Top service eventos

Lista top service eventos

  • A top service eventos surgiu com a proposta aos clientes de proporcionar um maior conforto e qualidade do atendimento na hora de dar a sua festa! trabalhamos com os diversos tipos de serviços: cerimonial, recepção, garçom, churrasqueiro, fritadeira, copeiro, pieiro barmam e etcpessoas capacitadas nos mais diferentes ramos para a realização do seu eventovai dar uma festa? deixe que nos realizamos para você! aproveitem nossos pacotes promocionais! aceitamos cartãocontatos; fone - whatsapp - 85 9893962ver número 18 85 9887636ver número 81 email - topserviceeventos@hotmail

    Fortaleza (Ceará)

  • Somos a top service executamos serviço especializado em ar condicionado e máquina de lavar roupasver número (oi zap) 9981com técnico responsável ailton lacerda#somos parceiros credenciados frígelar e magnum equipamento e damos total garantias em nossos serviços alguns dos nossos serviços: # instalação de splíts de todas as marcas e capacidades # manutenção corretiva e preventiva # limpeza higiênica com produto anti bactericida # conserto # pré instalação para sua obra # contrato com empresas # conserto em máquina de lavar # venda de split semi novos com garantia # compramos ar condicionado usado atendemos em toda joão pessoa não cobramos taxa de visitas aceitamos cartão de crédito (temos limpeza a partir de 100,00) ligue e agende uma visita 9880ver número tim email: topservicepb@hotmail

    João Pessoa (Paraíba)

  • A top service sp assistência técnica esta no mercado a mais de 8 anos (com o mesmo cnpj ativo) fazendo conserto de geladeira, máquina de lavar, lava e seca, e side by side além de instalação de coifa, fogão, cooktop, forno, lava louça e outros eletrodomésticosligue agora mesmo e agende sua visita! assistência técnica electrolux e brastempcertos da nossa qualidade, todos os nossos serviços tem garantia mínima de 90 dias e pode chegar à 1 anoapós o agendamento, um técnico capacitado e de confiança, faz o conserto ou instalação a domicilio, caso o orçamento seja aprovadopara começar, temos uma central de atendimento na penha, zona leste de sp, com uma equipe incrível, te esperando sempre cordial, para agendar sua visita técnica

    Adamantina (São Paulo)

  • Garçons, garçonetes e recepcionistas casamentos formatura festa 15 anos festas infantis eventos empresariais entre outros

  • Excelente salão para festas e eventos com ou sem serviço de buffetcapacidade para 200 pessoaso salão é amplo, arejado e aconcheganteótima localização e fácil acessoequipado com freezers, geladeira, fogões industriais (alta e baixa pressão), mesas, cadeiras de ferro e ar condicionado

  • ?leia com atenção até o fim ? vendo matérias da minha empresa de som e iluminação estou torrando desmanchando o empreendimento ?materias ? ?1mesa de dj (controladora numark usada 3 vezes) ?2moving spot 15 whats poucas horas de uso ?1mesa de som oneal nova usada 3 vezes ?1 microfone kit sem fio acompanhá 2 compreto novo ?1 kit caixa de som ativa e passiva datrel 600 whats top de linha nova ?4 spuntink balão estrela com lâmpadas e controle rgbw ambos bivoltz ?1estrutura de iluminação 3 metros pouca usada ?2tripé de caixa de som copo de aço novas ?2globo de luz branco edição limitada ?2 lazers verde bolinhas luz de fundo ?kit 8 mini canhao de luz top para pequenos eventos e médios ?kit 20 gancho de estrutura box truss 2 polegada garra clamp ?10 litros de liquido maquina de fumaça lacrado ?kit 10 canhao par led luz cênica e etc top profissional ?1 globo espelhado de 40 cm novo nunca usado antes com motor giratório ?2 tapetes de dança tamanho 2x3 metros cada um novos lindos ?1 lazers azul 400 wm conhecido por b500 top ? 1 cabo p10 bancado balanceado novo de 20 metros ?kit com 8 cabos 2 metros xlr canon balanceado ?kit com 5 cabos 5 metros xlr canon balanceado ?kit com 4 cabos de 50 cm xlr canon comum ?kit com 3 cabos p10 de 5 metros cada balanceados ?cabo xlrcanon 20 metros balanceados whats 5198ver número aceito cartao

