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Auxiliar administracao


Lista mais vendidos auxiliar administracao

Guarulhos (São Paulo)
  Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia - São inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas. Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros. Outras Opções Na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc. Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática.   Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   Curso de Direito Administrativo online  Curso a distancia de Administração Pública Gestão de Pessoas curso pena internet Curso Noções de Administração Pública online Curso a distancia Gestão Administrativa Integrada Administração do Tempo curso pela internet Curso de Desenvolvimento Pessoal na Área Empresarial Curso Licitações e Contratos Administrativos Curso de Crimes Contra a Administração Pública Curso de Administração Contábil Bilíngue Curso de Auxiliar Administrativo Curso Fiscalização de Contratos Administrativos Curso de Administração Educacional Curso Básico em Administração de Empresas   Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia, Administração de Empresas curso online, Administração e Gestão de Empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Financeiro Experiência desejável - Lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - Pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - Fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - Conhecimento em pacote Office; - Atendimento a clientes e fornecedores; - Conciliações. Requisitos mínimos - Escolaridade: Terceiro grau incompleto em Contabilidade, Administração ou áreas afins; - Experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - Treinamentos: Informática; - Habilidades: Organização, relacionamento interpessoal. Requisitos desejáveis - Terceiro grau completo em Contabilidade, Administração ou áreas afins; - Curso relacionados com a área financeira (HP 12C, Excel avançado). Currículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa. Atribuições desejadas: Desejável experiência de no mínimo 01 ano como auxiliar administrativo e financeiro; Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); Conhecimento avançado em Word/ Excel; Boa capacidade de dicção e desenvoltura; Capacidade de trabalho em equipe; Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função; Possibilidade de crescimento; Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa, fornecendo informações e auxiliando a empresa de contabilidade que presta serviços. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento avançado em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE AUDITORIA Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Conhecer rotinas administrativas, conhecimento em Excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicação. Elaborar relatório mensal das lojas auditadas, Auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de GIS - Guia de informação Semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a Auditoria. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Segunda a sexta-feira 8h ás 18h. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Seg. a Sexta 8h as 18h Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação em andamento em Contabilidade/administração ou áreas afins • Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade; • Facilidade de relacionamento interpessoal, pró-atividade. • Necessária experiência com atendimento á cliente e legislação trabalhista Atribuições: • Calcular folha de pagamento, rescisões e fechar impostos • Controlar os malotes de folhas dos pagamentos dos clientes • Enviar declarações • Fechar impostos Salário e benefícios: • Salário compatível com a função; • Possibilidade de crescimento profissional; • Treinamentos • Vale transporte Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação em andamento em Contabilidade/administração ou áreas afins • Conhecimento em rotinas contábeis e tributárias • Demonstrar empatia, iniciativa, trabalhar em equipe, habilidade em cálculos Atribuições: • Fazer lançamento de notas fiscais no sistema • Fazer baixas dos pagamentos • Lançar os impostos, extrato bancário, recebimento de fornecedores e clientes • Emitir de NF de serviços Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Vale transporte Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Contábil Formação: Cursando Ciências Contábeis ou Administração a partir do 1º/2º período Requisitos: Possuir experiência em lançamento de notas fiscais e atendimento. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Auxílio nos lançamentos fiscais e contábeis, SPED Fiscal, EFD contribuição, rotinas administrativas, auxílio no atendimento a clientes e recepção. