Acompanhando

Lista acompanhando

  • Vendo iphone 8 64gb acompanhando carregador e fone de ouvido originais na caixa, além de capinha de proteção

    Maceió (Alagoas)

    $ 2100

  • Composta por uma sala, cozinha tradicional com moveis planejados italinea, fogão embutido e lava louças de 12 serviços, dois dormitórios, sendo um suíte com blindex, armário planejado e torneira aquecida, um banheiro social com blidex e armário, área de serviço fechada em blindex com armários planejados, acompanhando lava e seca de 8,5kg, churrasqueira com pia, garagem coberta, corredor externo com cobertura, chuveirão, quintal frente em piso intertravado e com iluminação, quintal fundos em pedras miracema, com iluminação, paisagismo (precisando de adubo), parte gramado preparado para possível instalação de piscinalocalizado no jardim atlântico leste, próximo a posto de saúde, colégio, praças e diversos comércios, a 100 metros de ponto de ônibus com condução para rj, niterói, maricá etco conforto que sua família merece, uma ótima oportunidade! tratamos de todo processo junto ao banco financiadoraprovamos sua carta de crédito redução de taxas de juros para servidor público! aceita fgts como entrada! site: wwwtatianaimoveisitaipuacuimóvel possuiu: circuito de 6 câmeras de seguranças com dvr, portão automático, vídeo porteiro eletrônico, luminárias em painel de led, grades e telas mosquiteiras nas janelas, interruptor inteligente wi-fi, caixa d'água com filtro, e automático da bomba d'água, antena externa para tv digital (amplificada em três pontos), portões nas duas pontas dos corredores, calhas de chuva com corrente, ja com instalação para futura chegada águas do rio na ruapertinho da praia

    Brasil

    $ 370000

  • Todos com piso em granito branco dallas, placas medindo 79 x 80 m, rodapés acompanhando o piso e granito preto são gabriel com 10 cm de altura, e paredes revestida em melamínico brando com réguas variando de 57 a 82 cm de largura acima dos rodapés até a barra do tetotodos os banheiros com piso em granito branco dallas, placas medindo 79 x 80 m, rodapés acompanhando o piso e granito preto são gabriel com 10 cm de altura, e paredes revestida em melamínico brando com réguas variando de 57 a 82 cm de largura acima dos rodapés até a barra do tetocirculação interna dando acesso aos 7 consultórios, com piso em granito branco dallas, placas medindo 79 x 80 m, rodapés acompanhando o piso e granito preto são gabriel com 10 cm de altura, e paredes revestida em melamínico brando com réguas variando de 57 a 82 cm de largura acima dos rodapés até a barra do teto09 m, vidro liso com 10 mm de espessura, via circulação interna medindo e uma para área de serviço de giro, medindo 1edifício concorde o edifício possui uma localização privilegiada, no bairro pradoárea de serviço seguindo o mesmo padrão dos consultórios, com bancada em granito amarelo venezianoárea para funcionários com armários em mdf melamínico e chavesportaria com pé direito duplo, piso em granito, porteiro físico 24 horas e é servida por dois elevadores em aço escovadoótima recepção para atendimento aos clientes, um balcão de atendimento com embasamento melamínico escuro ao fundo, seis elementos tubulares em semiarco no formato do referido balcão em aço escovado e com arremate em granito preto são gabrielteto rebaixado em gesso, emassado e pintado com iluminação embutida conforme projeto luminotécnico e todos com as infraestruturas para área odontológica, sendo alto clave, compressores, dutos de águas, etcduas portas de acesso, sendo uma aos consultórios privativos, de giro, medindo 84 x 2o edifício concorde, está bem ao lado da drogaria araújo que é sem dúvida a melhor drogaria de bobservação: o conjunto comercial ou a clínica não possui vagas na garagem, mas o edifício concódigo: 609 conjunto composto por 5 salas comercial com área privativa de aproximadamente 150,00 m², configurado especificamente para uma clínica odontológica, dividida em entrada social com uma bela porta social de vidro de giro, com 10mm de espessura, medindo 89 x 2armários sob bancadas, todos adaptados para a atividade odontológicas, bancadas em granito preto são gabriel, cubas em aço inoxidável, com torneiras cromadasno lado do bairro barro preto ciências médicas, mater dei contorno, próximo ao fórum lafaiete, trt e do 12ª cia de exército, faculdade unihorizontes e a duas quadras da avbanheiros, distribuídos a alguns dos consultóriosteto rebaixado em gesso, emassado e pintado com iluminação embutida conforme projeto luminotécnico09 m em vidro liso e em sua base com adesivo de jateamentoesta clínica é específica para a área de odontológica e pode perfeitamente bem atender há médicos em diversas especialidades da área09 m granulaçõesestá em frente ao hospital felício rocho do lado oposto da avenidaavenida do contorno é bem servida de linhas de ônibus e de grande fluidez de veículosprojeto de iluminação as dependências, seja recepção, circulação e consultórios, embutidos no forro de gesso com luminárias redondas e retangulares, com lâmpadas florescentes de ledsão 7 consultórios individualizados, todos distribuídos no 1/2 andar ou em 150 m de área privativa, incluindo todas as dependências da clínica, interligados pela circulação privativabarbacena e da avjanelas de iluminação e ventilação em alumínio anodizado bronze e vidros bronzeárea de esterilização seguindo a mesma linha de acabamento dos consultóriosaugusto de lima

