Nursing service administration 21

Lista nursing service administration 21

  • nursing service administration 21educational administration in nursing 24hospital administration 20leadership in nursing 4current issues in nursingconcepts of administration 6discipline in nursing 22introduction to nursing profession 2health care economics and nursing 23administration of wage and salary 28administration of health services in india 16legal and ethical aspects of nursing 31role of employees union in administration 29it covers all the areas specified by the nursing councils, universities and boards of nursing that are imparting diplomas and degrees in nursingwith over 35 years of service as a bedside nurse and as an academician, dr bt basavanthappa has taught all the areas of nursing in ug and pg courses of nursingin 1994, bangalore university conferred on him doctoral degree in nursingat present, he is the president of rguhs nursing teachers association, karnatakahe did bsc nursing (post-certificate) from the same college (1978), and obtained masters degree in nursing from rajkumar amrit kaur college of nursing, new delhi (1988)he is a recognised phd guide by the indian nursing council and indian universitiesnursing administration - 2 edição autor: bt basavanthappa páginas: 964 pages publisher: jaypee brothers medical publishers idioma: english formato: 22x28cm 2009 isbn: 9788184486971 100% garantido livro novo dúvida quanto ao produto, faça uma pergunta this book provides students of nursing profession with solid foundation for taking care of patients in the communitybt basavanthappa, recently retired from government service as professor and principal of the government college of nursing, bengaluruhe takes it as a matter of pride to shoulder any responsibility in the interest of nursing professionwith this he is the first person in the state of karnataka, who earned and awarded phd in nursingconcepts of employees welfare and social security 30job evaluation 15now, he is consultant and professor of reputed college of nursing, bengaluru, karnatakahe has been a recipient of many prestigious awards for his excellencecoordinating 11human resource management 14management in health care delivery system19nurse as a manager5he has vast experience in bedside nursing, iand also karnataka state government employees associationorganization of health services in india 17he also held various positions in associations like gnak, tnai, etcplanning in health programs in india 18clinical supervision 25quality control 26he worked as a staff nurse for 16 years at district mcgann hospital, shimogastaff development 27the author made all possible efforts towards this in simple and effective languagereporting and recording12he has served at universities in various capacities and his professional development and contributions are well documented at the local, national and global levelshe has provided extensive treatment of the subject in a very lucid and cogent manner, so that students can grasp the subject very clearly and completelytrends in health care system 3

    Brasil

  • "cd nick jonas and the administration" projeto solo de nick jonas em ótimo estado de conservação

    Curitiba (Paraná)

    $ 20

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportecontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038intermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientescoordenar fluxo de chamadogestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)visitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcontrolar, revisar e publicar as documentaçõesauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadossupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãogarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadodefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)implementar e gerir métricas de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127gestão dos indicadores de feedback dos usuáriosmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvioselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hmanter excelente relacionamento com os clientesresposta e atenção a emails de clientescontrole da qualidade dos atendimentos técnicosdefinição de novos processos de atendimentodomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)gestão dos indicadores mensais de produção da equipeavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989nível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskgarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesatuar como elo entre usuários finais e suporteapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesauxiliar a confecção do catálogo de serviçoscontrolar sla, tma e tmerealizar reportmonitorar o desempenho do sistema e da redebons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadospara coordenação e gerênciaempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770colaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidade

    Campinas (São Paulo)

  • Se você é profissional de ultrassonografia, cardiologia, clínica médica, pediatria, ginecologia entre outros venha fazer parte de nossa equipe! para maiores informações entre em contato conosco (21) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaqui

  • * cidade: são gonçalo * área (m²): 35m² * n° de assentos: 16 * iptu: * faturamento mensal: * aluguel(valor): 1venha! seu sonho para ter seu próprio self-service pode se tornar relidade!!! * maiores informações (21) 98190-2367 (whatsapp) código: 1033obra estrutural e de acabamentos feitos sob medida para o espaço!! loja possui cnpj, alvará para alimentos e bebidas350,00 * contrato: novo * n° de funcionários: 3 detalhes passo o ponto montado (tudo novo) e funcionando, no boaçu - são gonçalofuncionando a 5 mesesótima localização, rua com bastante movimento, próximo a colégio e todo comércio localhorário de funcionamento (10:00/15:00 horas) com 2 freezers horizontais, 2 geladeiras, fogão, fritadeira, balança, geladeira(expositor de bebidas), balcão buffet self-service (11 cuba quentes e 6 frias),sistema de exaustão de alta qualidade, bancada para apoio e tanque para lavar louças, com toda infraestrutura necessária

