-
loading
Só com imagem

Broca ferramenta placa corte


Lista mais vendidos broca ferramenta placa corte

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Melhor desempenho, mais eficiência. A Furadeira de Impacto Bosch GSB 16 RE possui 750W de potência para os trabalhos mais exigentes. Sua carcaça robusta tipo pote garante maior durabilidade e vida útil da ferramenta. Além disso, vem com interruptor de velocidade variável, punho auxiliar e radial para um manuseio seguro, além de botão trava para trabalhos contínuos. Recomendada para uso industrial. Trabalho continuo. Robusta carcaça de engrenagem tipo pote: maior vida útil e durabilidade do produto. Punho auxiliar com bloqueio axial e radial: manuseio preciso e seguro. Interruptor eletrônico para melhor controle e ajuste de velocidade variável e botão-trava: ideal para trabalhos contínuos. Peso 1,8 kg Nº de rotações em vazio, 1ª velocidade 0 – 3.250 r.p.m. Dimensões da ferramenta (comprimento) 280 mm Nº máx. de impactos em vazio 0 – 48.500 i.p.m. Torque nominal 2,1 Nm Amplitude de aperto, min./máx. 1,5 – 13 mm As brocas SDS plus-5X oferecem perfuração altamente eficiente em concreto armado. Sua ponta com 4 arestas de corte em metal duro, evita travamentos e quebras. Possui ponta centradora, para uma perfuração eficiente do ínicio ao fim. Seu corpo com 4 espirais garantem uma remoção de pó eficiente evitando o aquecimento da broca, aumentando sua vida útil. A broca destina-se a utilização em alvenaria, concreto e concreto armado. Para garantir uma perfuração de precisão, como em aplicações como ancoragem, a broca possui a marca de teste da Comissão da Associação de Brocas para Alvenaria PGM, que garante a conformidade com tolerâncias apertadas, perfuração exata e fixações firmes. É compatível com martelos rotativos que possuam encaixe SDS plus. É compatível com martelos perfuradores que tenham encaixe SDS plus. Como prova de qualidade, a broca possui a marca de teste da Comissão da Associação de Brocas para Alvenaria PGM, que garante a conformidade com tolerâncias máximas, perfuração exata e fixações firmes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A melhor escolha para quem busca a confiança da marca Bosch por um preço arrasador. A Furadeira de Impacto Bosch GSB 450 RE, com potência de 450 W, é a melhor escolha para quem busca a confiança da marca Bosch por um preço arrasador. Mais confortável, com apenas 1,6 Kg, perfura alvenaria, madeira e metal, com e sem impacto, graças ao botão comutador. Realize, também, parafusamentos através da função de reversão e faça trabalhos contínuos com o auxílio do botão trava. Tudo isso com 1 ano de garantia e suporte da Assistência Técnica Bosch, que oferece o serviço mais rápido e barato que a concorrência. Botão comutador para perfurações com e sem impacto e botão-trava que facilita os trabalhos contínuos. Velocidade variável: maior controle e ótimo desempenho em todos os materiais. Reversível: versatilidade para parafusar e desparafusar. Botão comutador para perfurações com e sem impacto. Botão-trava facilita os trabalhos contínuos. Uso profissional com 1 ano de garantia e com a assistência técnica mais rápida e barata que a concorrência. Potência nominal absorvida* 450 W Peso 1,2 kg Nº de rotações em vazio, 1ª velocidade 0 – 3.100 r.p.m. Mandril de encaixe do veio da broca 3/8"-24 UNF Amplitude de aperto, min./máx. 1 – 10 mm Nº máx. de impactos em vazio 0 – 49.600 i.p.m. Faixa de perfuração Diâmetro de perfuração em concreto* 10 mm Diâmetro de perfuração em madeira* 20 mm Diâmetro de perfuração em aço 10 mm * Dados destacados O nível sonoro da ferramenta eléctrica classificado com A é normalmente: nível de pressão sonora dB(A); nível de potência sonora dB(A). Incerteza K= dB. As brocas SDS plus-5X oferecem perfuração altamente eficiente em concreto armado. Sua ponta