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Supervisionar as atividades de suprimentos (almoxarifado e logística, pátio e compras) da empresa, acompanhando o envio/entrega de materiais, ferramentas, equipamentos, mobiliário, etcàs obras e à administração, bem como, controlando o estoque, acompanhando os serviços de conserto e confecção de equipamentos, elétrica e preparação de tintas e as rotinas da área de compras, consultando requisições de material e requisições/ordens de compra e respectivos centros de custo, avaliando solicitações e prazos e agilizando a entrega/devolução, delegando tarefas, definindo prioridades, orientando quanto aos procedimentos e acompanhando a sua execução, pesquisando, atendendo e avaliando fornecedores, realizando inventário e emitindo relatórios gerenciais, visando a produtividade e a qualidade dos serviços prestados, a preservação, o patrimônio e a otimização dos resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1954205empresa admite supervisor de suprimentos em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta 7h30 às 17h18

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasrealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionalacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosdar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889consultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00realizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituição

    Betim (Minas Gerais)


  • escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações

    gerente administrativo
    mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
    principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
    gerente administrativo
    empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
    principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativa
    acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médiosconferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
    acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisãoprodução e recursos humano (setor pessoal)todo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
    encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
    vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
    principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamantecom - fone 999620170\988411858
    experiência profissional
    departamento comercial (compras)
    departamento pessoal (todo acompanhamento)

    departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
    ano 2018 até o momentoadriano aurélio da silva
    loteamento jardim planalto ii qd
    formação acadêmica
    pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
    cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
    graduado - gestão financeira de empresas
    faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008
    cargo: gerente do posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamentod 31
    adriano-aurelio@hotmailtabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresa
    principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logística, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etcatribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração

    Maceió (Alagoas)

    $ 1

  • Dominó profissional idea double face com maleta acompanhandocom a praticidade de uma linda maleta acompanhando com dobradiças e fecho metálico, peças mais resistentes, além do lindo e mais novo design da idea double face (dupla face) onde um lado é branco e outro lado é pretoexcelente para quem gosta de jogar com a família e amigos, podendo facilmente levar para qualquer lugarcom 28 peças composição: resina fenótica medidas das peças: 55mm x 27peças em novo design duas faces nas cores preto e branco5mm x 12mm medida da maleta: 125cm x 21cm produto novo, original idea

