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Assistente gestao pessoas meireles


Lista mais vendidos assistente gestao pessoas meireles

Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA CONTRATA: ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS Conhecimento: Recrutamento e Seleção Treinamento e Desenvolvimento Avaliações de Desempenho, Avaliações de Experiência Conhecimento dos subsistemas de gestão de pessoas Benefícios: Transporte Gratuito Alimentação na empresa Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico Vale Alimentação Convênio Farmácia Seguro de Vida
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Betim (Minas Gerais)
Empresa de entrega admite Assistente de RH em Betim (Distrito Industrial Paulo Camilo Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutar e selecionar candidatos para vagas na empresa. Realizar o processo de admissão e integração dos colaboradores, apresentando-o as normas, politicas, instalações, colegas e equipe de trabalho. Coletar e divulgar os indicadores do setor para uma melhor análise e gestão de pessoas. Promover e acompanhar eventos para desenvolver a rede de relacionamento interpessoais e fortalecer a imagem da empresa, por meio de atividades de integração e valorização dos colaboradores. Atuar em todas as rotinas de RH que compõe a área de Gestão de Pessoas. Realizar entrevistas de desligamentos. Monitorar o término dos períodos de experiência dos colaboradores, entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502830
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa admite Assistente de Logística de Pessoas em Macaé para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar na organização e controle das atividades relacionadas à logística de pessoas, como contratações, desligamentos e movimentações internas. Auxiliar na elaboração e atualização de documentos e registros relacionados à gestão de pessoas, como contratos, cadastros e planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506630
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para a vaga de Assistente de Recursos Humanos, para atuar em Chapecó SC, empresa se localiza próximo a Arena Condá. O profissional será responsável em realizar as rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, admissão, recisão, contratação, cartão ponto), auxílio no recrutamento e seleção e gestão de pessoas. Desejável experiencia em departamento pessoal. Formação em contabilidade, administração ou psicologia. Horário de Trabalho das 7:40 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.De segunda á Sexta, eventualmente aos sábados. Excelente oportunidade de crescimento. contato: suzana.smw@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona Assistente de Qualidade para atuar no setor de RH. Requisitos: - Cursando Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração, Gestão de Pessoas. Atribuições do cargo: Treinamentos e desenvolvimentos, integração de funcionários novos, realizar campanhas sociais da empresa, responsável pelos procedimentos e projetos da empresa. Benefícios: Salário Compatível com a função Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde Unimed Convênio Odontológico. Interessados encaminhar email para selecao@autoviacao.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Confidencial: Estamos com vaga aberta para Assistente de Obras. Atividades: - Auxiliar o setor de obras controlando a frequência de mão-de-obra; - Controle e conferência de alocação de colaboradores; - Realizar envio e conferência de documentação a clientes; - Realizar a emissão de relatórios e planilhas de controle de colaboradores; - Responsável pela compra de passagens e deslocamentos de colaboradores; - Auxilia na comunicação referente as obras com os encarregados e demais colaboradores. Requisitos: - Conhecimento em SEFIP, DCTFWeb, Pacote Office; - Diferencial: experiência com rotinas de Departamento pessoal e Administrativo de obras; - Disponibilidade de horários. Formação: - Graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Técnico em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas afins.
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Salvador (Bahía)
Fabricação de veículos admite Assistente de Recursos Humanos em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar de forma generalista em todos os subsistemas de Gestão de Pessoas. Acompanhamento de toda a jornada do colaborador. Acompanhamento dos Indicadores de RH. Demais atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497196
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São Luís (Maranhão)
Empresa de equipamentos e soluções de energia admite Assistente de Recursos Humanos em São Luís (Jardim Renascença) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar recrutamento e seleção interno e externo. Acompanhamento de rotinas de gestão de pessoas. Apoio em ações de qualidade de vida, ações de clima. Controle e alimentação de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502154
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Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Assistente de Inspeção em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Realizar recebimento de peças, desembalagem, contagem, conferência física, fiscal, e disponibilizar o material para sequência do processo. Receber e dar entrada nos itens dos Fornecedores. Conferir o tratamento térmico e superficial, conferir fisicamente o produto e as informações contidas no certificado de conformidade. Executar identificação do produto (Gravação). Realizar inspeção visual e dimensional de peças em fases produtivas, intermediárias e acabadas. Desenvolver relatório de inspeção (Plano de inspeção). Emitir relatório de inspeção e certificado de conformidade. Realizar análise de relatórios e certificados de fornecedores. Abrir de RNC interna, e analisar produtos não conforme quando necessário. Auxiliar na tarefa de armazenagem, embalagem e no processo expedição dos produtos. Informar pessoas responsáveis sobre produtos não conforme. Realizar todos os registros de rastreabilidade: apontamento em roteiro de produção, preenchimento da ficha de qualidade no processo. Realizar a Inspeção de produtos comprados ou fornecidos pelo cliente. Executar medições com apoio de maquinas tridimensionais. Liberar maquinas após a manutenção e dispositivos, quando necessário. Executar a leitura e interpretação de normas técnicas e requisitos de clientes; Auxiliar na gestão dos instrumentos de medição. Realizar a Montagem de instrumentos de medição. Informar sobre processos e demandas de embalagem, desenvolvendo novos métodos e informar sobre produtos discrepantes, registrando as ocorrências. Auxiliar na análise e verificação das evidencias de ações, assim como na verificação de sua eficácia. Auxiliar na comunicação com fornecedores e clientes sobre não conformidades, quando necessário. Executar embalagem da peças e produtos conforme requisito do cliente, executar a conferencia fiscal, física e expedir. Arquivar book de documentos com todos os registros (roteiro de produção, ficha de qualidade e FI’s). Controlar estoque de materiais para embalagem. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507929
