-
loading
Só com imagem

Supervisor contratos


Lista mais vendidos supervisor contratos

Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Vendas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar planejamento mensal estratégico de expansão e prospecção. Atualizar andamento de negociações na ferramenta CRM. Realizar relatórios de desempenho da sua área de atuação. Analisar os documentos de pertinentes à formalização de contratos. Treinar novos colaboradores ou terceiros com base nos manuais criados pela diretoria. Domínio de negociação de contratos de longo prazo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489458
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Industria Metalúrgica Multinacional Francesa contrata Supervisor (a) de Vendas Externas Cidade Erechim, Santo Cristo, Ijui, Casca, Ibirubá, Palmeira das Missões, Concórdia, Chapecó e Região para atender o Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina com foco na Bacia Leiteira Irá atender revendas/distribuição ligados a produção de leite e afins no Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Venderá soluções em resfriamento de leite. Salário Fixo R$3.500,00 + comissão (Foco em Prospecção de Clientes) Benefícios: PLR, Seguro de vida, Vale alimentação R$ 260,00, veículo, celular e notebook para trabalho Interessados enviar currículo: [email protected] Atividades: Supervisor de Vendas Externas tem sob suas responsabilidades prospectar novos clientes, parceiros, representantes, e capacita-los. Trabalhar a carteira de clientes inativos e fazer o atendimento da base de clientes, criando relacionamento solido. Domínio em vendas técnicas. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Realizar estudos de mercado externo Planejar estratégias de venda e interpretar os sinais do mercado Tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente Realizar o acompanhamento dos processos de venda FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Necessário: Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão nos cursos: Técnico Agrícola, Agronomia, Zootecnia ou Veterinária. Domínio em técnicas de vendas. Convivência com o mundo agrícola CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Pacote Office. Outlook. Internet. COMPETÊNCIAS / HABILIDADES: Capacidade de se comunicar com as pessoas, rigor,ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto
Ver produto
Lages (Santa Catarina)
Hotel admite Supervisor de Hotelaria em Lages para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir as condições para a adequada higienização, limpeza e segurança do hospital, avaliar o nível de satisfação dos pacientes, realizar encontros com os coordenadores, elaboras normas para o serviço de hotelaria, manutenção geral e funcionamento das instalações e equipamentos do hospital, como também para a adequada distribuição de suprimentos, medicamentos e insumos hospitalares, visando manter um ambiente agradável e seguro, garantindo o bom andamento das atividades no hospital, e a ainda estruturar, receber e negociar contratos de prestação de serviços, acompanhando os custos dentro das áreas de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502169
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Empresa admite Supervisor Operacional em Nova Iguaçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionará colaboradores externos, controlando a presença, escalas, coberturas de ausências e munindo aos departamentos responsáveis de informações, pendências e necessidade dos colaboradores. Responsável pela análise e desenvolvimento, orientando e avaliando a necessidade de aplicação da escala pedagógica, substituição, afastamento e/ou demissão. Visitas aos gestores/fiscais dos contratos para feedback, controlando a assinatura de folhas de ponto diariamente bem como o recolhimento da mesma até o segundo dia util do mês. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503687
Ver produto
Piraquara (Paraná)
Empresa de Embalagens admite Supervisor Comercial em Piraquara (Jardim Primavera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar uma equipe de vendedores e apoiar os representantes comerciais, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o desenvolvimento e desempenho eficaz dos membros da equipe. Definir metas e objetivos de vendas, elaborar planos de ação e implementar estratégias para atingir e superar as metas estabelecidas. Monitorar o desempenho da equipe de vendas, realizando análises de vendas, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário. Acompanhar o processo de faturamento dos pedidos. Participar de reuniões internas estratégicas com os demais gestores da Leal para entender as questões ligadas à produção e ao planejamento financeiro com o objetivo de adequar as políticas comerciais e garantir o atendimento às demandas dos clientes. Acompanhar o progresso das vendas, analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e apresentar relatórios regulares à gerência, destacando o desempenho individual e coletivo da equipe. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, identificando oportunidades de negócios, negociando contratos e garantindo a satisfação do cliente. Colaborar com outros departamentos, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e eficaz no desenvolvimento de estratégias de vendas e atendimento ao cliente. Ficar atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e novos produtos/serviços, fornecendo feedback e insights para auxiliar no desenvolvimento de novas estratégias de vendas. Realizar reuniões regulares com a equipe de vendas para comunicar metas, direcionar as atividades e fornecer feedback construtivo para melhorar o desempenho individual e coletivo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503981