    $ 75

  • acompanhando entrada usb e sd, este player ainda tem sintonia de frequência automática, diversos efeitos para o som e display coloridoperfeito para escutar suas músicas prediletas, tanto pelo pendrive quanto pela rádio, pois este mp3 car tem memória com capacidade de armazenamento de até 18 estações, acompanhando controle remoto e kit de fácil instalação, ainda contando com o melhor custo e benefício do mercadoesenvolvido com a tecnologia lb sat e possuindo um design moderno e ousado para o seu veículo, o mp3 player é a melhor opção em matéria de rádio automotivoespecificação: • entrada usb para pendrive e para cartão de memória sd de 8 gb • suporta memória flash nos formatos 512 m / 1g / 2g / 4g / 8g • frequência fm entre 87,5mhz a 108mhz • sintonia de frequência automática • memória com capacidade para armazenar até 18 estações • display colorido • 4 canais pré amplificados rca • saída remoto • efeitos flat / jazz / rock / pop / class / loud • potência máxima de 4x45w • tensão: dc 12v – 24v • função relógio • função mudo • saída output: alto falante • impedância de alto falante: 4 a 8 ohms kit composto de: • 1 aparelho car mp3 player • 1 controle remoto • 1 kit de instalação • 1 manual de instruções importante: garantia de 6 meses

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 17439999389648438

  • Emb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadessafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulaatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto deestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalcarmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoquecalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoquepizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanaabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojatransportando-os também para festas infantis e eventosemanoelli regina da silva data de nascimento: anos estado civil: união estável endereço: john kennedy e bairro: passo dos fortes telefone: telrecados: daniel e-mail: formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadoclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãoperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituição

  • Emb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadessafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulaestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalcom formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadorecados: 49 98419-0408 daniel e-mail: emanoelliregina24@gmailatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto de 2016carmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoqueemanoelli regina da silva data de nascimento: 14/01/1995 24 anos estado civil: união estável endereço: john kennedy 2060 e bairro: passo dos fortes telefone: 49 98921-4037 telcalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoquepizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanaabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojatransportando-os também para festas infantis e eventosperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãoinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituição

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Sempre acompanhando as tendências e os detalhes mais atuais do design, agregando a tradição, qualidade e confiança de uma empresa que atua há 40 anos no mercado brasileiro, a ezripossuímos uma equipe de profissionais treinados e altamente capacitados, proporcionando a nossos clientes a melhor qualidade de serviços, satisfação e fidelização garantida a ezripreço, qualidade, e prazo de entrega imbatívelpríncipe mármores e granitos é uma empresa do ramo de revestimentos decorativos em granitos e mármores, nacionais e importadospríncipemármoresegranitos se preocupa sempre em atender as necessidades de seus clientes, dos simples aos mais complexos, dos clássicos aos mais modernosnos permita uma visita e nós mostraremos o que a de melhor no mercadotrabalhamos com matéria prima de qualidade, insumos de alto padrão e equipamentos adequados (polimento a úmido), oferecendo excelente nível de acabamento final e instalação especializadaa empresa realiza projetos residenciais, comerciais e industriais de pequeno, médio e grande portepossuímos uma equipe de profissionais treinados e altamente capacitados, proporcionando a nossos clientes a melhor qualidade de serviços, satisfação e fidelização garantidacumprimos os requisitos ou seu dinheiro de volta ! a ezripríncipe mármores e granitos se preocupa sempre em atender as necessidades de seus clientes, dos simples aos mais complexos, dos clássicos aos mais modernos

  • Atividades: executar atividades inerentes à área de segurança do trabalho (operacional e administrativa), bem como da saúde dos trabalhadores e da preservação do meio ambiente da empresa, distribuindo equipamentos de proteção, acompanhando e monitorando a confecção dos programas da área, acompanhando e controlando manutenção de equipamentos, monitoramento de alojamentos, visando atender a demanda da empresa, entre outras atribuições inerentes ao cargoperíodo: tempo integral segunda a quinta-feira – 07h00 às 16h00registro na ctpssábado – 07:00 às 11:00 requisitos desejados: ✔ técnico completonormas regulamentadoras (nr’s)conhecimento no e social (obrigatório) e sistema soc (desejável) software integrado de gestão ocupacional✔ salário(r$): 2ter habilitação categoria bé imprescindível que o profissional tenha tido experiência no ramo de construção civil e ter atuado com torre alta e gruadesejável que tenha outro curso nas áreas de meio ambiente ou medicina do trabalhodisponibilidade para viagens frequentes em toda a região do rio de janeiroindústria admite técnico de segurança do trabalho para atuar em são gonçalo em tempo integralconhecimentos necessários: pacote office intermediário512,59 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / local de trabalho: são gonçalo, rj - código vaga: 1874568formação: curso técnico em segurança do trabalho completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesdomínio no processo de documentação e confecção de pcmso e ppra