com 4 arestas de corte em metal duro, evita travamentos e quebras. Possui ponta centradora, para uma perfuração eficiente do inicio ao fim. Seu corpo com 4 espirais garantem uma remoção de pó eficiente evitando o aquecimento da broca, aumentando sua vida útil. A broca destina-se a utilização em alvenaria, concreto e concreto armado. Para garantir uma perfuração de precisão, como em aplicações como ancoragem, a broca possui a marca de teste da Comissão da Associação de Brocas para Alvenaria PGM, que garante a conformidade com tolerâncias apertadas, perfuração exata e fixações firmes. É compatível com martelos rotativos que possuam encaixe SDS plus. É compatível com martelos perfuradores que tenham encaixe SDS plus. Como prova de qualidade, a broca possui a marca de teste da Comissão da Associação de Brocas para Alvenaria PGM, que garante a conformidade com tolerâncias máximas, perfuração exata e fixações firmes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto A melhor escolha para quem busca a confiança da marca Bosch por um preço arrasador. A Furadeira de Impacto Bosch GSB 550 RE, com potência de 550 W, é a melhor escolha para quem busca a confiança da marca Bosch por um preço arrasador. Confortável, perfura alvenaria, madeira e metal, com e sem impacto, graças ao botão comutador. Realize, também, parafusamentos através da função de reversão e faça trabalhos contínuos com o auxílio do botão trava. Tudo isso com 1 ano de garantia e suporte da Assistência Técnica Bosch, que oferece o serviço mais rápido e barato que a concorrência. Velocidade variável: maior controle e ótimo desempenho em todos os materiais. Reversível: versatilidade para parafusar e desparafusar. Botão comutador para perfurações com e sem impacto e botão-trava facilita os trabalhos contínuos. Uso profissional com 1 ano de garantia e a Assistência Técnica mais rápida e barata que a concorrência. Dados adicionais Potência nominal absorvida* 550 W Peso 1,3 kg Nº de rotações em vazio, 1ª velocidade 0 – 3.100 r.p.m. Amplitude de aperto, min./máx. 13 mm Nº máx. de impactos em vazio 49.600 – i.p.m. Faixa de perfuração Diâmetro de perfuração em concreto 13 mm Diâmetro de perfuração em madeira* 25 mm Diâmetro de perfuração em aço 10 mm Diâmetro de perfuração em alvenaria* 13 mm * Dados destacados O nível sonoro da ferramenta eléctrica classificado com A é normalmente: nível de pressão sonora dB(A); nível de potência sonora dB(A). Incerteza K= dB. s brocas SDS plus-5X oferecem perfuração altamente eficiente em concreto armado. Sua ponta com 4 arestas de corte em metal duro, evita travamentos e quebras. Possui ponta centradora, para uma perfuração eficiente do ínicio ao fim. Seu corpo com 4 espirais garantem uma remoção de pó eficiente evitando o aquecimento da broca, aumentando sua vida útil. A broca destina-se a utilização em alvenaria, concreto e concreto armado. Para garantir uma perfuração de precisão, como em aplicações como ancoragem, a broca possui a marca de teste da Comissão da Associação de Brocas para Alvenaria PGM, que garante a conformidade com tolerâncias apertadas, perfuração exata e fixações firmes. É compatível com martelos rotativos que possuam encaixe SDS plus. É compatível com martelos perfuradores que tenham encaixe SDS plus. Como prova de qualidade, a broca possui a marca de teste da Comissão da Associação de Brocas para Alvenaria PGM, que garante a conformidade com tolerâncias máximas, perfuração exata e fixações firmes.