Acompanhando
Lista acompanhando
-
Vendo iphone 8 64gb acompanhando carregador e fone de ouvido originais na caixa, além de capinha de proteção
Maceió (Alagoas)
$ 2100
-
Composta por uma sala, cozinha tradicional com moveis planejados italinea, fogão embutido e lava louças de 12 serviços, dois dormitórios, sendo um suíte com blindex, armário planejado e torneira aquecida, um banheiro social com blidex e armário, área de serviço fechada em blindex com armários planejados, acompanhando lava e seca de 8,5kg, churrasqueira com pia, garagem coberta, corredor externo com cobertura, chuveirão, quintal frente em piso intertravado e com iluminação, quintal fundos em pedras miracema, com iluminação, paisagismo (precisando de adubo), parte gramado preparado para possível instalação de piscinapertinho da praiaimóvel possuiu: circuito de 6 câmeras de seguranças com dvr, portão automático, vídeo porteiro eletrônico, luminárias em painel de led, grades e telas mosquiteiras nas janelas, interruptor inteligente wi-fi, caixa d'água com filtro, e automático da bomba d'água, antena externa para tv digital (amplificada em três pontos), portões nas duas pontas dos corredores, calhas de chuva com corrente, ja com instalação para futura chegada águas do rio na rualocalizado no jardim atlântico leste, próximo a posto de saúde, colégio, praças e diversos comércios, a 100 metros de ponto de ônibus com condução para rj, niterói, maricá etctatianaimoveisitaipuacuo conforto que sua família merece, uma ótima oportunidade! tratamos de todo processo junto ao banco financiadoraprovamos sua carta de crédito redução de taxas de juros para servidor público! aceita fgts como entrada! site: www
Brasil
$ 370000
-
Todos com piso em granito branco dallas, placas medindo 79 x 80 m, rodapés acompanhando o piso e granito preto são gabriel com 10 cm de altura, e paredes revestida em melamínico brando com réguas variando de 57 a 82 cm de largura acima dos rodapés até a barra do tetotodos os banheiros com piso em granito branco dallas, placas medindo 79 x 80 m, rodapés acompanhando o piso e granito preto são gabriel com 10 cm de altura, e paredes revestida em melamínico brando com réguas variando de 57 a 82 cm de largura acima dos rodapés até a barra do tetocirculação interna dando acesso aos 7 consultórios, com piso em granito branco dallas, placas medindo 79 x 80 m, rodapés acompanhando o piso e granito preto são gabriel com 10 cm de altura, e paredes revestida em melamínico brando com réguas variando de 57 a 82 cm de largura acima dos rodapés até a barra do tetoduas portas de acesso, sendo uma aos consultórios privativos, de giro, medindo 84 x 2área de serviço seguindo o mesmo padrão dos consultórios, com bancada em granito amarelo venezianoo edifício concorde, está bem ao lado da drogaria araújo que é sem dúvida a melhor drogaria de besta clínica é específica para a área de odontológica e pode perfeitamente bem atender há médicos em diversas especialidades da áreaótima recepção para atendimento aos clientes, um balcão de atendimento com embasamento melamínico escuro ao fundo, seis elementos tubulares em semiarco no formato do referido balcão em aço escovado e com arremate em granito preto são gabrielportaria com pé direito duplo, piso em granito, porteiro físico 24 horas e é servida por dois elevadores em aço escovadoprojeto de iluminação as dependências, seja recepção, circulação e consultórios, embutidos no forro de gesso com luminárias redondas e retangulares, com lâmpadas florescentes de ledteto rebaixado em gesso, emassado e pintado com iluminação embutida conforme projeto luminotécnico e todos com as infraestruturas para área odontológica, sendo alto clave, compressores, dutos de águas, etcbarbacena e da avárea de esterilização seguindo a mesma linha de acabamento dos consultóriosjanelas de iluminação e ventilação em alumínio anodizado bronze e vidros bronze09 m granulaçõesarmários sob bancadas, todos adaptados para a atividade odontológicas, bancadas em granito preto são gabriel, cubas em aço inoxidável, com torneiras cromadas09 m em vidro liso e em sua base com adesivo de jateamentono lado do bairro barro preto ciências médicas, mater dei contorno, próximo ao fórum lafaiete, trt e do 12ª cia de exército, faculdade unihorizontes e a duas quadras da avárea para funcionários com armários em mdf melamínico e chavesedifício concorde o edifício possui uma localização privilegiada, no bairro pradosão 7 consultórios individualizados, todos distribuídos no 1/2 andar ou em 150 m de área privativa, incluindo todas as dependências da clínica, interligados pela circulação privativabanheiros, distribuídos a alguns dos consultóriosteto rebaixado em gesso, emassado e pintado com iluminação embutida conforme projeto luminotécnicoestá em frente ao hospital felício rocho do lado oposto da avenidacódigo: 609 conjunto composto por 5 salas comercial com área privativa de aproximadamente 150,00 m², configurado especificamente para uma clínica odontológica, dividida em entrada