    São Gonçalo (Rio de Janeiro)

  • Atribuições: executar atividades inerentes à área de segurança do trabalho (operacional e administrativa), bem como da saúde dos trabalhadores e da preservação do meio ambiente da empresa, distribuindo equipamentos de proteção, acompanhando e monitorando a confecção dos programas da área, acompanhando e controlando manutenção de equipamentos, monitoramento de alojamentos, visando atender a demanda da empresa, entre outras atribuições inerentes ao cargoperíodo: tempo integral segunda a quinta-feira – 07h00 às 16h00registro na ctpsnormas regulamentadoras (nr’s)oferta: ✔ contrato: efetivoconhecimento no e social (obrigatório) e sistema soc (desejável) software integrado de gestão ocupacional✔ salário(r$): 2ter habilitação categoria b512,59 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / local: são gonçalo, rj - códé imprescindível que o profissional tenha tido experiência no ramo de construção civil e ter atuado com torre alta e gruadesejável que tenha outro curso nas áreas de meio ambiente ou medicina do trabalhodisponibilidade para viagens frequentes em toda a região do rio de janeiroindústria admite técnico de segurança do trabalho para atuar em são gonçalo em tempo integralconhecimentos necessários: pacote office intermediáriocandidate-se gratuitamente no jobbolsábado – 07:00 às 11:00 requisitos: ✔ técnico completoformação: curso técnico em segurança do trabalho completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesdomínio no processo de documentação e confecção de pcmso e ppra

    São Gonçalo (Rio de Janeiro)

  • Elaborar processamento de pagamentos, recebíveis, gerar fluxo de caixa, acompanhando a movimentação financeira realizada pelas receitas e despesas, controlar e analisar as solicitações de pagamentos, bem como de contas a receber emitindo boletos bancários, provisionando e acompanhando os vencimentos, negociar e cobrar títulos a receber e a pagar com clientes e bancosproceder a conciliação bancária, realizar as baixas de contas a pagar e receber, negociar e cobrar títulos, analisar as prorrogaçõesassessoria empresarial admite analista administrativo financeiro em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialrealizar a conciliação da carteira de recebíveis, analisando os recebimentos e verificando eventuais divergências no processamentogeneralista com experiência em toda rotina na área financeiraempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vaga cód:1927616

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa admite técnico de segurança do trabalho em são gonçalo para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 07:00hs às 16:00hs, sábado das 07:00 às 11:00hs ou de segunda a sexta-feira das 13:00 às 22:00hs, sábado: 12:00 às 16:00hs executar atividades inerentes à área de segurança do trabalho, bem como da saúde dos trabalhadores e da preservação do meio ambiente da empresa, distribuindo equipamentos de proteção, acompanhando e monitorando a confecção dos programas da área, acompanhando e controlando manutenção de equipamentos, monitoramento de alojamentos, visando atender a demanda da empresaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1948215realizar e monitorar o preenchimento do controle interno (planilha de efetivo) de entrada e saída de funcionários da obra entre outras atribuições inerentes ao cargo

    São Gonçalo (Rio de Janeiro)

  • Monitorar as movimentações, tendencias e inovações do mercado, acompanhando a atuação da concorrênciagerenciar e coordenar o trabalho do time de vendas interno e externo, delegando atribuições, acompanhando resultados e avaliando desempenhodesenvolver planos de incentivos e campanhas motivacionais gerenciar a execução das atividades de consultoria/vendas estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários)gestão direta de contas chavesdesenvolvimento e relacionamento de parceirosdesenvolvimento de novas soluções ou serviços analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidoresministrar e organizar workshops pós venda (métricas, desempenho e avaliação de satisfação) crm de vendas e kpis de performancecriar programas e ações de fidelização dos clientes monitorar relacionamento com clientes estratégicospolítica comercial e procedimentos para as atividades de vendasgestão de equipe e liderançainstituição financeira admite gerente regional comercial frota em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialelaboração do plano estratégico de vendascontratação, treinamento, capacitação e aprimoramento desenvolvimento e execução de novos canaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • acompanhando folhas de ponto, faltas de integrantes da equipe, realizar visitas a clientesirá liderar e orientar equipe operacional masculina de conservação e limpeza dentro da mineradora da vallourec, acompanhando checklist das rotinas, controlando distribuição de materiais como epi, ferramentas utilizadas e produtos de limpeza, acompanhamento e controle também de tarefas e escalas dos colaboradoresempresa de limpeza admite encarregado operacional em belo horizonte (barroca) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1955129

