Acompanhar os checklists
Lista acompanhar os checklists
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acompanhar os checklists executados pelos supervisores e orientar quando necessáriocadastrar biometriaanotar no campo observação do sistema nexti todas as conversas com o gestorverificar os terminais não conectados e offlineliberar senha e auxiliar o gestor no cadastro da biometria do colaborador no posto de trabalhorealizar via sistema rubi trocas de escalas, horários, mudança de turma, etclançar atestados e documentos comprobatórios de ausênciasaplicar sansões disciplinares via nexti conforme procedimento internoatender chamado de pânicosolicitar e orientar todos os colaboradores quando ocorrer divergência no registro a justificar via livro de ocorrência no nextiempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2013402tirar dúvidas e orientar os gestores sobre o funcionamento do relógio pontogestão de cobertura de reserva técnica vip e fixagestão de férias dos funcionáriosenviar avisos com orientações de registro de ponto via nextigerar e postar no portal espelho de ponto para faturamento (gerar a analítica)conferir e planilhas de horas extras; realizar movimentação via fusionverificar as inconsistências dos cartões pontoscomunicar os supervisores ou encarregados sobre as faltas e atrasos dos colaboradores no posto através de ligações ou mensagens no whatsapp para providenciar a coberturalançar cobertura de ausência e helançar ausências injustificadasligar para colaborador e realizar orientação sobre registro de ponto e aplicativos internosempresa de terceirização de serviços admite assistente de inteligência operacional em joinville para atuar em tempo integral, de 7h44 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 segunda a sexta monitorar o registro de ponto dos colaboradores através do sistema nextirealizar a tratativa conforme orientação do gestorconferir e avançar fusion de checklist de rescisão
Joinville (Santa Catarina)
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Ouça e leia esta história para acompanhar os três porquinhos em uma perigosa e divertida aventura
Brasil
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acompanhar junto aos sócios informações de vendas e custosacompanhar a divisão de praças feita pelo coordenador de frontconferir diariamente os checklists do front (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)conferir diariamente os checklists do back (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)acompanhar os processos preocupando-se sempre com a qualidade dos produtos/serviços oferecidos pelo empreendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374346realizar as reuniões diárias de preleçãoobservar os preenchimentos e os resultados das pesquisas de satisfaçãoatender reclamações de clientes pessoalmenteatingir os objetivos de rentabilidade e lucratividadefiscalizar a apresentação pessoal dos colaboradoresrealizar reuniões setoriais mensais com a equipe de funcionáriosassumir as responsabilidades das operações e dos funcionáriosformalizar problemas de manutenção e preservação da estruturade acordo com a escala horária, abrir / fechar a casadiagnosticar necessidades e controlar os trabalhos de treinamento e desenvolvimento dos funcionáriosfazer contratações de pessoal, sempre que necessárioverificar efetivação de treinamentos obrigatórioscafeteria admite gerente operacional em florianópolis (canasvieiras) para atuar em tempo integral, escala de trabalho gerenciar processos relacionados ao funcionamento da casa (antes, durante e depois), coordenação dos colaboradores, gerenciamento do desempenho comercial, financeiro, satisfação dos clientes, conforme objetivos propostos pela empresadescrição detalhada: manter a limpeza e organização geral do restaurantecontrolar e respeitar os prazos de validade dos produtos e pré-preparos de alimentos e bebidasfazer as avaliações de desempenho da equipeavaliar diariamente, antes da abertura, a qualidade, sabor, odor e aparência dos pré-preparosaplicar as devidas medidas disciplinares quando necessário, de acordo com as regras da empresa e legislaçãoelaborar ou conferir as escalas de folgasupervisionar a qualidade dos alimentos e bebidas vendidosfazer os desligamentos de pessoalcoordenar os treinamentos operacionaisconhecer detalhadamente o cardápiocontrolar a conduta dos colaboradoresverificar contingente de pessoal fixo e extracumprir os padrões técnicos operacionais de a&bcoordenar os inventários de alimentos, bebidas e materiais de reposiçãoorientar e supervisionar o atendimento
Florianópolis (Santa Catarina)
