official-store-logo

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Planeta do Bebê

Loja oficial no Mercado Livre

+250mil Vendas

Descrição

Cadeira de Descanso e Balanço Funtime 18kgs Coruja Maxibaby

A Cadeira de Descanso da Maxibaby acomoda seu bebê com carinho, conforto e segurança. Possui assento macio que embala o bebê com suaves vibrações além de uma barra ajustável com 3 brinquedos coloridos, sendo um musical.

Possui sistema que vibra que acalma o bebê. Barra frontal removível, com brinquedinhos divertidas. Multifuncional, reclina e tem função de balanço.

A Cadeirinha tem pés antiderrapantes, é mais seguro, a diversão da barra frontal com bichinhos coloridos, que podem ser removidos e entregues ao bebê para brincar à vontade, conforme ele for crescendo remova totalmente a barra para o uso como cadeirinha infantil para leituras ou outras atividades.

O assento acolchoado e macio e a limpeza é fácil com o tecido removível e lavável. Sistema com vibrações que relaxam o bebê, funciona com 1 pilha D (não inclusa) e permite o acionamento independente de cada função, além do cinto de segurança de 3 pontos, acompanha mosquiteiro.

Principais Características:
- Idade Recomendada: Acima de +0 até 12 meses de idade.
- Peso Máximo Recomendado: Até 18kgs.
- Modo Balanço
- Cadeira Reclinada para crianças até 6 meses (Ou 7kgs).
- Modo vertical
- Cadeira em posição vertical para crianças que já sentam sozinhas.
- Cinto de segurança de 3 pontos.
- Alça removível com 3 Brinquedos Divertidos - Sendo um dos Brinquedos Musical por corda com 3 Baterias LR44 (inclusas).
- Caixa com Suave Vibração. Necessários 1 pilha "D" (não inclusas).
- Ajuste para função balanço com trava.
- Acolchoado com estampas divertidas, removível para limpeza.

Especificações Técnicas:
- Conteúdo da Embalagem: 1 Cadeira de Descanso FunTime e Manual de Instruções
- Dimensões do Produto Aberto (LxCxH): 45,0 x 50,0 x 65,0 cm aprox.
- Composição: Estrutura em ABS/Metal - Tecido e Forro em 100% Poliéster.
- Peso: 2,800 kgs
- Garantia: 30 Dias (Contra Defeito de Fabricação Pelo Fabricante)
- Certificado pelo INMETRO Nº CE-BRI-6378/BRI
- Referência do Fabricante: 21392
- EAN: 7899403213925
- Marca: Maxibaby

Imagens meramente ilustrativas, as cores e estampas podem variar de acordo com o lote do fabricante.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Porque diz 232,75!e na hora de comprar e 349?Denunciar
Olá, VALERIAALMEIDANAYSINGER, Bom dia! O valor é promocional do Mercado Livre, depende do seu tipo de conta o desconto não se aplica. Você sempre pode contar conosco para ajudá-lo! Atenciosamente, Sarah. Equipe Planeta do bebê :D
30/04/2024Denunciar
Oi Larissa estou esperando extorno da transportadoraDenunciar
Olá, VALERIAALMEIDANAYSINGER, Bom dia! Infelizmente não temos acesso a transação de pagamento e estorno, devido as medidas de segurança da plataforma. Orientemos que entre em contato com o Mercado Pago (plataforma de pagamento) para mais detalhes. Você sempre pode contar conosco para ajudá-lo! Atenciosamente, Sarah. Equipe Planeta do bebê :D
30/04/2024Denunciar
A cadeira azul diz que é full a verde não e eu quero a verdeDenunciar
Olá, VALERIAALMEIDANAYSINGER, Bom dia! O envio é feito conforme consta nas fotos do anuncio, não se preocupe. Caso tenha algum problema você pode entrar em contato conosco que resolvemos da melhor forma possível. Você sempre pode contar conosco para ajudá-lo(a)! Aproveite e confirme seu pedido! Atenciosamente, Larissa. Equipe Planeta do Bebê.
30/04/2024Denunciar
Quando é em full vem rápido né ?vi outras cadeiras no mercado livre que diz full é entrega rapida , como comprei a outra é não veio estou com medo e pressaDenunciar
Olá, VALERIAALMEIDANAYSINGER, Bom dia! o envio full é direto com o ML, e é entregue dentro do prazo informado ao calcular o frete. Você sempre pode contar conosco para ajudá-lo(a)! Aproveite e confirme seu pedido! Atenciosamente, Larissa. Equipe Planeta do Bebê.
30/04/2024Denunciar
Oi a Larissa que me atendeu sobre uma cadeira de bebê que não entregaramDenunciar
Olá, VALERIAALMEIDANAYSINGER, Bom dia! O envio é feito conforme consta nas fotos do anuncio, não se preocupe. Caso tenha algum problema você pode entrar em contato conosco que resolvemos da melhor forma possível. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio. Você sempre pode contar conosco para ajudá-lo(a)! Aproveite e confirme seu pedido! Atenciosamente, Larissa. Equipe Planeta do Bebê.
30/04/2024Denunciar