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Contratação e negociação com as transportadoras, acompanhando seus níveis de serviçosassegurar a eficiência na entrega de produtos aos clientes, acompanhando as demandas dos correios, alimentando embarques e verificando o processo de devoluçãoanalisar e preencher indicadores sobre custos, cotações e tabelas do transporte de freteempresa admite analista de logística em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialmonitorar e solucionar junto com o setor comercial, oca problemas com a entrega e as cargas dos produtosdesenvolver estratégias para redução de custos minimizando ocorrências e intensificando o fluxo dos processoselaborar relatórios e acompanhar indicadores de resultados para apresentações mensais da área de logísticaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga códavaliar os processos de logística, verificando maior desempenho para um planejamento estratégico

    Fortaleza (Ceará)

  • 4 banheiros todos com sistema de água pressurizada, aquecimento a gás e misturador nas duchas e torneiras, lavabo, sala 3 ambientes, sala de estar, com bar planejado e gesso (sanca) acompanhando toda estrutura da salapontos de tv a cabo, sala de jantar, com gesso acompanhando toda estrutura da sala, pontos de tv a cabo, cozinha com pressurizador, aquecimento a gás e misturador na torneira, móveis planejados e de qualidade marcenaria – madeira e muito bem distribuídos, quintal ensolarado, churrasqueira coberta, jardim decorado, com grama, plantas e pinheiro, lavanderia ampla, com armário planejado e de qualidade marcenaria madeira, garagem ampla para 05 veículos, também utilizada como salão de festas com cozinha (pia, fogão, geladeira) banheiro, ponto de tv a cabo, com acesso interno para a parte superior, inclui depósito amplo, portão social independente ao portão automático para entrada de veículosconstrução muito bem distribuída e de ótima qualidade em 3 níveis, mais o sótão que pode ser aproveitado também3 dormitórios todos com móveis planejados e de qualidade marcenaria - madeira, 1 suíte ponto de tv a cabo, com closet e banheiro amplo com banheira, pia com duas cubas e gabinetesobrado na vila palmeiras na rua águas da prata à venda em lugar alto, ensolarado e bem ventilado, rua residencial e calma, próximo a shoppings, bancos, escolas muito bem localizado

    Brasil

    $ 790000

  • Realizar visitas às obras para gestão dos fornecedores, acompanhando qualidade, prazo e custo dos serviços executados e materiais utilizados, conforme contratadorealizar atualização de relatórios e indicadores da área, acompanhando e analisando resultados, visando o cumprimento de metas e propondo ações corretivas necessáriasempresa de construção civil admite técnico em edificações em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2093994participar da elaboração do planejamento e previsão orçamentária das obras/reformas civis (levantamento de quantitativos, atualização dos preços unitários)realizar medições junto aos fornecedores, elaborando relatórios e planilhas de controle referentes ao andamento das obras e relatório final de entrega das mesmasprospectar e negociar com fornecedores de materiais e serviços (empreiteiros)elaborar cronogramas das obras e garantir seu cumprimento, reportando ao seu gestor o andamento das mesmasatuar na criação e alterações de desenhos, projetos de engenharia

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Contratação de transportadoras, realizando atendimento telefônico dos fornecedores e acompanhando as demandas de estoqueatuar com elaboração de planilhas no excel, acompanhando requisições de compras, contratando fornecedores, negociando preços, fazendo controle de pedidos e orçamentosempresa admite assistente administrativo compras em goiânia para atuar em tempo integral, de segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2096438realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos dos setores de compras