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 8900

  • Invista no primeiro complexo multissetorial e full service do litoral catarinense674 m² * moderno circuito de segurança * acesso à internet fibra óptica * área de lazer e área verde * sala de reuniões equipada * portaria automatizada 24h * muros com cerca elétrica * edifício administrativo do condomínio * sala de negócios e atendimento * projeto urbano (projeto refinado de paisagismo) * ruas pavimentadas em paver c/ 14 m de largura e iluminação em led * guaritas de vigilância 24 h e monitoramento eletrônico por câmeras, garantindo maior tranquilidade e segurança p/ o seu negócio * recepção decorada * heliponto homologado * galpões otimizados * escritórios funcionais e modernos * balança de caminhões * pátios amplos * amplo estacionamento para pernoite de caminhões com total segurança * áreas de lazer completas, com quiosques equipados, restaurantes e salões de eventos * quadras esportivas condições de pagamento: 20% de entrada saldo financiado empreendimento entreguecada detalhe do abc business park foi cuidadosamente pensado para promover a comodidade e a infraestrutura que o seu negócio precisa para crescerlocalização estratégica* fácil acesso à br 101 * a dois minutos do aeroporto particular costa esmeralda * área industrial cercada de cds e grandes empresas * entre os maiores portos e aeroportos de santa catarina * 56 km do porto/aeroporto de navegantes * 5 km da porto belo pisos * 5 km do cd kock * 4,2 km do cd angeloni * 40 km do porto de itajaí * 58 km do aeroporto de florianópolis * 90 km de blumenau * 25 km de balneário camboriú * 120 km de joinville * lotes com 1reduza em 98% seus custos operacionaispronto para atender inúmeros segmentos com máxima excelência e otimizaçãoincorporação r-4-32589, ori porto belo código: te055

    Brasil

    $ 1740000

  • Nosso salão de eventos corporativos para até 60 pessoas nos eventos corporativos o salão é montado de acordo com sua orientaçãonossas mesas são duplas e todas possuem ponto para ligar lap topdisponibilizamos projetor e flip chartpara uma diária: r$ 550,00  – segunda à sábado r$ 690,00  aos sábados entre 10 e 30 pessoas o valor de locação é de: (de 30 a 40 pessoas use o pacote até 40 pessoas) para 4 horas de locação: até 20 pessoas –  r$ 200,00  até 30 pessoas –  r$ 250,00 para uma diária: até 20 pessoas –   r$ 380,00 até 30 pessoas –   r$ 480,00 está locação só é confirmada uma semana ou menos da data do evento se tiver disponibilidadenós podemos providenciar outros itens de coffee break ao seu gostopacote para até 40 pessoas: para 4 horas de locação: r$ 290,00 –  segunda à sábado r$ 390,00  aos sábadosentre 40 e 60 pessoas (valor por pessoa que exceder 40) para 4 horas de locação: r$ 10,00 –  segunda à sábado para uma diária: r$ 15,00 –  segunda à sábado salas de reuniões 4  pessoas – r$ 30,00/ hora 6  pessoas – r$ 40,00/ hora 10 pessoas – r$ 50,00/ horaestá incluído água e café

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Servir alimentos e bebidas, prestando informações e anotando pedidos para atender os clientes nos diversos pontos de vendas (restaurante, bar, room service, eventos etc)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902195626preparar a mise-en-place dos pontos de vendasexecutar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da áreahotel admite garçom em rio de janeiro (leme) para atuar em tempo integral, comercialapresentar e sugerir aos clientes itens do cardápio

