-
loading
Só com imagem

Retro arabe big


Lista mais vendidos retro arabe big

Brasil
Compre uma camisa robe de manto árabe vintage medieval de botão com gola na frente em Yoins.com, com preços baixos e venda promocional em todos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Relógio De Bolso Steampunk Retro Vintage Bússola Árabe Criados no século XVI, os relógios de bolso se tornaram artigo essencial para aqueles que valorizam a pontualidade. Mesmo após o surgimento do relógio de pulso, continuam sendo uma ótima opção para manter-se dentro dos horários. Com seu design vintage e praticidade, os relógios de bolso também são ótimas opções para presente. Obs.: Trocamos a bateria antes de enviar. - Tamanho total (diâmetro): 4,6 cm - Tamanho do círculo menor da capa (diâmetro): 1,7 cm - Espessura do relógio: 1,4 cm - Tipo de relógio: Quartzo - Tamanho da corrente (aprox): 80cm (Sem o clip) - Tamanho do Clip: 6,5 cm - Peso: 60 g - Abertura: FLIP Este relógio de bolso de alta qualidade foi projetado para ser ao mesmo tempo um produto retro e steampunk, ele vem com uma corrente de aço de altíssima qualidade. Ideal tanto para ambientes high class quanto para os mais casuais, nós garantimos sua satisfação. O design Retro, apropriado para o transporte de coleções. O tempo passando longe, deixar as pessoas valorizar o tempo. A escala clara é de fácil identificação, o destaque da capa é da mais alta qualidade. Pronta entrega.
Ver produto
Brasil
Compre Túnica Túnica Kaftan de Linho Árabe Muçulmano Árabe Muçulmano Praia Vestir Tops online em YOINS.com, com descontos em preços e promoções em todos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Especificações (aproximadas) - Tamanho total (diâmetro): 2,5 cm - Espessura: 0,6 cm - Tipo de relógio: Quartzo - Tamanho da corrente (aprox): 70 cm - Peso: 23 g Obs.: Trocamos a bateria antes de enviar. Ao finalizar essa compra você recebe: - 1 Mini Relógio De Bolso Big Ben Londres
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CONDIÇÕES: TIREM SUAS DÚVIDAS;: ACEITAMOS MERCADO PAGO DESCRIÇÃO: RELÓGIO DE BOLSO BIG BEN RARÍSSIMO. ANO APROXIMADO 1850 REVISADO DEI UMA PANCADA E QUEBROU I EIXO BALANÇO, O RESTO É DEZ. ESSE NÃO VAI COM A COROA DE DAR CORDA VER FOTO (4). A CORDA E ACERTO DE HORAS SÃO COM AS DUAS CHAVINHAS QUE ACOMPANHAM. FIQUEI TÃO CHATEADO QUE AGORA SÓ POR ESSE PRECINHO, Um EIXO DESSE FICA EM APROXIMADAMENTE R$ 150 a 300,00 SERÁ ENVIADO CONFORME DESCRITO, COM EIXO BALANÇO QUEBRADO E SEM A COROA DE DAR CORA NOS NORMAIS EM VITÓRIA NÃO CONSEGUÍ OUTRO, POR ISSO BAIXEI, esse relógio funcionsa vale entre 1,200 a 1,800,00; Nesse CASO como está conservado E FUNCIONANDO penso nos 1,800, DESPESAS POR NOSSA CONTA >CAIXA 55 X 64 mm EM ÓTIMO ESTADO CONSIDERAND00,O SEUS +- 170 ANOS SÃO TRES TAMPAS, FECHANDO MUITO BEM, SENDO QUE NA ÚLTIMA TAMPA POR DENTRO TEM GRAVADO *L. W. M.. A MÁQUINA SAI PELA FRETE (MOSTRADOR), TB DOBRADIÇA, E AS OUTRAS TAMPAS TB COM DOBRADIÇAS EM ÓTIMO ESTADO. TRATA-SE DE UMA OBRA PRIMA = R.A.R.I.D.A.D.E >MOSTRADOR ORIGINAL SEM RESTAUROS EM ÓTIMO ESTADO (EM ALGARISMOS ROMANOS). SEGUNDEIRO RETRO NO 6 COM LUPA ACHARÁ UM RISQUINHO PERTO do (1) HUM. E PERTO DO (9) TEM UM DESGASTE EM FACE DE SER ALÍ O ENCAIXE PENSANDO NESSA IDADE = ESTÁ EM ÓTIMO ESTADO = >>>EM PORCELANA > PESO TOTAL 102 GRS.. É DIFÍCIL VER OUTRO. SÓ TIVE UM EM MINHA VIDA. > MÁQUINA SUIÇA ASSINADA > 2 LUGARES (1) CORDA e (2) ACERTA A HORA.. REVISADO. TRABALHA CERTINHO > ESSE NÃO TEM A COROA DE DAR CORDA > ACOMPANHA A CORRENTE E AS CHAVINHAS (NOVAS)..... RARÍSSIMO COLEÇÃO >. NÃO TEMOS DAR DESCONTO. QUASE IMPOSSÍVEL CONSEGUIR OUTRO.... = CARO=... AGORA BAIXEI >>>ESTOU NO LIMITE. DESPESAS POR NOSSA CONTA É OPORTUNIDADE MESMO. TRATA-SE DE RARIDADE, ESTÁ REVISADO; > LEMBRO NOVAMENTE ESSE NÃO VAI COM A COROA DE DAR CORDA, A CORDA É COM A CHAVINHA QUE ACOMPANHA.