    Brasil

    $ 80000

  • Ozean home & service um empreendimento único, perfeito para quem valoriza a beleza, o conforto, a funcionalidade e acredita que a simplicidade pode ser sinônimo de sofisticaçãoapts com fechadura eletrônicawc funcionários6recepção/maleiro9bar gourmet piscina14piscina com borda infinita16iluminação áreas comuns em led17espaço fitness11lavanderia/rouparia3wc´s masculino e feminino visitantes10áreas de comum/lazer entregue equipada e decorada:1sala administração4possui uma localização privilegiada em uma das principais avenidas do bairro do bessa, a poucos metros do margerador emergência5depósito área comum7dois elevadores (social / serviço)2

    Brasil

    $ 299000

  • Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav

    Brasil

    $ 23232000732421875

  • Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveisfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliocel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailsobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançacom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuaisalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transporte

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Brasil

  • Griffes residence service condomã­nio de apartamentos construã­do em 1995 (hã¡ 25 anos)o condomã­nio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicaa unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga

    Brasil

    $ 220000

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentosadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiaserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambientecom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a naturezapossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geração

    $ 1

  • A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentesatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadocontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurançaestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligencesoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciais

  • Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542

    Nazaré da Mata (Pernambuco)

  • Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310realizar visitas aos clientes

    Recife (Pernambuco)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasreportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasacompanhamento e encerramento dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Esta sala fica dentro do shopping service com área de alimentação, correio e outros comércios, próximo a padaria, banco e posto de gasolinaexcelente sala comercial à venda shopping service - alphaville uma sala com 55,6755 de área privativa, e 41,177982 área comum dando um total de 96,853482, possui dois banheiros + pia, sala para gerencia e toda uma estrutura montada para escritório podendo ser um telemarketing e uma vaga de garagem*****móveis não esta incluso no valor de venda, podendo ser negociado a parte****** agende sua visita ******atitude imoveis código: 5183

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968manter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores

    Fortaleza (Ceará)

  • Ser um agente facilitador da operação field servicecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasalinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clienteacompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistastrabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínuaempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00referência técnica da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)administração de plataforma office365planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webgerir a execução das atividades de virtualização e segurançaanalisar logs de servidores windows e hypervmonitoramento de desempenho de servidorescontratação e desenvolvimento da equipeformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskelaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Desenvolvimento de scripts de automação, desenvolvimento de aplicações utilizando melhores práticas de segurança, programação avançada em service now e configuração de ambiente dev/hom/prodconhecimento em análise de performance e tuning de ambiente sn; modelagem de dados, conhecimento em perl, phyton, shell script, sql, trigers, procedures, views e desenvolvimento de pacotes / apisuso de metodologia ágilsuporte técnico servicenow - administração geral sn, configuração de serviços, atualizações de sistema, desenvolvimento de aplicação e integração de sistemasempresa de tecnologia admite analista itsm pleno (service now) em são paulo para atuar em tempo integral, comercialconfiguração de serviços, encaminhamento de chamados, configuração slm e extração de relatórios e bases de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902243563desenvolvimento de rotinas de etl, scripts de automação, montagem de jobs, integração de sistemas, dashboards e conhecimentos avançados de banco de dadosconhecimento dos módulos itsm, cmdb, csm, fsm, tsm e desenvolvimento em analyticsadministração do sn, gerenciamento de contas de usuário, atribuição de permissões, criação e suporte a jobs, criação de forms, uso de designer, criação de endpoints, etc

    São Paulo (São Paulo)

  • Registrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskempresa atuante na área de ti admite assistente de service desk júnior em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902247862nível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente

    São Paulo (São Paulo)

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