Understanding customer behavior

Lista understanding customer behavior

  • Formação: - certificação tesol/tefl (teaching english to speakers of other languages/ teaching english as a foreign language), pela global leadership college, toronto, ontario; - toefl; - true leadership: managing yourself and others - new york university, nyc - eua; - international trade logistics - new york university, nyc - eua; - international marketing & advertising - manhattanville college, ny - eua; - business english: vocabulary & general topics - manhattanville college, ny - eua; - business english: understanding customer behavior - manhattanville college, ny - eua; - global business - monroe college, ny - eua; - english for academic purposes - wcc (westchester community college), ny - eua; - pronunciation and conversation workshop - wcc (westchester community college), ny - eua; - special recognition award/esl - toefl preparation workshop - wcc (westchester community college), ny - eua; - formação em secretariado executivo trilíngue pela universidade estadual de maringá (uem); depoimentos de alguns alunos: "quando quis aprimorar minhas habilidades em inglês, buscava al as aulas são dinâmicas e personalizadas, com foco em conversação, pronúncia, gramática, escrita, leitura e audiçãoofereço cursos de inglês básico, intermediário e avançado, conversação, preparatório para exames de mestrado e doutorado, preparatório toefl, inglês para viagens/ negócios/ vestibular, leitura, pronunciação e redução de sotaqaprenda inglês pra valer com professora que morou, trabalhou e estudou em new york! tenha aulas dinâmicas online ou presenciais, com professora experiente no assunto, ensinando inglês para diversas idades! agende sua aula experimental gratuita! modalidades de cursos: inglês básico/ intermediário / avançado, conversação, preparatório para exames de mestrado / doutorado, preparatório toefl, inglês para viagens / negócios / vestibular, leitura, pronunciação/ redução de sotaque, gramática / vocabulário

    Maringá (Paraná)

  • Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamentoreportar a performance operacional aos clientesconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • Agência de marketing admite customer successs em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 9h às 18ho customer success é responsável por estimular, motivar, auxiliar o cliente a realizar sonhos, criar planos de ação, estabelecer metas, desenvolver competências novas e tirar bloqueios que impedem o mentorado de alcançar o sucesso na aplicação do métodoestamos com a vaga de customer success, cuja missão é fazer com que os clientes tenham resultado com o programa, ajudando eles a desenvolver novos hábitos, novas habilidades e ajudar a superar seus desafios que o impedem de construir uma marca de valor (mdv) no seu negócioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373897o cs é um das principais responsáveis por manter um relacionamento próximo com os clientes para que eles tomem as atitudes necessárias para que eles tenham resultadoé uma das tarefas mais importantes da empresa pois é o que vai fazer com que o cliente tenha resultado fazendo o seu investimento valer a pena

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success para tempo integral em belo horizonteter um mindset customer centric, ou seja, voltado para a experiência do clienteelaborar relatórios mensais de resultadosatividades: agir juntamente ao cliente através do estudo do seu negócio e entendimento da demanda em marketing digitalexperiência com atendimento ao cliente, se for especificamente como cs será um diferencialacompanhar os resultados e metas setadas para o clienteisso faz parte dos nossos valores e do core do nosso negócioé indispensável que o candidato, a realmente tenha esse requisitoconhecimento da plataforma rd station, experiência com ela também será um grande diferencialcertificações da rock content e ou hubspot em marketing digitaljornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em inbound marketinglivre de qualquer custogarantir uma experiência de atendimento fora de sériorealizar reuniões semanais com os clientesimplementar a estratégia elaborada e mobilizar os times da surfe necessários para o projetorequisitos: ensino superior completo tenha um bom e consolidado conhecimento em marketing digital (seo, redes sociais, marketing de conteúdo, ads)identificar oportunidades de upsell