Ver produto
Brasil
Compre uma camisa kaftan elegante de manga comprida masculina de cor sólida em yoins.com, com preço baixo e promoção em todos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Criados no século XVI, os relógios de bolso se tornaram artigo essencial para aqueles que valorizam a pontualidade. Mesmo após o surgimento do relógio de pulso, continuam sendo uma ótima opção para manter-se dentro dos horários. Com seu design vintage e praticidade, os relógios de bolso também são ótimas opções para presente. - Tamanho total (diâmetro): 4,5 cm - Espessura: 1,5 cm - Tipo de relógio: Quartzo - Tamanho da corrente (aprox): 40 cm - Peso: 59 g Obs.: Trocamos a bateria antes de enviar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Óculos De Sol Feminino Moda Retro Vintage Fashion Big Frame cod: 9034937 Atributo das Lentes:Polarizada Material da armação: Policabornato Cor da Armação: Preto Material das lentes:Acrílico Gênero:Feminino Modelo Número:H39 Largura da Lente:6,2cm Altura da Lente:5.5cm Total de frente:14,5cm Comprimento da Haste:12cm O pacote inclui: 01- Óculos De Sol Feminino Moda Retro Vintage Fashion Big Frame 01- Estojo de proteção
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Características: [Design Super-Light Retrô] Diferente do relógio inteligente tradicional, Zeblaze Ares apresenta uma tela de quatro lado retrô com dois botões físicos. Design ultraleve perfeitamente equilibra estilo e funcionalidade versátil. É a combinação perfeita de design clássico e características modernas. [24H Monitor de Saúde] Manter o monitoramento da frequência cardíaca todo-dia e entregar medição de frequência cardíaca precisa com sensor de alta precisão. E ela irá gravar automaticamente status do sono e analisar você padrões do sono, de acordo com o qual proporcionará conselhos correspondentes para melhora de qualidade do sono. [Criatividade Rastreador de Atividades] Suporte 13 modos de exercício mainstream, em que ele pode rastrear e gravar seus dados físicos, então realize análise científica sobre elas para potencializar sua capacidade de exercício. [Vida da Bateria Longa] [Super-definido Rostos] Uma ampla gama de mostradores personalizados preset atendem diversas necessidades de usuários. Você também pode personalizar o rosto do relógio com imagem de sua escolha. [30 Metros à prova d' água] Pode ser usado enquanto corre, lavando a mão, natação ou no chuveiro, adaptando facilmente a vários ambiente e deixando você mais facilidade. [Multi-Language suportado] 17 tipos de idiomas são suportados para atender diferentes usuários de línguas. [Compatibilidade de rodoviária] Telefone de suporte com BT 5.0 e muito compatível com Android 4.4 e acima ou iOS 9.0 e acima. [Mais funções] Monitoramento da pressão arterial, notificações de Smartphone, Passo, Distância, Calorias, Controle de Música, Relógio de Despertador, previsão meteorológica, lembrete sedentário, Cronômetro, Timer, Encontre Phone, Lanterna, Vire Deteção de Pulso, Celebrações Gola, Modo não perturba, etc. Parâmetros: Tamanho da Tela: 1,3 polegadas Resolução: 240 * 240px BT: 5,0 Compatibilidade: Android 4.4 e acima ou iOS 9.0 e acima Chip: Realtek 8762C Sensor: Sensor / Sensor de proximidade cardíaca / Acelerômetro Tipo de Bateria: Bateria de Polímero de Lítio Capacidade da Bateria: 170mAh Tempo de Carregamento: cerca de 1.5H Tempo de trabalho: 7 dias (Uso normal) Aplicativo: GloryFit Idioma: Chinês simplificado, chinês tradicional, inglês, russo, indonésio, italiano, checo, japonês, francês, polonês, português, espanhol, árabe, coreano, holandês, indonésio. Especificações: Marca: Zeblaze Modelo: Ares Material da Caixa: PC Material da cinta: Silicone + TPU Cor: Preto/Vermelho/Verde (Opcional) Nível resistente à água: 30 Metros Tamanho do Mostrador: 41*46mm Espessura do Mostrador: 11mm Largura da Cinta: 20mm Peso do Item: 33g / 1.16oz Tamanho da Embalagem: 152 * 72 * 30mm / 5.98 * 2,83 * 1,18in Peso da Embalagem: 93g / 3,28oz Lista de Pacotes: 1 * Relógio Inteligente 1 * Cabo de Carregamento 1 * Manual do Usuário (Chinese, Inglês, Alemão, Russo, Espanhol, Português, Francês, Japonês) Produto a pronta entrega Aceito cartão de crédito e PIX Whatsapp 22 997146981 Macaé Imbetiba
