A diretoria

Lista a diretoria

  • Relatar ã diretoria todas as irregularidades ou situaã§ãµes anormais ocorridas durante a execuã§ã£o das atividadesaquisiã§ã£o de bens, mã¡quinas, equipamentos, serviã§os e insumo para as ã¡reas de responsabilidade, conforme previamente definido com a aprovaã§ã£o da diretoriaefetuar controle de movimentaã§ã£o de pessoalcontrolar custos do setordesenvolver e acompanhar indicadores do setorgestã£o da equipe (delegar funã§ãµes, liderar, formar, preparar, estabelecer rotinas, supervisionar, orientar e monitorar o cumprimento de regras)fazer avaliaã§ã£o de experiãªncia dos funcionã¡riosgerenciar bens, mã¡quinas e equipamentos das respectivas ã¡reasfazer prospecã§ã£o de novas tecnologiasgerir contratosefetuar busca e desenvolvimento de fornecedores e prestadores de serviã§o de acordo com a necessidadeelaborar planos de manutenã§ã£o preventivafazer inventã¡rio mensal do setorsupermercado admite gerente de patrimã´nio em curitiba para atuar em tempo integral comercialprotocolar documentos dos funcionã¡rios (atestado, declaraã§ãµes)elaborar e gerenciar projetos pertinentes ã s ã¡reasempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios plano mã©dico / plano odontolã³gico / refeiã§ã£o no local / seguro de vida /fazer escala de fã©rias e folga do setordesenvolver projetos (baixar custos, aumentar a ã¡rea de seguranã§a)colocar em edital as escalas dos seus funcionã¡rios ou informaã§ã£o pertinente

    Curitiba (Paraná)

  • Escritã³rio de contabilidade admite assistente de diretoria em rio de janeiro centro para atuar em tempo integral de segunda a sexta-feira, das 08:30 ã s 17:30000,00 e benefã­cios plano mã©dico / plano odontolã³gico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato temporã¡rio, remuneraã§ã£o 2tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, controle e cobranã§a de honorã¡rios entre outras funã§ãµes relativas ao cargo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Escritã³rio de contabilidade admite assistente de diretoria em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira, das 08:30 ã s 17:30㉠oferecido contrato temporã¡rio, plano mã©dico / plano odontolã³gico / vale refeiã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1917912tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, controle e cobranã§a de honorã¡rios entre outras funã§ãµes relativas ao cargo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Responsável pela elaboração de projetos gráficos ou estéticos, peças de comunicação interna, criação e produção de manuais, cartazes, banners, folders, e-mail marketing, de campanhas, eventos e ações promocionais regionais definidas pela diretoria que tenham como público alvo a força de vendas ou clientesempresa de engenharia admite designer gráfico em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1928779fazendo parte da gerência de performance comercial, também será responsável pelo acompanhamento das ações comerciais dos gerentes de trade marketing de toda a diretoria, catalogando os recursos alocados e os resultados obtidosalém disso, atuará diretamente nos macro eventos, auxiliando na sua organização, divulgação e realização (convenção de vendas, meetings, entre outros)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Comunicação entre diretoria e agências de marketingcriar campanhas de marketing e estrategias de marketing junto a diretoria com o intuito de usar o mesmo de maneira ativa e inteligente junto aos departamentos da empresaracionalizar e otimizar as informações de clientes e colaboradores tornando eficazes a comunicação da empresacampanhas de endo mkt voltada aos colaboradoresanalisar e implantar campanhas digitais distribuindo os dados compilados para os setores responsáveis da empresaanalisar e implantar melhorias no site e outras plataformas on line da empresasupervisionar feiras nacionais e internacionais do setor, criar lay outs e material impresso e digitalbuscar praticas de mercado exemplares para serem aplicadas a empresa com o intuito de aumentar a visibilidade da mesma e market shareempresa que atua na área de segurança do trabalho admite analista de marketing em são paulo (ipiranga) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 ás 17:48hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1931074

    São Paulo (São Paulo)

