Mobilias escritorio
Lista mobilias escritorio
-
1 - entrada independe 2 - dois cômodos: quarto/escritório completo 3 - mobilias quarto: (cama de casal, c/roupa de cama completa: 2 travesseiros, um travesseiro de corpo, duas fronhas?roupa de cama lacrados no plásticos? zerinhos?banheiro absolutamente bem ao lado\tv smart lg 32 polegadas na garantia, frigobar na garantia, ventilador de teto com controle remoto na garantia, roteador dentro pra não falar internet, criado mudo c/gaveta e prateleira de vidro, 2 prateleiras pretas grandes, 2 quadrinhos decorativos e um relóginho de parede, 1 espelho plano americano) mobílias escritório: mesa para notebook/estudos c/2 gavetas c/chavinha para fechar, 1 cadeira de escritório, 3 prateleiras enormes, 1 luminária amarela, 1 mesa em inox e uma cadeira para refeições e o que interessar, 1 espelho de corpo grande, 1 armário closet aramado, um relógio de parede que também é porta retrato, um tanque com torneira exclusivo dentropor gentileza, leia a descrição abaixo ?? vamos lá:) !! edícula 2 cômodos/extrema privacidade
São Paulo (São Paulo)
$ 1250
-
Há possibilidade de alugar mais de uma salaoportunidade para empreendedores, no bairro industrial chácaras reunidasconfira as imagens de algumas das salasa estrutura conta com refeitório e banheiros de uso comumpreços e condições sujeitos a alterações pelos proprietários sem aviso prévioregião com zoneamento zupi, zona de uso predominantemente industrialo valor do aluguel mensal inclui as despesas com água, luz e internetsalas com diferentes configurações de mobíliaconsulte disponibilidadesala para escritório comercial, com mobílias (mesas e cadeiras) e ar condicionadoalém da localização estratégica, à 10 minutos do centro de são josé e à 15 minutos da região central de jacareí, o bairro, situado às margens da rodovia presidente dutra, conta hoje com mais de 200 empresas e agência dos correiosmóveis em ótimo estado de conservaçãoentre em contato! código de referência: sal02334 (12) 98194-1022 (whatsapp) flávio c95822 código: sal02334instale seu escritório com excelente custo benefício em um dos principais polos industriais do vale do paraíba, ambiente perfeito para criar e desenvolver seus projetos, através da proximidade e possibilidade de sinergia com empresas de diversos segmentos
São José dos Campos (São Paulo)
$ 500
-
Há possibilidade de alugar mais de uma salaoportunidade para empreendedores, no bairro industrial chácaras reunidasconfira as imagens de algumas das salasa estrutura conta com refeitório e banheiros de uso comumpreços e condições sujeitos a alterações pelos proprietários sem aviso prévioregião com zoneamento zupi, zona de uso predominantemente industrialo valor do aluguel mensal inclui as despesas com água, luz e internetsalas com diferentes configurações de mobíliaconsulte disponibilidadesala para escritório comercial, com mobílias (mesas e cadeiras) e ar condicionadoalém da localização estratégica, à 10 minutos do centro de são josé e à 15 minutos da região central de jacareí, o bairro, situado às margens da rodovia presidente dutra, conta hoje com mais de 200 empresas e agência dos correiosmóveis em ótimo estado de conservaçãoinstale seu escritório com excelente custo benefício em um dos principais polos industriais do vale do paraíba, ambiente perfeito para criar e desenvolver seus projetos, através da proximidade e possibilidade de sinergia com empresas de diversos segmentosentre em contato! código de referência: sal02334 (12) 98194-1022 (whatsapp) flávio c95822 código: sal02343
São José dos Campos (São Paulo)
$ 500
-
Há possibilidade de alugar mais de uma salaoportunidade para empreendedores, no bairro industrial chácaras reunidasconfira as imagens de algumas das salasentre em contato! código de referência: sal02334 (12) 98194-1022 (whatsapp) flávio c95822 código: sal02344a estrutura conta com refeitório e banheiros de uso comumpreços e condições sujeitos a alterações pelos proprietários sem aviso prévioregião com zoneamento zupi, zona de uso predominantemente industrialo valor do aluguel mensal inclui as despesas com água, luz e internetsalas com diferentes configurações de mobíliaconsulte disponibilidadesala para escritório comercial, com mobílias (mesas e cadeiras) e ar condicionadoalém da localização estratégica, à 10 minutos do centro de são josé e à 15 minutos da região central de jacareí, o bairro, situado às margens da rodovia presidente dutra, conta hoje com mais de 200 empresas e agência dos correiosmóveis em ótimo estado de conservaçãoinstale seu escritório com excelente custo benefício em um dos principais polos industriais do vale do paraíba, ambiente perfeito para criar e desenvolver seus projetos, através da proximidade e possibilidade de sinergia com empresas de diversos segmentos
