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Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS SELECIONANDO FUNCIONÁRIA PARA TRABALHAR NO SETOR DE FATURAMENTO, INTERESSADAS ENVIAR CURRICULUN PARA O E-MAIL:COMPRAS@JEFDISTRIBUIDORA.COM.BR REQUISITO POSITIVO - ENTENDER DE PROCESSOS TRIBUTÁRIOS. SALÁRIO + AUXÍLIO COMBUSTIVEL REFEITÓRIO NA EMPRESA
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
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Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
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Chapecó (Santa Catarina)
Tarefas e Responsabilidades. • Fechar a folha de pagamento, realizando todos os cálculos, registros e apuração de tributos inerentes. • Geração de guias de FGTS, INSS, IRRF • Geração de arquivos de RAIS, GEFIP/SEFIP, CAGES, DIRF, Homologonet e conectividade social • Realizar atendimento aos clientes. • Conhecimento nas tarefas do Esocial. • Preparar documentos, lançamentos e cálculos para rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. • Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidado do subsistema de benefícios em atividades como: vale transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais. • Lançar pontos manuais e importar dos clientes o registro de ponto eletrônico dos funcionários. • Fazer o fechamento e imputar para folha de pagamentos para o sistema de banco de horas realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para gestores. • Executar homologação de rescisão de contrato, processos de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida); • Registrar e baixar colaboradores nos livros e no sistema; • Encaminhar documentação para exames admissionais e demissionais; • Manter-se atualizado quando a legislação trabalhista; • Encaminhar os Holerites e tributos para as empresas; Habilidades Necessárias • Saber usar equipamentos de Informática • Pacote Office Básico • Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. • Manter sigilo em informações confidencias. Conhecimentos Necessárias • Cursando Ciências Contábeis • Cursando Técnico em Contabilidade • Conhecimento da teoria e prática contábil Qualidades Pessoais Necessárias • Iniciativa e Organização • Adaptação a novos serviços • Praticidade e Objetividade Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso email com sua pretensão salarial. E- mail: rh@reconcosultoria.com.br
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São Paulo (São Paulo)
O sistema de tributos nacional é complexo e gera inúmeras dúvidas. Nessas horas, um empreendedor preocupado com o presente e o futuro do seu negócio, deve principalmente ter em sua mente que a plataforma fiscal é a ferramenta que não pode faltar em seu dia a dia operacional, ou seja, o respeito ao pagamento de impostos, taxas, contribuições, ou seja, toda a gama de tributos gerados por uma empresa. Solicitação de orçamento, visita técnica ou tire suas dúvidas, ligue: 11 4722-6549 ou Whatsapp: 11 94171-4800.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Analista Fiscal Principais atividades: Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei, entre outras atividades ligada ao setor. Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis; Desejável experiência no sistema domínio; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Ser pró-ativo(a), responsável e saber trabalhar em equipe. Salário a Combinar; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; dp.contabilidadechapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Auxiliar Fiscal Principais atividades: Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei, entre outras atividades ligada ao setor. Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis; Desejável experiência no sistema domínio; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Ser pró-ativo(a), responsável e saber trabalhar em equipe. Salário a Combinar; Aos interessados, favor enviar currículo para; dp.habilcontabilidade@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
FUNÇÃO: AUXILIAR FISCAL a) DESCRIÇÃO DO CARGO: lançamentos de notas fiscais de entradas e saídas; conferência de lançamentos fiscais; cálculo e apuração de tributos federais, estaduais e municipais; emissão de guias de tributos federais, estaduais e municipais; preenchimento e entrega de declarações federais, estaduais e municipais; atendimento ao cliente. b) PERFIL DO CANDIDATO: organizada (o), facilidade de comunicação, capacidade de concentração, com pensamento rápido, ter iniciativa, buscar informações. c) NÍVEL ESCOLARIDADE: cursando ou formado (a) em Ciências Contábeis ou Administração. Interessados enviar currículo para o email: financeiro@hectra.