    Goiânia (Goiás)

  • Atuar na área técnica, supervisionando e controlando os planos de ações e os processos, determinando rotina de fluxo dos controles e informações do projeto, acompanhando a iniciação de novos projetos e divulgando diretrizes, acompanhando a documentação das especificações e características técnicas do produto, sugerindo e orientando melhores soluções e serviçosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2100683atuando na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedoresresponsável pelo controle e negociações de compras de materiais e serviços em atendimento às necessidades, dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidadeempresa admite supervisor de instalação em caçapava para atuar em tempo integral, comercialmonitorar, controlar e orientar a equipe e a execução das atividades e dos processos, fornecendo suporte, treinamento e orientaçãoanalisando condições técnicas e viabilidades, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo

    Caçapava (São Paulo)

  • Contatar cliente do exterior acompanhando pagamento das faturas e contabilização de controles internosauxiliar nas atividades de exportação dos produtos da empresa, acompanhando duas rotinas e processosemitir notas fiscais e mtrs, solicitar e conferir documentos; organizar e conferir arquivos, salvando fotos em seus devidos processos, controlar e atualizar planilhas, elaborar relatórios e documentosempresa admite assistente de exportação em caxias do sul para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2141965

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • Responsável pela gestão dos contratos firmados com prestadores de serviços/ fornecedores, administrando documentações, acompanhando o cumprimento das cláusulas contratuais, apontando irregularidades e propondo ações à gestãoapoiar a gestão na elaboração e manutenção do orçamento da área, fornecendo dados e acompanhando as despesas mensais a fim de que as metas estabelecidas sejam cumpridasplanejar, programar, fiscalizar o controle das manutenções prediais preventivas e corretivasresponsável por toda infraestrutura predial como limpeza, segurança, compras, manutenção e tudo que pode facilitar ou melhorar os processos do dia a dia da empresadesenvolver novas métricas, processos e sistemas para gerenciamento do facilitiesempresa admite analista administrativo pleno em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902021948

    Curitiba (Paraná)

  • Elaborar, analisar e demonstrar o custo da produção de cereais, conferindo e comparando as despesas contábeis, gerenciais e anotações de rotina do campo, calculando a eficiência financeira dos implementos agrícolas e acompanhando os preços de mercadodirigir e planejar as atividades de cultivo agrícola, analisando relatórios da safra anterior e tendências de mercado, definindo as áreas, monitorando a incidência de chuva, realizando visitas ao campo, repassando recomendações técnicas e de manejo, acompanhando os tratos culturais e o manejo integrado de pragas e doençasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902022350direção das propriedades rurais, realizando a gestão de todas as operações agropecuárias e atividades do campo, planejando e definindo processos, mão de obra e infraestrutura, programando atividades de manutenção e preservação de benfeitoriasdirigir e planejar as atividades da avicultura, realizando visitas, analisando e validando a rotina de controles e monitorando o desempenho dos lotes, visando assegurar os melhores resultados zootécnicos e financeiros das propriedadescomércio de produtos agropecuários e agronegócios admite diretor de agronegócio em barbacena (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialdirigir os processos de beneficiamento, armazenamento e expedição da produção agrícola, analisando e monitorando o estoque, programando a transferência entre unidades, requisitando compras quando necessário, visando aferir a produtividade por hectare de cada talhão, material ou cultura, bem como assegurar a qualidade da matéria-prima estocada e o menor custo da operação

    Barbacena (Minas Gerais)

  • Garantir a resolução de incidentes e problemas dentro do slas estabelecidos, acompanhando todo processorealizar gestão de equipe de infraestrutura, acompanhando o gerenciamento de mudanças nos ambientes de sistemasdistribuidora admite coordenador de infraestrutura em campo largo para atuar em tempo integral, comercialrealizar gestão de equipe de suporte n1 (helpdesk e fieldservice) e n2 (sustentação de sistemas de infraestrutura)realizar e acompanhar a gestão orçamentária da áreaaplicar a governança dos processos de gestão de incidentes, problemas e mudança, garantindo a conformidade de acordo com os procedimentos internosacompanhar e gerir os kpis da área de infraestrutura e sustentação, avaliando e aplicando açõesresponsável por projetos de evolução de infraestrutura e operaçõespesquisar constantemente novas tecnologias que poderão auxiliar no desenvolvimento dos negóciossuportar a operação do negócio quanto a necessidade de infraestrutura de tiempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902025778