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Toca tbm junto com djs, faz receptivo de casamentose tem aparelhagem própriaja atuou em produções, gravações, tem cd gravado com banda, participou das viradas culturaisapesar da grande variedade de estilos musicais que dominaé um músico antenado e acompanha todos os grandes movimentos da cena musical e artisticaou add no whats app (11) 995200062 e será super práticofaça contato pelo celfaz tanto trabalhos instrumentaistem uma qualidade er sofisticaçãoo cantor e guitarrista paulo maradei é um excelente músico profissional, com experiencia em shows, eventos, festas, convenções, hotéis

    São Paulo (São Paulo)

    $ 500

  • Toca tbm junto com djs, faz receptivo de casamentose tem aparelhagem própriaou add no whats app (11) e será super práticoja atuou em produções, gravações, tem cd gravado com banda, participou das viradas culturaisapesar da grande variedade de estilos musicais que dominaé um músico antenado e acompanha todos os grandes movimentos da cena musical e artisticafaça contato pelo celfaz tanto trabalhos instrumentaistem uma qualidade er sofisticaçãoo cantor e guitarrista paulo maradei é um excelente músico profissional, com experiencia em shows, eventos, festas, convenções, hotéis

  • Organizamos e realizamos festas e eventos em toda baixada santista - cia de eventos festas e eventos corporativos, cia de eventos festas e casamentos em santos, eventos corporativos na baixada santista, eventos corporativos em santos, festas e eventos na baixada, casamentos e eventos na baixada santista, assessoria para eventos, assessoria para eventos em santos, organização de cerimonial na baixada santista, cia de eventos organização de cerimonial em santos, cia de eventos organização de cerimonial no litoral, cia de eventos casamento na praia guaruja e litoral norte, cia de eventos formaturas e eventos na baixada santista, confraternizações e eventos na baixada, organização de eventos, organização de casamentos, cia de eventos organização de formaturas, organização de confraternizações, cia de eventos organização de eventos corporativos em santos, cia de eventos e turismo planejamento de eventos, cia de eventos e turismo planejamento de eventos corporativos em santos, etccia de eventos é uma empresa focada em organização e realização de celebrações e eventos para clientes de todos os tiposseja a organização de um coffee-break, ou o planejamento de uma grande evento, conte com a cia de eventos

  • Alugo som para pequenos e médios eventos acompanha mesa de som yamaha mg82cx comefeitos, 2caixas ativas antera ts400, 02 subs ativos e passivo, 3 microfones com fio top de linha, iluminação máquina de fumaça, valores a partir de 150 reais, adequados à sua necessidade, faça um orçamento sem compromisso

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 150

  • Humor e circo trabalha para eventos de diversos formatos e tamanhos com muita criatividade responsabilidade e profissionalismooferecemos ações personalizadas para marcas empresas, ações promocionais confraternização empresarial, animação com circo para empresas, aniversarios e casamentos temáticos circo, apresentações para hotéis resorts feiras e congressos, artistas circenses profissionais para eventos, artistas e atrações para festas eventos comemorações, artistas e shows para eventos corporativos e sociais, artistas para recepção de festas, artistas performáticos atrações para eventos, atrações circenses para eventos corporativos, atrações diferenciadas para eventos, body painting para eventos, atividades circenses treinamentos corporativos, recreação shows, circo para festas de 15 anos bodas aniversários, conferencias, confraternizações, congressos, lançamentos de produto, workshops, convenções, festas de empresas, exposições, festas de natal, festas de ano novo, conteudo artístico para eventos, contratação contrate shows malabaristas, coqueteis, recepções e cerimonias com circo, debutantes, formaturas, recepção, empresa de shows para eventos corporativos, entretenimento profissional para eventos, espetaculos temáticos para eventos esportivos, eventos com circo, eventos oficinas corporativos, futebol freestyle shows para eventos, intervenções artísticas para empresas,feiras lançamentos festas, workshops circo para eventos, lançamento de produtos e inaugurações, oficinas e atividades recreativas com circo, palhaços malabaristas mágicos perna de pau contorcionistas,planejamento de eventos artísticos, produções artísticas artistas para eventos, recepção com artistas em perna de pauhumor e circo produtora contato carolina garraffo + rio de janeiro + são paulo + bahia (whatsapp) produçao de eventos corporativos e particulares trabalhamos para todo o brasil somos uma das maiores empresas especializadas em espetáculos circenses para eventos da américa latina, com agencias na argentina e no brasil e mais de 10 anos de trajetória