social com uma bela porta social de vidro de giro, com 10mm de espessura, medindo 89 x 2augusto de lima09 m, vidro liso com 10 mm de espessura, via circulação interna medindo e uma para área de serviço de giro, medindo 1observação: o conjunto comercial ou a clínica não possui vagas na garagem, mas o edifício conavenida do contorno é bem servida de linhas de ônibus e de grande fluidez de veículos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Supervisionar as atividades de suprimentos (almoxarifado e logística, pátio e compras) da empresa, acompanhando o envio/entrega de materiais, ferramentas, equipamentos, mobiliário, etcàs obras e à administração, bem como, controlando o estoque, acompanhando os serviços de conserto e confecção de equipamentos, elétrica e preparação de tintas e as rotinas da área de compras, consultando requisições de material e requisições/ordens de compra e respectivos centros de custo, avaliando solicitações e prazos e agilizando a entrega/devolução, delegando tarefas, definindo prioridades, orientando quanto aos procedimentos e acompanhando a sua execução, pesquisando, atendendo e avaliando fornecedores, realizando inventário e emitindo relatórios gerenciais, visando a produtividade e a qualidade dos serviços prestados, a preservação, o patrimônio e a otimização dos resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1954205empresa admite supervisor de suprimentos em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta 7h30 às 17h18
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Realizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasrealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasrealizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionaldar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoconsultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00acompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889
Betim (Minas Gerais)
-
escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações
gerente administrativo
mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
gerente administrativo
empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativatodo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamanteatribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração
cargo: gerente do posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento
acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médiostabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresacom - fone 999620170\988411858
experiência profissional
departamento comercial (compras)
departamento pessoal (todo acompanhamento)
departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
ano 2018 até o momento
formação acadêmica
pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
graduado - gestão financeira de empresas
faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008adriano aurélio da silva
loteamento jardim planalto ii qdprodução e recursos humano (setor pessoal)conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisãod 31
adriano-aurelio@hotmail
principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logística, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etcMaceió (Alagoas)
$ 1
-
Dominó profissional idea double face com maleta acompanhandocom a praticidade de uma linda maleta acompanhando com dobradiças e fecho metálico, peças mais resistentes, além do lindo e mais novo design da idea double face (dupla face) onde um lado é branco e outro lado é pretocom 28 peças composição: resina fenótica medidas das peças: 55mm x 275cm x 21cm produto novo, original idea5mm x 12mm medida da maleta: 12peças em novo design duas faces nas cores preto e brancoexcelente para quem gosta de jogar com a família e amigos, podendo facilmente levar para qualquer lugar
$ 75
-
acompanhando entrada usb e sd, este player ainda tem sintonia de frequência automática, diversos efeitos para o som e display coloridoperfeito para escutar suas músicas prediletas, tanto pelo pendrive quanto pela rádio, pois este mp3 car tem memória com capacidade de armazenamento de até 18 estações, acompanhando controle remoto e kit de fácil instalação, ainda contando com o melhor custo e benefício do mercadoespecificação: • entrada usb para pendrive e para cartão de memória sd de 8 gb • suporta memória flash nos formatos 512 m / 1g / 2g / 4g / 8g • frequência fm entre 87,5mhz a 108mhz • sintonia de frequência automática • memória com capacidade para armazenar até 18 estações • display colorido • 4 canais pré amplificados rca • saída remoto • efeitos flat / jazz / rock / pop / class / loud • potência máxima de 4x45w • tensão: dc 12v – 24v • função relógio • função mudo • saída output: alto falante • impedância de alto falante: 4 a 8 ohms kit composto de: • 1 aparelho car mp3 player • 1 controle remoto • 1 kit de instalação • 1 manual de instruções importante: garantia de 6 mesesesenvolvido com a tecnologia lb sat e possuindo um design moderno e ousado para o seu veículo, o mp3 player é a melhor opção em matéria de rádio automotivo
