-
loading
Só com imagem

Analista assuntos


Lista mais vendidos analista assuntos

Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Processo seletivo aberto para Analista de Assuntos Regulatórios Atividades: - Responsável por garantir a qualidade e a eficiência das atividades de Assuntos Regulatórios da empresa, cumprindo as normas regulatórias, executando tarefas relacionadas as rotinas de registro, cadastro notificação, renovação de produtos e licenças em órgãos regulamentadores (MAPA, ANVISA, IMA, Polícia Federal, Exército, Vigilância Sanitária, Conselhos), controle e manutenção de registros de produtos e estabelecimento para alimentação animal e de saneantes. Requisitos: - Formação: Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Farmácia; - Experiência anterior na área de Regulatórios; - Conhecimento de registro para exportação e importação; - Conhecimentos na legislação do MAPA e ANVISA; - Conhecimentos em Boas Práticas de Fabricação (IN04/2007 e RDC47/2013); - Inglês intermediário - Disponibilidade para residir em Xanxerê. Interessados enviar currículo no e-mail:rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituto de pesquisa científica admite Analista de Assuntos Regulatórios em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar a equipe de pesquisa clínica e aos patrocinadores/CRO, desde a seleção do centro, até as atividades de encerramento do estudo clínico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491165
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Xanxerê Contrata-se Analista de Gestão Integrada? Atividades: - Auxiliar a Gerência do SGI na implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho; - Desenvolver procedimentos e métodos de avaliação de conformidade, estatísticas do SGI (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho); - Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado; - Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas; - Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental; - Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais; - Acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes; - Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano como Analista de SGI, Analista de QSMS ou Analista da Qualidade e Meio Ambiente. - Informática com ênfase em editor de textos, planilhas Excel, programas de apresentação, sistemas de gerenciamento e internet. - Conhecimento das normas NBR ISO 9001:2015, NBR ISO 14001:2015 e NBR ISO 45001:2018. Graduação em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária, Administração ou áreas afins; - Pós-Graduação em Gestão Integrada será considerada um diferencial. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista Jurídico Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar nas funções relacionadas aos assuntos jurídico preventivo e corretivo e a defesa judicial e extrajudicial dos interesses da Empresa, em processos nas esferas administrativas e judiciais, fornecendo suporte legal necessário ao bom andamento dos negócios, proporcionando segurança jurídica aos atos e decisões da empresa, bem como, contribuir no alcance dos resultados, essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação e na legalidade. Requisitos: Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail); Redação; Necessário: Ensino Superior completo, preferencialmente em Direito. Remuneração: A combinar Benefícios: Alimentação, transporte, plano de saúde e seguro de vida; Horário de trabalho: segunda a sexta, 8h às 17h48. Interessados enviar currículo para: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Refrigeração admite Analista de Logística em Curitiba (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. uidar do cadastro de novos produtos e sua árvore de estrutura no sistema. Cuidar da análise de estoque e reposição. Realizar e controlar compras para estoque. Acompanhar importações. Cuidar e controlar as garantias. Cuidar e administrar MRP dos produtos. Desenvolver e implantar processos e instruções de trabalho. Cuidar de eventuais entrega ou coleta em clientes / transportadora. Cuidar da manutenção dos assuntos voltado ao e-commerce. Apoiar recebimento, embalagem, separação e envio de produto. Apoiar desenvolvimento e manutenção do sistema ERP. Apoiar demais cadastro no sistema. Apoiar atividades logísticas. Apoiar emissão de NF. Apoiar pesquisa para análise de mercado. Apoiar desenvolvimento de novos parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494221
Ver produto
Tubarão (Santa Catarina)