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Tel. 988611657 Mandril de 13mm (1/2"); Velocidade de 2.200 rpm e 2.800 rpm; Potência de 700W; Sistema de reversão; Capacidade em: Madeira= 20mm (3/4"); Aço = 10mm (3/8"); Concreto = 13mm (1/2") Voltagem: 110 V. Aviso: Imagem meramente ilustrativa - Características Uso Ideal Doméstico / Hobby Velocidade Variável Sim Mandril Sim Voltagem 110 V Tamanho do Mandril 13mm (1/2"); Bateria Não Rolamento N/I Empunhadeira ou Apoio Sim Tamanho do Fio 2 m Altura 21.5 cm Largura 30.5 cm Comprimento 6.5 cm Peso 1.56 kg Serra Mármore da Mondial ajuda você em todos os serviços diários. Ela tem ajuste rápido de profundidade e corte facilitando e agilizando o ajuste da altura do disco para o corte, base em Inox que não enferruja protege o material a ser cortado, interruptor com trava que proporciona maior autonomia em trabalhos mais longos, empunhadura ergonômica e emborrachada para sua maior comodidade, capa protetora para sua maior segurança, 1200 Watts de potência com 11.000 Rpm de velocidade, 100% rolamentada e acompanha sistema de refrigeração do disco à água. Mondial, sua melhor escolha! Aviso: Imagens Meramente Ilustrativas! Características Uso Ideal Doméstico / Hobby Potência do motor 1200 W Tipo Mármore Capacidade 4-3/8" (110mm); Potência do Motor De 1.100 à 1.500W Modelo FSM-02 Função Cortes retos, cerâmica, piso,com o auxílio de guia paralelo. Frequência 60 Hz Voltagem 110 V Rotação por Minuto (RPM) ou Golpes por Minuto 11.000 RPM Rolamento Sim Velocidade Variável Não Corte em Ângulo 0 - 45º Capacidade de Corte 110mm Ajuste de Profundidade Sim Trava Sim Altura 16.7 cm Largura 20.5 cm Comprimento 25 cm Peso 3 kg Broca/Bits Serra Copo C3502 C/35 Peças - BR Tools (SKU 9691) Jogo de brocas modelo C3502 com 35 peças. O jogo de brocas conta com a qualidade BR Tools, uma linha de máquinas e ferramentas com tecnologia e desempenho avançados, feita com os mais rigorosos padrões de qualidade. É ideal para realizar reformas, instalações, perfurar concreto, entre outros afazeres do lar, ferramenta de alta resistência e durabilidade, este jogo de brocas possui: 7 Brocas Aço Rápido Acabamento em Titânio 6 Brocas para Madeira Ponta Chata com Acabamento em Titânio 5 Brocas para Madeira 3 pontas 5 Brocas Ponta Widea para Concreto 4 Serras Copo para Madeira + 1 Suporte Guia para Serra Copo 6 Bits em Aço Cromo Vanádio 25mm 1 Porta Bits
R$ 320
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para quem procura por um produto profissional com excelente preço. A Serra Tico-Tico Bosch GST 650, com potência de 450 W, é a ferramenta de entrada para quem procura por um produto profissional com excelente preço. Selecione a velocidade que quer trabalhar com a função de velocidade variável e a de pré seleção de velocidade. Troque lâminas de maneira simples e fácil através de um parafuso tipo allen, com suporte e cursor de lâmina robusto. Sua placa base possibilita regulagem de inclinação de até 45º - para a esquerda e para a direita - e é reforçada para os trabalhos mais rotineiros, acompanha 1 lâmina básica para madeira, e é indicada para uso profissional. Velocidade variável e pré-seleção de velocidade. Cursor e suporte da lamina de serra robusto. Extremamente ergonomica. Uso profissional com 1 ano de garantia. Dados técnicos Potência nominal absorvida* 450 W Nº de cursos em vazio 800 – 3.100 c.p.m Peso 1,9 kg Comprimento do curso 18 mm Profundidade de corte Profundidade de corte em madeira* 65 mm Profundidade de corte em alumínio* 10 mm Profundidade de corte em aço não ligado 3 mm * Dados destacados O nível sonoro da ferramenta eléctrica classificado com A é normalmente: nível de pressão sonora dB(A); nível de potência sonora dB(A). Incerteza K= dB. Nº tipo sem carregador/ Sem bateria 0 601 58J 3D2 Acompanha 3 Serras
