Sla do helpdesk

Lista sla do helpdesk

  • Prezar pelo cumprimento do sla do helpdeskempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /muda layout da empresa sempre que necessárioempresa admite assistente de ti em valinhos para atuar em tempo integral comercialfornecer suporte técnico ao 1ª nível quando necessário

    Valinhos (São Paulo)

  • Empresa admite suporte helpdesk em rio de janeiro para atuar em tempo integral, escala de 5x2 das 9h ás 17hatuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais)entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidosgarantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitaçõessatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organizaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245277

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Garantir que o sla acordado com clientes seja respeitadoempresa de tecnologia admite analista de suporte helpdesk em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialencontrar e documentar bugs existentes nos produtos, com informações originadas nos chamadosmanter atualizados os manuais de uso do produtogarantir que todos os chamados sejam respondidos com qualidade, prazo e objetividadeatuar com bastante proximidade com a equipe de desenvolvimento e produto para relatar problemas encontrados e receber apoio na resolução e resposta de chamadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297211revisar e auxiliar a criar a documentação técnica do produto

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite coordenador de helpdesk em brasília para atuar em tempo integral, comercialcriação de processos e procedimentos de service desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como pico, tma (tempo médio de atendimento), sla (objetivos de nível de serviço), slo(acordo de nível de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902351864

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Abertura de chamados de implantação no helpdesksuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcacompanhar a realização de testes dos componentesadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhocontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosplanejar e gerir rotina de implantações da áreaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057visitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaprover as melhores práticas no atendimento ao clienteutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’spromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)fabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisgerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoministrar treinamentos aos usuáriosefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadeapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesrelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexas

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialconfiguração de máquinaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291483acompanhamento e apoio dos serviços essenciais de help deskauxílio aos colaboradores quanto às soluções internas da organização e na manutenção da central de serviços da empresasuporte de equipamentos e periféricos de tiapoio na liberação de acessos, na automatização de processos e nas configurações do correio eletrônicocriação e manutenção de scripts e programas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite atendente de helpdesk em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00dar suporte em dúvidas sobre o funcionamento do sistemaorientar sobre possíveis falhas e correçõesirá realizar atendimento aos clientesempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902221914

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de suporte helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247278realizar a tratativa de chamados de suporte para solução erp, por meio de ações para resolver o incidente identificadoaplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida, sendo necessário, na maioria dos casos, acesso remoto ao computador do clienteatender o cliente através de canais de comunicação (chat, telefone ou e-mail), identificando sua necessidade e analisando as melhores soluções para resolver sua solicitação

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de software admite técnico de helpdesk de ti em chapecó para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902249019responder às chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas, e os tickets dos usuáriosresolver problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema, os registros, a pesquisa, o isolamento, a resolução e os passos para acompanhamentoatribuir ordens de trabalho e incidentes para as equipes de apoio adequadas e acompanha até o fechamento

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa admite agente de helpdesk para tempo integral em aracajudesejável ter conhecimento básico em tilivre de qualquer custoresponde às chamadas telefônicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando cursos correlatados a área de tinecessário possuir experiência de suporte ao cliente em sistema de gestãonecessário ter experiência em sistema de tickets (chamados) para controle e comunicação com os clientesatividades: resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chat

    Aracaju (Sergipe)

  • Clube de vantagens em turismo admite analista de suporte helpdesk em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira em horário comercialprestará atendimento a chamados via ferramenta de controle, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga códinteragir com a equipe técnica para tratamento das solicitaçõesprestar suporte aos processos de missão crítica de tecnologia da informação e monitorar sistemas e servidores, acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento para garantir a disponibilidade de aplicações, serviços e integridade dos dadosadministrar solicitações, problemas e mudanças, realizar testes e identificar soluçõescontrolar o acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instaladosprestar assistência aos sistemas integrados

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484suporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possível

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelsuporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052

    Fortaleza (Ceará)

  • Faculdade admite atendente helpdesk em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasexecuta rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos usuáriosrealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizaçõessimula correções de sistema e faz entregas das soluçõesregistra chamados e reclassifica para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º níveldetecta possíveis problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2131281auxilia na identificação e simula incidentes

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite atendente helpdesk em pato branco para atuar em tempo integral, comercialatende e orienta procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasatuar no atendimento e suporte a clientes nas demandas de processo da área financeira em rotinas no sistema de erp por telefone, e-mail e acesso remotorealiza validações de processos, implementa e orienta novas funcionalidades após atualizações, a fim de detectar possíveis problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032070executa rotinas internas relacionadas ao monitoramento e correção dos chamados e atendimentos realizados aos clientes e usuáriosregistrar chamados e reclassificando para as áreas de atendimento apropriadas, provendo suporte técnico em 1º nível

    Pato Branco (Paraná)

  • Empresa de telecomunicações admite estagiário na área de helpdesk em belém (pratinha) para atuar em tempo integral, comercialprestará apoio nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemasprestar suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas e redesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902072454monitorar servidores