São José dos Campos (São Paulo)
$ 500
-
Código: 62031735apartamento com sala em dois ambientes, varanda, escritório, dois dormitórios, um deles uma suíte, cozinha e área de serviçomobílias: escritório com estante escrivaninha e armário, sala com sofá e rack, poltrona e mesa jantar vidro com 6 cadeiras, cozinha totalmente equipada, geladeira, fogão 5 bocas, micro-ondas armários planejados, área serviço com máquina lavar e armáriostodos os cômodos mobiliadoslazer no condomínio com piscina, churrasqueira, quadra poli esportiva, playgroundlocalizado na vila mascote, nas proximidades da jornalista roberto marinho, parque chuvisco
Brasil
$ 670000
-
Excelente apartamento com mobilias a duas quadras da praia, com dois dormitórios com armários embutidos mas podendo ser três porque um está sendo usado como copa, dois banheiros, área de serviço, armários na cozinha, varanda, dependência de empregada completauma vaga de garagem coletivaaceita financiamento código do anuncio ecs307 código: ecs307condomínio elevador, portaria, permitido animais, segurança 24hs
Brasil
$ 510000
-
Instalação comercial em geral *gondolas *prateleira para mercado *caixa *check-out *balcões *cesta de supermercado *carrinho supermercado *porta pallet *expositor cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isotemos moveis de escritório novos e reformados venha conferir cobrimos orçamentos em moveis novos da mesma marca confira temos loja no bairro do rio vermelho rua conselheiro pedro luiz 61 próximo ao bradesco e academia villa forma 71 33 34-47 44 71 33 12-66 62 71 9 9154-12 70 funcionamento de 09:00 as 17,:00 loja no bairro da calçada av*cadeira secretária giratória *cadeira secretária fixa *cadeira secretária longarina 3 lugares *cadeira secretária longarina 4 lugares *cadeira secretária caixa *cadeira secretária executiva *cadeira presidente *cadeira diretor *mesa de escritório *móveis de aço para escritório *guarda volume *armário de vestiário *armário de aço *arquivo de aço *estante de aço *roupeiro de aço *guarda volume *banco *balcão *gondolas para supermercado, farmácia, padaria, material de construção, pet shopfernandes da cunha 04 largo dos mares próximo ao minipreço 71-33 12-87 34 71 33 12-66 62 71 991 54-12 70 horario de funcionamento de 09:00 as 17:00 *móveis para escritório em salvador *cadeira para escritório em geralarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira guarda volume armário de vestiário armário de aço estante colorida instalação comercial, gondolas, prateleiras, estantes, escritórios, material de construção, farmácia, depósitos, organização estoque, calçados, roupas ilha freezer geladeira refrigeração congeladosmesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em l
Salvador (Bahía)
-
escritório de contabilidade – abertura de armazéns gerais, depósitos, silos, galpões:
• matrícula de armazéns gerais;
• registro de armazéns gerais;
• legislação de armazéns gerais;
• icms de armazéns gerais;
• juscep de armazéns gerais;
• constituição de armazéns gerais;
• legalização de armazéns gerais;
• tributação de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• inscrição de armazéns gerais;
• certificado de armazéns gerais;
• nota fiscal de armazéns gerais;
• regime interno de armazéns gerais;
• memorial descritivo de armazéns gerais;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazéns gerais;
• termo de nomeação fiel depositário de armazéns gerais;
• leis de armazéns gerais;
• remessas de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• transportadora de armazéns gerais;
• locação de armazéns gerais;
• alteração contratual de armazéns gerais;
• alteração contratual de transportadora para armazéns gerais
conpare escritório de contabilidade – silos:
silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado
documentos abertura, registro e legalização cnpj, juscesp, alvará
abertura de armazém geral , contabilidade
negociação com credores, negociação com fornecedores, negociação com bancos, negociação com instituições financeiras, captação de recursos financeiros
• matrícula de armazém geral;
• registro de armazém geral;
• legislação de armazém geral;
• icms de armazém geral;
• juscep de armazém geral;
• constituição de armazém geral;
• legalização de armazém geral;
• tributação de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• inscrição de armazém geral;
• certificado de armazém geral;
• nota fiscal de armazém geral;
• regime interno de armazém geral;
• memorial descritivo de armazém geral;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazém geral;
• termo de nomeação fiel depositário de armazém geral;
• leis de armazém geral;
• remessas de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• transportadora de armazém geral;
• locação de armazém geral;
• alteração contratual de armazém geral;