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Quem somos A Ektech é mais nova distribuidora de equipamentos de tecnologia do país, com foco na rede de telecomunicações. Oferecemos as melhores soluções em equipamentos para provedores de Internet de todo país. Responsabilidades e Atribuições da Vaga Apurar impostos como ICMS, ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, CSRF e IRRF; Preparação e Entrega das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (DAPI - DES - SINTEGRA - SPED FISCAL - SPED CONTRIBUIÇÕES - DCTF - PER/DCOMP); Retenção de impostos (ISS, PIS, COFINS, IRRF); Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSLL; Emissão de Notas Fiscais; Responsável pela análise de retenções em serviços tomados, bem como do recolhimento dos tributos retidos; Recebimento, conferência, análise e lançamento de notas fiscais; Emissão e acompanhamento de certidões negativas; Emissão das declarações de faturamento; Auxiliar no processo de condução de auditorias internas e externas; Requisitos e Qualificações da Vaga Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Desejável CRC Ativo; Conhecimento em apuração de impostos; Conhecimento da legislação fiscal e tributária; Experiência intermediária em Excel; Informações Adicionais Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Consultor Tributário Pleno em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Analise de Apuração de Tributos Federais (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS e IPI) de empresas do Lucro Real. Análise, elaboração e revisão de Arquivos do SPED (ECF, ECD, EFD Contribuições e SPED Fiscal). Elaboração de laudos periciais contábeis fiscais, levantamento de créditos de tributos. Elaboração de relatórios e pareceres contábeis fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503921
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Curitiba (Paraná)
Escritório de Contabilidade admite Analista Fiscal em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h às 18h com 1h12 de almoço. Reportando-se ao Gerente de Contabilidade analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais / legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como itens de importação verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apurar os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504343
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Analista Fiscal Sênior em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a validação dos lançamentos das notas fiscais emitidas e recebidas, garantindo a conformidade das notas. Emissão de notas de venda, devolução, remessa e retorno para industrialização. Realizar a apuração, conciliação e análise de tributos diretos e indiretos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, conforme a legislação vigente, garantindo o correto recolhimento. Realizar o fechamento mensal dos tributos conforme os prazos estabelecidos pela legislação. Entrega das declarações acessórias mensais e anuais: SPED Fiscal, EFD-Contribuições, REINF, DCTF, DIME-SC, DIRF, ECF. Analisar a legislação fiscal vigente e manter-se atualizado(a) em relação às mudanças fiscais, identificando possíveis impactos na empresa e propondo ações corretivas e preventivas. Elaborar relatórios, desenvolver indicadores e benefícios/incentivos existentes para reportar às áreas impactadas, a fim de apoiar a empresa nas decisões estratégicas. Atender a fiscalização, auditoria e serviços de revisão de compliance fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510003
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
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Brasil
•CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações.
R$ 1
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Brasil
CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações
R$ 1
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São Paulo (São Paulo)
Prestação de Serviços Administrativos, Técnicos e Jurídicos. No IBAMA/SMA/CAR - No INCRA: Atualização e Cancelamento de CCIR, Levantamento de área Georreferenciada, Certificação, acompanhamento e liberação de Processos em geral. No REGISTRO IMOBILIÁRIO: Loteamento, Condomínio e Regularização Fundiária. No GRAPROHAB: Aprovação e Liberação. No Brasil: Todas as Certidões nas Municipais, Estaduais e Federais, Registros de Imóveis, Trabalhista, Justiça Federal, Cível, Executivos Fiscais, Criminal e Tributos Imobiliários, SICAF. Na PREFEITURA: Alvará e Licenças. Na CETESB: Licenças Prévia, Instalação, Execução e Ambiental. No DAEE: Licenças e Outorgas. Será avaliado o serviço para apresentar proposta com o preço. Telefone: (11) 2359-5173 ou (11) 99467-2304 Rua Cel. Bento Bicudo, 965 – Piqueri – São Paulo/SP – CEP: 02912-000 http://www.spadotto.adm.br
R$ 1
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A Riqueza Natural é uma empresa jovem e atuante que vem crescendo dia após dia . Nasceu com o intuito de fornecer o que há de melhor em produtos naturais e suplementos em geral. Além de excelente produtos, a empresa oferece a todos a oportunidade de trabalhar em casa, através da internet com um verdadeiro Marketing Online. Isso mesmo. A empresa riqueza natural esta resgatando o verdadeiro Marketing, voltado para o consumo, para a venda de produtos de qualidade. • SEM investimento (Não sai dinheiro de seu bolso para participar desse fantástico negócio). • SEM mensalidade (Não se preocupe, pois aqui você não paga nada mensal) • SEM consumo obrigatório (Você não tem que comprar nada na loja para participar e mesmo assim ganha