo (rua bela cintra, proxav paulista / metrô linha amarela / verde) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00h às 18:00h ira atuar nas atividades de coordenação em call centerempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2075727

    São Paulo (São Paulo)

  • Soluções em call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráficoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902026692assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa de limpeza admite operador de call center em maceió (pajuçara) para atuar em tempo integral, comercialatender os clientes, em call center, com muita energia e disposição, oferecendo as melhores condições, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060865

    Maceió (Alagoas)

  • Irá atuar em call center na prospecção de clientes, ofertando cartão de benefíciosempresa prestadora de serviços admite operador de call center em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00 às 18:00responsável pela apresentação do produto, realizando atendimento, negociação e finalização de vendassábado das 08:00 ao 12:00, com 1h de almoçoatuará com metas estabelecidas para área de vendasrealiza o acompanhamento da carteira de clientes e captação de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902112525

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Recursos humanos admite assistente comercial call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00 efetuar a venda dos produtos disponíveis através de ligações em call centerprestar um bom atendimento com objetivo de fidelizar o clientetrabalhar com operações de recebimentos de contastrabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelizaçãoidentificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratosempresa oferece contrato efetivo, comissão / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902352821prospectar novos clientes através telemarketing ativo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Efetuar a venda dos produtos disponíveis através de ligações em call centerrecursos humanos admite assistente comercial call center em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 as 18:00prestar um bom atendimento com objetivo de fidelizar o clientetrabalhar com operações de recebimentos de contastrabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelizaçãoidentificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratosempresa oferece contrato efetivo, comissão / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902352817prospectar novos clientes através telemarketing ativo

    São Paulo (São Paulo)

  • Corporativa brasil realiza cursos de liderança para supervisores de call center com ênfase na gestão de pessoas em são paulo (sp) contato: (

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralexperiencia com vendas ativascontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e espera✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966atividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosconhecimento intermediário no pacote officeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalrequisitos desejados: ✔ ensino médio completogarantir atendimento período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Valinhos (São Paulo)

  • Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralexperiencia com vendas ativascontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperaatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códconhecimento intermediário no pacote officecandidate-se gratuitamente no jobbolaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalrequisitos: ✔ ensino médio completogarantir atendimento período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Valinhos (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargoperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039✔ necessário experiência para exercer as funçõessuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargoperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - códcandidate-se gratuitamente no jobbolsuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadeslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfego

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Preferencialmente com experiência em call center, recuperação bancária, vendas de produtos consignados, débito em conta, cartão, etcatividades: preferencialmente com experiência em call center, recuperação bancárias, vendas de produtos consignado, débito em conta, cartão, etcrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: estágioperíodo: meio-período segunda a sexta feira nos horários citados acima (14h20 ás 20h20)precisa que ser cadastrado no abre (agencia brasileira de estagio)✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1884487cursando técnico em administração (técnico ou superior) – processos gerenciais – gestão financeira 1º ou 2º módulos (obrigatoriamente)empresa especializada em cobranças sr cob admite estagiário na área administrativa para atuar em recife em meio-período✔ necessário experiência para exercer as funções

    Recife (Pernambuco)

  • Preferencialmente com experiência em call center, recuperação bancária, vendas de produtos consignados, débito em conta, cartão, etcatribuições: preferencialmente com experiência em call center, recuperação bancárias, vendas de produtos consignado, débito em conta, cartão, etcoferta: ✔ contrato: estágio✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: vale transporte / local: recife, pe - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: meio-período segunda a sexta feira nos horários citados acima (14h20 ás 20h20)candidate-se gratuitamente no jobbolprecisa que ser cadastrado no abre (agencia brasileira de estagio)cursando técnico em administração (técnico ou superior) – processos gerenciais – gestão financeira 1º ou 2º módulos (obrigatoriamente)empresa especializada em cobranças sr cob admite estagiário na área administrativa para atuar em recife em meio-período✔ necessário experiência para exercer as funções

    Recife (Pernambuco)

  • Inclui call center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) o sistema call center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call centerlogo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call centeruma solução completa de call center tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economiao que o sistema call center pode oferecer: é um módulo integrado com a plataforma pabx em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call centerfunções diferenciadas de call center: acd distribuição automática de chamadas discadores sistema avançado de chamadas automáticas que aumentam em mais de 300% a eficiência do contatodashboard visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadasé a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação) pesquisas formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimentovisualização dos agentes estatísticas em tempo real visualização da fila em tempo real diferentes layout para vários tipos de tela ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada envio automático de uma chamada recebida para pesquisa pesquisa de satisfação discador saudação de áudio consolidação de agentes histórico do agente consolidação da fila hora do rush estratégia de distribuição da chamada não inclui substituição, pois é 100% virtual

    Brasil

  • Empresa admite supervisor de call center ativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior em andamento necessário experiência com gestão de call center ativo, elaboração e apresentação de indicadores, controle de escalas e apresentações de resultadojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: supervisionar e gerir equipe de atendimento, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e relatóriosfeedback, controle de kpis, liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, cobrar resultados visando excelência na operaçãosuperior completo ou cursandolivre de qualquer custoacompanhamento de metas mensais, desenvolver habilidades de liderança nos operadores

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: monitoramento de atendimento call centerempresa admite monitor de call center para tempo integral em gravataífácil acesso a gravataírequisitos: ensino superior completo experiência da área de monitoriaconhecimento pacote officejornada: tempo integral benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoescuta de atendimento

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • call center admite atendente de call center para tempo integral em fortalezatrabalho diário em equipe e com metasrequisitos: ensino médio completo de preferência com experiência na áreaatividades: atendimento ao cliente no setor de vendaslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda à sábado de 14:30 h às 20:30h benefícios: vale transporte premiações envie seu currículo direto ao recrutadorhabilidade de atendimento ao cliente e negociaçãoatualização de planilhas e o sistema de vendaspacote office básico

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de operador call centerempresa admite operador call center para atuar em curitiba em tempo integralperíodo: tempo integral comercialmaior de 18 anos oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1885988✔ necessário experiência para exercer as funções

    Curitiba (Paraná)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas experiencia em call center