-
loading
Só com imagem

Tornozeleiras aco inox feminina


Lista mais vendidos tornozeleiras aco inox feminina

São José do Rio Preto (São Paulo)
Par de Aliança Aço Inox Reta em oferta! De $120,00 por $70,00 a vista Apenas esta semana,corra que ainda da tempo! -Especificações- -6mm. -fio lateral de ouro. -Pedra de zirconia na feminina. -Baolada parte interna. -Reta parte externa. De $120,00 por $70,00 a vista Apenas esta semana,corra que ainda da tempo! Compre on-line e receba no conforto de sua casa. frete grátis para toda SJ rio preto. Enviamos para todo o Brasil. De $120,00 por $70,00 a vista Apenas esta semana,corra que ainda da tempo! VISA/MASTER. BOLETO. DEPÓSITO BANCÁRIO. Temos vários modelos de alianças Noivado Casamento banhado a ouro prata,prata com ouro e inox com chapa de ouro. CONSULTE NOS WHATSAPP 17991009359. Surpreenda seu Amor!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Semi jóias sofisticadas e com qualidade. Quer comprar lindos folheados com comodidade e segurança? Venha nos conhecer melhor, nós somos uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras,a um preço especial a você. Seja um revendedor aqui temos o melhor preço do mercado. IDEAL PARA LOJISTAS E REVENDEDORES. Confira Abaixo ! http://www.imagemfolheados.com.br/?a=33435 Conheça O lugar certo para suas compras, no atacado com ótimos preços para revenda, ou no varejo para você valorizar ainda mais a sua imagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Caro Cliente venha nos conhecer melhor, nós somos uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras,a um preço especial a voce, os produtos sao folheados banhados a ouro e prata e em aço inox, resinados e muito mais. Confira no site e não se arrependa !...http://www.imagemfolheados.com.br/?a=33435
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Par de aliança moeda antiga revestido por dentro em aço inox. A feminina com uma pedra de zircônia cravada, Feminina tamanho 18 e a masculina 24. Não perdem o brilho não descasca não desbota. R$200,00 Aceito pix Vir buscar no Benedito bentes próximo da UPA
R$ 200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LEIA TODA A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO ANTES DE COMPRAR Disponível a pronta entrega! Compra realizada até às 12:00hrs (meio-dia) será postada até as 18:00hrs do mesmo dia! Kit Bolsa Feminina + Relógio Dourado Atacado Fabricante: MD OFERTAS Somos fabricante Especificações técnicas do produto:BOLSA Material: Confeccionada em couro sintético. Exterior: Bolsa com alça transversal. Interior: Forro 100% poliéster Medidas: Profundidade: 17CM - Largura: 23CM - Altura: 18cm IMPORTANTE: OS DETALHES DA BOLSA PODEM VARIAR MAS A COR PRINCIPAL PERMANECE A MESMA! Especificações técnicas do produto: RELÓGIO Material da máquina: Aço inox IMPORTANTE: OS DETALHES DO RELÓGIO PODEM VARIAR, INCLUSIVE COR DE FUNDO E PULSEIRA, MAS A COR PRINCIPAL PERMANECE A MESMA!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.