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Brasil

  • Startup de tecnologia residencial admite estagiário na área de customer supporte em curitiba para atuar em meio-período, de segunda a sexta-feiraatuar no atendimento e suporte de clientes por meio dos nossos principais canais de comunicação, além de auxiliar no desenvolvimento e monitoramento de indicadores para melhoria contínua do processo de atendimento ao cliente e área de customer relationsevitar correções temporárias, atuando sempre na correção da causa e não na consequência de um problemaidentificar e classificar problemas com uma abordagem sistemáticabuscar compreensão de ponta a ponta do produto, maximizando a capacidade de definir o correto encaminhamento para resolução do problemaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902043432auxiliar no monitoramento da satisfação e saúde do cliente

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158esperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00acompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamentoser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosatuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãoformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705realizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalmapear a jornada do estudanterealizar onboarding dos novos estudantes

    Campinas (São Paulo)

  • Participar de projetos corporativos da área de customer experienceescritório contábil admite customer success em rio de janeiro (del castilho) para atuar em tempo integral, segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaestudar o setor e as especificidades do negócio do clienteatendimento full com os clientes b2bongoing (acompanhamento ao cliente após a fase de adoção)identificação de oportunidades de expansão com clientesmonitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínuaonboarding (orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma)analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridosacompanhamento de churn (desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes)será responsável pela comunicação clara e efetiva com o clientepropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviçosalinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negóciosuporte ao clientegarantir o equilíbrio dos principais indicadores: faturamento, receita, churn e npsempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902316189se aprofundar no atendimento de demanda do clienteacompanhar a jornada do cliente desde o onboardinggerenciar os projetos dos clientes: especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídosreuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoasacompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansãosaber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoriaresoluções de tickets via fortics sz, chatagendar e gerenciar a agenda da implantação

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586compartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessáriomanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitações

    São Paulo (São Paulo)

  • Sombra supersckock cor force behavior lipkit kylie mac urban decay naked nars sombra glitter iluminador gloss batom blush pó guerlain ruby rose ppf tblogs macrilan quem disse berenice benefit

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 33

  • Empresa admite coordenador de customer service para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento ao cliente industrias b2b, inglês avançado, formação superioratividades: irá coordenar as atividades do setor para que o fluxo de serviços atenda às necessidades dos clienteslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaauxiliar nas demais atividades pertinentes do setoratividades: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviçoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1883958requisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de inovação tecnológica audaces admite auxiliar de customer para atuar em florianópolis em tempo integralapoiar em atividades estratégicas para garantir a satisfação dos clientes que possuem alguma assinaturaauxiliar nas demais atividades pertinentes do setor✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completoexperiência na utilização de excel, domínio do inglêsacompanhar clientes estratégicos, a fim de mantê-los satisfeitos e cientes sobre todos os benefícios do audaces 360atribuições: auxiliar na negociação com os clientes audaces que desejam cancelar a assinatura de algum serviço✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 22º turno: 13:00 às 17:00 / 18:30 às 23:18interação com cliente importador e exportadorprogramação de recintos, gates de entrada500,00 e benefícios plano médico / vale transporte /controle do processo logístico entre portoscomunicação e instruções aos motoristas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialapresentar projetos de melhorias no sistema do clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2assumir futuramente a liderança do setorrealizar acompanhamentos constantes para entender as necessidades dos clientes500,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /realizar reuniões presenciais e remotasmanter um relacionamento mais estreito com os clientes a fim de garantir o seu alto desempenho, manter o cliente satisfeitoacompanhar os números de acesso, faturamento, emissão de notas fiscais; mapear e categorizar o perfil dos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00garantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresao principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamente

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda a sexta 14:00 as 23:00atender através de telefone / e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / vale refeição /receber o pedido de clientes por telefone/e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral comercial500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale transporte /interaã§ã£o com cliente importador e exportadorcontrole do processo logã­stico entre portosempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2programaã§ã£o de recintos, gates de entrada2⺠turno: 13:00 ã s 17:00 / 18:30 ã s 23:18comunicaã§ã£o e instruã§ãµes aos motoristas