  • Comunicação entre diretoria e agências de marketingcriar campanhas de mkt e estrategias de mkt junto a diretoria com o intuito de usar o mesmo de maneira ativa e inteligente junto aos departamentos da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1930712racionalizar e otimizar as informações de clientes e colaboradores tornando eficazes a comunicação da empresacampanhas de endo mkt voltada aos colaboradoresanalisar e implantar campanhas digitais distribuindo os dados compilados para os setores responsáveis da empresaanalisar e implantar melhorias no site e outras plataformas on line da empresasupervisionar feiras nacionais e internacionais do setor, criar lay outs e material impresso e digitalbuscar praticas de mercado exemplares para serem aplicadas a empresa com o intuito de aumentar a visibilidade da mesma e market shareempresa do ramo de equipamentos admite analista de marketing em ipiranga para atuar em tempo integral, das 08:00 ás 17:48h

    Ipiranga (Paraná)

  • Desenvolver programas de recursos humanos, orientando sua aplicação e avaliando seus resultados em conjunto com a diretoriaefetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de rh, tais como: absenteísmo e entrevistas de desligamento, de modo a subsidiar a diretoriaprestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internasacompanhar as atividades inerentes as relações trabalhistas em conjunto com a contabilidade, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, entre outras rotinas de departamento pessoal, visando o pleno atendimento às exigências legaisefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de rh e procedimentos internos, de modo a garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1939315realizar o controle de frequência dos colaboradores apontando ocorrências (faltas, atrasos e horas extras), colhendo atestados para justificativas, etc, planilhando as informações para processamento da folha de pagamento, além da gestão das escalas em conjunto com supervisoresrealizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, com a área solicitanteloja de acessórios para dispositivos móveis admite analista de rh em são josé (serraria) para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h às 18h, com 1h de intervalo e nas sextas das 08h às 17h, com 1h de intervalo atuar com os subsistemas da área de rh como: cargos e salários, eventos corporativos, recrutamento e seleção, treinamentos, pesquisa de clima, saúde e segurança no trabalho, avaliação de desempenho, integração, entrevista de desligamento, entre outros conhecimentos na área

    São José (Santa Catarina)

  • Suporte à diretoriaatuar como ponte entre diretrizes de diretoria e funcionáriosempresa admite supervisor administrativo em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirafaturamento, principalmente de governo, secretarias, prefeiturasconhecimento contábil, lançamentos contábeis, estoque, inventário, icms será um diferencialorientação quanto as obrigações e direitosprezar pela éticaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vaga cód:1945736departamento pessoal, gestão de benefícios, controle de custos, admissão e demissão, controle de ponto, folha de pagamentogestão de frota e patrimonial, manutenção, limpezacontas a pagar e receber, acesso aos bancos, office banking, gerenciador financeiroprofissional com senso de dono, controlar custos da área administrativa/financeirabuscar redução de despesas, olhar de gestão

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar análises financeiras diversas para auxiliar a diretoria na tomada de decisõespreparar e atualizar apresentação de resultados da diretoria executiva e regional a partir das informações de fechamento mensais e apontar os desvios observados discutindo as justificativas e apontando possível correções, quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga códproduzir e atualizar a apresentação para reunião do conselho de administração a partir das informações de fechamento mais recentes e da pauta previamente definida para que a administração possa acompanhar a execução orçamentária e os principais indicadores operacionais e financeiros e aprovar planos de ação para cobrir os desvioselaborar e analisar a consolidação das despesas operacionais da companhia, extraindo as informações necessárias dos sistemas de informações, confrontando-os com as demonstrações financeiras, e segregando este conjunto de dados em grupos similares e por gestor para atribuir às áreas ou a uma pessoa responsabilidade sobre a execução daquele orçamentoconstrutora admite analista de planejamento financeiro em são paulo para atuar em tempo integral, comercialelaborar e analisar os demonstrativos financeiros gerenciais (fluxo de caixa, indicadores operacionais e financeiros), realizando consolidações parciais por unidade de negócio, a partir das informações contábeis e/ou gerencias dos sistemas de informações da cia, para acompanhar e justificar as principais variações do resultado efetivo versus o previsto no business planauxiliar na elaboração do plano de negócios de longo prazo, contribuindo com a coleta e atualização de informações junto às áreas de negócios, ciclo financeiro e operações para consolidação dos resultados projetados

