Suporte tecnico detalhes do produto

Lista suporte tecnico detalhes do produto

  • 8 kg número de tomadas: 4 garantia: 2 anos (1 ano para a bateria) suporte técnico detalhes do produto o nobreak oferece autonomia para que o usuário continue trabalhando durante quedas de energia de curta e média duração em um design inovador, compacto e versátilele protege seu equipamento contra sobrecarga, curto-circuito, surtos e picos de tensão, subtensões e sobretensõesconfiabilidade estabilizador e filtro de linha inclusos: proteção total contra os distúrbios e ruídos da rede elétrica leds indicadores de status: possibilitam o rápido entendimento sobre o status do nobreak alarmes sonoros: avisam sobre as condições do nobreak e da rede elétrica chave liga/desliga multifuncional: inibe alarme sonoro, evita desligamento acidental, memoriza estados de operação condicionamento da energia da rede: protege as cargas conectadas contra surtos, picos e outras anomalias elétricas partida a frio: pode ser ligado mesmo na ausência da rede elétrica, usando a energia das baterias battery saver: evita o consumo desnecessário e prolonga a vida útil da bateria exclusivo led luminária de emergência especificações técnicas potência: 600va/300-watt tensão de entrada: 115/127/220v tensão de saída: 115v dimensões (a x l x p): 192 x 123 x 220 mm peso: 5o nobreak traz ainda um exclusivo led que funciona como luminária de emergência, acendendo automaticamente quando falta energia

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 39920001220703125

  • Prestar suporte técnico aos agentes de vendas clientes hyundai e time de engenharia do produtoanalisar e apresentar soluções para falhas de produto e peçascontribuir com o time de engenharia desenvolvendo melhorias no produtofabricante de maquinaria admite analista de suporte técnico jr em itatiaia para atuar em tempo integral, comercialrealizar análises de garantia e elaborar relatórios técnicos de campoelaborar e ministrar treinamento técnico para colaboradores, consultores, equipe técnica e concessionáriosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902157556realizar visitas técnicas em clientes e apresentar diagnóstico de máquinas em campo

    Itatiaia (Rio de Janeiro)

  • Irá atuar nas atividades de assistente de suporte técnico de produtoempresa admite assistente de suporte técnico de produto em são paulo (região do abc) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2072688

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar suporte técnico aos agentes de vendas, clientes hyundai e time de engenharia do produtoanalisar e apresentar soluções para falhas de produto e peçascontribuir com o time de engenharia, desenvolvendo melhorias no produtofabricante de maquinaria admite analista de suporte técnico pleno em itatiaia (rodrealizar visitas técnicas nos clientes e apresentar diagnóstico de máquinas em campodutra) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902011605realizar análise de garantia e elaborar relatórios técnicos de campo

    Itatiaia (Rio de Janeiro)

  • Empresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralparticipar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suporteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completogostar de resolver problemas e ajudar os outros✔ necessário experiência para exercer as funçõesatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordado✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: cuiabá, mt - código vaga: 1879732conhecimento em metodologias ágeissenso crítico para sugestão de melhoriasatividades: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp movereproatividade e colaboração na resolução de problemasexperiência em atendimento ao clientehabilidade em priorização de problemasconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalboa capacidade de comunicaçãose comprometer com as políticas de segurança da informação da empresaencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemahabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazossuperior completo ou cursandoperíodo: tempo integral comercial

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa de software movere admite suporte técnico para atuar em cuiabá em tempo integralparticipar da execução os indicadores dos okr’s e kpi’s do setor do suporte técnicoajudar os usuários, a obterem o que precisam, com uma boa experiência; identificar gargalos do produto que gerem dúvidas e dificuldades aos usuários, encaminhando ao coordenador de suporteoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completogostar de resolver problemas e ajudar os outros✔ necessário experiência para exercer as funçõesatuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao sla acordadoconhecimento em metodologias ágeissenso crítico para sugestão de melhoriasproatividade e colaboração na resolução de problemasexperiência em atendimento ao clientecandidate-se gratuitamente no jobbolhabilidade em priorização de problemasconhecimento em regra de negócio: caixa, banco, financeiro, vendas, compras, contábil e fiscalboa capacidade de comunicaçãose comprometer com as políticas de segurança da informação da empresaencaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou personalização no sistemaatribuições: atender os clientes através do telefone, chat e portal para sanar dúvidas referente ao software erp moverehabilidade para trabalhar em equipe e comprometimento com prazos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: cuiabá, mt - códsuperior completo ou cursandoperíodo: tempo integral comercial