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível em nosso setor de Gestão de Pessoas, atuando no Departamento Pessoal. Atuação em Chapecó-SC. Você se encaixa em nosso perfil? Então venha fazer parte do nosso #Team e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Informações sobre a oportunidade: Procuramos uma pessoa que possua: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal; - Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo; - Conhecimento referente as rotinas de DP. Você será responsável por toda a rotina de Departamento pessoal da Amo, envolvendo: - Fechamento e conferência de folha de pagamento mensal, bem como folhas referentes ao 13°; - Efetuar de forma completa o processo e rotinas de admissão e demissão de colaboradores; - Acompanhamento e controle de período de experiência, sinalizando aos gestores responsáveis; - Controlar vencimentos de férias e fazer a solicitação destas à contabilidade; - Fazer a gestão dos benefícios da empresa (inclusões, exclusões e recargas); - Manter as documentações relativas ao setor em dia e organizadas. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde Unimed; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA VAGA Local: Matriz Área: Administrativo Setor: Gestão e Gente Horário: Comercial de segunda a sexta-feira RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Folha de pagamento. Férias. Rescisão. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis, Administração ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Conhecimento de Esocial. Conhecimento em informática.
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Chapecó (Santa Catarina)
-PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar o Faturamento da empresa Receber pedidos; Enviar pedidos para produção; Realizar a gestão de Manutenção de veículos Realizar orçamento e contratação de terceiros; Realizar check list de veículos; Realizar cotação de serviços e peças para logística; Realizar translado de pessoas; Realizar expedição de materiais. -COMPETÊNCIAS: Técnicas: Formação Desejável (Escolaridade): Administração, Ciências Contábeis, Técnico em Logística e áreas afins. Comportamentais: Boa Apresentação Pessoal; Bom Relacionamento Interpessoal; Trabalho em equipe; Foco em resultado; Comprometimento; Ética e Conduta; Dinamismo; Possuir Iniciativa; Agilidade; Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas; Visão sistêmica. PS: Experiencia no setor de logística será considerado grande diferencial. Interessados enviar currículo para: recrutalog1@outlook.com
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Chapecó (Santa Catarina)
• Receber pedidos; • Organizar rotas de entrega; • Enviar pedidos para produção; • Realizar a gestão de Manutenção de veículos • Realizar orçamento e contratação de terceiros; • Realizar check list de veículos; • Realizar cotação de serviços e peças para logística; • Realizar translado de pessoas; • Realizar o Faturamento da empresa • Atender solicitação de amostras;
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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Folha de pagamento Férias Rescisão REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis, Administração ou Tecnólogo em Gestão de Pessoas. Conhecimento de E-social. Conhecimento em informática. Salário: À combinar
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São José (Santa Catarina)
Assistente de Recursos Humanos O que faz nosso Assistente de Recursos Humanos? Apoia na implantação e sustentação das práticas e políticas de RH, através da gestão de indicadores, gestão de vagas, conduzir entrevistas e testes, programa de integração e gestão de treinamentos. Será responsável por atuar ativamente na atração e seleção de novos talentos para nosso time! Para isso, buscamos alguém que tenha um ótimo relacionamento interpessoal, que possua uma escuta crítica e esteja disposto a lidar com diferentes tipos de pessoas! Ter uma boa gestão de prioridades e ser capaz de atuar com foco em resultados também são características importantes para esta pessoa. Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre recrutamento e seleção com o Método KeBooK de Contratar; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos. O seu papel na KeBooK será Criar, desenhar e implantar ações de fortalecimento de marca empregadora e responsabilidade social; Mapear ativamente novos talentos no mercado, apresentando as oportunidades em aberto na KeBooK; Gerir e organizar todas as etapas dos processos seletivos, reportando aos gestores de área; Conduzir negociações e reuniões de devolutivas com os finalistas de cada processo; Desdobrar ações que melhorem a experiência dos candidatos e líderes nos processos de recrutamento e seleção. Estamos buscando uma pessoa Apaixonada por recrutamento e seleção! Organizada e ágil para gerenciar volume de atendimento, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Didática e resiliente para saber orientar, engajar colaboradores nas estratégias e contornar eventuais obstáculos; Confortável em dialogar e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Possuir boa experiência na condução de processos seletivos; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Como se candidatar? Enviar seu currículo para o email: vagas.kebook@gmail.com
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