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônicoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / vale transporte / vaga cód:902158625através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (stmanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizadosutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)participar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentoenviar relatórios técnicosseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivaatender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefonerevisão de chamados e horas trabalhadasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090atuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresamanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadosul) para atuar em tempo integral, comercialmanter agenda de suporte atualizado

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de tecnologia admite atendente helpdesk suporte em são leopoldo para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por telefone, help desk, suporte técnico via acesso remoto e telefoneempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233783

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite analista de helpdesk de ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialdiagnóstico de hardware (desktop, impressora, notebook, tablete, smartphone)garantia de hardware hp, suporte terceirizado na unidade de catanduva e votuporanga, abertura de chamado para outsourcing de impressão hp, abertura de chamados no suporte para sistemas internos, abertura de ticket interno, etcformatação, backup, aplicação de imagem, configuração de máquina para ser entregue a usuáriosempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902243490abertura de chamados externosatendimento a tickets, como, desbloqueio de senhas, pedidos de novos acessos a rede e sistemas, diagnósticos de problemas de infraestrutura, rede, hardware em geral

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite auxiliar de helpdesk em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e separação de equipamentos p/ envio aos clientesrealizar treinamento de usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902266191desenvolver material técnico didático, tais como, guias, vídeos tutoriais, cursos on line e manuaisauxiliar de forma remota os técnicos em campo nas implantações e instalaçõesprestar o suporte técnico(n1 e n2) ao cliente via telefone, whatsapp e e-mailcontrole dos chamados técnicos em sistema

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicações admite suporte de helpdesk em porto alegre (floresta) para atuar em tempo integral, comercialformatações de máquinas e pequenos consertosatendimentos ao telefone para resolução de problemas de nível básico/intermediáriosuporte remoto, para executar atendimentos, nas máquinas dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902279616atendimentos de chamados para resoluções de problemas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de tecnologia admite suporte helpdesk em birigui para atuar em tempo integral, comercialatendimento aos usuáriosrealizar cotações em fornecedores e solicitações de produtos e serviços de tiinstalar, configurar e manter a performance da infraestrutura da empresa (desktops, notebooks, servidores, celulares, etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297126

    Birigui (São Paulo)

  • Empresa de gestão fiscal admite suporte helpdesk em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902330267fará atendimento técnico, chamados telefônicos, e-mail e acesso remoto

    São Paulo (São Paulo)

  • Base cor bege dourado sla paris, cobertura média a altavendendo porque a cor ficou um pouco clara para minha peleusada apenas 1 vez

    Blumenau (Santa Catarina)

    $ 42

  • Empresa de automação empresarial admite gestor de projetos sla em canoas (centro) para atuar em tempo integral, comercialgestão e controle de prioridades de atendimentoacompanhar as entrega, alinhar as expectativas com o cliente e proporcionar uma boa experiência, ao longo desse processo (cumprimento de prazos, ser um ponto focal de fácil acesso para o cliente)trabalho em equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902172515

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Para as áreas da unidade, atuando com parceria com as demais áreas e telaborar e ministrar treinamentos internos, de acordo com a necessidade e conforme determinação do superior imediatoorientar e acompanhar profissionais técnicos em manutenção e conserto de equipamentos), para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902207137efetuar levantamentos e estudos para propor novas soluções de recursos de tempresa de consultoria ambiental admite analista de ti em vitória (praia do canto) para atuar em tempo integral, comercialinteragir com outros solucionadores (helpdesk, suporte técnico etc

    Vitória (Espírito Santo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2108074receber, priorizar e acompanhar o desenvolvimento de demandas junto aos consultores e fornecedores de sistemasconsultoria empresarial admite analista de sistemas em fortaleza (são joão do tauape) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta das 08h às 18:15hapoiar o assistente de helpdesk, técnicos e auxiliares de tic, fornecendo procedimentos de atendimento, esclarecimento de dúvidasparticipação de reuniões com usuários para compreensão das demandas e propor melhorias no processorealizar treinamentos aos colaboradores e esclarecer dúvidas no que se refere a sistemas corporativos

    Fortaleza (Ceará)

  • Operadora de internet admite atendente de suporte técnico interno em brasília (cidade do automóvel) para atuar em tempo integral, comercialatendimento realizado na sede da empresatroubleshooting para identificar possíveis falhas na redeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2120460monitorar os serviços disponíveis, utilizando ferramentas de monitoria específica (nagios, whatsup e zabbix)atendimento call center e a usuários (helpdesk)abrir chamados nos softwares de atendimento para atuar ou encaminhar a demanda à área responsávelrealizar relatórios por meio das informações disponibilizadas nas ferramentas de monitoria

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atendimento front-desk de chamados e acompanhamento de slaempresa no ramo de serviã§os de distribuiã§ã£o admite estagiã¡rio na ã¡rea de ti em sã£o caetano do sul (regiã£o do abc) para atuar em tempo integral, comercial㉠oferecido contrato estã¡gio, cesta bã¡sica / refeiã§ã£o no local / vaga cã³d:1917680responsã¡vel pelo atendimento interno e suporte

    São Caetano do Sul (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas sla do helpdesk