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Supervisor Contábil em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Reportinng, elaboração e consolidação das demonstrações financeiras e notas explicativas, com aderência em IFRS FULL e BRGAAP. Elaboração de atas e atualização de contratos sociais. Atendimento, auditoria externa e fiscalização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509280
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
É cada vez mais comum a procura por gestores profissionais capacitados para administrar seu negócio sem vinculos com empregados e sócios o que facilita sua gestão profissional. COMPETÊNCIAS DO GESTOR PROFISSIONAL Conciliação de conflitos Gerenciamento dos contratos Elaboração de previsão orçamentária Acompanhamento de empregados e analise de desempenho individual Atuação de forma preventiva e corretiva contra furtos Redução de despesas da empresa Gerenciamento de empregados Fiscalização e análise de contas da empresa Atuação para redução dos custos Gerenciamento de serviços terceirizados Prestação mensal de contas Recrutamento e seleção de pessoal BENEFICIOS A EMPRESA Neutralidade para tomada de decisões Agilidade na solução de problemas Maior dinâmica de fazer cumprir as normas e procedimentos Experiência do profissional qualificado; formado em administração de empresas e com especialização pela Harvard Business School (tenho certificado) Relacionamento profissional com os sócios e empregados Maior combate à inadimplência Maior poder de negociação com fornecedores Identificação e correção de irregularidades de forma mais rápida Maior conhecimento do regulamento e legislações Condução de conflitos de forma profissional Controle rígido das despesas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação - Chapecó - SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoa, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência na função com atuação comprovada; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário Proposto: 3000,00 (Negociável) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
com experiência em vendas de anúncio de guia de Bairro, que saiba liderar equipe e fechar contratos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Martins SP contrata assistente adm/logistica: Segue algumas habilidades e conhecimentos necessário: -Conhecimento avançado em informática; -conhecimento em transporte; -Emissão de contratos de frete transporte,emissão de ordem de pagamento. -Controle, conferência e baixa de entregas; -Conferência de mercadoria e logística reversa; Local de trabalho próximo a Massoca; Salário R$ 1390,00 mais ticket alimentação de 370,00 ao mês, enviar curriculum só se tiver conhecimento e interesse na vaga no e- mail leonardo.frighetto@martins.com.br Fone e Watsap 9 9195 -3505 Leonardo Frighetto - Supervisor de Logística Regional Martins. OBS: enviar currículo até 05/04/18 Contratação imediata.
Ver produto
Diadema (São Paulo)
EXPERIENCIA: Gestão da qualidade, aperfeiçoamento e treinamento de equipes, gestão e controles de custos, gestão e controles de poluentes (ambiental), elaboração e análise de contratos, noções técnicas de contabilidade legislação fiscal, trabalhista e ambiental. Experiência na área comercial desde 1978 em várias organizações do ramo de distribuição e comercialização de produtos metal mecânicos, abrasivos, ferramentas e fixadores. Compras: desenvolvimento de fornecedores e produtos, redução de custos, estocagem, controle de estoques e inventário. Vendas: encarregado de vendas, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente administrativo de vendas, implantação e desenvolvimento em licitações. SGQ: desenvolvimento e implantação de norma ISO 9000, treinamento de pessoal e integração de equipes na busca da qualidade
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se você é dinâmico, gosta de vendas, almeja ganhos acima do mercado, é pró ativo e tem fácil a cesso ao centro, venha fazer parte da nossa equipe! Função: Consultor Financeiro Venda de produtos financeiros Captar possíveis clientes via telefone, Agendar visitas externas juntamente a um supervisor, realizar o fechamento de contratos. * A empresa oferece ganhos altos de até 9 mil ! * Interessante que more próximo ao centro do rio A EMPRESA OFERECE: COMISSIONAMENTO ACIMA DO MERCADO + PREMIAÇÕES + AJUDA DE CUSTO. Encaminhar currículo: seletcrhcentro@gmail.com
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Vendedor em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h e sábado, das 08:00h às 12:00h. Atender aos clientes que chegam nas dependências da loja. Criar propostas comerciais. Fazer negociações de contratos ou valores. Cumprir com metas de vendas determinadas pelo supervisor. Auxiliar com a organização da loja. Responder a mensagens de clientes nas redes sociais. Realizar a abordagem de clientes. Administrar carteiras de clientes. Auxiliar com os controles de estoque e etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Transporte / vaga cód:902497398
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Loja de Móveis admite Vendedor em Campo Grande para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 13h. Atendimento ao cliente. Vendas dos móveis. Atender aos clientes que chegam nas dependências da loja. Criar propostas comerciais. Fazer negociações de contratos ou valores. Cumprir com metas de vendas determinadas pelo supervisor. Auxiliar com a organização da loja. Participar de treinamentos conforme programação da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497357
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.