    Campo Largo (Paraná)

  • Irá elaborar relatórios financeiros, acompanhando o fluxo de caixa, assessorando gerentes e lideres nas rotinas de trabalhoirá realizar atividades de recebimento, envio de correspondências e documentos, acompanhando a vigência de contratos, apólices e data de reajusteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902043827empresa de logística e transportadora admite assistente administrativo em fortaleza (álvaro weyne) para atuar em tempo integral, comercialcontrolará contas a pagar e contas a receber, emitindo notas fiscais, fazendo a conferência de documentações e auxiliando no faturamento

    Fortaleza (Ceará)

  • Reunir-se com franqueados, apresentando diagnósticos e prognósticos das operações, acompanhando a implementação e acompanhando resultadosempresa admite gerente de franquias em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902063316desenvolver indicadores e relatórios, envolvendo gerentes e franqueadosdiagnosticar e orientar os gerentes das unidades, treinando e replicando planos de trabalho ao nível tático e operacional condizentes com os padrões da franquiadesenvolver ações de diagnóstico e planejamento no âmbito da franqueadoradefinir métricas e indicadores gerenciais, apurar resultados e apresentá-los à redeestruturar, desenvolver e orientar equipe no âmbito da franqueadoraapresentar relatórios de desempenho da rede no âmbito da franqueadoraexercer as atividades de auditoria e consultoria de campo na rede franqueada, tomando conhecimento das operações e suas características, prezando por uma operação eficiente e rentável em todas as pontas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Acompanhar a divulgação dos eventos, passando briefing elaborado de acordo com programa montado em reunião, acompanhando prazos e conferindo material gráficoatuar nos eventos e cerimoniais realizados pela empresa e centro de convenções, e todo o levantamento de dados referente às demandas de eventos, verificando a viabilidade financeira, acompanhando a divulgação, reuniões de organização, planejamento e administração operacional nas cerimôniasemitir check-list do dia do evento e acompanhar as atividades de preparação, acompanhar as instalações e montagens no local, inspecionando produtos e serviços contratados verificando programa, palestrantes e públicoefetuar o fechamento do evento, incluindo preparação, montagem do dossiê e valoresencaminhar ao coordenador do evento, formulário de avaliação das atividades desenvolvidas pelo departamento e tabulação dos dados feitos pelos participantesatuar no receptivo de eventosdistribuir tarefas à equipe de suporte, durante o processo de preparação, realização e desmontagem de eventosexecutar atividades correlatas conforme orientação do gestoremitir check-list e acompanhar atividades que compreenderão a realização do eventolevantar dados referentes às demandas de eventos e verificar viabilidade financeira através da análise dos itens necessárioslevantar materiais necessários para distribuição no evento de acordo com programação recebida do departamento organizador, solicitações dos palestrantes e/ou informes de interesse do público participanteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084308orientar colaboradores do departamento sobre os procedimentos operacionais e administrativos, relacionando etapas do trabalho aos procedimentos adequadosparticipar de reuniões de organização de eventos, para definição das etapas, formas de divulgação, elaboração do programa e logísticaemitir cartas convite ou de agradecimento aos participantes e/ou expositores dos eventos realizados com a participação do departamentoatuar na atualização e manutenção de mailings de interesse da empresaacompanhar contratações de serviços e compra de produtos, prestando suporte à equipe no desenvolvimento de ações (divulgação interna até conferencia de material gráfico)empresa de recrutamento e seleção admite analista de eventos e cerimonial pl em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 09h às 18h e sexta das 08h às 12hacompanhar o número de reservas/inscritos, identificando a necessidade de divulgação, adequando o local da realização para quantidade de participantes, verificando se há necessidade de agrupar a segunda turmapreparar ordem do dia obedecendo as respectivas ordens de precedência, quando necessário

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas acompanhando