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira. - Benefícios Oportunidade para ascensão profissional Refeitório na empresa Plano de saúde Bom ambiente de trabalho Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUXILIAR ESCRITÓRIO/ADM Para trabalhar em Imobiliária c/ experiência e conhecimento em administração de imóvies, vistoria e contas a pagar. CV: imoveisrh@ gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Empresa CONTASSESC CONTABILIDADE Função: Cálculo de Folha de Pagamento e seus impostos; Cálculo de Rescisões; Cálculo de Férias; Realização de Admissões; Lançamento de Afastamentos; Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta ou 07:45 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Requisitos: Estudando ou formado (a) em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos (OBRIGATÓRIO); Pró-ativo(a); Responsável; Saber trabalhar em equipe; Comprometido com o trabalho; Grande oportunidade de crescimento e conhecimento na área. Benefícios: Vale transporte, Convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, Convênio com o Sindicont, Convênio com o SIMEC, Convênio com o Sescon, plano de saúde Unimed, vale alimentação. Envie o seu currículo para: eddy@contassesc.com.br Conheça nossa empresa: www.contassesc.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Empresa CONTASSESC CONTABILIDADE Função: Cálculo de Folha de Pagamento e seus impostos; Cálculo de Rescisões; Cálculo de Férias; Realização de Admissões; Lançamento de Afastamentos; Demais Rotinas de Departamento pessoal; Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta ou 07:45 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Requisitos: Estudando ou formado (a) em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos (OBRIGATÓRIO); Pró-ativo(a); Responsável; Saber trabalhar em equipe; Comprometido com o trabalho; Grande oportunidade de crescimento e conhecimento na área. Benefícios: Vale transporte, Convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, Convênio com o Sindicont, Convênio com o SIMEC, Convênio com o Sescon, plano de saúde Unimed, vale alimentação. Envie o seu currículo para: eddy@contassesc.com.br Conheça nossa empresa: www.contassesc.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMPRAS Efetuar cotações de fretes, serviços e materiais, analisar os orçamentos, especificar os detalhes técnicos e informações complementares; negociar a compra de peças, produtos e serviços, conforme a política de compras vigente; Elaborar o pedido de compra e encaminhar para aprovação da direção via e-mail; Contratar fornecedores respeitando condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar os pedidos de compras junto aos fornecedores, assegurar os prazos e condições de negociação; Pesquisar novos fornecedores, conforme solicitação e demanda da empresa; Manter atualizado o cadastro de fornecedores da empresa no sistema. Escolaridade básica: Ensino superior em Administração e/ou áreas afins Desejável experiência no setor de compras e negociações. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo/financeiro: Requisitos: Ensino superior em administração, ciências contábeis, ou áreas relacionadas, ou cursando. Ter vivência na área financeira; Disponibilidade para trabalhar de segunda feira a sexta-feira das 07:42 as 17:30 no bairro Distrito Industrial Resumo das atribuições: Conferencia de notas fiscais; Lançamentos de títulos e documento financeiros; Efetuar pagamentos e recebimentos. Oferecemos Remuneração de acordo com a função; Refeitório na empresa; Plano de saúde; Seguro de vida coletivo; Auxílio escolaridade. Enviar currículo para: rhportilhiotti1@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR NAS ROTINAS PERTINENTES A LOCAÇÃO DE IMÓVEIS. NECESSÁRIO POSSUIR HABILITAÇÃO "B" HORARIO COMERCIAL - SEG. A SABÁDO ENVIAR CURRICULO PARA O EMAIL: ADMINISTRACAO@FIRMESA.COM.BR
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Serra (Espírito Santo)
Auxiliar Administrativo Requisitos Nível superior completo ou formando em Ciências Contábeis ou Administração Residir em Serra - ES Benefícios Ticket Alimentação Alimentação na empresa Vale transporte Salário Salário da categoria Descrição da vaga Atuar no ramo de alimentação, controlar o estoque e rotinas fiscais Não é exigida experiência prática. Local de atuação, Mata da Serra. envie seu currículo para o whatsapp: 27 99271-9656
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Auxiliar de escritório com conhecimento em informática que resida na zona norte tr.999967049/85465112
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar nas seguintes atividades: - Atualizar planilhas financeiras com transações diárias/semanais; -Emissão de notas fiscais; -Preparar e efetuar as cobranças dos clientes; -Manter atualizado o sistema financeiro; - Registrar contas a pagar e a receber; - Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário; -Dar suporte as rotinas de RH (benefícios, folhas de pagamento, admissão e demissão) *todas as atividades serão supervisionadas para a aprendizagem do estagiário(a).