muito). Treinamento: Mesmo que você nunca tenha feito trabalho algum na internet, será capaz de desenvolver esse negócio, pois a empresa oferece vídeos, tutoriais, e-mails com todos os detalhes do negócio. Excelentes Comissões A empresa riqueza natural, esta literalmente dividindo todos os lucros com seus afiliados. O lucro da empresa riqueza natural é em média 30%. Metade do que a empresa lucra é dividido com todos os afiliados. Você não precisa se preocupar com: • Estoque de Mercadorias • Tributos • Buscar fornecedores e negociar preços • Pagar funcionários • Essas e outras inúmeras tarefas relacionadas ao bom funcionamento da loja é por nossa conta. Como e quando serei pago? Você será pago mensalmente, sempre que seu saldo atingir o valor superior a R$ 20,00. O pagamento será feito rigorosamente até o dia 5 de cada mês. O pagamento será feito diretamente em sua conta bancária. Assim que o mínimo para pagamento for atingido você será pago. CADASTRAR SUB-AFILIADOS: http://afiliados.riquezanatural.com.br/affiliates/signup.php?a_aid=Felix080
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DESPACHANTE EM SALVADOR BAHIA Nosso e-mail : lorenzosalvador@hotmail.com •CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações. E-mail: lorenzosalvador@hotmail.com (71) 9901-9635 / 8785-9149 Em um prazo de 24 horas lhe daremos o retorno
R$ 3
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O Concreto dosado em Central é normalizado pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas através do CB-18- Comitê Brasileiro de Cimento, Concreto e Agregados. O conhecimento e o cumprimento das normas técnicas sobre a execução do concreto dosado em central é uma das exigências para a filiação à ABESC. As normas que orientam sobre a perfeita utilização do concreto são: NBR 6118 (Projeto e Execução de Obras de Concreto Armado), NBR 7212 (Execução do Concreto Dosado em Central), NBR 12654 (Controle Tecnológico dos Materiais Componentes do Concreto), NBR 12655 (Preparo, Controle e Recebimento de Concreto), e NBR 8953 (Concreto para Fins Estruturais - Classificação por Grupos de Resistência). Ao escolher uma concreteira leve em consideração: se é associada à ABESC; sua configuração jurídica: capital social, contrato de prestação de serviços, notas fiscais e faturas e recolhimento de tributos; se há laboratórios de controle e responsável técnico; o tempo de funcionamento e sua experiência no mercado; o desvio padrão da central que irá fornecer o concreto; a localização das centrais em relação à obra; o grau de controle de ensaios, automação e informatização; a eficiência de mistura dos caminhões-betoneira; a idade média da frota de caminhões-betoneira e eficiência de mistura; os equipamentos de transporte e aplicação, caminhões-betoneira, bombas, esteiras, guinchos etc; se há certificado de aferição de equipamentos de medição (balanças, equipamentos de laboratório e etc.); a qualidade e procedência dos materiais componentes do concreto (cimento, agregados, aditivos, adições e água); se o pátio de estocagem de agregados permite a separação e o controle de recebimento dos agregados; se respeita o meio ambiente, através de controles ambientais (filtros, reciclagem, disposição de rejeitos etc.) ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL. E COM ATENDIMENTO AGORA TAMBÉM EXCLUSIVO PARA AS ÁREAS DEPARACAMBI-QUEIMADOS-SEROPÉDICA-MIGUEL PEREIRA-NOVA IGUAÇU-JAPERI-PIRAÍ-BEL FORD ROXO-ENGENHEIRO PEDREIRA-ITAGUAÍ Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
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O Escritório Vicente Advogados é um escritório de atuação diversificada (Full Service), atuante em várias áreas, especializado em questões multidiciplinares, capaz de traduzir o que há de mais atual no ordenamento jurídico brasileiro. Áreas de Atuação Direito Civil - Responsabilidade Civil, Ações indenizatórias, Perdas e danos (moral, material), Ações Possessórias, Adjudicação, Locação, Consórcio, Seguro e demais Direito de Familia e Sucessões - Separação e Divórcio, Guarda Compartilhada, Pensão Alimentícia, Visitação e Regulamentação, Ações de Reconhecimento de Paternidade, Adoção e Tutela, Inventários, Testamentos e demais Trabalhista - Reclamatórias, Defesa do Empregado, Defesa do empregador, Orientação preventiva, Acompanhamento em audiências de Conciliação, Instrução e Julgamento, Atuação em fase Recursal perante o Tribunal Regional do Trabalho e Tribunal Superior do Trabalho Direito Tributário - Medidas Administrativas ou Judiciais visando a redução ou isenção de Tributos/ Repetição de Indébito Tributário (Ressarcimento de valores cobrados indevidamente) Sociedades Comerciais - Assessoria necessária para a constituição, cisão ou extinção de sociedades comerciais O escritório possui ainda parcerias com profissionais especializados nos setores de energia e recursos naturais, meio ambiente, gestão de resíduos, saúde, petróleo e gás, imobiliário e tecnologia. Possui ainda correspondentes em todo o Brasil proporcionando a interposição e acompanhamento de ações em todo território nacional. Deixe sua mensagem no chat ou ligue e agende uma visita.