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • suporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa do segmento de locação de equipamentos tecnologicos admite suporte técnico nível 01 em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902164676

    Brasilia (Distrito Federal)

  • suporte nível 1 através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa de tecnologia admite suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101484

    Fortaleza (Ceará)

  • suporte nível i através de acesso remoto, priorização e categorização dos chamados no sistema de gestão, registrando todos os chamados com riqueza de detalhesempresa de soluções inteligentes em ti admite estagiário na área de suporte técnico helpdesk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (hardware e software a impressoras e computadores) ao cliente através de acesso remoto ou contato telefônico, visando o restabelecimento dos serviços contratados no menor tempo possívelempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2104052

    Fortaleza (Ceará)

  • Documentação das funcionalidades do produtocontribuir para a melhoria do produto e satisfação do cliente, assim como para um atendimento ágil e de qualidadeempresa de terceirização de mão de obras admite suporte técnico em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08:00 ao 12:00 e das 13:30 às 18:00realizar atendimento aos clientes através do telefone, online, e-mail, tirando dúvidas, registrando, encaminhando e acompanhando as solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vaga cód:902132126

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Não inclui não está incluído no suporte técnico: registro da licença de uso do softwareregistro da licença de uso vitalícia com garantia de suporte técnico por 6 meses no valor de r$ 350,00 suporte técnico presencial para brasília e entorno no valor de r$ 80,00 consulte-nos para maiores esclarecimentoso treinamento ou suporte técnico pode ser feito por internet através do acesso remoto team viewer ou outro da preferencia do clienteesclarecemos suas dúvidas através do whatsapp ou via celularcomercializamos também a licença de uso do software com ou sem mensalidadee (ministério do trabalho e emprego)cadastramento de pessoal cadastramento de digitais no relogio de pontotécnico qualificado e treinado pela fábricase o cliente estiver em brasília e entorno, fazemos os serviços no local de trabalho do clienteatualização do software remoção de vírusinclui serviços técnicos para instalação, treinamento, recuperação de dados e correções no programa ponto secullum 4 para todas as versões e esclarecimentos sobre a portaria 1510/2009 m

    Brasil

  • Prestará suporte via telefone, configuração de hardware em geral e suporte ao cliente sobre a utilização do produtoempresa de telecomunicações admite auxiliar de suporte técnico em curitiba (cic) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902274760

    Curitiba (Paraná)

  • suporte à demais áreassuporte ao time de projetosfábrica de máquinas de automação admite suporte técnico n1 em ponta grossa para atuar em tempo integral, comercialconversão de produto, elaboração de proposta técnicadesenvolvimento de pequenas soluçõesestará em treinamento constante para desenvolvimento técnico comercialser responsável pelo atendimento n1 de clientes e vendedoresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902280603follow-up de projetos

    Ponta Grossa (Paraná)

  • suporte à equipe de vendas; procedimentos de garantia (avaliação)suporte técnico de inversores de frequência aos clientes via telefone, e-mail e whatsapp (a empresa fornece treinamento sobre o produto)empresa de terceirização de mão de obras admite assistente de suporte técnico em blumenau (vila nova) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h às 12h e das 13h15 às 17h03parametrização de inversores para despachoteste de inversores para entrada no estoqueempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902285999atividades administrativas pertinentes ao setor

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa admite estagiário na área de suporte técnico para atuar em campinas em tempo integralatividades: atuar com atendimento ao cliente através de chat (atendimento online), esclarecendo dúvidas de usabilidade do produtorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: estágioperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ sem experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881183realizar instalações e manutenções de softwareatuar com atendimento técnico com clientes(interno e externos)