São José dos Campos (São Paulo)
$ 17439999389648438
-
Emb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadessafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulacarmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoquepizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanaperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituiçãoestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalrecados: daniel e-mail: formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadoemanoelli regina da silva data de nascimento: anos estado civil: união estável endereço: john kennedy e bairro: passo dos fortes telefone: telabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojaclube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãotransportando-os também para festas infantis e eventosatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto decalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoque
-
Emb realeza período: 07 meses cargo: estagiária funções: auxiliar a professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividadessafe transport período: 07 meses cargo: monitora funções: auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aulacarmen steffens – shopping pátio chapecó período: 01 ano e 01 mês funções: atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização cargo: consultora de vendas (05 meses) caixa (08 meses) da loja e estoquepizzaria napolitana período: 1 ano e 2 meses free lance de caixa e atendente nos finais de semanacom formação acadêmica graduação em pedagogia cursado até 6° período atualmente o curso está trancadoperíodo: 15 horas instituição: fundação getúlio vargas – online treinamento em vendas período: 30 horas instituição: team clube melissa - onlineinstituição: udesc experiência profissional: cebrac – centro de educação brasileira de cursos período: 1 ano cargo: assistente de vendas funções: seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituiçãoestágio pedagógico período: 2 semanas instituição: ebm dilso cechin mini curso de libras período: 15 horas instituição: ceim aquarela curso: sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamentalatividades extracurriculares: curso de administração completo período: 60 horas instituição: cebrac curso de informática básica período: 50 horas instituição: cebrac curso de desenvolvimento pessoal período: 60 horas instituição: cebrac treinamento em vendas período: 10 horas conduzido pelo gerente de relacionamento da empresa carmen steffens, na cidade de porto alegre em 16 de agosto de 2016clube melissa – shopping pátio chapecó período: 07 meses cargo: vendedora funções: atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificaçãoabrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da lojatransportando-os também para festas infantis e eventosemanoelli regina da silva data de nascimento: 14/01/1995 24 anos estado civil: união estável endereço: john kennedy 2060 e bairro: passo dos fortes telefone: 49 98921-4037 telcalçados novo hamburgo período: 03 meses cargo: vendedora funções: atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoquerecados: 49 98419-0408 daniel e-mail: emanoelliregina24@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
-
Sempre acompanhando as tendências e os detalhes mais atuais do design, agregando a tradição, qualidade e confiança de uma empresa que atua há 40 anos no mercado brasileiro, a ezripríncipemármoresegranitos se preocupa sempre em atender as necessidades de seus clientes, dos simples aos mais complexos, dos clássicos aos mais modernostrabalhamos com matéria prima de qualidade, insumos de alto padrão e equipamentos adequados (polimento a úmido), oferecendo excelente nível de acabamento final e instalação especializadapossuímos uma equipe de profissionais treinados e altamente capacitados, proporcionando a nossos clientes a melhor qualidade de serviços, satisfação e fidelização garantida a ezripríncipe mármores e granitos é uma empresa do ramo de revestimentos decorativos em granitos e mármores, nacionais e importadospreço, qualidade, e prazo de entrega imbatívela empresa realiza projetos residenciais, comerciais e industriais de pequeno, médio e grande portenos permita uma visita e nós mostraremos o que a de melhor no mercadopossuímos uma equipe de profissionais treinados e altamente capacitados, proporcionando a nossos clientes a melhor qualidade de serviços, satisfação e fidelização garantidacumprimos os requisitos ou seu dinheiro de volta ! a ezripríncipe mármores e granitos se preocupa sempre em atender as necessidades de seus clientes, dos simples aos mais complexos, dos clássicos aos mais modernos
-