    São Paulo (São Paulo)

  • Suporte à diretoriaatuar como ponte entre diretrizes de diretoria e funcionáriosempresa admite supervisor administrativo em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirafaturamento, principalmente de governo, secretarias, prefeiturasconhecimento contábil, lançamentos contábeis, estoque, inventário, icms será um diferencialorientação quanto as obrigações e direitosprezar pela éticadepartamento pessoal, gestão de benefícios, controle de custos, admissão e demissão, controle de ponto, folha de pagamentogestão de frota e patrimonial, manutenção, limpezacontas a pagar e receber, acesso aos bancos, office banking, gerenciador financeiroempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vaga códprofissional com senso de dono, controlar custos da área administrativa/financeirabuscar redução de despesas, olhar de gestão

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Apresentação de resultados a diretoria e ao clientemanter a diretoria informada sobre os níveis de estoque no almoxarifado, através do mapa de estoque e relatório diáriocoordenar o inventário anual, através de contagem de todos os itens de estoque, visando à contabilização dos mesmoscoordenar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, distribuição, movimentação e registro dos materiais armazenados no almoxarifadoobservar as áreas sob sua responsabilidade, verificando se o local está sendo limpo e organizado, orientando os funcionários envolvidos quando necessário, assegurando a realização de suas atividades com organizaçãoempresa de transportes de carga admite coordenador de almoxarifado em rio de janeiro (ramos) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar o inventário rotativo, selecionando itens a serem conferidos, visando manter o nível de a capacidade de estoque, bem como evitar a falta de materialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:1954090planejar, organizar e controlar as atividades do almoxarifado, acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos, avaliando resultados, de acordo com políticas, normas e procedimentos específicos, visando assegurar o suprimento das diversas basesorientar e treinar seus subordinados, para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos se mantenha dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresaacompanhar as entradas e saídas de materiais via sistema, visando obter informações atualizadas sobre o estoque, providenciando a reposição de itens, quando necessário, para atender as necessidades das áreas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoriaatuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitasempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:1955203fornecedor de equipamentos a energia solar admite recepcionista em campinas (fazenda santa cândida) para atuar em tempo integral, comercialfazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para a área responsável

    Campinas (São Paulo)

  • Prestar suporte à diretoria e equipe executivaacompanhamento de rotinas fiscais em geralelaborar minutas, ofícios, termos, e-mails, atas de assembleias e de reuniõeselaborar e gerenciar o planejamento financeiro, incluindo projeções de fluxo de caixa e sistemas de controle financeirofiscais: controlar e analisar pagamentos de impostosser o contato direto com a diretoria, associados, parceiros e fornecedoresadministrativas: atendimento presencial e via telefone aos parceiros, pacientes e fornecedoreselaboração e revisão de contratoselaborar planilhas e reports financeiros para apoiadores e doadoreselaborar relatórios e pesquisas em fontes oficiais e secundáriasrealizar prestação de contas de projetos e relatórios gerenciais financeirosestabelecer contato com cartórios, fóruns, procon, pró-cidadão, etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1954552manter as titulações e obrigações legais da acbg brasil em diafinanceiras: gerenciar contas a pagar e a receber, lançando todos os pagamentosfazer ligações para solicitação de orçamentos, passagens, hospedagens, aquisição de produtos e serviçosacompanhar e apoiar a elaboração dos relatórios contábeisgerenciar contas bancárias e aplicações financeirasgestão e zelo do patrimônioarquivar e organizar a documentação da acbg brasilgerenciar e acompanhar os serviços de contabilidadecontrole de estoque e compras de materiais, produtos e serviçosorganização sem fins lucrativos admite assistente administrativo financeiro em florianópolis para atuar em tempo integral, comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Indústria metalúrgica admite assistente de diretoria bilíngue em colombo para atuar em tempo integral, de segunda-feira à sexta-feira das 07:00hs às 17:00hs controlar a agenda do executivo, sendo a responsável por agendar ou desmarcar compromissos, definir ligações telefônicaselaborar atas de reuniões, redigir ofícios, memorando, cartasrealizar atendimento telefônico ou presencial à clientes, parceiros ou outros indivíduos que entrem em contato com o executivoclassificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos, arquivar correspondênciaconvocações, atas, elaborar relatórios, digitar e formatar documentos, elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos, preparar apresentações e transcrever textossendo responsável pela organização de arquivos e documentos de posse do executivo, determinar a forma de arquivoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007346criar e manter atualizado banco de dadoscobrar ações, respostas, relatórios, controlar cronogramas, prazos, direcionar informações e acompanhar processosadministrar pendências, definir encaminhamento de documentos etcauxiliar os departamentos que precisam de contato ou apoio do executivo, consultar outros departamentos

