Vendedor de call center

Lista vendedor de call center

  • Farmácia de manipulação admite vendedor de call center em belém para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902004294preencher sistema, subir pedido e fazer o fechamento da vendaresponsável por tirar dúvida dos clientes, referente à medicamentos comercializados

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa admite vendedor de call center para tempo integral em recifeatividades: ira trabalhar com mailing, trabalho em equipe, trabalho com base de clientes, metas, prospecção e muito maisrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Recife (Pernambuco)

  • Companhia de gás admite vendedor de call center em montes claros (edgar pereira) para atuar em tempo integral, comercialatender a clientes pelo telefone a fim de realizar pedidosvender produtos e entender a necessidade do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902413074

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa admite vendedor(a) call center para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custonecessário já ter trabalhado com vendas por telefonevendas por telefone ou atendimento pessoalpacote office, e-mail e internetatividades: participação em eventos internos e externosrequisitos: ensino médio completo buscamos pessoas dinâmicas, proativas e que gostem de vender para prospecção de clientesjornada: tempo integral benefícios: vale refeição envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Loja de produtos odontológicos admite vendedor interno de call center em porto alegre (centro histórico) para atuar em tempo integral, comercialrealização de orçamentos e fechamento de pedidosprospecção de clientesatendimento por telefone ou pessoalmente (participação em eventos)vendas por telefoneempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902169012

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • Monitorar as métricas de desempenho do call centersupervisionar o desempenho dos operadores de call centercall center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514fornecer treinamento e orientação aos operadores

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialperfil proativo, focado em resultadoraciocínio lógico e estratégicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730gestão de atendimento ao clienterealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Coordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialgarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesrealizar treinamentos e capacitações para a equipeimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividadeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873solucionar situações complexas e tratar reclamações de clientes

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadefazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar gestão estratégica da operação de call centercall center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vagaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadeslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfego

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • Acompanhar o trabalho do call center no atendimentoempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialgestão da equipe de atendimento ao clientemonitoramento de sla´s e resolução de ticketsempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048realizar treinamento constante da equipecontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasaplicação de nps em todos os clientes

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center ativo de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e gerir a equipe de call center de vendas de produtos consignados, trabalhar com metas, aplicação de treinamentos e feedbacks, criação e aplicação de campanhas motivacionais, acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2080057

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite coordenador(a) de call center em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, métricas de atendimento ao cliente, etc) assumir responsabilidade de elaboração de orçamentosresponsável pela contratação de novos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030846coordena a performance operacional do atendimentoreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxoselabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaismonitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentosavaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica, quantitativo de marcações, índice de perdas, produtividade, etc

    Palmas-PR (Paraná)

  • Atuará com coordenação de equipe de operadores de call center ativo (captação de doações)call center admite supervisor de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08 às 17h ou 12 às 20h / sábado por escalaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124428

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Irá coordenar equipe de call center ativoempresa de call center admite coordenador de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta 11h ás 20h e sábado por escala de horárioempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902164053

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em são josé para atuar em tempo integral, comercialdesempenhar atividades específicas de um ambiente de call centeracompanhar as atividades da equipe de trabalhoelaborar relatóriosrealizar treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação de pessoasplanejar estratégias de vendasgerenciar metasrealizar análise de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / comissão / vale transporte / vaga cód:902226081

    São José (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas vendedor de call center