Atividades: executar atividades inerentes à área de segurança do trabalho (operacional e administrativa), bem como da saúde dos trabalhadores e da preservação do meio ambiente da empresa, distribuindo equipamentos de proteção, acompanhando e monitorando a confecção dos programas da área, acompanhando e controlando manutenção de equipamentos, monitoramento de alojamentos, visando atender a demanda da empresa, entre outras atribuições inerentes ao cargo✔ necessário experiência para exercer as funçõesnormas regulamentadoras (nr’s)oferta da empresa: ✔ contrato: efetivosábado – 07:00 às 11:00 requisitos desejados: ✔ técnico completoé imprescindível que o profissional tenha tido experiência no ramo de construção civil e ter atuado com torre alta e gruaconhecimentos necessários: pacote office intermediárioconhecimento no e social (obrigatório) e sistema soc (desejável) software integrado de gestão ocupacional✔ salário(r$): 2registro na ctpsdomínio no processo de documentação e confecção de pcmso e pprater habilitação categoria bperíodo: tempo integral segunda a quinta-feira – 07h00 às 16h00desejável que tenha outro curso nas áreas de meio ambiente ou medicina do trabalho512,59 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / local de trabalho: são gonçalo, rj - código vaga: 1874568disponibilidade para viagens frequentes em toda a região do rio de janeiroformação: curso técnico em segurança do trabalho completoindústria admite técnico de segurança do trabalho para atuar em são gonçalo em tempo integral
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
-
Atribuições: executar atividades inerentes à área de segurança do trabalho (operacional e administrativa), bem como da saúde dos trabalhadores e da preservação do meio ambiente da empresa, distribuindo equipamentos de proteção, acompanhando e monitorando a confecção dos programas da área, acompanhando e controlando manutenção de equipamentos, monitoramento de alojamentos, visando atender a demanda da empresa, entre outras atribuições inerentes ao cargo✔ necessário experiência para exercer as funçõesnormas regulamentadoras (nr’s)é imprescindível que o profissional tenha tido experiência no ramo de construção civil e ter atuado com torre alta e gruaconhecimentos necessários: pacote office intermediárioconhecimento no e social (obrigatório) e sistema soc (desejável) software integrado de gestão ocupacional✔ salário(r$): 2registro na ctpssábado – 07:00 às 11:00 requisitos: ✔ técnico completoter habilitação categoria bdomínio no processo de documentação e confecção de pcmso e ppraperíodo: tempo integral segunda a quinta-feira – 07h00 às 16h00desejável que tenha outro curso nas áreas de meio ambiente ou medicina do trabalhooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobboldisponibilidade para viagens frequentes em toda a região do rio de janeiroformação: curso técnico em segurança do trabalho completoindústria admite técnico de segurança do trabalho para atuar em são gonçalo em tempo integral512,59 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / local: são gonçalo, rj - cód
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
-
Elaborar processamento de pagamentos, recebíveis, gerar fluxo de caixa, acompanhando a movimentação financeira realizada pelas receitas e despesas, controlar e analisar as solicitações de pagamentos, bem como de contas a receber emitindo boletos bancários, provisionando e acompanhando os vencimentos, negociar e cobrar títulos a receber e a pagar com clientes e bancosassessoria empresarial admite analista administrativo financeiro em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialproceder a conciliação bancária, realizar as baixas de contas a pagar e receber, negociar e cobrar títulos, analisar as prorrogaçõesrealizar a conciliação da carteira de recebíveis, analisando os recebimentos e verificando eventuais divergências no processamentogeneralista com experiência em toda rotina na área financeiraempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vaga cód:1927616
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Empresa admite técnico de segurança do trabalho em são gonçalo para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 07:00hs às 16:00hs, sábado das 07:00 às 11:00hs ou de segunda a sexta-feira das 13:00 às 22:00hs, sábado: 12:00 às 16:00hs executar atividades inerentes à área de segurança do trabalho, bem como da saúde dos trabalhadores e da preservação do meio ambiente da empresa, distribuindo equipamentos de proteção, acompanhando e monitorando a confecção dos programas da área, acompanhando e controlando manutenção de equipamentos, monitoramento de alojamentos, visando atender a demanda da empresaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1948215realizar e monitorar o preenchimento do controle interno (planilha de efetivo) de entrada e saída de funcionários da obra entre outras atribuições inerentes ao cargo
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
-