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite estagiário na área de suporte técnico para atuar em campinas em tempo integralatribuições: atuar com atendimento ao cliente através de chat (atendimento online), esclarecendo dúvidas de usabilidade do produto✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códoferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00requisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ sem experiência para exercer as funçõesrealizar instalações e manutenções de softwareatuar com atendimento técnico com clientes(interno e externos)

    Campinas (São Paulo)

  • Experiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoriaresponsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatóriosconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoassalário a combinar de acordo com a experiência e formação• realizar demais atividades correlatas à funçãoenviar currículo com pretensão salarial parapré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afim• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicosa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológico• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos

  • Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto vistaempresa de software admite suporte técnico em são josé (campinas) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vaga cód:1921228atendimento a clientes via chat, telefone e ticketsserá responsável por entregar um atendimento incrível, trazendo sempre a melhor solução em menor tempo e com qualidade, que possa ajuda-los nas dificuldades ou melhorias buscadassurpreender positivamente nossos clientes em todas as interaçõescoletar feedback e sugestões de clientesna área de relacionamento do cliente, seu propósito será fazer com que o cliente extraia o máximo de valor da nossa plataformatrabalhar lado a lado com a equipe, propondo melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa admite suporte técnico em belo horizonte (vila santa rita, região do barreirocaberá ao colaborador contratado auxiliar na manutenção remota a clientes que utilizam o sistema comercializado pela empresa, garantir o bom funcionamento do produto e realizar demais atendimentos aos clientes) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1953745

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atender projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporteagência de marketing digital admite suporte técnico em são josé (jardim cidade) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:27 às 18:15empresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902227950atender a equipe interna kebook com fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluçõesatender nossos clientes via email e whatsapp, para resolução de dúvidas e problemas técnicos com as plataformasmanter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos

    São José (Santa Catarina)

  • Garantir o posicionamento ideal do produto nas contas-alvoempresa de terceirização de mão de obras admite coordenador(a) de suporte técnico em blumenau (itoupava central) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07h30 às 17h18determinar as melhores soluções para as necessidades do clientefornecer com excelência uma experiência ao cliente para parceiros de negócios e prospects e desta forma, desenvolver oportunidades de negócios a longo prazomanter perfis de clientes e contratos de fornecimento; estabelecer programas e estratégias de preçosparticipar do planejamento do território, planejamento do cliente e revisões do territórioanálise de necessidades, desenvolvimento, negociação, venda, entrega e serviços pós-vendas para um grupo de clientesdesenvolver e apresentar análise swot e fazer recomendações sobre produtos e oportunidades de crescimentoempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902235835colaborar com outras unidades de negócios para avaliar o volume, identificar tendências, garantir a qualidade e monitorar orçamentos

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Definir e implantar métricas para processo de remuneração variável do time de suporte técnicoavaliar e implantar ferramentas/softwares de mercado que possam auxiliar na otimização das suas atividades e do time de suporte técnicoconsultoria especializada em gestão de pessoas admite coordenador de suporte técnico em belo horizonte (santa tereza) para atuar em tempo integral, regular de segunda a sexta coordenar equipe de suporte técnico (ti e telecom) a clientes via telefone, e-mail, skype, whatsapp, portal de chamados, remoto e presencialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902469333participar de reuniões com diretoria da empresa e/ou clientesgerar e interpretar relatórios gerenciais para apresentação à diretoria de operações da empresa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Experiencia na área de gestão de suporte técnicoatividades: atuar como coordenador de suporte técnico e atendimento a clientesempresa de desenvolvimento de software admite coordenador de suporte técnico para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integralliderança de sub líderes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1881282gestão do bom atendimento✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completoliderança de equipe de atendimento ao clientegestão dos chamados e acompanhamento da solução finalperíodo: tempo integral comercial