  • Cada um dos eventos e interiramente personalizado de acordo com as necessidades do clienteempresas que confiaram em humor e circo produtora: banco hsbc, club med mangaratiba, iberostar praia do forte, shopping nova iguaçu, latecoere industria aeronautica, sindicato dos aeronauticos sp, nestle jacarepagua entre outros nossos serviços: circenses shopping natal contratações, circenses itinerantes inaugurações shopping promoções, convenções de empresas com circo, feiras de negócios, onde e como contratar uma atração circense para seu evento, entretenimento corporativo florianopolis, contrate animadores profissionais, eventos marcantes e diferentes, organização de festas crianças empresas, casamentos inovadores e diferenciados com circo, eventos recreativos empresariais, eventos recreativos corporativos, eventos de integração team building, como organizar um show de circo para sua festa, organização de casamentos festas e eventos com circo, os 15 melhores shows de circo para eventos, perna d epau para festas feiras inaugurações, organize eventos de forma inovadora, interações em empresas, ações, divulgações, eventos animação recreação palhaços perna de pau, perna de pau para eventos em todo o brasil, perna de pau festas rio de janeiro, circo eventos são paulo, atrações festa corporativa de fim de ano, organização shows tema circo, eventos halloween, trapezistas show tecido, contrate shows e artistas sp, como contratar artistas de circo para shows e eventos, contato contratar artistas circo, contratações circo, aniversario de um ano, como tornar a festa de final de ano um sucesso, festa de fim de ano empresas shows, quais são as prncipais atrações para eventos corporativos, 10 atrações inovadoras para eventos, ideias de atração para sua convenção ou evento corporativo, atrações circo eventos são paulo, apresentações em eventos corporativos, comemoração empresa fim de ano sho circense, recepção circense em festas e eventos, bodas com circo, recepção e show de circo em festas e eventos, recepção circo com perna d epau, virada de ano com show de circo, recepção de festas, eventos e empresas com circo, festa do branco, reveion, shows, divulgação de produto com artistas, festa circo ou circense de debutante, inesquecivel festa 15 anos tema circo, circenses para eventos sp, atrações de circo para empresas são paulo, ideias inovadoras para entretenimento em festas, show malabares de luzes, show malabares com fogo, show flúor, malabares flurescentes para tanda luminica, serviço de teatro circo empresarial, animação de festa de confraternização show circense, humor e circo confraternização evento corporativo, show de circo para confraternização empresarial, contrate humor e circo produtora para sua confraternização empresarialhumor e circo produtora + sp + rj + ba (whatsapp) contato carolina garraffo trabalhamos para todo o brasil a humor e circo produtora desenvolve opções exclusivas e criativas de shows circenses para eventos corporativos, empresas, festas 15 anos, aniversários, casamentos, festas de confraternização e ações promocionais entre outrosentre em contato e veja o universo de coisas que podemos fazer para tornar sua festa inesquecível

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadoscontrolar, revisar e publicar as documentaçõesauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadossugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãointermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientescoordenar fluxo de chamadocoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038apoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentogestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)supervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipeselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127elaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de sla