Monitorar as movimentações, tendencias e inovações do mercado, acompanhando a atuação da concorrênciagerenciar e coordenar o trabalho do time de vendas interno e externo, delegando atribuições, acompanhando resultados e avaliando desempenhopolítica comercial e procedimentos para as atividades de vendascontratação, treinamento, capacitação e aprimoramento desenvolvimento e execução de novos canaisinstituição financeira admite gerente regional comercial frota em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialdesenvolvimento de novas soluções ou serviços analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidoresgestão de equipe e liderançadesenvolver planos de incentivos e campanhas motivacionais gerenciar a execução das atividades de consultoria/vendas estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários)desenvolvimento e relacionamento de parceirosministrar e organizar workshops pós venda (métricas, desempenho e avaliação de satisfação) crm de vendas e kpis de performancecriar programas e ações de fidelização dos clientes monitorar relacionamento com clientes estratégicosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códelaboração do plano estratégico de vendasgestão direta de contas chaves
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
acompanhando folhas de ponto, faltas de integrantes da equipe, realizar visitas a clientesirá liderar e orientar equipe operacional masculina de conservação e limpeza dentro da mineradora da vallourec, acompanhando checklist das rotinas, controlando distribuição de materiais como epi, ferramentas utilizadas e produtos de limpeza, acompanhamento e controle também de tarefas e escalas dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1955129empresa de limpeza admite encarregado operacional em belo horizonte (barroca) para atuar em tempo integral, comercial
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Contratação e negociação com as transportadoras, acompanhando seus níveis de serviçosassegurar a eficiência na entrega de produtos aos clientes, acompanhando as demandas dos correios, alimentando embarques e verificando o processo de devoluçãoanalisar e preencher indicadores sobre custos, cotações e tabelas do transporte de fretemonitorar e solucionar junto com o setor comercial, oca problemas com a entrega e as cargas dos produtosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga códelaborar relatórios e acompanhar indicadores de resultados para apresentações mensais da área de logísticaavaliar os processos de logística, verificando maior desempenho para um planejamento estratégicodesenvolver estratégias para redução de custos minimizando ocorrências e intensificando o fluxo dos processosempresa admite analista de logística em fortaleza para atuar em tempo integral, comercial
Fortaleza (Ceará)
-
4 banheiros todos com sistema de água pressurizada, aquecimento a gás e misturador nas duchas e torneiras, lavabo, sala 3 ambientes, sala de estar, com bar planejado e gesso (sanca) acompanhando toda estrutura da salapontos de tv a cabo, sala de jantar, com gesso acompanhando toda estrutura da sala, pontos de tv a cabo, cozinha com pressurizador, aquecimento a gás e misturador na torneira, móveis planejados e de qualidade marcenaria – madeira e muito bem distribuídos, quintal ensolarado, churrasqueira coberta, jardim decorado, com grama, plantas e pinheiro, lavanderia ampla, com armário planejado e de qualidade marcenaria madeira, garagem ampla para 05 veículos, também utilizada como salão de festas com cozinha (pia, fogão, geladeira) banheiro, ponto de tv a cabo, com acesso interno para a parte superior, inclui depósito amplo, portão social independente ao portão automático para entrada de veículossobrado na vila palmeiras na rua águas da prata à venda em lugar alto, ensolarado e bem ventilado, rua residencial e calma, próximo a shoppings, bancos, escolas muito bem localizado3 dormitórios todos com móveis planejados e de qualidade marcenaria - madeira, 1 suíte ponto de tv a cabo, com closet e banheiro amplo com banheira, pia com duas cubas e gabineteconstrução muito bem distribuída e de ótima qualidade em 3 níveis, mais o sótão que pode ser aproveitado também
Brasil
$ 790000
-
Realizar visitas às obras para gestão dos fornecedores, acompanhando qualidade, prazo e custo dos serviços executados e materiais utilizados, conforme contratadorealizar atualização de relatórios e indicadores da área, acompanhando e analisando resultados, visando o cumprimento de metas e propondo ações corretivas necessáriaselaborar cronogramas das obras e garantir seu cumprimento, reportando ao seu gestor o andamento das mesmasparticipar da elaboração do planejamento e previsão orçamentária das obras/reformas civis (levantamento de quantitativos, atualização dos preços unitários)realizar medições junto aos fornecedores, elaborando relatórios e planilhas de controle referentes ao andamento das obras e relatório final de entrega das mesmasatuar na criação e alterações de desenhos, projetos de engenhariaprospectar e negociar com fornecedores de materiais e serviços (empreiteiros)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2093994empresa de construção civil admite técnico em edificações em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercial