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Para quem procura por um produto profissional com excelente preço. A Serra Tico-Tico Bosch GST 650, com potência de 450 W, é a ferramenta de entrada para quem procura por um produto profissional com excelente preço. Selecione a velocidade que quer trabalhar com a função de velocidade variável e a de pré seleção de velocidade. Troque lâminas de maneira simples e fácil através de um parafuso tipo allen, com suporte e cursor de lâmina robusto. Sua placa base possibilita regulagem de inclinação de até 45º - para a esquerda e para a direita - e é reforçada para os trabalhos mais rotineiros, acompanha 1 lâmina básica para madeira, e é indicada para uso profissional. Velocidade variável e pré-seleção de velocidade. Cursor e suporte da lamina de serra robusto. Extremamente ergonomica. Uso profissional com 1 ano de garantia. Dados técnicos Potência nominal absorvida* 450 W Nº de cursos em vazio 800 – 3.100 c.p.m Peso 1,9 kg Comprimento do curso 18 mm Profundidade de corte Profundidade de corte em madeira* 65 mm Profundidade de corte em alumínio* 10 mm Profundidade de corte em aço não ligado 3 mm * Dados destacados O nível sonoro da ferramenta eléctrica classificado com A é normalmente: nível de pressão sonora dB(A); nível de potência sonora dB(A). Incerteza K= dB. Em caixa de papelão com lâmina de serra vertical Na caixa contém: 1 lâmina de serra vertical T 111 C, Basic for Wood Chave sextavada Caixa de papelão
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O Kit inclui: (1) Recipro viu com 2.900 SPM (BJR182Z) (1) 18V LXT 3/8 "broca Ângulo (BDA350Z) (1) 18V LXT Drywall Screwdriver (BFS450Z) (1) 18V LXT 1/2 "Chave de Impacto (BTW450Z) (1) 18V LXT 5-3 / 8 "Saw corte de metal (BCS550Z) (1) 18V LXT Blower (BUB182Z) (1) 18V LXT fluorescente / inca. Lanterna (BML184) (1) 18V LXT Xenon Flashlight (BML185) (1) Trabalho 18V Compact site Radio (BMR100W) (1) 18V 1/2 LXT "Hammer Motorista-broca (Ferramenta Only) (LXPH01Z) (1) 18V LXT Impact Driver (LXDT04Z) (4) 18V LXT Lithium-Ion 3.0 Ah Bateria (BL1830) (1) 18V Lithium-Ion rápida Optimum carregador (DC18RC) 240V (1) maleta de ferramentas, LXT405 (831.284-7) (1) Ferramenta Bag w / Wheels (831.269-3) (1) 1/2-inch martelo motorista-drill com 450 in.lbs. de Max Torque (BHP452Z), (1) driver de impacto poderoso que pesa apenas 3,3 £ (BTD141Z) (1) 6-1 / 2 polegadas serra circular que vai cortar material 2X a 45 graus (BSS611Z) (1) 4-1 / 2 polegadas rebarbadora com 10.000 RPM (BGA452Z) (1) chave de impacto 1/2 polegadas com 170 ft.lbs. de torque (BTW251Z) (1) 7/8 polegadas martelo perfurador SDS-Plus com RPM sincronizadas e BPM (BHR241Z). E-mail: cncitems@gmail.com Skype: cncitems
R$ 400
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Micro Retífica Turbo 170w Com 40 Acessórios Titanium 110v ou 220v Preço: R$ 198,00 a vista ou no cartão com pequeno acréscimo - ITENS INCLUSOS::: 1 Micro Retífica 170W 220v - TITANIUM -:: 5 Haste com Pedra para Desbaste:: 3 Lixas Redondas:: 1 Roda de Desbaste:: 1 Broca de Aço Rápida:: 2 Pontas Diamantadas:: 1 Haste para Feltro:: 1 Haste para Disco de Lixas:: 1 Pedra Amoladora:: 1 Disco de Feltro ½ x ¼?:: 1 Disco de Feltro 1 x ¼?:: 6 Disco de Corte:: 15 Discos de Lixa ¾ x 2?:: 1 Chave Fixa / Fenda 3/8?:: 1 Manual de Uso - DESCRIÇÃO: A ferramenta rotativa é uma ferramenta multifuncional capaz de cortar, perfurar, polir, gravar e muitos outros usos. Portátil, prática e funcional, permite a realização de inúmeras atividades graças a sua gama ampla de acessórios. - CARACTERÍSTICAS:::: Cor: Amarelo/Preto:: Potência: 170w:: Tensão nominal: 110v:: Rotação: 8000 - 32500RPM:: Diâmetro da pinça: 1/8/
R$ 189
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Serra Rapida Portatil Makita M2401b 355mm, 110v ou 220v - Frete Grátis! (91) 983269776 Marca: Makita A série Makita MT não é apenas uma gama de ferramentas elétricas. A Série MT oferece a solução perfeita de uma ferramenta elétrica de qualidade sem o preço caro. Fabricado nas fábricas da Makita de acordo com os mais altos padrões da Makita, a série de ferramentas MT oferece tudo o que você procura em uma ferramenta elétrica sem comprometer a qualidade. A serra de corte Makita MT 14? (M2401B) fornece um motor potente de 2.000 W com um design altamente durável para potência simples e sólida Recursos: Capacidade de corte de 102x194mm, 70x233mm ou 115mm de diâmetro Placa guia ajustável com 3 configurações Motor confiável de 2.000 W* Design ergonômico com punho antiderrapante Especificações: Potência: 2.000 W Diâmetro da roda: 355mm (14/
