official-store-logo

em 10x sem juros

Anúncio pausado

Informações da loja

Montreal Music
Montreal Music

Loja oficial no Mercado Livre

Características do produto

Características principais

Marca
Michael
Modelo
VNM40
Tamanho do violino
4/4

Outras características

Tipo de violino
TRADICIONAL
Inclui acessórios
Sim
Inclui estojo
Sim
É kit
Não

Descrição

Somos a MONTREAL MUSIC SHOP, a maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Com uma vasta gama de produtos nacionais e importados, uma equipe de vendas especializada e mais de uma década de experiência no mercado da música. Estamos sempre a disposição para atender suas necessidades e exigências como músico!

- Preço sujeito a alterações, conforme tabela vigente do fornecedor/fabricante.
- Pronta entrega sujeito a confirmação de estoque.


VIOLINO MICHAEL VNM40 4/4 – TRADICIONAL

O violino Michael VNM40 4/4 é um orquestral de excelente padrão sonoro e oferecendo aos violinistas versatilidade para atuação em vários estilos musicais

Perfeito para elevar suas técnicas, este orquestral é construído com ótimo padrão de acabamento e oferece brilho sonoro diferenciado para encantar os músicos que buscam excelente padrão sonoro!

Seu timbre encantador é um dos seus destaques! Este violino possui agudos expressivos, médios de fácil projeção,além de graves aveludados e potentes. Construído em Spruce (tampo) e Maple (Faixa e fundo) oferece sonoridades equilibradas eótima projeção, além de excelente durabilidade.

Traz ainda estandarte, cravelhas, espelho e queixeira em Blackwood, resistente e de ótima durabilidade.

O violino Michael VNM40 4/4 possui excelente tocabilidade! O perfeito espaçamento entre as cordas e a altura ajustada bastante ajustada permite o violinista tocar com mais conforto e precisão

O VNM40 oferece vários equipamentos de bônus! Traz estojo térmico de luxo com higrômetro, acessório que mede a umidade dentro do estojo, breu e espaleira,

É um instrumento musical muito bonito! Seu acabamento em Verniz Translúcido Avermelhado possui um brilho diferenciado que realça ainda mais os veios da madeira trazendo mais sofisticação sem prejudicar a sonoridade. Outro detalhe muito bonito é o filete de madeira encrustado que refina o instrumento, além de proporcionar mais durabilidade.

Escolha o Violino Michael VNM40 4/4 e tenha orquestral diferenciado, perfeito para inspirar suas melódicas e garantir horas de prazer e musicalidade em performance.


MADEIRAS:SPRUCE (TAMPO SÓLIDO) E MAPLE PARA TIMBRE EQUILIBRADO
O violino VNM40 4/4 da Michael é construído com tampo sólido em Spruce e faixas e fundo em Maple. Estas madeiras permitem uma sonoridade com brilho mais profundo e definição sonora que impressiona! São madeiras de alta densidade, ótimasustain, excelente estabilidade e grande resistência mecânica que valorizam a projeção sonora!

Destaca-se também o acabamento Verniz Translúcido avermelhado que valoriza o brilho e deixa o instrumento com visual moderno, além do filete de madeira encrustado que dá umtoque de beleza diferenciado garantindo ainda mais a durabilidade

Traz também estandarte, cravelhas, espelho e queixeira em Blackwood, madeira resistente e de ótima durabilidade.

CORDAS AJUSTADAS GARANTEM A MELHOR TOCABILIDADE!
O perfeito espaçamento entre as cordas e a altura bastante ajustada delas garante ao violinista tocar com mais conforto e precisão em qualquer estilo musical. Além disso, oferece arco com crina animal bastante confortável.

DESTAQUES: BREU, ESTOJO TÉRMICO DE LUXO COM HIGRÔMETRO E ESPALEIRA
O violino Michael VNM40 4/4 oferece um estojo resistente e de ótima durabilidade que protege o instrumento dos acidentes. Térmico, este acessório resguarda o orquestral das mudanças climáticas que podem desajustar a afinação e estragar o instrumento. Possui ainda espaleira e breu.

Lembrando que o estojo térmico possui higrômetro, equipamento que mede a umidade dentro do estojo.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Violino 4/4 Tradicional
- Acabamento em Verniz Translúcido Avermelhado
- Tampo Sólido em Spruce
- Faixas e Fundo em Maple
- Estandarte,Espelho, Cravelhas e Queixeira de Blackwood
- Filete de madeira encrustado na borda
- 4 microafinadores fixos
- 1 arco de crina animal
- Acompanha Estojo Térmico Luxo, Breu e Espaleira
*Produto sujeito a alteração sem aviso prévio

Garantia do vendedor: 30 dias