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Contratação de transportadoras, realizando atendimento telefônico dos fornecedores e acompanhando as demandas de estoqueatuar com elaboração de planilhas no excel, acompanhando requisições de compras, contratando fornecedores, negociando preços, fazendo controle de pedidos e orçamentosrealizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos dos setores de comprasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2096438empresa admite assistente administrativo compras em goiânia para atuar em tempo integral, de segunda a sábado
Goiânia (Goiás)
-
Atuar na área técnica, supervisionando e controlando os planos de ações e os processos, determinando rotina de fluxo dos controles e informações do projeto, acompanhando a iniciação de novos projetos e divulgando diretrizes, acompanhando a documentação das especificações e características técnicas do produto, sugerindo e orientando melhores soluções e serviçosresponsável pelo controle e negociações de compras de materiais e serviços em atendimento às necessidades, dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidadeempresa admite supervisor de instalação em caçapava para atuar em tempo integral, comercialmonitorar, controlar e orientar a equipe e a execução das atividades e dos processos, fornecendo suporte, treinamento e orientaçãoanalisando condições técnicas e viabilidades, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2100683atuando na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores
Caçapava (São Paulo)
-
Contatar cliente do exterior acompanhando pagamento das faturas e contabilização de controles internosauxiliar nas atividades de exportação dos produtos da empresa, acompanhando duas rotinas e processosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2141965emitir notas fiscais e mtrs, solicitar e conferir documentos; organizar e conferir arquivos, salvando fotos em seus devidos processos, controlar e atualizar planilhas, elaborar relatórios e documentosempresa admite assistente de exportação em caxias do sul para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
-
Responsável pela gestão dos contratos firmados com prestadores de serviços/ fornecedores, administrando documentações, acompanhando o cumprimento das cláusulas contratuais, apontando irregularidades e propondo ações à gestãoapoiar a gestão na elaboração e manutenção do orçamento da área, fornecendo dados e acompanhando as despesas mensais a fim de que as metas estabelecidas sejam cumpridasresponsável por toda infraestrutura predial como limpeza, segurança, compras, manutenção e tudo que pode facilitar ou melhorar os processos do dia a dia da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902021948empresa admite analista administrativo pleno em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08h as 18hplanejar, programar, fiscalizar o controle das manutenções prediais preventivas e corretivasdesenvolver novas métricas, processos e sistemas para gerenciamento do facilities
Curitiba (Paraná)
-
Elaborar, analisar e demonstrar o custo da produção de cereais, conferindo e comparando as despesas contábeis, gerenciais e anotações de rotina do campo, calculando a eficiência financeira dos implementos agrícolas e acompanhando os preços de mercadodirigir e planejar as atividades de cultivo agrícola, analisando relatórios da safra anterior e tendências de mercado, definindo as áreas, monitorando a incidência de chuva, realizando visitas ao campo, repassando recomendações técnicas e de manejo, acompanhando os tratos culturais e o manejo integrado de pragas e doençasdirigir e planejar as atividades da avicultura, realizando visitas, analisando e validando a rotina de controles e monitorando o desempenho dos lotes, visando assegurar os melhores resultados zootécnicos e financeiros das propriedadescomércio de produtos agropecuários e agronegócios admite diretor de agronegócio em barbacena (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialdirigir os processos de beneficiamento, armazenamento e expedição da produção agrícola, analisando e monitorando o estoque, programando a transferência entre unidades, requisitando compras quando necessário, visando aferir a produtividade por hectare de cada talhão, material ou cultura, bem como assegurar a qualidade da matéria-prima estocada e o menor custo da operaçãodireção das propriedades rurais, realizando a gestão de todas as operações agropecuárias e atividades do campo, planejando e definindo processos, mão de obra e infraestrutura, programando atividades de manutenção e preservação de benfeitoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902022350
Barbacena (Minas Gerais)
-
