LIBERTY HOME STUDIO - VENDA OU LOCAÇÃO. EM SOROCABA

A liberdade de ter seu próprio espaço no melhor lugar de todos
O Liberty segue os conceitos e tendências atuais da vida urbana e foi projetado para quem busca um lugar que alia praticidade e exclusividade. Para você ter uma ideia, são 6 tipos de planta, todas com 1 dormitório muito bem planejado, além de uma ampla varanda e garagem.

Com uma infraestrutura completa, o Liberty conta com um salão de festas panorâmico primoroso em todos os detalhes, além de snack bar, um lounge maravilhoso, fitness center 24 horas e uma lavanderia completa. Se você quer facilidade, definitivamente seu lugar é aqui!
O Jardim Faculdade é um bairro muito prático. Ele fica próximo da região central, dos principais acessos a rodovias e está cercado de infraestrutura: restaurantes, bares, lanchonetes, bancos, shoppings e hipermercados. Também é próximo de faculdades, como a de medicina, além de abrigar a sede do SESC Sorocaba.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Liberty Home Studio - Venda ou Locação.
Liberty Home Studio - Venda ou Locação. 0
loading
Preço: R$ 207.025,00
R$ 207.025,00
12733657
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.