    Brasil

  • Empresa atuante no ramo de logã­stica admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00o principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosgarantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fã­sico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saã­da de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios vale transporte /esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saã­da da mercadoria seja executado corretamente

    Brasil

  • Empresa admite assistente customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o /receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas apã³s lanã§amento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatã³rios, fornecer informaã§ãµes sobre produtos e serviã§os, negociar com clientes visando a obtenã§ã£o dos prazos e entregas dentro de condiã§ãµes autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setoratender atravã©s de telefone; e-mail todas as manifestaã§ãµes dos clientes, como informaã§ãµes, solicitaã§ãµes, reclamaã§ãµes, sugestãµes e elogios

    Brasil

  • Clã­nica de bem-estar e saãºde admite estagiã¡rio na ã¡rea de customer success em belo horizonte para atuar em meio-perã­odo comercialempresa oferece contrato estã¡gio, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios seguro de vida / vale transporte /segunda a sextaira atuar nas atividades da ã¡rea de estã¡gio na empresa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite assistente customer service em itajaí para atuar em tempo integral, turno da noite entre 14:00 as 23:00 de segunda a sexta atender através de telefone; e-mail todas as manifestações dos clientes, como informações, solicitações, reclamações, sugestões e elogiosé oferecido contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga cód:1917755receber o pedido de clientes por telefone;e-mail, emitir pedidos de clientes e registrar em sistema, entregar os pedidos (faturamento) e notas após lançamento (financeiro), acompanhar andamento dos pedidos, elaborar relatórios, fornecer informações sobre produtos e serviços, negociar com clientes visando a obtenção dos prazos e entregas dentro de condições autorizadas pela empresa e todos os setores envolvidos e demais atividades administrativas do setor

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa na área de tecnologia admite gerente customer experience em jaboatão dos guararapes para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialgarantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932573

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

  • Empresa de segurança admite customer sucess em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta responsável pelo atendimento ao cliente, pela interface com o cliente, com foco no pós-vendamanter uma rotina de atendimento, mediar relações com as demais áreas, acompanhar projetos nos clientes, se relacionar, conduzir apresentaçõesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1944129

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa do setor de tecnologia admite customer success em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h (1h intervalo)se você se comunica e escreve bem, gosta de solucionador(a) de problemas, atuar diretamente com o cliente e consegue trabalhar remoto, o que acha de trabalhar em nosso time do sucesso do cliente de uma empresa que atua com grandes players como google, facebook e zendesk? empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1945373

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de saúde admite assistente de customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados de utilização dos sistemas pelos clientes e gerar relatórios com estas informaçõescontrolar e mensurar os resultados das ações dos planos criadosmarcar reuniões de apresentação da empresa e plataforma com novos clientesauxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação de retenção de clientescoletar informações importantes dos clientes para o envio aos responsáveis pela áreaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:1948234contatar clientes em situação de risco

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadenegociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139constrói estratégias, analisa resultados e valida açõesser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessário

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de consultoria em marketing admite digital marketing & customer journey em são paulo (faria lima) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 09h ás 19hplanejamento e priorização de evoluções do produto e backlog; gerenciamento do product roadmap, condução da squad, elaboração, consolidação e report dos okrs; acompanhar os resultados para identificar oportunidades de melhoria; acompanhar as métricas de performance, analisar dados, criar, testar e validar hipóteses; acompanhar as novas tendências do mercado, tanto no ramo em que a empresa atua quanto de marketing em geral; conhecimento prático de conceitos de lean startup, desenvolvimento de mvps e entregas incrementaisdesenvolver e acompanhar o planejamento estratégico e execução das campanhas de mídias onlines de performance e branding de um novo produto digital; participação da elaboração do ciclo de venda do cliente p/ a criação de estratégias para diferentes segmentos; práticas e técnicas de discovery: desing thinking, benchmarking, lean inception, desing sprint, pbb e outrasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951079

    São Paulo (São Paulo)

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