-
loading
Só com imagem

Trio pokemon


Lista mais vendidos trio pokemon

São Paulo (São Paulo)
Jogo em estado perfeito, pronto para iniciar uma aventura! Também possuo outros jogos, só me perguntar! Leve a sua jornada Pokémon? para a região de Kanto ao lado do seu perseverante parceiro Eevee! Torne-se o melhor Treinador de Pokémon ao enfrentar outros Treinadores, Líderes de ginásio e a sinistra Equipe Rocket. Capture Pokémon na natureza usando um movimento gentil de arremesso tanto com um controle a Joy-Con? quanto com um acessório Poké Ball? Plus, que irá se acender, vibrar e fazer sons para dar vida à sua aventura. Você também pode usar botões de controle no modo semiportátil. Compartilhe sua aventura com a família e amigos usando um segundo controle Joy-Con ou uma Poké Ball Plus (vendida separadamente). Você pode até conectar ao aplicativo Pokémon? GO* usando um celular compatível para trazer o Pokémon descoberto na região de Kanto! Explore a diversa e vibrante região de Kanto ? lar de adoráveis personagens como Brock, Misty e o trio nefasto, Jessie, James e Meowth! Na história, o laço com o seu parceiro Pokémon fica mais forte quando você cuida e viaja junto dele. Veja o mundo em estilo ao customizar Eevee e seu Treinador com uma seleção de trajes. Pokémon selvagens de tamanho natural vagam pelo jogo - capture-os como um verdadeiro Treinador de Pokémon usando tempo correto e uma Poké Ball? bem colocada. Enfrente outros jogadores que possuem o jogo e troque com eles por meio de uma rede local sem fio ou online*. Leve o seu Pokémon favorito para dar uma volta com a sua Poké Ball Plus para subir os níveis deles e receber recompensas no jogo após trazê-los de volta ao jogo. Conecte-se ao Pokémon GO* para transferir os Pokémon capturados na região de Kanto, incluindo as formas Alolan e Shiny, além do Pokémon recém-descoberto, Meltan, daquele jogo para este!
R$ 195
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pokémon Gold Version é mais um jogo da franquia “The Pokémon Company”, originada no Japão e muito conhecida em todo o mundo. O jogo acontece vários anos após o Red, Blue e Yellow e começa com você sendo um treinador iniciante que irá explorar a região de Johto em uma aventura para capturar o máximo de Pokémon possível. Há muitos Pokémon presentes no jogo, incluindo o trio lendário composto por Raikou, Entei e o Suicune, como também os Pokémon do tipo aço e do tipo sinistro que irão te acompanhar em todo o decorrer da história. A jogabilidade é muito semelhante aos jogos anteriores, mas com várias melhorias. Estas incluem novas funções para o PokéGear do jogador, um Pokédex que agora pode ser classificado por tipo de evolução e, claro, novos Pokémon.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pokémon Gold Version é mais um jogo da franquia The Pokémon Company, originada no Japão e muito conhecida em todo o mundo. Foi desenvolvido pela Game Freak e publicado pela Nintendo em 06 de abril de 2001. O jogo começa com você sendo um treinador iniciante que irá explorar a região de Johto em uma aventura para capturar o máximo de Pokémon possível. Há muitos Pokémon presentes no jogo, incluindo o trio lendário composto por Raikou, Entei e o Suicune, como também os Pokémon do tipo aço e do tipo sinistro que irão te acompanhar em todo o decorrer da história. Embarque nessa aventura envolvente e divirta-se muito com tudo aquilo que o jogo oferece.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A história épica de Platinum Version gira em torno dos lendários pokémons Renegade e Giratina, que aparecem com outras formas, a Origin Forme. Durante a jornada, o jogador também poderá capturar vários pokémons desde Dialga e Palkia, ao poderoso trio Lake de Uxie, Azelf e Mesprit para entrar em batalhas épicas. Os chefes finais são mais difíceis de abater, mas quando conseguir concluí-los e entrado na Battle Frontier, saberá também que o combate estará só no início. Todo jogo tem uma jogabilidade simplificada, deixa o jogo mais rápido e divertido de se jogar nesta épica aventura Pokémon. Com uma diversidade de desafios, pegue, treine e lute contra todos os seus adversários e descubra pokémons místicos nesta incrível jornada. Prepare-se para entrar no mundo de Platinum Version, sentindo todas emoções do game que marcou gerações e sendo dono de grandes recordes.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.