DETETIVE PARTICULAR CUIDANDO DE VOCÊ EM FLORIANÓPOLIS

O Detetive Particular Román da Secret Detectives é um profissional altamente capacitado e experiente na área de investigação privada.

Com anos de atuação no mercado, ele se destaca pela eficiência, sigilo e descrição em seus trabalhos.

Os serviços oferecidos pelo Detetive Particular Román são diversos e abrangem desde questões empresariais até questões familiares e conjugais.

Ele conta com uma equipe de profissionais protegidos e equipamentos de última geração para garantir resultados precisos e aguardar em cada caso.

Entre os serviços oferecidos pela Secret Detectives, destacam-se a investigação de traição conjugal, investigação de paternidade, investigação empresarial, investigação de pessoas desaparecidas, investigação de fraudes e investigação de crimes virtuais.

Na investigação de traição conjugal, por exemplo, o Detetive Particular Román utiliza diversas técnicas para identificar possíveis infidelidades, como monitoramento de redes sociais, monitoramento de conversas e rastreamento de veículos.

Já na investigação empresarial, ele pode ajudar a identificar fraudes internas, vazamentos de informações ou concorrência desleal.

Além disso, o Detetive Particular Román também oferece serviços de acompanhamento e proteção pessoal, buscando garantir a segurança de seus clientes em situações de risco.

O sigilo é uma das principais características do trabalho do Detetive Particular Román e da Secret Detectives.

Todas as informações coletadas são tratadas com total confidencialidade e só são divulgadas com autorização expressa do cliente.

Se precisa de serviços de investigação privada, conte com o Detetive Particular Román e a equipe da Secret Detectives.

Com anos de experiência e técnicas avançadas, eles podem ajudar a solucionar seu caso de forma discreta e eficiente.

Além dos serviços já mencionados, o Detetive Particular Román da Secret Detectives oferece uma ampla variedade de serviços de investigação privada, tais como:

Investigação de Ameaças e Extorsão - Caso você esteja sofrendo ameaças ou sendo vítima de extorsão, o Detetive Particular Román pode ajudá-lo a identificar o responsável e reunir provas para a denúncia.

Investigação de Patrimônio e Herança - Se você precisa localizar bens ou recursos financeiros em caso de divórcio, herança ou partilha de bens, o Detetive Particular Román pode auxiliar na busca por informações e documentos relevantes.

Investigação de Fraudes Trabalhistas - Caso você seja um empregador e suspeite de fraudes trabalhistas, como afastamentos por doença simulada ou registro de horas extras inesperadas, o Detetive Particular Román pode ajudar a colher provas para embasar a ação judicial.

Investigação de Localização de Pessoas - Caso você esteja procurando por um parente desaparecido, um amigo perdido de vista ou um devedor que desapareceu, o Detetive Particular Román pode auxiliar na localização da pessoa desejada.

Investigação de Uso Indevido de Marca ou Patente - Se você é dono de uma marca ou patente e suspeita de uso indevido ou plágio, o Detetive Particular Román pode auxiliar na coleta de provas para acionar judicialmente a pessoa ou empresa responsável.

Com a sua vasta experiência na área de investigação privada, o Detetive Particular Román e a equipe da Secret Detectives estão prontos para atender às mais diversas necessidades dos seus clientes, sempre com ética, profissionalismo e descrição.

WHATSAPP: 51 99590-2066

INSTAGRAM: @detetivesprofissionaisbrasil

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Detetive Particular cuidando de Você Foto 1 / 20
Detetive Particular cuidando de Você 0
Detetive Particular cuidando de Você 1
Detetive Particular cuidando de Você 2
Detetive Particular cuidando de Você 3
Detetive Particular cuidando de Você 4
Detetive Particular cuidando de Você 5
Detetive Particular cuidando de Você 6
Detetive Particular cuidando de Você 7
Detetive Particular cuidando de Você 8
Detetive Particular cuidando de Você 9
Detetive Particular cuidando de Você 10
Detetive Particular cuidando de Você 11
Detetive Particular cuidando de Você 12
Detetive Particular cuidando de Você 13
Detetive Particular cuidando de Você 14
Detetive Particular cuidando de Você 15
Detetive Particular cuidando de Você 16
Detetive Particular cuidando de Você 17
Detetive Particular cuidando de Você 18
Detetive Particular cuidando de Você 19
loading
Preço: R$ 600,00
R$ 600,00
Ver mais anúncios de detetives24hrs
20309176
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.