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • Ver número jackson nunes a disposição detalhes do produto suporte de montagem giratório para tv lcd de led de 14 "a 42 polegadas ultra slim adequado para painel de tv plano de 14 "-42" inclinado para cima / baixo; rotativo esquerdo / direito capacidade de suporte 35 kg / 77lbs vai caber 99% das tvs dentro do intervalo de tamanho especificadosuporte tv led plasma parede articulado vesa 14 a 42 até 35kg samsung sony lg toshiba avista ou débito 85hardware de montagem incluído ultra slim adequado para painel de tv de 14 "- 42" distância do furo de montagem (w x h): 75x75mm; 100x100mm; 200x200mm capacidade de suporte 35 kg / 77lbs vai caber 99% das tvs dentro do intervalo de tamanho especificadoângulo inclinado: para cima e para baixo 30 graus 180 graus rotativos braço lemgth: 300mm hardware de montagem incluído observação: verifique o verso do painel da tv para saber como ajustar a distância do furo especificações do suporte giratório para parede de 14 "a 42 polegadas lcd led tv # 0345   base: - cores: preto - suporte articulado - com inclinação de até 20 graus - fabricado em aço carbono - pintado eletrostaticamente com tinta epóxi antiferrugem - suporte fechado (distância da parede): 18cm - suporte totalmente aberto (distância da parede): 45cm - rotação completa da tela da tv: furou a parede torta? corrija alterando a posição do aparelho - dimensões da base fixa à parede (lxa): 10x12cm - distância entre os furos da base fixa à parede (lxa): 7x7,5cm - assista em posição de retrato ou paisagem sem precisar de ferramentas! - acompanha kit completo de instalação com parafusos, buchas e arruelas* prato: - cores: preto - fabricado em aço carbono - pintado eletrostaticamente com tinta epóxi antiferrugem - para tvs de até 41 polegadas21 em 4x de r$2423 entrega grátis em domicílio zap e cel tim 979031 em 9x de r$ 1177 em 10x de r$ 1060 em 5x de r$ 1900 cartão ?: em 2x de rs 4673 em 12x de r$ 901 em 6x de r$ 16máx: 30kg - dimensões da base fixa à tv (lxa): 22 x 12cm - compatível com os padrões vesa: 200x100mm, 200x200mm como saber se minha tv/monitor é compatível com este suporte? verifique atrás da seu monitor/tv a distância entre os furos horizontais e verticais adaptável para todos os televisores que apresentam o padrão vesa de fixação: 200x200mm, 200x100mm, para as medidas horizontal e vertical, respectivamente57 = r$ 99,43 em 7x de rs 1485 em 8x de r$ 1224 em 11x de r$ 982 em 3x de r$ 31

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

    $ 85

  • 2'' inova - 3005z suporte para celular preto, com detalhes cinza, produto simples, para corrida e caminhada2 polegadas produto de excelente qualidade feito em neoprene atividade física com total liberdade, além de flexível e super levecase braçadeira porta celular universal até 5

    São Paulo (São Paulo)

    $ 19

  • Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto vista sites (sites e serviço de e-mail)empresa de software admite suporte técnico jr em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h00 as 18h00 atendimento a clientes via chat, telefone e ticketsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2087365surpreender positivamente nossos clientes em todas as interaçõescoletar feedback e sugestões de clientestrabalhar lado a lado com a equipe, propondo melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Irá prestar suporte técnico remoto aos clientes da mais voipatendimento de suporte técnico em sistemas, manutenção corretiva e preventivaempresa de telecomunicação admite analista de suporte técnico em são paulo (cidade mãe do céu) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902243743suportar a equipe técnico em campo com duvidas de sistemas, atuar em chamados com seus respectivos slas

    São Paulo (São Paulo)

  • Coordenar atividades de projetos e suporte técnico aos clientesdar suporte à fábrica auxiliando a melhoria dos processos fabrisliderar a equipe de projetos e técnicos de campo e de suporte aos clientesfabricante de maquinaria admite coordenador de projetos e suporte técnico em são josé (forquilhinhas) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar o resultado da performance nps e empreender ações de melhoria contínuagarantir satisfação do cliente no atendimento técnico e as metas de vendas de peçasoutras atividades correlatasgarantir entrega de projetos dentro do escopo, prazos e custos adequadosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902324623

    São José (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas suporte tecnico detalhes do produto