R$ 1.500
Ver produto
Maceió (Alagoas)
makita Bosch profissional GDC 151 ágora Serra mármore tem nome titan placa base ajustável em até 45 maior capacidade de corte 90=40,3mm /45=26mm fácil ajuste de placa base maior agilidade durante o trabalho corte a úmido kit refrigeração possibilita cortes com água 1.500w 12.200min-1/rpm furadeira na caixa jogo de ferramentas para vender ligeiro 450 para vender ligeiro só a Makita foi r$ 370 nota fiscal tem tudo a furadeira foi 79 e 90 então jogo de ferramenta Bosch Makita Bosch jogo de ferramentas Bosch furadeira hammer menor preço 400
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Serra policorte Makita com motor 1650W. zap: 980545196 semi nova usada somente uma vez Excelente serra policorte para ferro Makita com motor potente que é ideal para trabalhos profissionais. Esta ferramenta deve ser usada para cortar materiais ferrosos com um disco de corte abrasivo apropriado. Benefícios da serra policorte: - Alta potência e baixo custo - 03 Níveis de ângulo de corte - Dupla isolação - Placa de bloqueio do disco - Protetor do disco Acessórios inclusos da policorte Makita: - 01 Disco de corte abrasivo - 01 Chave soquete Características técnicas da serra policorte para ferro: - Tensão: 127V - Potência: 1650W - Rotações por minuto: 3.800rpm - Diâmetro do disco: 355mm (14”) - Diâmetro do furo: 25.4mm - Espessura do disco: 3mm - Dimensões (CxLxA): 500x280x620mm - Peso: 14,6Kg Aceito Cartão de credito
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Serra esquadria Makita 220v Disco de 10" #pesquisa makita dewalt bosch black decker disco serra esquadria parafusadeira parafuso tico tico fresa tupia bancada orbital broca régua regulagem rolamento trena esquadro ferramenta mdf marcenaria bancada pistão dobradiça corrediça perfil puxador corte policort fenda Philips acessórios kit ponteira sds plus 45 90 graus ângulo laminadora engate rápido serralharia solda alumínio
Ver produto
Salvador (Bahía)
tel. 992553211... ver número ou 988611657... ver número Descrição do Produto Máquina de solda inversora MMA linha ?iP? mais compacta e eficiente: Permite obter acabamento profissional em soldagem em aço inoxidável, aço, aço carbono, entre outros metais ferrosos. Equipamento leve e pequeno, proporcionando uma grande versatilidade de manuseio. - Linha iP de máquinas carrega o desempenho de compacta, leve e eficiente - Ótima performance com excelente custo-benefício - O aparelho deve ser configurado corretamente para cada tipo e diâmetro de eletrodo a ser utilizado e espessura de placa a soldar - Simples e seguras para operar em circunstâncias normais - Especificações Técnicas::: Alimentação: 110/220V:: Frequência: 60Hz:: Tensão no vazio: 56V:: Eficiência: 85%:: Fator de potencia: 0,93:: Classe de isolação: IP21:: Classe de proteção: F:: Diâmetro do eletrodo: De 2,5 até 5mm:: Dimensões (AxLxC): 150 x 120 x 300:: Peso Liquido: 3,60kg Esmerilhadeira Angular 4½ 750W Hg003Br1 Gamma ? 127V Codigo: 26265 Esmerilhadeira Angular 4½" 750W modelo HG003BR1 da Gamma ? 127V A Esmerilhadeira Angular modelo HG003BR1 da Gamma é indicada para esmerilhar e aplicações de corte. Alguns dos trabalhos a serem realizados são a retificação dos cordões de soldas, de superfícies cortadas por maçaricos, cortar coladas e rebarbar peças fundidas de ferro ou aço entre outros. Essa ferramenta possui a empunhadura lateral ergonômica soft grip, que preza pelo perfeito manuseio e conforto do operador
R$ 480
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.