-
loading
Só com imagem

Rua cel moreira cesar


Lista mais vendidos rua cel moreira cesar

Brasil (Todas as cidades)
Lindo e amplo apartamento composto de sala, 3 quartos, sendo um suite, todo reformado, claro, arejado, quadra da praia, em frente ao Shopping Icaraí, banheiro social amplo, copa cozinha muito grandes, área de serviço, quarto e banheiro de empregada e uma vaga de garagem. Portaria de luxo recém reformada, Porteiro 24h.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente 3 quartos com armários, sendo um suite com armário e blindex, banheiro social com armário e blindex. Sala ampla com dois ambientes. Copa cozinha com ótimos armários, banheiro de empregada, área e garagem na escritura. Tirou o quarto de empregada e aumentou a cizinhaSalão de festa, quadra de jogos, play.Miolo de Icaraí, em frente a padaria Beira Mar. Temos também imóveis próximos à Praia de Icaraí,Campo de São Bento,Colégio Abel,São Vicente,Salesianos,Barcas Charitas,condomínios Admira,Diamond,Terrazzas, Matizes,Murano,Grand Valley,Michelangelo,The One,Essencial,Ópera di Milano,Soul,The Flower. Entre em contato! Oportunidades em Icaraí e Jardim Icaraí. CÓDIGO DO ANUNCIANTE AP2714.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893012900 - Aluguel: 2500 - Condomínio: 2170 - IPTU: 450 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893035629 - Aluguel: 1665 - Condomínio: 940 - IPTU: 165 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893048153 Apartamento bem iluminado, arejado com vista ampla para uma pequena área de reserva, armários na cozinha, quartos, ar condicionado na sala e quartos, uma pequena sacada na sala, piso laminado em todo o apartamento. Banheiro com blindex. - Aluguel: 1820 - Condomínio: 866 - IPTU: 235 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893054510 - Aluguel: 2800 - Condomínio: 0 - IPTU: 300 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893072516 Copa Seperada, Area de Serviço, Ar condicionado em um dos qaurtos. - Aluguel: 1700 - Condomínio: 700 - IPTU: 200 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893080284 - Aluguel: 1500 - Condomínio: 1010 - IPTU: 142 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893072744 - Aluguel: 2000 - Condomínio: 793 - IPTU: 199 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893082883 Imóvel todo reformado, piso porcelanato, hidráulica e elétrica toda nova. - Aluguel: 2000 - Condomínio: 1392 - IPTU: 282 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893095126 - Aluguel: 2200 - Condomínio: 1300 - IPTU: 110 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-RJ J7575
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Lindíssimo Apartamento, Andar Alto, Indevassado, Silencioso, a 1 Quadra da Praia, na Rua mais Cobiçada de Icaraí. Sala em 2 Ambientes piso Porcelanato, Ar Condicionado Split, 2 Quartos com Armários Planejados sendo 1 Suíte com Blindex e Armário, Banheiro Social com Blindex e Armário, Cozinha Com Armários Planejados e Cifa, Área de Serviço e Dependência de Empregada, 1 Vaga. Próximo ao Comércio, Transportes, Escola, Fácil Acesso as Praias Oceânicas, Hospitais etc. Elétrica e Hidráulica Nova.
R$ 720.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aluguel: 3400,00/mês IPTU: 180,00/mês Oportunidade: Sobrado Comercial + Edícula total de 337m² de área construída na zona oeste, com: Piso Térreo: - garagem para 6 carros - 3 salas grandes - Pé direito Duplo - cozinha repleta de armários - 1 banheiro com armário - área de serviço coberta - despensa Edícula: - 2 quartos - 1 banheiro - cozinha aberta Piso superior: - 3 suítes, sendo uma presidencial com closet grande, todos com móveis planejados - 3 banheiros, sendo a suíte máster com banheira - 1 quarto com armário planejado - sacada ampla Localização: excelente localização, próximo a Avenida São João Agende já a sua visita com: Carina Conti - CRECI: 176474 E-mail: carina@alugue-já.com Cel com whatsapp. (12) 98104-0308 Somente chamadas: (12) 99138-9613
Ver produto
Brasil
Lote de terreno, à VENDA, no César Park em Moreira Cesar - Pindamonhangaba Lotes de 200,00 m² Dimensões: 10 x 20m antiga Rua 11 Lote 05 Quadra 26. O Residencial Araguaia está muito bem localizado em área de franca expansão imobiliária em Moreira César, excelente oportunidade para construir sua casa ou investir.. Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita para conhecer o terreno ideal para construir a casa dos seus sonhos.. - Documentação Ok - Aceita permuta por carro de menor valor.. Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita para conhecer o imóvel perfeito para você.. Agende sua visita com um de nossos corretores: (12) 99671-1111 / 99644-2327... ** O imóvel pode ser negociado ou ter os seus valores alterados sem aviso prévio. ** Fale conosco !!. Código: 252
R$ 85.000
Ver produto

4 fotos

Niterói (Rio de Janeiro)
Ótimo apartamento todo REFORMADO 160m² com 4 quartos, sendo duas suítes, e 4 banheiros no total, quarto de empregada com banheiro, todo o apartamento em porcelanato, na Rua Moreira César (Icaraí) - Próximo ao Hortifruti, Padaria Beira-Mar, Mercados, transporte, Campo do São Bento. Entre a Rua Álvares de Azevedo e Pereira da Silva. 1 apartamento por andar - hall de entrada privativo entre o elevador e o apartamento - o hall está reformado e com porcelanato. 1 Vaga na Escritura - Marcada - com bom espaço para caminhonete Oportunidade - entre e more - Apartamento muito bem localizado e com o privilégio de apenas uma unidade por andar. Sem aborrecimentos de barulho, pois não há vizinhos. O proprietário não reside no imóvel, logo não há urgência no trâmite. Documentos todos em dia, sem qualquer dívida e sem financiamento - Apartamento quitado. Sala grande, em dois ambientes, com porcelanato de ótima qualidade, iluminação projetada, painel 3D e espelho em uma das paredes São 4 quatros, sendo 2 suítes, todos os quartos com armários embutidos e os banheiros estão reformados e com aquecimento (chuveiro à gas) --- O aquecedor fica em área aberta, sem riscos. ------ O aquecedor conta com bomba pressurizadora, para o jato de todos os banheiros e torneira ser bem forte. Quartos e banheiros com pisos em porcelanato novo de ótima qualidade. Em todos os quartos há bancadas para computador, e painéis decorativos para instalação de TV. Tudo fica. Banheiro social reformado, com porcelanato, e chuveiro forte, aquecimento por aquecedor. Todos os banheiros com box blindex. Cozinha ampla em dois ambientes, Copa/Cozinha - Com armários em madeira (não é MDF). Bancada úmida com duas cubas e uma bancada seca oposta a pia. Piso em porcelanato novo de ótima qualidade. Quarto de empregada com banheiro dedicado Área com armários e ótima ventilação Apartamento com ótima ventilação e iluminação natural em todos os cômodos No corredor de acesso aos quartos tem um espaço para uma cristaleira, ou seja, um recuo. Espaço razoável Aparelhos de ar condicionado split inverter em todos os quartos e na sala - TODOS vão ficar Toda a Hidráulica e Elétrica trocadas. Todo o piso do imóvel em porcelanato novo de primeira qualidade Projeto de iluminação na sala Todos os lustres, pendentes, armários, bancadas, prateleiras - Tudo fica. Cortinas em todos os quartos e sala - Todas ficam
R$ 1.400.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.