Garantir a resolução de incidentes e problemas dentro do slas estabelecidos, acompanhando todo processorealizar gestão de equipe de infraestrutura, acompanhando o gerenciamento de mudanças nos ambientes de sistemasaplicar a governança dos processos de gestão de incidentes, problemas e mudança, garantindo a conformidade de acordo com os procedimentos internosrealizar gestão de equipe de suporte n1 (helpdesk e fieldservice) e n2 (sustentação de sistemas de infraestrutura)acompanhar e gerir os kpis da área de infraestrutura e sustentação, avaliando e aplicando açõesrealizar e acompanhar a gestão orçamentária da áreaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902025778suportar a operação do negócio quanto a necessidade de infraestrutura de tidistribuidora admite coordenador de infraestrutura em campo largo para atuar em tempo integral, comercialpesquisar constantemente novas tecnologias que poderão auxiliar no desenvolvimento dos negóciosresponsável por projetos de evolução de infraestrutura e operações
Campo Largo (Paraná)
-
Irá elaborar relatórios financeiros, acompanhando o fluxo de caixa, assessorando gerentes e lideres nas rotinas de trabalhoirá realizar atividades de recebimento, envio de correspondências e documentos, acompanhando a vigência de contratos, apólices e data de reajusteempresa de logística e transportadora admite assistente administrativo em fortaleza (álvaro weyne) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902043827controlará contas a pagar e contas a receber, emitindo notas fiscais, fazendo a conferência de documentações e auxiliando no faturamento
Fortaleza (Ceará)
-
Reunir-se com franqueados, apresentando diagnósticos e prognósticos das operações, acompanhando a implementação e acompanhando resultadosempresa admite gerente de franquias em brasília para atuar em tempo integral, comercialestruturar, desenvolver e orientar equipe no âmbito da franqueadoraexercer as atividades de auditoria e consultoria de campo na rede franqueada, tomando conhecimento das operações e suas características, prezando por uma operação eficiente e rentável em todas as pontasdesenvolver ações de diagnóstico e planejamento no âmbito da franqueadoradiagnosticar e orientar os gerentes das unidades, treinando e replicando planos de trabalho ao nível tático e operacional condizentes com os padrões da franquiaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902063316definir métricas e indicadores gerenciais, apurar resultados e apresentá-los à redeapresentar relatórios de desempenho da rede no âmbito da franqueadoradesenvolver indicadores e relatórios, envolvendo gerentes e franqueados
Brasilia (Distrito Federal)
-
Acompanhar a divulgação dos eventos, passando briefing elaborado de acordo com programa montado em reunião, acompanhando prazos e conferindo material gráficoatuar nos eventos e cerimoniais realizados pela empresa e centro de convenções, e todo o levantamento de dados referente às demandas de eventos, verificando a viabilidade financeira, acompanhando a divulgação, reuniões de organização, planejamento e administração operacional nas cerimôniaslevantar dados referentes às demandas de eventos e verificar viabilidade financeira através da análise dos itens necessáriosacompanhar contratações de serviços e compra de produtos, prestando suporte à equipe no desenvolvimento de ações (divulgação interna até conferencia de material gráfico)orientar colaboradores do departamento sobre os procedimentos operacionais e administrativos, relacionando etapas do trabalho aos procedimentos adequadosemitir check-list do dia do evento e acompanhar as atividades de preparação, acompanhar as instalações e montagens no local, inspecionando produtos e serviços contratados verificando programa, palestrantes e públicoacompanhar o número de reservas/inscritos, identificando a necessidade de divulgação, adequando o local da realização para quantidade de participantes, verificando se há necessidade de agrupar a segunda turmapreparar ordem do dia obedecendo as respectivas ordens de precedência, quando necessáriodistribuir tarefas à equipe de suporte, durante o processo de preparação, realização e desmontagem de eventosatuar no receptivo de eventosatuar na atualização e manutenção de mailings de interesse da empresaefetuar o fechamento do evento, incluindo preparação, montagem do dossiê e valoresempresa de recrutamento e seleção admite analista de eventos e cerimonial pl em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 09h às 18h e sexta das 08h às 12hparticipar de reuniões de organização de eventos, para definição das etapas, formas de divulgação, elaboração do programa e logísticaencaminhar ao coordenador do evento, formulário de avaliação das atividades desenvolvidas pelo departamento e tabulação dos dados feitos pelos participantesexecutar atividades correlatas conforme orientação do gestorempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084308levantar materiais necessários para distribuição no evento de acordo com programação recebida do departamento organizador, solicitações dos palestrantes e/ou informes de interesse do público participanteemitir cartas convite ou de agradecimento aos participantes e/ou expositores dos eventos realizados com a participação do departamentoemitir check-list e acompanhar atividades que compreenderão a realização do evento
São Paulo (São Paulo)