    Colombo (Paraná)

  • Suportar a diretoria executivasuportar o processo de definição e execução do planejamento estratégico da organização, assessorando a diretoria executiva em demandas relacionadas ao escritório de projetos (pmo)promover interface e alinhamento com as lideranças da ongalinhar a gestão programática das iniciativas da ong com a gestão dos projetos em andamento e em perspectiva, incluindo todas as formas de interlocução com os responsáveis pelas equipes internas e financiadoresmonitoramento institucional e organização das necessidades internas da instituiçãogerir o relacionamento com os parceiros e financiadores da organização, apoiando a elaboração de propostas e relatórios analíticos e aportando informações relevantes ao desenvolvimento de cada projeto ou iniciativaassessorar as equipes técnicas da organização na implementação plena das boas práticas de gestão por resultadoestruturar uma gestão orientada a resultados, implementando ferramentas e processos que auxiliem e melhorem o desempenho operacional dos programas e iniciativascoordenar junto à gestão administrativa os procedimentos relativos ao orçamento, desembolsos e prestação de contascoordenar, acompanhar e monitorar os resultados de projetos e parcerias, apoiando a sistematização e aprendizagemempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códempresa admite assessor de parcerias e planejamento estratégico em são paulo para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Fará projeto de viabilidade e apresentação de resultados para a diretoria e conselhoserá responsável pela controladoria da empresa e irá munir a diretoria de informações relevantes para a melhor administração da mesmaextração do ebitida, liquidez, margem de contribuição (eva, wacc)empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2072869distribuidora de produtos eletrônicas admite analista de controladoria em goiânia (centro) para atuar em tempo integral, comercialentre as atividades deste profissional está a confecção e análise de relatórios gerenciais, otimização de processos de cadastro, de acompanhamento, realização orçamento (bulget, forcast), balanço patrimonial, construção e análise do dre e dfc

    Goiânia (Goiás)