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Novo - ar condicionado split hw on/off eco top agratto 9000 btus quente/frio 220v monofásico ecst9qfr4-02 = r$ 1anticorrosão o split agratto tem aletas com camadas de proteção anticorrosão, que protege o seu equipamento contra possíveis eventos da natureza possibilitando uma vida útil ainda mais longa para o equipamentoquais as vantagens da serpentina de cobre? os splits agratto são feitos com materiais de qualidade, por isso, têm serpentinas com tubos em 100% cobre com ranhuras internas que melhoram a condutividade térmica, promovendo uma eficiência de 20% a 30% maior do que splits com tubos lisosgás r-410a eles possuem o gás ecológico r-410a, que não danifica a camada de ozônio, além de ser atóxico e não inflamávelfunção swing com a função swing você tem a possibilidade de controle da aleta externa horizontal do seu aparelho, ou seja, se você deseja que a aleta externa que direciona o ar fique em movimento, basta ativar a função swing do seu aparelho no controle remotofunção eco a tecnologia eco permite que você escolha com uma maior precisão a temperatura que seja ideal para o seu ambiente gerando ainda mais economia158,00 em 10x de r$ 115,80 parcelado no cartãoos aparelhos split com esse gás, são de 50% a 60% mais eficientesa durabilidade do produto também é muito superior comparada com as serpentinas de alumíniofunção sleep com a função sleep o split agratto proporciona uma noite de sono mais confortável, pois permite uma programação para que o aparelho seja desligado ou para que a temperatura do aparelho seja controlada conforme sua preferência100,00 no boleto à vista, já com 5% de descontofunção desumidificação/dry também conhecida como dry, a função de desumidificação faz com que o ar-condicionado retire a umidade excessiva do ar enquanto refrigera o ambiente

    Campo Bom (Rio Grande do Sul)

    $ 1100

  • Atuar no receptivo de eventosdistribuir tarefas à equipe de suporte, durante o processo de preparação, realização e desmontagem de eventoslevantar dados referentes às demandas de eventos e verificar viabilidade financeira através da análise dos itens necessáriosemitir cartas convite ou de agradecimento aos participantes e/ou expositores dos eventos realizados com a participação do departamentoempresa de recrutamento e seleção admite analista de eventos e cerimonial pl em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 09h às 18h e sexta das 08h às 12hatuar nos eventos e cerimoniais realizados pela empresa e centro de convenções, e todo o levantamento de dados referente às demandas de eventos, verificando a viabilidade financeira, acompanhando a divulgação, reuniões de organização, planejamento e administração operacional nas cerimôniaspreparar ordem do dia obedecendo as respectivas ordens de precedência, quando necessárioparticipar de reuniões de organização de eventos, para definição das etapas, formas de divulgação, elaboração do programa e logísticaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084308atuar na atualização e manutenção de mailings de interesse da empresaefetuar o fechamento do evento, incluindo preparação, montagem do dossiê e valoresexecutar atividades correlatas conforme orientação do gestoremitir check-list do dia do evento e acompanhar as atividades de preparação, acompanhar as instalações e montagens no local, inspecionando produtos e serviços contratados verificando programa, palestrantes e públicoacompanhar o número de reservas/inscritos, identificando a necessidade de divulgação, adequando o local da realização para quantidade de participantes, verificando se há necessidade de agrupar a segunda turmaacompanhar contratações de serviços e compra de produtos, prestando suporte à equipe no desenvolvimento de ações (divulgação interna até conferencia de material gráfico)emitir check-list e acompanhar atividades que compreenderão a realização do eventoencaminhar ao coordenador do evento, formulário de avaliação das atividades desenvolvidas pelo departamento e tabulação dos dados feitos pelos participanteslevantar materiais necessários para distribuição no evento de acordo com programação recebida do departamento organizador, solicitações dos palestrantes e/ou informes de interesse do público participanteorientar colaboradores do departamento sobre os procedimentos operacionais e administrativos, relacionando etapas do trabalho aos procedimentos adequadosacompanhar a divulgação dos eventos, passando briefing elaborado de acordo com programa montado em reunião, acompanhando prazos e conferindo material gráfico

    São Paulo (São Paulo)

