Supervisor atendimento

Lista supervisor atendimento

  • Foco no atendimento ao clienteagência de turismo admite supervisor atendimento emergencial para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoatividades: responsável pela supervisão da equipe emergencialinglês e espanhol será considerado diferencialrequisitos: ensino médio completo domínio no gds sabre e portais de companhias aéreasescala de revezamento, inclusive aos finais de semananecessário experiência em agência de viagens corporativasjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pela gestão de equipes e indicadores da áreaé oferecido contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1920837

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite supervisor atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialtreinar e organizar a equipeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902484176verificar se os processos são seguidosoferecer suporte à equipeconferência de caixatrabalhar com indicadores e metasabertura/fechamento da loja

    Campinas (São Paulo)

  • Reportar-se ao supervisor atendimento, contribuindo em melhorias nos processosatuar com atendimento híbrido: voz (telefone) chat, e-mail e whatsappempresa admite auxiliar de atendimento ao cliente em joinville para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902223984direcionar e garantir a solução das dúvidas, questionamentos dos clientesgarantir o cumprimento diário das demandas estabelecidas

    Joinville (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralum supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funções

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciashotel admite supervisor de cocierge para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de cocierge supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio ao marketing nas açõeslivre de qualquer custohs benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral 6×1 – das 9:00 às 17:20apoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailing segmentadorequisitos: técnico completo experiência em gestão de pessoasorganização de escalas e férias da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em taubaté para atuar em tempo integral, comercialatuar em empresa do segmento de diversão e entretenimento para ser supervisor de atendimento no restauranteirá trabalhar no salão com atendimento aos clientes, liderará uma equipe de garçons, e será responsável por escalas e treinamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902125468

    Taubaté (São Paulo)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeprioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendênciasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211

    Recife (Pernambuco)

  • supervisor de atendimento trilíngue (inglês e espanhol)desenvolver e potencializar o atendimento multiskill (voz, chat e email)empresa de serviços digitais admite supervisor trilíngue em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirarealizará gestão de pessoas, monitoria (validação de atendimento trilíngue), feedbacks, foco em metas e desenvolvimento de pessoas, reuniões, divulgar e acompanhar os resultados, garantindo os kpi’s da área, comunicar novos processos, desenvolvimento de estratégias de atuação e melhorias para operaçãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486960

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãojornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio ao marketing nas açõeslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingorganização de escalas e férias da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentofarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialrealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251elaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõesaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipe

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienterealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Hospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em recifeacompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidaderequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdelivre de qualquer custorealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentosdesejável em clínica de imagem ou radiológicas

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivassupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604controlar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em são pauloatividades: será responsável por supervisionar equipe de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade, fazer a supervisão de equipe, monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipelivre de qualquer custosuperior cursando em adm, rh e áreas correlatasjornada: tempo integral segunda a sexta das 09h as 18hrequisitos: ensino superior completo ter trabalhado sem seguradoras, operadoras e/ou administradoras de benefíciosbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorredigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitoria de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria para a equipe

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de cocierge para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentobenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio ao marketing nas açõeslivre de qualquer custojornada: tempo integral escala 6×1 – das 9 às 17:20atividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãorequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingorganização de escalas e férias da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acompanhamento de atendimento e avaliação de atendimento semanalmentesupervisão de atendimento ao cliente diariamentebar admite supervisor de bar em brasília para atuar em tempo integral, das 06:00 às 14:20 h ou 15:00 h às 23:20 h acompanhamento da escala dos setores semanalmenteconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipeconquistar a satisfação do cliente através de um atendimento atencioso, humano, ágil, e eficaz e entregando qualidade em todas as bebidas e comidas manufaturadas no bar de cafés especiais, mantendo a operação alinhada, com gestão de estoque e de equipeexecução e acompanhamento bpf diariamenteacompanhamento de manutenção da praça diariamentelançamento retirada de estoque (gestão de estoque), perdas e sobras diariamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1938425gestão de avaliação e feedback dos clientes diariamente