• alteração contratual de transportadora para armazém gerala pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (requerimento de empresário)escritório de contabilidade 112687-1909 / 959645964 whats
http://aberturaempresasp
administração de empresas, administração de patrimônio
preparação para crédito no bndes, finame
conpare escritório de contabilidade – galpão:
escritório contábil especializada em galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversoshtml
escritório de contabilidade
conpare contabil
conpare - escritório de contabilidade – depósito fechado:
somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na junta comercial
essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu
matrícula de depósito fechado;
• registro de depósito fechado;
• legislação de depósito fechado;
• icms de depósito fechado;
• juscep de depósito fechado;
• constituição de depósito fechado;
• legalização de depósito fechado;
• tributação de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• inscrição de depósito fechado;
• certificado de depósito fechado;
• nota fiscal de depósito fechado;
• regime interno de depósito fechado;
• memorial descritivo de depósito fechado;
• tarifa de depósito fechado;
• laudo técnico de depósito fechado;
• termo de nomeação fiel depositário de depósito fechado;
• leis de depósito fechado;
• remessas de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• transportadora de depósito fechado;
• locação de depósito fechado;
• alteração contratual de depósito fechado;
• alteração contratual de transportadora para depósito fechado
• matrícula de silos;
• registro de silos;
• legislação de silos;
• icms de silos;
• juscep de silos;
• constituição de silos;
• legalização de silos;
• tributação de silos;
• contrato de silos;
• inscrição de silos;
• certificado de silos;
• nota fiscal de silos;
• regime interno de silos;
• memorial descritivo de silos;
• tarifa de silos;
• laudo técnico de silos;
• termo de nomeação fiel depositário de silos;
• leis de silos;
• remessas de silos;
• contrato de silos;
• transportadora de silos;
• locação de silos;
• alteração contratual de silos;
• alteração contratual de transportadora para silos
conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais
isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado
• matrícula de galpão;
• registro de galpão;
• legislação de galpão;
• icms de galpão;
• juscep de galpão;
• constituição de galpão;
• legalização de galpão;
• tributação de galpão;
• contrato de galpão;
• inscrição de galpão;
• certificado de galpão;
• nota fiscal de galpão;
• regime interno de galpão;
• memorial descritivo de galpão;
• tarifa de galpão;
• laudo técnico de galpão;
• termo de nomeação fiel depositário de galpão;
• leis de galpão;
• remessas de galpão;
• contrato de galpão;
• transportadora de galpão;
• locação de galpão;
• alteração contratual de galpão;
• alteração contratual de transportadora para galpãobr/escritorio-de-contabilidadeSão Paulo (São Paulo)
-
Mesa de reunião redonda nova 1,10m r$ cadaarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleiraver número tim-whatsappqualquer dúvida e maiores informações entre em contato: fixo loja: oidomingo fechadocadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isoloja bonsmóveis de escritório2a a 6a das àspontos de referência: próximo a churrascaria bode na brasa, e vizinho da loja suprinoxver número vivover número (zap) de 2a a 6a das àsmóveis para escritório novos em salvadorpromoção: mesa de escritório com 2 gavetas nova 1,20 x 0,60 r$ cadamesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em ljorge amado, 127, boca do rio
$ 335
-
Temos cadeiras de todos os modelos, com ótima qualidade e com o melhor preço, fazemos entregasaqui na ashow você encontra tudo o que precisa pro seu escritóriotemos também móveis para escritório, home office, fazemos cadeiras para igreja e muito maisvocê pode conferir nos nossos sites: -a show móveis para escritório -mega flex fabrica de cadeiras para escritório você pode também falar conosco diretamente pelo whtasapp: -(41) 99566-2311 -(41) 99753-9639 ou no nosso fixo: _ (41) 30884212 conheça nossa empresa: -fabrica de cadeiras para escritório mega flexna nossa loja física você encontra o melhor atendimento e com a melhor disposição para ajudar no que precisa
Curitiba (Paraná)
$ 1
-
Mesas para escritório, armários para escritório, estação de trabalho, cadeiras para escritório, gaveteiros para escritório, estantes de aço para escritório, arquivos de aço, roupeiros para guarda-volumes, mesa para recepção, balcão para recepção, longarina para recepção, plataforma de trabalho, baias para telemarketing
-
largura: 150 cm
material: estrutura em aço carbono e tampo em mdp
altura: 76 cm
garantia: 3 meses
gostou? quer saber mais informações sobre este produto?
