Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prateado

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

Frete grátis comprando 2 ou mais unidades

Informações da loja

Alpha Hidrometais
Alpha Hidrometais

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Olá bom dia!! Tem esse chuveiro com chuveirinho também?Denunciar
Bom dia. "Convidamos você a explorar a nossa extraordinária variedade de produtos. Visite o nosso E-shop, onde encontrará mais anúncios do vendedor, descobrirá as últimas novidades e terá acesso a promoções exclusivas. Mergulhe em uma experiência de compras conveniente e empolgante. Desejamos a você ótimas compras! https://loja.mercadolivre.com.br/alpha-hidrometais?item_id=MLB1488701062&category_id=MLB269895&official_store_id=4930&client=recoview-selleritems&recos_listing=true. Obrigado por entrar em contato conosco! Convidamos você a explorar nossa incrível variedade de produtos. Visite nosso E-shop em mais anúncios do vendedor, descubra as últimas novidades e promoções exclusivas. Mergulhe em uma experiência de compras conveniente e empol...Ver mais
01/03/2024Denunciar
Oie! Quantos litros?Denunciar
Olá FECY2078571, seja bem vindo a Alpha Hidrometais! Pressão mínima: 5 m.c.a. (Metro Coluna D’água) Você pode verificar essas informações como materiais e medidas do produto nas imagens ou na descrição do anúncio. Obrigado por entrar em contato conosco! Convidamos você a explorar nossa incrível variedade de produtos. Visite nosso E-shop em mais anúncios do vendedor, descubra as últimas novidades e promoções exclusivas. Mergulhe em uma experiência de compras conveniente e empolgante, ótimas compras!
01/02/2024Denunciar

Opiniões do produto

4.3

Avaliação 4.5 de 5

115 avaliações

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.1 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 3.8 de 5

Instalação

Avaliação 4.2 de 5

Potência

Avaliação 3.9 de 5

Opiniões em destaque

A facilidade de instalação e a boa vazão também são pontos positivos mencionados. Apesar de algumas críticas sobre o material e a inclinação, a satisfação geral com o produto é evidente.

Resumo com base em opiniões de compradores

Avaliação 5 de 5

06 ago. 2020

Avaliação 5 de 5

07 mar. 2022

Avaliação 5 de 5

22 mar. 2023