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Chapecó (Santa Catarina)
Evelin Lunedo Telefone 49 9 8869-1214 E-mail Evelinalunedo@gmail.com Objetivo - Auxiliar de Administração/ Atendente / cobrança Formação - Nível superior Completo - Curso de Auxiliar administrativo, sendo os módulos (administração empresarial, aplicativos comerciais, contabilidade, controle de fluxo de caixa, departamento de pessoal, Excel, marketing pessoal, matemática financeira Excel, secretariado). – Período 20/05/2017 ate 20/02/2019. Experiência Profissional - Clinica Integrada Oeste em auxiliar administrativo, e recepcionista. Data: - Ônix Mármores Auxiliar administrativo, cobrança, financeiro, entrada e saída de estoque, emissão de NFe.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice está com vaga em aberto para o Setor Societário/Financeiro. Função: Auxiliar Administrativo/financeiro. Atividades realizadas: - Financeiro: Auxilio em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos como: - Emissão de notas e boletos dos honorários; - Fazer retorno do banco, - Controlar honorários pagos, - Fazer cobranças; - Emitir de relatórios, - Organizar documentos, - Contas a pagar; - Realizar processos de recebimento; - Verificar casos de inadimplência; - Requisitar e encaminhar ao motoboy os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos; - Controlar todos os processos de pagamento (fornecedores); - Conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes; - Societário: Auxilio nas rotinas deste setor como: viabilidade, coleta de documentos, elaboração de contratos; Requisitos: • Escolaridade exigida: Superior completo em Administração ou áreas afins; • Desejável: Formação em Administração ou Ciências Contábeis; • Experiência de no mínimo 6 meses na função comprovado em carteira; • Domínio de informática (Windows, Word, Excel); • Domínio de matemática básica e financeira; Habilidades: Comunicativo, ter habilidade para lidar com situações de conflitos, ser proativo, organizado, paciente, humilde, concentrado, saber trabalhar em equipe, e ter conscientização para qualidade; Salário: compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte a combinar na entrevista. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7:42 às 12:00h e das 13:30 as 18:00h. Ótima oportunidade para quem deseja entrar na área e adquirir conhecimento no ramo da contabilidade. Interessados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmail.com com o título “Auxiliar Administrativo/Financeiro” até o dia 10/05/2020, serão analisados e selecionados os Currículos de acordo com perfil descrito na vaga.
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Rio Branco-AC (Acre)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Rotina de escritório, atendimento telefônico, faturamento de pedidos, suporte ao armazém, acompanhamento de entregas, recebimento de correspondências, etc. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar SALÁRIO MENSAL R$1499,00 Mensais SELEÇÃO Procure no Google por (vagas de emprego CSPS). Acesse e participe da seleção
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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Araucária (Paraná)
Escritório admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Araucária para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 08:00 as 17:00. Administração de benefícios (cálculo no sistema, solicitar compra, distribuir benefícios, programar pagamento, etc). Administração de ponto (cadastro de funcionários, alteração de escalas, lançamentos de atestados, etc). Admissão de colaboradores (cadastro no sistema, geração de contratos, envio informação para e-Social, etc). Arquivamento de documentos. Atendimento a colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902502752
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar de Administrativo: • Auxiliar no acompanhamento de processos de RH; • Auxiliar na criação e apontamento de Ordens de Produção/Serviços; • Auxiliar na análise de documentos e informações para elaboração de relatórios; • Auxiliar no processo de organização de ordens de produção, fichas técnicas e controles personalizados; Requisitos: • Ensino médio completo; • Conhecimento em informática, pacote office; Diferenciais: • Cursando Administração, engenharia de produção ou áreas afins; • Habilidades de trabalho em equipe; Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 49-99188-7030 ou e-mail: vinicius.alves@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D – Dom Gerônimo, Chapecó-SC
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São Paulo (São Paulo)
Curso Online de Auxiliar Administrativo sem mensalidades e com Certificado Digital gratuito. O Curso Online de Auxiliar Administrativo da WFour Cursos conta com um ambiente de aula intuitivo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mais de 50 mil alunos já aprenderam conosco! Principais atrativos: sem mensalidade, 95% de satisfação, ambiente de aula disponível 24 horas por dia e possibilidade de estudar no Computador, Tablet ou Smartphone. Você vai aprender: A carga horária do Curso de Auxiliar Administrativo é de 10 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso. A profissão de Auxiliar Administrativo Fundamentos da Administração Desenvolvimento de cartas e relatórios Arquivos Noções de RH e finanças Noções de contabilidade Atos Administrativos Networking Marketing Pessoal Usar bem o telefone Só 29,90. interessados chamar no chat!
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL contrata: - Auxiliar de Recursos Humanos: Descrição das atividades: - Auxiliar no Controle de vencimentos de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: -Formação concluída ou em andamento em Administração, RH, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Habilidade básica com Excel. - Com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Organização - Pro atividade - Comunicação verbal e escrita - Trabalho em Equipe - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento Critico - Aprendizado Continuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15.(Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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