fale conosco através de nosso telefone; (31) 99355-6432, de segunda a quinta-feira, das 08:30h às 17h30h e sexta-feira de 08:30h às 17:00h
profundidade: 60 cm
modelo: mesa para escritório com borda abs ou fitadaa mesa para escritório com borda abs com 3 gavetas 150 x 58 cm é um clássico quando falamos em móveis para escritóriocom um design reto e discreto, ela deixa o ambiente profissional e muito elegante
ambientes: escritório, home officeBelo Horizonte (Minas Gerais)
-
Móveis para escritório rio de janeiro vendendo no atacado e no varejo, trabalhamos com todo seguimento de móveis para escritório e cadeiras de escritório, confira
Niterói (Rio de Janeiro)
-
A partir de 300 reais (empresa) e 100 reais (pessoa física) a ideia é oferecer estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos e com disponibilidade para você começar a usufruir de um escritório imediatamente; início de suas atividades, podendo divulgar seu endereço comercial, de emails e linhas telefônicas com fax para seus clientes entrarem em contatoescritório virtual é uma nova modalidade de escritório moderno para profissionais e empresaslocalização privilegiada que oferece credibilidade e status para o seu empreendimento e oportunidades de negócios; diversidade de pessoas e empresas geridas no mesmo endereço, dentre uma série de outras vantagens
-
★ aplicações versáteis - ideal para mala de carro, quarto, cozinha, sala de estar, organizador de escritórioportanto, esta caixa organizadora dobrável pode fazer pleno uso do espaço do carro, escritório, casapor favor, permita um erro de 1-3cm devido à medição manualpor favor, entenda que as cores podem existir aberração cromáticaobrigado pela compreensão!a capacidade máxima de carga é de 40 kg, atenda às necessidades de suprimentos diários de armazenamentosem esforço e não causa danos às suas mãos ao levantar objetos pesadosmovendo e armazenamento para livros, brinquedos, lanches, roupas, ferramentas, legumes, frutas e etcdimensões dobradas: 16,6x 11,2x 2,2 polegadas; dimensões desdobradas: 16,6x 11,2x 9,37 polegadasestação: primavera, verão, outono, inverno★ tampa multifuncional anexada - com uma tampa multiuso selada à prova de poeira, a tampa foi projetada com uma calha antiderrapante, que pode aceitar itens pequenos, sobrepor caixas armazenamento ou ser usado como uma pequena área de trabalho, não se preocupe, ocupe o espaço em casa, no escritórioopções de tamanho: m, lrecursos: ★ projeto colecionável - o design dobrável rápido rompe a limitação do tradicional, não aumenta o espaço de uso, mas é fácil de transportar e moverincluído no pacote:1 x caixa★ design da alça - o design da alça é fácil para você se mover★ qualidade e tamanho perfeitos - feito de material pp espessado, que possui as vantagens do peso leve e não é fácil de quebrarespecificação: cor: verde, azul, preto, café
Brasil
-
000,00 (administradora shopping); - faturamento bruto e líquido: sob consulta________________________________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 70imagem meramente ilustrativa código: mrs1443cód: mrs1443 - mrs negócios vende: bazar conceito casa/lar/escritório localizada no park shopping em canoas/rs loja finamente decoradora, localizada no park shopping em canoas, ponto consolidado com clientela fidelizadaárea de atuação: bazar (casa/lar/escritório); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1); - estrutura física: 100m²; - atual no ponto: desde 2017; - horário de funcionamento: 10hs às 22hs de segunda à sábado_______________________________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta_______________________________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxutadomingo das 14hs às 20hs; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: troca de ramo e mudança de estado000,00; - valor de locação: r$ 7localizada em ponto estratégico; _____________________________________________________________________________________ formas de negociação: - estuda veículo como parte de pagamento (x) - analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório
Brasil
$ 350000
-
Responsável por fazer as tarefas cotidianas do escritório, se encarregar de toda a parte burocrática da empresa, documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritórioescritório admite auxiliar de escritório em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902132900
Goiânia (Goiás)
-