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Grande oportunidade para quem quer seu negocio próprio e busca uma empresa que pode crescer muito a médio e longo prazo. Estamos vendendo a empresa a Marca e todo projeto para desenvolvimento da empresa. Site, marca própria no futuro, projeto de loja própria, etc. Empresa funcionado e se pagando a 13 meses. Somente com as vendas atuais. Temos representante na grande Recife A empresa está com tudo em dia, contas a pagar e impostos, tributos, etc. Empresa com bom credito em fornecedores, Conta Corrente no Bradesco, sistema de venda, controle completo de estoque, NFe, sistema de gestão, funcionário treinado, custo fixo bem reduzido e ótima margem de lucro. Mercado de parafusos carente e necessitando foco. Estou a empresa toda 100% ou entao somente uma parte. Mas para quem tiver experiencia e for tocar a mesma. Hoje não tenho tempo para administrar pois possuo outros negócios. Empresa possui site, marca e carteira de clientes. Somente de estoque tem o preço que estamos pedindo na empresa. Negocio fantástico pois a empresa tem 2 anos de investimento de planejamento e trabalho. Preço para 20% da empresa. Caso queria comprar 100% da empresa ou maior percentual temos que negociar.
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Marília (São Paulo)
Com formação em Ciências Contábeis, com vivência nos seguintes assuntos: • Contabilização e Escrituração Fiscal; • Parametrizações contábeis e fiscais em sistemas TOTVS e Contmatic; • Substituição Tributária do ICMS; • Obrigações acessórias: DCTF, DIRF, GIA, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD, Escrituração Contábil Fiscal – ECF, • Regimes Tributários: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional; • Legislação Fiscal de tributos diretos e indiretos, tais como: Pis, Cofins, IPI, IRPJ, CSLL, ICMS e ISSQN; • Excel Avançado.
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Maringá (Paraná)
Faço declaração de IRPF, o prazo começa agora em Março de 2017, antecipe sua declaração. Sou pós graduada na área de tributos, se não quer ter problemas com o fisco venha fazer comigo o que e correto. Cobro um valor simbólico por declaração. Prefiro que entrem em contato pelo whats ou email, pois onde moro e ruim a ligação, agradecida!
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Chapecó (Santa Catarina)
Profissional com conhecimento nas rotinas de Departamento Pessoal, Geração de Folhas de Pagamento, tributos, conciliações e que já tenha utilizado o sistema questor. Favor enviar currículo para o email: vitae.cadastro@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência obrigatória: - Programação PHP, ZEND FRAMEWORK. - Banco de dados POSTGRESQL. - Servidor de aplicação APACHE. - Básico de Linux e Opensources. Desejável: - Conhecimento em módulos que envolvam fluxo de caixa, parte de tributos, comunicação com gateways de NFE e boletos. - Servidor de aplicação NGINX. - GitHUB Trabalhar de segunda a sexta-feira. Valor do salário: R$ 3000,00 + Vale alimentação (almoço pago pela empresa todos os dias) + Bônus anual conforme as metas de trabalho Enviar CV para o e-mail tecnologia@brasilfone.com.br Obs.: somente entrar em contato se preenche os requisitos obrigatórios, OBRIGADO!
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Chapecó (Santa Catarina)
ATRIBUIÇÕES - Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à Área Contábil e Financeira da Organização; - Analisar balanços e balancetes, efetuando conciliações de contas bancárias e cálculo de tributos; - Orientar colaboradores referente à práticas contábeis, alteração de legislações e normas internas, aspectos fiscais e outros. - Validar lançamento de notas fiscais para pagamento; - Analisar legislação tributária federal, municipal, previdenciária e retenções; - Analisar e interpretar impostos retidos na fonte. REQUISITOS - Superior Completo em Ciências Contábeis - Domínio Pacote Office; - Vivência com Sistemas Gerenciais (ERP) - Experiência comprovada – mín. 02 anos. HORÁRIO DE TRABALHO Seg à Sexta - Comercial INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA RH0900@YAHOO.COM.BR.
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