R$ 220
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Diferente do relógio inteligente tradicional, Zeblaze Ares é a grande combinação de design retro-leve e versatilidade moderna. Ele pode ser amplamente utilizado para exercícios diários, viagens, gerenciamento de saúde, etc. Resistência forte e 30 metros à prova dágua atendem bem às necessidades de uso diário. Uma ampla gama de funções práticas está esperando por você. Não perca isso. Características: Design Retro Super-Light. Diferente do relógio inteligente tradicional, o Zeblaze Ares apresenta uma tela retro de quatro lados com dois botões físicos. O design ultra-leve equilibra perfeitamente o estilo e a funcionalidade versátil. É a combinação perfeita entre o design clássico e as características modernas. Monitor de Saúde 24H Manter o monitoramento da freqüência cardíaca durante todo o dia e fornecer medição precisa da freqüência cardíaca com sensor de alta precisão. E registrará automaticamente o estado do sono e analisará os padrões de sono, de acordo com os quais fornecerá conselhos correspondentes para a melhoria da qualidade do sono. Rastreador de Atividade Fitness Suporta 13 modos de exercício principais, nos quais pode rastrear e registrar com precisão seus dados físicos e, em seguida, realizar análises científicas sobre eles para aumentar sua capacidade de exercício. Bateria de longa vida útil. Um sistema de gerenciamento de bateria totalmente otimizado proporciona até 15 dias de vida útil da bateria. Livre-se da ansiedade trazida pela carga constante, e mantenha a energia fluindo. Caras de Relógio Definidas pelo Usuário Uma ampla gama de mostradores personalizados pré-definidos atende a diversas necessidades de desgaste dos usuários. Você também pode personalizar o mostrador do relógio com a imagem de sua escolha. 30 Metros Impermeável Pode ser usado enquanto corre, lava as mãos, nada ou no chuveiro, adaptando-se facilmente a vários ambientes e tornando-o mais à vontade. Multi-Linguagem Suportada 17 tipos de idiomas são suportados para atender às necessidades dos usuários de diferentes idiomas. Ampla Compatibilidade Telefone de suporte com BT 5.0 e amplamente compatível com o Android 4.4 e superior ou iOS 9.0 e superior. Mais funções. Monitoramento da pressão arterial, Notificações por Smartphone, Passo, Distância, Calorias, Controle musical, Relógio despertador, Previsão do tempo, Lembrete sedentário, Cronômetro, Temporizador, Encontrar telefone, Lanterna, Detecção de pulso de giro, Comemoração de objetivos, Modo não perturbar, etc. Parâmetros: Tamanho da tela: 1,3 polegadas Resolução: 240 * 240px BT: 5.0 Compatibilidade: Android 4.4 e superior ou iOS 9.0 e superior Chip: Realtek 8762C Sensor: Sensor do ritmo cardíaco / Sensor de proximidade / Acelerômetro Tipo de bateria: Bateria de polímero de lítio Capacidade da bateria: 170mAh Tempo de carga: cerca de 1,5H Tempo de trabalho: 7 dias (uso normal) Tempo de espera: 15 dias (Cenário de economia de energia); 7 dias (Cenário de uso típico) App: GloryFit Idioma: Chinês simplificado, Chinês tradicional, inglês, russo, indonésio, alemão, italiano, tcheco, japonês, francês, polonês, português, espanhol, árabe, coreano, holandês, indonésio. Especificações: Marca: Zeblaze Modelo: Ares Material do estojo: PC Material da cinta: Silicone + TPU Cor: Verde Nível de resistência à água: 30 Metros Tamanho do mostrador: 41*46mm Espessura de discagem: 11mm Largura da cinta: 20mm Item Peso: 33g / 1,16oz Tamanho da embalagem: 152 * 72 * 30mm / 5.98 * 2.83 * 1.18in Peso da embalagem: 93g / 3.28oz Lista de pacotes: 1 * Relógio Inteligente 1 * Cabo de Carregamento 1 * Manual do usuário (chinês, inglês, alemão, russo, espanhol, português, francês, japonês)
R$ 230
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
grande,oversize,big. redondo, nerd, geek, hipster, retrô lentes transparentes sem grau pode colocar lentes de grau medidas: frontal = 14.0 cm hastes = 14.5 cm ponte = 1.5 cm altura = 5 cm acompanha estojo e flanela
R$ 62
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.