  • Participar das reuniões dos comitês de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniões solicitadas pela diretoria da associação museu afro brasilpesquisar novas ferramentas para ampliar a divulgação do museu afro brasil, contribuindo com a diretoria curatorial no desenvolvimento de estratégias de ação para viabilizar a ampliação, diversificação, formação e fidelização do público da instituição (presencial e virtual)apoiar os demais núcleos da área curatorial na realização de eventos da programação cultural (sobretudo aqueles realizados no ambiente virtual)gerenciar o software de pesquisas de perfil de público e satisfação do público visitante, via totem institucional, gerando os respectivos relatórioselaborar campanhas de comunicação institucional e de divulgação da programação cultural, em diálogo com os demais núcleos curatoriais, conforme cronograma e orçamento pré-estabelecidocolaborar no desenvolvimento do novo site institucional; administrar os diferentes canais de comunicação institucional: site, redes sociais (facebook, instagram, twitter e outros), e-mails institucionais, mailing, etc, gerando relatórios a partir do monitoramento dos dados obtidos por meio de plataformas de gerenciamento, google analytics, etcdesenvolver peças de comunicação (elaborar textos, selecionar imagens e desenvolver materiais gráficos), em interface com o núcleo editorial e os profissionais dos demais núcleos de trabalho da área curatorialatuar em conjunto com a assessoria de comunicação da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulo, seguindo suas diretrizes, apoiando as ações em rede propostas, participando de reuniões, recebendo veículos de imprensa no museu, etcmanter atualizadas as informações relacionadas à programação cultural e os conteúdos do website do museu afro brasil, bem como na plataforma de agenda virtual da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulomuseo admite analista de comunicação em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2072332zelar pelo cumprimento das rotinas e metas do programa de comunicação e desenvolvimento institucional relativas ao plano de trabalho anual vigente, incluindo: entrega de relatórios de atividades, obrigações de rotina e compromissos de informações referentes ao contrato de gestão 03/2017 (no que se refere às metas de comunicação)participar da abertura de exposições e outros eventos do museu afro brasil, recebendo os diferentes veículos de imprensacontribuir com a reestruturação, juntamente com o núcleo editorial, do manual de identidade visual e o manual de redação e estilo do museu afro brasil e da amab

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de transporte admite auxiliar administrativo em manaus (flores) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercialresponsável por atender e filtrar ligações, anotar recados e recepcionar visitas, fazer cotações para compra de materiais de escritório e limpeza, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondênciasexecutar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informaçõesenviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatárioprestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e cotações de compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa)empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2072208prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, responder perguntas gerais sobre a empresa e direcionar as perguntas específicas para o setor responsável e qualificado a responder

    Manaus (Amazonas)

  • Coordenar e controlar as atividades comerciais na empresa, em conjunto com a diretoria e as definições de crescimentosupervisionar e apresentar para a diretoria relatórios de desempenho da equipe; promover trabalhos de motivação e desenvolvimento pessoal quanto a técnicas de negociação e produtividadeaplicar métodos para captação de imóveis, inovando e trazendo soluções que façam o negócio prosperartreinar e desenvolver a equipe para gerar resultados e atingir o cumprimento das metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:2096651empresa admite coordenador de vendas em balneário camboriú (tabuleiro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h sábado das 9h às 12h definir equipe de trabalho, de acordo com a necessidade de mercadogerar indicadores para metas comerciaisrealizar suporte aos setores da empresa verificando possibilidades de melhoriasrealizar alinhamentos com o setor de marketing para expansão da empresacriar indicadores para os processosrealizar treinamentos internos com a equipeapresentar relatórios de informações gerenciais comerciais, bem como soluções de resolução das questões cotidianasorientar os atendimentos ao cliente, tornando a experiência do cliente especial; gerar ideias e buscar soluções inovadoras para o comercial

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Elabora em conjunto com a diretoria o orçamento da empresaapura e analisa indicadores econômicos financeiros para subsidiar o planejamento estratégico da empresa em conjunto com a diretoriaempresa admite gerente financeiro em chapecó para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo contas a pagar, receber e fluxo de caixasupervisiona o atendimento telefônico a clientesdistribui, orienta e supervisiona o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos, recebimento e baixa dos títulos visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábilresponsável pelo acompanhamento do setor de cadastro de clientes, faturamento e cobrançaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2098302

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber clientes e funcionários, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoriaprestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, fazer café para a recepçãoempresa de logística admite recepcionista em navegantes (volta grande) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2115762

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Alinhar junto à diretoria o desdobramento de custos (custificação) de todas as análises dos serviços em geralatuar junto à diretoria e outros gerentes na identificação de novos clientes, novos serviços de vendas com planos de vendasgerenciar todos os contratos da empresacomércio admite gerente comercial em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2130600gerenciar a execução de vendas de serviços de coleta de amostras, ensaios químicos e ensaios biológicos, coordenando os elementos necessários para desempenho do departamentoatualizar constantemente seu conhecimento sobre o escopo de serviços da empresa e legislações em geral

