FISIO CADEIRA EXECUTIVA ALTA EM BELO HORIZONTE

RETIRADA NO LOCAL.
Com design inspirado em elementos futurísticos, a cadeira executiva Fisio é uma é excelente escolha para ambientes corporativos e home offices urbanos. Suas medidas se adaptam ao corpo e seus recursos ergonômicos proporcionam conforto e boa postura para quem passa longos períodos no posto de trabalho ou em sessões de jogos eletrônicos. Veja mais diferenciais deste produto: - Regulagem de altura a gás - Base giratória - Rodízios em nylon - Apoio para cabeça - Apoio para os braços reguláveis - Assento estofado com espuma D24- Encosto em tela sintética com apoio para as costas que propicia conforto e permite a ventilação da região - Função relax no assento e encosto com trava e regulagem da intensidade.

Cadeira giratória, com base em tubo de aço com acabamento cromado, assento e apoio para lombar em espuma (D24) e tecido 100% poliéster. Possui encosto e apoio para cabeça em tela sintética, braços reguláveis e função relax no assento e encosto.

Possui regulagem de altura a gás e rodízios em nylon. Carga máxima suportável: 110kg.Altura até o assento: 45,5 cm (mínima)/54,5 cm (máxima) e até os braços: 62,5 cm (mínima)/71,5 cm (máxima).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fisio Cadeira Executiva Alta Foto 1 / 9
Fisio Cadeira Executiva Alta 0
Fisio Cadeira Executiva Alta 1
Fisio Cadeira Executiva Alta 2
Fisio Cadeira Executiva Alta 3
Fisio Cadeira Executiva Alta 4
Fisio Cadeira Executiva Alta 5
Fisio Cadeira Executiva Alta 6
Fisio Cadeira Executiva Alta 7
Fisio Cadeira Executiva Alta 8
loading
Preço: R$ 790,00
R$ 790,00
Ver mais anúncios de tadeu168
19123489
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.