em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Matte black

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +5mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

O que eu uso e o mais antigo da akg
Sim, sei qual é. Você já conhece a marca e a durabilidade. Esse K52 tem alguns detalhes a mais que o seu fone, como cabo unilateral, cabo de 2,5m, sob orelhas, ou seja, elimina vazamento de áudio e proporciona conforto excepcional para longas períodos de uso. É um ótimo produto. Se tiver mais dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, SULMART.
24/04/2024
Então deixa eu te perguntar eu uso o akg o menor acho que é 404 e este aí é mais caro é o valor agregado Você tem certeza que ele vai me atender? Toco na igreja e sou guitarrista
Olá Elias, a gente vende ele muito para retorno de palco. Ele cobre mais a orelha, e é superior a esse modelo que você tem. Esse modelo que você tem também é muito bom, a diferença é que esse K52 é um pouco superior, por isso o preço um pouco mais alto. De qualquer forma, após fazer a compra e receber o produto, se realmente não atender sua necessidade você tem 7 dias para solicitar a devolução, desde que esteja exatamente nas mesmas condições que foi enviado, na caixa, com todos os itens e manuais. Mas você não vai se arrepender não. Até hoje de todos que vendemos nunca recebemos reclamação da qualidade desse fone. Espero ter ajudado, se ainda tiver dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, SULMART - Revendedor Autorizado AKG.
24/04/2024
E fone e ideal pra retorno de palco no caso sou guitarrista?
Olá Elias, bom dia! Sim, é excelente para retorno de palco. A linha AKG é para uso profissional, tem adaptador P10. São fones muito bons e muito duráveis. Pode comprar sem medo. E qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, SULMART - Revendedor Autorizado AKG.
24/04/2024