    Campinas (São Paulo)

  • Auxiliar as negociações do time comercial e diretoria no preenchimento dos contratos e demais atividadesprestar suporte para a diretoria ou time de vendas, relacionado a carteira de clientes, a fim de garantir um processo fluído de finalização de vendas através dos processos internos do pedido e produçãoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2141498auxiliar nos cadastros de pedidos de vendas com informações detalhadas no sistemaresolução de pendências relacionadas aos pedidos em andamentoapoiar no monitoramento do status dos pedidos gerados junto aos setores envolvidos, assegurando o atendimento dos prazosreceber questionamentos dos status dos pedidos e reportar aos vendedoresempresa admite assistente administrativo em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Auxiliar as negociações do time comercial e, ou diretoria no preenchimento dos contratos e demais atividadesempresa de soluções de autoatendimento admite assistente comercial back office em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00 hs prestar suporte para a diretoria e, ou time de vendas, relacionado a carteira de clientes, a fim de garantir um processo fluído de finalização de vendas através dos processos internos do pedido e produçãoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902000002auxiliar nos cadastros de pedidos de vendas com informações detalhadas no sistemaresolução de pendências relacionadas aos pedidos em andamentoapoiar no monitoramento do status dos pedidos gerados junto aos setores envolvidos, assegurando o atendimento dos prazosreceber questionamentos dos status dos pedidos e reportar aos vendedores

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Grupo de concessionárias admite secretária da diretoria em jundiaí para atuar em tempo integral, segunda a sexta - horário administrativoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902006171administra compromissos, horários de reuniões e conferênciasidentifica os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresairá atuar com no apoio ao diretor e a superintendente, organiza agenda, correspondências, comunicados e outros documentos

    Jundiaí (São Paulo)

  • Análise e apresentação à diretoria, e outras atividades de acordo com a necessidade da funçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902008444organização de treinamento com terceiros, criação e aplicação de treinamentos, levantamento de informações de concorrentes, análise das informações e apresentação à diretoria, manutenção de indicadores de desempenhoempresa admite gerente de produto em campinas para atuar em tempo integral, comercialorganização, planejamento, pedido de materiais (higiênico, escritório e promocionais e vendas), gerenciamento do dia a dia no plantão (limpeza, comunicação com os coordenadores e organização da agenda de atividades)

    Campinas (São Paulo)

  • Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoriaprestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoriaatender e filtrar ligaçõesanotar recados e receber visitasfazer o direcionamento de ligaçõesarquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informaçõesempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902009312fazer cadastro de clientesenvio e controle de correspondênciasempresa admite recepcionista em brasília (sig) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira de 8h às 18h atuar na recepçãoauxilio ao administrativo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Relatar à diretoria todas as irregularidades ou situações anormais ocorridas durante a execução das atividadesaquisição de bens, máquinas, equipamentos, serviços e insumo para as áreas de responsabilidade, conforme previamente definido com a aprovação da diretoriasupermercado admite supervisor de patrimônio em curitiba para atuar em tempo integral, das 08h00 ás 17h20, de segunda à sábadoefetuar busca e desenvolvimento de novos fornecedores e prestadores de serviço de acordo com a necessidaderesponsável do inventário geral do setor e participar do inventário geral na lojasupervisionar qualidade e funcionamento de bens, máquinas e equipamentos das respectivas áreascontrolar custos do setordesenvolver e acompanhar indicadores do setorprotocolar documentos dos funcionários (atestado, declarações), e encaminhar ao setor de recursos humanosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902012328gerir contratos, fazer escala de férias e folga do setorfazer avaliação de experiência dos funcionárioselaborar e gerenciar projetos pertinentes às áreasresponsável por liderar a equipe do setor, atividades e acompanhamento dos processosrealizar contratação de pessoal, análise de perfil e acompanhamento profissionalefetuar controle de movimentação de pessoalcontrole de documentação de imóveiscolocar em edital as escalas dos seus funcionários ou informação pertinenteelaborar planos de manutenção preventiva