Empresa de segurança de computadores admite Analista de Infraestrutura de TI em Tubarão (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Construir a arquitetura proposta de solução de acordo com a necessidade do cliente. Realizar o kick-off de projetos fechados. Executar/implantar os projetos fechados, de forma individual ou alocando recursos da equipe, quando disponíveis. Documentar o ambiente construído para entrega ao cliente. Realizar treinamento/onboarding do cliente com relação ao novo ambiente. Realizar treinamentos internos (equipe) e também para clientes, sob demanda. Suporte de nível 2 para clientes e times internos. Realizar as atividades em consonância com as ferramentas de gestão oferecidas pela empresa (projetos e central de serviços). Auxiliar o comercial em reuniões gerais com clientes em caso de assuntos mais técnicos. Empresa oferece contrato Home Office, Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902494018
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Transportadora admite Analista de Atendimento Comercial em Curitiba (Campo de Santana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemas. Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciais. Preencher controles de acompanhamento de entregas. Fazer cotação de frete e registrar no sistema. Registrar ordem de coleta no sistema. Efetuar cálculo de frete. Gerir carteira de clientes. Acompanhar entregas e coletas. Demais atividades correlatas a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902497392
Ver produto
Marília (São Paulo)
Com formação em Ciências Contábeis, com vivência nos seguintes assuntos: • Contabilização e Escrituração Fiscal; • Parametrizações contábeis e fiscais em sistemas TOTVS e Contmatic; • Substituição Tributária do ICMS; • Obrigações acessórias: DCTF, DIRF, GIA, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD, Escrituração Contábil Fiscal – ECF, • Regimes Tributários: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional; • Legislação Fiscal de tributos diretos e indiretos, tais como: Pis, Cofins, IPI, IRPJ, CSLL, ICMS e ISSQN; • Excel Avançado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: 1.Fazer folha de pagamento; 2.Formalizar contratação de funcionários (assinatura nos documentos); 3.Controlar despesas de alimentação e VT; 4.Controlar programação e pagamentos de férias; 5.Calcular rescisões, e rescindir contratos de trabalho; 6.Homologar rescisões no sindicato; 7.Atendimento aos funcionários assuntos relacionado a Recursos Humanos; 8.Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade; 9.Representar a Empresa perante a Justiça do Trabalho. REQUISITOS -Ensino superior completo, em áreas a fins; - Experiência: de o mínimo um ano em rotinas de departamento pessoal. Contato: rh@embracol.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O faturamento de contas médicas consiste em relacionar os procedimentos realizados no período em que o paciente esteve internado, nas consultas e na realização de exames. Após o levantamento [procedimentos], é feito o enquadramento pela tabela TUSS - terminologia unificada da saúde suplementar. Tabela onde apresenta uma séria de procedimentos descritos, acompanhado por código (numeração), de oito dígitos. O serviço do faturista é levantar e codificar os procedimentos realizados na internação, consultas e exames. O Analista busca maximizar as contas, realizando uma cobrança eficaz. Entretanto, a falta de conhecimento poderá acarreta percas, causando prejuízos à instituição de saúde. Nós da KR Contas Médicas, entendemos a necessidade do conhecimento aprofundado sobre o assunto faturamento hospitalar, e depois de muitas pesquisas, resolvemos desenvolver um material que pudesse colaborar com o desenvolvimento do Analista de Faturamento, inclusive para aqueles que estão iniciando. Nesse material nossa primordial intensão, não foi apenas desenvolver uma apostila teórica que acarretaria apenas em mais confusão, ainda mais por se tratar de assuntos muitos técnicos. Então junto com o material teórico também desenvolvemos um sistema em Excel. Assim o profissional que pretende aprofundar na área de Faturamento Hospitalar, além de estudar toda a parte teórica, poderá praticar com o sistema, simulando a cobrança de uma conta hospitalar. O material é didático e de fácil aprendizado. O material é composto por: - 02 Apostilas faturamento convênios uma com 178 páginas e a outra com 308 páginas em formato PDF; - 01 Apostila faturamento SUS (Sistema Único de Saúde), com 72 páginas formato PDF; e - 01 Sistema desenvolvido em Microsoft Excel 97-2003 com 15,2 MB. Preço: R$ 45,00 (envio via e-mail).
R$ 45
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.