Anúncio pausado
Vendido por LUALKI_STORE

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Lista do pacote:
1 x Controle de Jogo Sem Fios
1 x Adaptador USB Gamepad Micro-usb
1 x Adaptador USB Gamepad Type-C
1 x Conversor USB

Procedimento para conexão
Obs. Lado liso do plug para cima no aparelho a ser usado.
Após colocar as Pilhas, se ficar piscando os leds verde e vermelho. dai vc troca o lado do plug que vai no aparelho.
Obs. Lado liso para cima.
Vai ficar apenas led vermelho aceso. Após isso estará conectado.

CONFIGURAÇÃO PARA TV BOX (deve ser Android 4.0 ou superior) insira o receptor na TV / STB (interface USB), em seguida, instale duas baterias no cabo vire na chave liga / desliga do cabo preste atenção à lâmpada indicadora do cabo (luz normal indica conexão bem-sucedida) se a alça não reagir sob luz normal, segure a tecla de modo no meio da alça por mais de 5 segundos (a lâmpada indicadora muda) Estilo, ou se não, entre na interface do jogo para definir as chaves.
OBS: PARA CONFIGURAÇÃO EM SMART TV, o Sistema Operacional precisa ser Android 4.0 ou superior!

CONFIGURAÇÃO PARA COMPUTADOR (win7 / 8/10 / xp) Insira o receptor na interface USB do computador host, em seguida, instale duas baterias na alça, ligue o botão liga / desliga da alça, preste atenção à lâmpada indicadora da alça se a alça fizer não responder à luz normal, mantenha pressionada a tecla de modo no meio da alça por mais de 5 segundos (a lâmpada indicadora muda) e alterne o modo. Caso contrário, entre na interface do jogo e defina os botões.

CONFIGURAÇÃO PARA CELULARES (deve ser Android 4.0 ou superior) 1. O telefone móvel deve baixar o salão de jogos (simulador de frango) ou outro salão de jogos, baixar bons jogos no salão de jogos. 2. O identificador do jogo é equipado com duas baterias (interruptor de alimentação para abrir o identificador) a interface de carregamento entre o receptor e OTG conectado ao telefone a função OTG do telefone móvel é ativada por padrão_ a lâmpada indicadora combinada com o identificador de clube bem-sucedido é sempre. 3. Abra o jogo baixado no celular. Entre no jogo (o primeiro uso da mudança proposta no botão de controle do campo de treinamento.

EM CASO DE ALGUMA DIFICULDADE DE CONFIGURAÇÃO, NOS CONTATE POR “MENSAGENS AO VENDEDOR”. TODOS NOSSOS PRODUTOS SÃO TESTADOS ANTES DO ENVIO.
FAVOR NÃO ABRIR RECLAMAÇÃO POR ERRO NA CONFIGURAÇÃO, POIS ISSO NOS PREJUDICA MUITO!


Descrição:
- Controlador Sem Fios para PS3 PC foi projetado para o jogador que somente procura a melhor tecnologia de jogo sem fio.
- Alta desempenho
- Controlador analógico sem fio de 2,4 GHz.
- Botões de ação digital analógicos / LED e varas de controle analógico.
- Interruptor com 11 botões de função.
- Universal para TV, caixa de TV, console de jogos PS3, PC, celulares.
Especificações:
Cor: Preto
Material: Plástico + chip
Bateria: 2 x Pilhas de lítio AAA 1.5V (não incluídas)
Tamanho do produto: 16 * 10 * 6cm

Garantia do vendedor: 3 meses