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em americana para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver textos, roteiros e fluxos para otimizar e elevar velocidade e qualidade do atendimentoavaliar e mensurar tempo, qualidade e performance das respostas no atendimento e ajustar sempre que necessárioanalisar e criar protocolos de atendimento para atingirmos a excelência e superar as expectativas de nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1943050gestão da equipe com acompanhamento de performance individual, feedbacks alinhados com o coordenador e garantia de melhoria contínuaelaborar e ministrar treinamentos com a equipe de forma rotineira

    Americana (São Paulo)

  • Monitorar a qualidade de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2073552redigir relatórios gerenciais

    Fortaleza (Ceará)

  • Analisar estatísticas do departamento de atendimentohospital admite supervisor de atendimento em santo antônio de jesus (centro) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços do hospital, garantindo um atendimento humanizado e de excelênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2124276

    Santo Antônio de Jesus (Bahía)

  • Doceria admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de atendimento no estabelecimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas, sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902005545

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa admite supervisor(a) de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, a combinar supervisionar equipes de atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealiza o suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas: dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902018057

    Fortaleza (Ceará)

  • Cemitério e crematório admite supervisor de atendimento em londrina (cilo ii) para atuar em tempo integral, comercialsolicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimentorealizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimentoatualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equiperedigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividadedivulgar os indicadores de gestão para a equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902015454garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalhofazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equiperealizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividaderealizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes

    Londrina (Paraná)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialresponsável por supervisionar equipes de teleatendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderealizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:902030329fazer supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, assim como outras atividades da vaga

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Supervisionar a equipe de vendas e atendimentogarantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoempresa admite supervisor de central de atendimento em porto alegre (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08:00 às 18:00h com 1:12h de intervaloempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902073989emitir relatóriossanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesorientar e avaliar o desempenho da equipeorganizar e planejar o trabalho da equipeaplicar feedback na equiperealizar entrevistas e desligamento de funcionários

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • atendimento a clientesresponsável por supervisionar equipes garantindo o bom atendimento e produtividadesupermercado admite supervisor de atendimento em vera cruz (centro) para atuar em tempo integral, das 08:00h ás 12:00h e das 15:00h ás 20:00hssuporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902131748

    Vera Cruz-SP (São Paulo)

  • Clínica de bem estar admite supervisor operacional de atendimento em londrina (aurora) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 18hno atendimento dos clientes e alunos, deverá garantir o bem-estar e trazer a melhor experiência para todos que chegam a clínicafazer a tratativa e atendimento ativo de leads e clientes interessados nos serviços prestados pela clínica, com o agendamento, confirmação e remarcação das sessões e aulas, designando-os para cada profissional responsável por prestar o serviço requeridofornecer informações gerais como valores, características e benefícios dos serviços, sempre com o foco no agendamento do lead e clienteprestar informações aos clientes por meio de chamadas telefônicas, whatsapp, mídias sociais e demais canais de atendimento, comunicando-se cordialmente e com qualidademanter contato diariamente com os gestores da clínica, para alinhamento dos resultados atingidoscontato com fornecedoresgarantir a agenda sempre organizada e atualizada para evitar atrasosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902177717zelar pela condição de todos os espaços da clínicaauxílio na administração da clínica, com atribuições para: recebimento do pagamento dos clientes e alunoscontrole de estoque, realizar o inventário da clínica e realizar pedidos de insumos, quando necessáriocontrole de estoque

    Londrina (Paraná)

  • Recrutar, treinar e apoiar o time de atendimentoshopping center admite supervisor de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialgestão de várias células de atendimento e vivência com supervisão de equipessupervisionar todas as atividades realizadas pelos colaboradores no suporte técnico e atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902203589

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Sorveteria admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialeventualmente realiza o atendimento dos clientes que chegam a loja assim como o atendimento no caixa, esclarece dúvidas da equipe de trabalho, supervisiona os procedimentos operacionais e realiza intervenções em casos de atendimento específicos a clientescoordena a equipe da loja, quando necessário realiza orientações aos atendentes ou intervenções quanto metodologia de execução dos processosrealiza intercâmbio de informações administrativas da loja com a matrizadministra o estoque de produtosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902225617

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas supervisor atendimento