    Curitiba (Paraná)

  • Apresentação de indicadores a diretoria e liderançarealizar treinamentos para a equipe comercial (vendedores e equipe de loja)gestão da equipe de venda e caixa (faltas, férias, remanejamento, etc)garantir a melhor experiência do cliente em lojaacompanhar o uso correto de uniforme: crachá, vestimenta e postura da equipe de vendasrealizar ações no pdv (degustação, demonstração de produtos)gerir resultados das vendas(exemplo: campanhas junto ao marketing, campanhas online, alinhamento junto aos laboratórios e assessoria farmacêutica, assessoria de imprensa)realizar, monitor e incentivar campanha de vendas: produtos manipulados e de revendagarantir o atendimento padronizado e humanizado nas lojaselaborar, monitorar e gerenciar meta das lojasgerir estoque de revendaacompanhar o cadastro dos clientes, trazer idéias e novas ações, para serem feitas junto aos mesmos gestão de indicadores do setoralinhar junto aos gerentes e supervisores de lojas as metas de loja e vendedoresempresa admite supervisor comercial em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902016177preparar e enviar relatórios semanais, para a diretoria: agenda, planos de ação e previsão de vendasrealizar o pedido de revenda, com análise crítica de estoque e vendasgarantir uma loja organizada, limpa e confortávelvisão analítica dos erros e desvios de qualidade para treinar os vendedoresficar atento ao mercado, concorrência, ações e etcmonitorar e gerenciar metas individuais dos vendedores(exemplos: faturamento, rejeitados, descontos, etcalinhamento de ações comerciais junto aos departamentos a fim de potencializar as vendas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Participar das reuniões dos comitês de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniões solicitadas pela diretoria da associação museu afro brasilpesquisar novas ferramentas para ampliar a divulgação do museu afro brasil, contribuindo com a diretoria curatorial no desenvolvimento de estratégias de ação para viabilizar a ampliação, diversificação, formação e fidelização do público da instituição (presencial e virtual)apoiar os demais núcleos da área curatorial na realização de eventos da programação cultural (sobretudo aqueles realizados no ambiente virtual)gerenciar o software de pesquisas de perfil de público e satisfação do público visitante, via totem institucional, gerando os respectivos relatórioselaborar campanhas de comunicação institucional e de divulgação da programação cultural, em diálogo com os demais núcleos curatoriais, conforme cronograma e orçamento pré-estabelecidoadministrar os diferentes canais de comunicação institucional: site, redes sociais (facebook, instagram, twitter e outros), e-mails institucionais, mailing, etc, gerando relatórios a partir do monitoramento dos dados obtidos por meio de plataformas de gerenciamento, google analytics, etcdesenvolver peças de comunicação (elaborar textos, selecionar imagens e desenvolver materiais gráficos), em interface com o núcleo editorial e os profissionais dos demais núcleos de trabalho da área curatorialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902027002atuar em conjunto com a assessoria de comunicação da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulo, seguindo suas diretrizes, apoiando as ações em rede propostas, participando de reuniões, recebendo veículos de imprensa no museu, etcmanter atualizadas as informações relacionadas à programação cultural e os conteúdos do website do museu afro brasil, bem como na plataforma de agenda virtual da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulocolaborar no desenvolvimento do novo site institucionalmuseo admite analista de comunicação em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeições zelar pelo cumprimento das rotinas e metas do programa de comunicação e desenvolvimento institucional relativas ao plano de trabalho anual vigente, incluindo: entrega de relatórios de atividades, obrigações de rotina e compromissos de informações referentes ao contrato de gestão 03/2017 (no que se refere às metas de comunicação)participar da abertura de exposições e outros eventos do museu afro brasil, recebendo os diferentes veículos de imprensacontribuir com a reestruturação, juntamente com o núcleo editorial, do manual de identidade visual e o manual de redação e estilo do museu afro brasil e da amab

    São Paulo (São Paulo)

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