Pague parcelado sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

São José Dos Campos, São Paulo

Estoque disponível

Vendido por MAGNISTRADE

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sem garantia

Descrição

Gestão de funcionários e Ponto Eletrônico Digital Web.

ATENÇÃO: Calendário / data estão em INGLÊS.

Funcionários
Eventos, Calendário, cada funcionário recebe o seu próprio calendários.
Mensagem privada para comunicar facilmente com os gerentes e outros empregados.
Os funcionários podem facilmente ver os seus turnos programados.
Armazenamento de documentos administrativos.
Os funcionários podem carregar e salvar imagem em seus perfis.
Histórico do cartão de tempo para todos os funcionários.
Os funcionários podem acessar facilmente todos as horas trabalhadas.
Gestão de Tarefas.aa
Todos os funcionários recebem um fácil de usar o gerenciador de tarefas.
Criar tarefas, e adicioná-los ao Calendário de Eventos

Administrador
Área de Administração completa para gerenciar todos os funcionários, contas de administrador e outros administradores ilimitados
Empregados / Admin Contas
Desativar e ativar Empregados / administradores
Limitar o que os seus gestores podem acessar facilmente.
Mudanças de Turnos
Facilmente criar agendas, ou fazer upload de um arquivo CSV do cronograma muda
o tempo de edição de funcionários pode ser desativado
Calendário Dinâmica Eventos.
Cada Gerente de Administração e recebe seu próprio calendário.
Administradores e gerentes podem criar eventos públicos para todos os
novos relatórios.
Relatórios dinâmicos e inclusivo.
Sistema de tarefas robusto.
Criar tarefas pessoais, ou criar tarefas e atribuí-los a um empregado.
Têm a tarefa automaticamente adicionado ao seu calendário
administrador / gestor, única área para gerenciar todos os funcionários
Criar e gerenciar Funcionários / Contas
Arquivar ou excluir permanentemente empregados
Carregar e gerenciar arquivos de funcionários
Mensagens do site que são visíveis aos empregados ou privada que são visíveis para gerentes / administradores
completa controle sobre as configurações usadas ao longo de fuso horário

Recursos de sistema
Todos os dados sensíveis de funcionários é criptografada no banco de dados
Nenhum Frameworks
fuso horário é totalmente codificado desde o início
Fácil de usar web-based
Tradução pronta
Fuso horário é construída usando Bootstrap & Fontawesome


---
Não inclui suporte de utilização, configuração, modificações ou alterações, você recebe o script com o funcionamento igual ao demo, o script tem código aberto, você tendo conhecimento poderá alterar o que quiser nele.
O Suporte é via email, apenas suporte para dúvidas de instalação caso tenha alguma dúvida (é necessário que o usuário instale o script em hospedagem com os requisitos informados).
Garantia de Funcionamento Somente para Hospedagem Com:
- Servidor Linux com cPanel
- PHP 5.4 – 5.6
- Apache
- phpMyAdmin
- MySQL
- MySQLi Connection, mcrypt, mcrypt_encrypt / mcrypt_decrypt.


--

COMO É FEITA A ENTREGA DO SCRIPT?

Após a aprovação do pagamento, é enviado o link para download na mensagem em privado.
Se pagar via boleto bancário do mercado livre demora cerca de 1 dia útil para ser reconhecido, e o script é enviado quando aprovado o pagamento pelo mercado pago.


SUPORTE DE INSTALAÇAO:
O script não tem suporte de utilização, modificações ou alterações, mas tem suporte de instalação para o funcionamento igual ao do demo.

Necessário que tenha todos os requisitos para o funcionamento do script informados na descrição.

Tendo alguma dificuldade ou dúvida na hora da instalação é só mandar mensagem em privado.

O atendimento de suporte de instalação é somente via texto. Mensagem privada ou E-mail.

Dias úteis de Segunda a Quinta das 10h - 18h. Após os dias e horários de atendimento, feriados ou finais de semanas, ficará sujeito a disponibilidade de acesso do vendedor.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!