  • Acompanhar alguns eventos para obtenção de feedbackempresa de eventos admite assistente de produção de eventos em salvador (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00, sábado das 08:00 as 12:00 h podendo ser alterado conforme ocorrência dos eventosauxiliar na gestão operacional dos eventos, acompanhar fornecedores na montagem e desmontagem de eventos, atender solicitação de clientes para novos eventosatuar na análise do pós evento, garantir que todos os processos planejados estejam operacionais durante o eventoacompanhar na apresentação dos espaços de eventos, auxiliar na interlocução das necessidades do cliente e o setor de eventos, fazer a entrega do evento aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902481370

    Salvador (Bahía)

  • Experiência com organização de eventosconvocação de equipes para eventos internacionaissolicitar registros (fotos) dos eventos para divulgação, contato com fornecedoresatividades: controle de matrícula em eventos e inscrições em provasempresa admite assistente de eventos para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino médio completo completo ou cursando em comunicação social, eventos ou marketing ou áreas afinss quantidades e descrições, acompanhar a divulgação dos eventos desenho de pistas para prática do esporteemitir certificados de participação de cada evento, monitorar atualização do ranking e classes, acompanhar o lançamento dos resultados das competições, planilha orçamentária dos eventoslivre de qualquer custoprogramação do eventojornada: tempo integral segunda a sexta 08:00 as 18:00 benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale transporte vale refeição 20,00 envie seu currículo direto ao recrutadormedalhas layout e planilha com a

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de eventos admite auxiliar de eventos para atuar em balneário camboriú em tempo integralatividades: atendimento aos clientes e suporte para eventosatuar com elaboração de agenda e cronograma de atividades e eventosrealizar as tarefas e rotinas administrativas como elaboração de contratos, emissão de nf, relatórios, cadastro de clientes e suporte geral para as áreas administrativa e de eventos e captação de clientes via telefone e e-mailauxiliar na pré-produção e produção de eventos, através de contato com fornecedores, clientes e colaboradoresorganização, responsabilidade, pontualidade e comprometimento são qualidades muito apreciadas200,00 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: balneário camboriú, sc - código vaga: 1876872ter boa comunicação verbal e escrita, e clareza (muito importante falar e escrever corretamenteconhecimentos em coreldraw, illustrator, photoshop, são considerados um diferencial, bem como cursos, treinamentos e experiências em área de festas, eventos, mídias sociais e marketing digitaloferta da empresa: ✔ contrato: temporáriosegunda a sextadeverá estar cursando: ensino superior em gestão de eventos, publicidade e propaganda, marketing, administração, gestão financeira, processos gerenciais ou gestão comercialvaga temporária com possibilidade de efetivação✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimentos no pacote office, principalmente word e outlook e excel (basico)período: tempo integral comercialreceber, efetuar e filtrar ligações telefônicas, identificar as necessidades dos clientes, fazer orçamentos via e-mail, telefone, whatsapp e facebookrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 1desejável conhecimentos de informática para auxílio e suporte a administraçãoser uma pessoa organizada, proativa e com interesse em trabalhar em empresa de pequeno porte

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de eventos admite auxiliar de eventos para atuar em balneário camboriú em tempo integralatribuições: atendimento aos clientes e suporte para eventosatuar com elaboração de agenda e cronograma de atividades e eventosrealizar as tarefas e rotinas administrativas como elaboração de contratos, emissão de nf, relatórios, cadastro de clientes e suporte geral para as áreas administrativa e de eventos e captação de clientes via telefone e e-mailauxiliar na pré-produção e produção de eventos, através de contato com fornecedores, clientes e colaboradoresrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoorganização, responsabilidade, pontualidade e comprometimento são qualidades muito apreciadaster boa comunicação verbal e escrita, e clareza (muito importante falar e escrever corretamenteconhecimentos em coreldraw, illustrator, photoshop, são considerados um diferencial, bem como cursos, treinamentos e experiências em área de festas, eventos, mídias sociais e marketing digitalcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: temporário200,00 ✔ benefícios: vale transporte / local: balneário camboriú, sc - códsegunda a sextadeverá estar cursando: ensino superior em gestão de eventos, publicidade e propaganda, marketing, administração, gestão financeira, processos gerenciais ou gestão comercialvaga temporária com possibilidade de efetivação✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimentos no pacote office, principalmente word e outlook e excel (basico)período: tempo integral comercialreceber, efetuar e filtrar ligações telefônicas, identificar as necessidades dos clientes, fazer orçamentos via e-mail, telefone, whatsapp e facebook✔ salário(r$): 1desejável conhecimentos de informática para auxílio e suporte a administraçãoser uma pessoa organizada, proativa e com interesse em trabalhar em empresa de pequeno porte