Auxiliar equipe de recursos humanos durante os processosatendimento presencial a pessoas físicas e jurídicaselaboração do orçamento junto à equipe financeiraempresa oferece contrato efetivo, notebook / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902167233escritório de advocacia admite auxiliar de escritório em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h ás 18h30 agendamento de reuniões entre funcionários e encontros com clientesorganização física do escritórioatendimento telefônicoorganização de planilhaspagamentos de contascontato com o almoxarifado para solicitação de materiais para o escritórioinserção na equipe e treinamento de novos funcionários
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Caso haja interesse o layout permite até 8 salas fechadas com áreas boas ou 3 áreas de escritório tipo “open space” 1ºescritório (construção principal): andar térreo: - área de recepção - 2 banheiros - copa/cozinha - 5 salas - área de convivência (descompressão) obs: as salas são feitas de divisórias moveisandar - 2 banheiros - 5 salas - bar - varanda descoberta obs: 4 das salas estão divididas com divisórias, que poderiam ser realocadas para aumentar o numero de salas ou criar 3 áreas de escritório tipo “open space” edicula (construida ao final do terreno) - 1 sala para armazenagem de materiais - 1 banheiro completo - area coberta de convivência area livre - atrás da construção principal temos uma area livre de terreno de aprox 300m2 (metade do terreno) entre o escritório e a edícula código: 1061prr
Brasil
$ 3500000
-
Conserto de cadeiras de escritorio venda
moveis de escritorio carteira escolar fabricação manutenção
conserto de cadeiras de escritório venda
moveis de escritório carteira escolar moveis escolares fabricação manutenção
27 996197133 whatsapp / messenger vivoVila Velha (Espírito Santo)
$ 2
-
Com todos esses materiais e com um design moderno, esta cadeira é a escolha ideal para deixar o seu cômodo de trabalho perfeito!
marca
otello
referência
dir-003
modelo
dir-003
material da estrutura
foam, fabric, plastic e iron
tipo
diretor
características
giratória com regulagem de altura no assento
revestimento
estofada
material do revestimento
poliéster
acabamento
poliéster
assento
fixo
material do assento
estofado poliéster
peso suportado
120kg
encosto
fixo
material do encosto
estofado poliéster
braços
fixo
pés
rodízios
quantidade de pés
5 pés
material dos pés
polipropileno
sistema de montagem
parafusos
cor
preto
quantidade
1 unidade
peso do produto
7,6kg
peso do produto com embalagem
8,6kg
dimensões do produto
largura: 57cm, altura: 83,8 até 93,8cm, profundidade: 57cm
dimensões do produto com embalagem
largura: 52cm, altura: 53cm, profundidade: 23cm
prazo de garantia
3 meses de garantia legal
conteúdo da embalagem
1 cadeira de escritório para adquirir copie e cole o link no navegador - https://wwwinformações do produto
cadeira de escritório diretor giratória preta
que tal deixar o seu escritório mais confortável e bonito com a cadeira de escritório diretor dir-003 da otello, hein? ela foi produzida para atender suas necessidades do dia a dia e transformar sua rotina de trabalho ou estudos mais aconchegante e prazerososbr/magazinejoanitoalves/cadeira-de-escritorio-diretor-giratoria-preta-dir-003-otello/p/237451400/mo/cdpd/a cadeira é giratória com regulagem de altura no assento, estofada em poliéster na cor preta, suporta até 120kg e possui pés de rodízios para facilitar ao levantar, sentar e até mesmo na hora de limpar o ambienteAbadia de Goiás (Goiás)
$ 189
-
Repassando escritório completo preço abaixo de tabela do mercado motivo: fechamos escritório de certificado digital estamos repassando o escritório todo inclusivo equipamentos
$ 690
-
Alto com 2 portas cadamóveis de escritório novos avenida jorge amado, 127, boca do riover número zap armário de escritório novo: baixo com 2 portas cadapróximo a churrascaria bode na brasavizinho da suprinoxde 2a a 6a das àsloja bonsmóveis de escritório
$ 650
-
500,00 código: l896escritório - vila yara - osasco/sp tipo: escritório área útil: 35,36m2 área total: 71,393m2 andar: 4 vagas: 1 situação: imóvel desocupado escritório nº 405, localizado no 4º pavimento, torre santorini do empreendimento condomínio osasco prime boulevard, torre de escritórios do osasco prime center, situado na avenida dos autonomistas, nº 896, esquina com a avenida franz voegeli, nº 303, com as seguintes áreas: privativa 35,360m²; comum 36,033m²; total 71,393m²; com a fração ideal de 0,000307, com direito a utilização de 01 vaga na garagem em local indeterminado
Osasco (São Paulo)
$ 187500