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdefinição de novos processos de atendimentodomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)manter excelente relacionamento com os clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicoscontrole da qualidade dos atendimentos técnicosresposta e atenção a emails de clientesdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesgestão dos indicadores mensais de produção da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Coordenar todos os eventos do restaurante, tais como: casamento, formatura, eventos empresariais, etcelaborar cronograma e organizar eventos temáticos quando necessário, fechar o caixa, elaborar relatórios gerenciais e participar de eventosrecepcionar os clientes, treinar a equipe de trabalho e organizar a agenda de eventosrestaurante admite coordenador de eventos em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialorganizar e coordenar a equipe de trabalho, os recursos e a logística dos eventosprospectar eventos, elaborar e enviar proposta comercial, acompanhar e receber visitas de clientes ao local do eventoempresa oferece contrato efetivo, celular / notebook / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902100809tanto no endereço do restaurante, quanto in company, quanto em local externo determinado pelos clientesenviar e garantir a atualização dos contratos de prestação de serviço, planejar e organizar o layout do salãogarantir que o evento aconteça conforme o contrato e dentro dos padrões de qualidade da empresa

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service desknível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Jackson mendes fotógrafo curitiba (41) 99185-8425, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de conferências em curitiba, fotógrafo para convenções em curitiba, fotógrafo para feiras em curitiba, fotógrafo para lançamentos de produtos em curitiba, fotógrafo para eventos de networking em curitiba, fotógrafo para eventos sociais corporativos em curitiba, fotógrafo para eventos institucionais em curitiba, fotógrafo corporativo curitiba, fotógrafo para empresas curitiba, fotógrafo de eventos curitiba, fotógrafo para eventos corporativos curitiba, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de eventos em curitiba, fotografia corporativa curitiba, fotografia profissional curitiba, ensaio fotógrafico curitiba, fotógrafo para eventos empresariais em curitiba, estúdio de fotografia curitiba, fotógrafos curitiba preço, fotografia corporativa curitiba, fotógrafo curitiba preço, fotógrafo curitiba valor, fotógrafo de eventos sociais curitiba, jackson mendes fotógrafo profissional curitiba: http://wwwestúdio jackson mendes na rua nicarágua, 725 - conjbr - jackson mendes fotógrafo curitiba whatsapp (41) 99185-8425

    Curitiba (Paraná)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesmonitorar o desempenho do sistema e da rederealizar reportbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcpara coordenação e gerênciagarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscontrolar sla, tma e tmeauxiliar a confecção do catálogo de serviçosatuar como elo entre usuários finais e suportecolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770

    Campinas (São Paulo)

  • Varanda sala de estar sala de jantar lavabo wc social quarto 1 - suíte com guarda roupa embutido quarto 2 - quarto social com guarda roupa embutido quarto 3 - home service quarto 4 - dependência de empregada completa cozinha com balcão de granito e armários área de serviço apartamento nascente e super ventilado; corredor largo; 1 vaga de garagem coberta; portão automático 3º andar de escada próximo ao colégio evolução e padaria condomínio super tranquilo todas as taxas inclusas (condomínio/água/iptu/bombeiros) não aceitamos animais de estimação agende sua visita direto com o proprietário 81 98622 0886

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

    $ 1000

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas top service eventos