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acompanhar e auxiliar o fluxo de demandas de produçãoacompanhar folha de ponto da equipe e controle de atestadoacompanhar necessidade de compra de matéria prima e insumos para as máquinasorientar e acompanhar os funcionários da fábrica para usarem corretamente e preservar os epi’ssolicitar compra de matéria-prima e materiais de consumo junto à administraçãomonitorar a execução do plano de manutenção (checklists de manutenção preventiva)empresa admite coordenador de produção em lagoa santa para atuar em tempo integral, segunda a sábadofazer o controle de qualidade das peças injetadasatualizar indicadores (kpi’s) de eficiência da produção diariamentereplicar periodicamente os treinamentos operacionais para a equipeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902194748conferir, dar baixa e controlar estoqueselaborar escala de trabalho da equipecoordenar e liderar a equipe nas atividades operacionaisrealizar a avaliação de desempenho da equiperealizar apontamentos dos relatórios de produção diariamente
Lagoa Santa-GO (Goiás)
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acompanhar e auxiliar o fluxo de demandas de produçãoacompanhar folha de ponto da equipe e controle de atestadoacompanhar necessidade de compra de matéria prima e insumos para as máquinasorientar e acompanhar os funcionários da fábrica para usarem corretamente e preservar os epi’sconsultoria de recursos humanos admite encarregado de produção em lagoa santa para atuar em tempo integral, a combinar coordenar e liderar a equipe nas atividades operacionaissolicitar compra de matéria-prima e materiais de consumo junto à administraçãomonitorar a execução do plano de manutenção (checklists de manutenção preventiva)fazer o controle de qualidade das peças injetadasatualizar indicadores (kpi’s) de eficiência da produção diariamentereplicar periodicamente os treinamentos operacionais para a equipeconferir, dar baixa e controlar estoqueselaborar escala de trabalho da equipeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902198303realizar a avaliação de desempenho da equiperealizar apontamentos dos relatórios de produção diariamente
Lagoa Santa-GO (Goiás)
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acompanhar os softwares de manutenção, rastreamento e patrimôniorealizar análise dos checklists dos veículos e elaborar relatórios sobre o desempenho da frotaresponsável por analisar e acompanhar dados e informações relacionadas à operação dos veículos da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902449510realizar o controle de abastecimentos, pedágios e multasplanejar roteiros otimizadosefetuar contato com fornecedores referente à orçamentos para a frota e apresentar os resultados do setor para a diretoriafornecer suporte para os motoristas e transportadoraspara maior aproveitamento da operação logísticaempresa de engenharia civil admite analista de frota em belo horizonte (jardim canadá) para atuar em tempo integral, comercial
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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acompanhar e participar de todas as reuniões das cipasacompanhar realização de simulado de emergência, entre outras atividades inerentes ao cargorealizar o monitoramento de boas práticas de segurança em todas as unidades, aplicando os checklists de cada áreapromover a realização dos treinamentos de nr 35, nr 10, nr 33, nr 13 e demais nrs aplicáveis e acompanhar as validades dos treinamentos e promover a atualizaçãoparque temático admite técnico em segurança do trabalho em aquiraz (porto das dunas) para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vaga cód:902365051fornecer documentação para renovação de certificado de conformidade e solicitar o certificado junto ao corpo de bombeiros
Aquiraz (Ceará)
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Responsável em planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades do restaurante, realizar escala de colaboradores, treinar equipe de cozinha e salão quando necessário, supervisionar o bom andamento da cozinha, salão e bar, estabelecer metas junto a diretoria, fazer o acompanhamento diário e campanhas de motivação vendas, acompanhar as pesquisas de satisfação, realizar checklists do restaurante diário e acompanhar os setores, estudar o custo das mercadorias (cmv) e lista de preços de cardápios, manter a comunicação com o setor administrativo referente a gestão de pessoas: faltas, atestados, epis, etc, e outras atividades inerentes ao cargorestaurante admite gerente de restaurante em fortaleza para atuar em tempo integral escala 6x1 de 16:00 às 22:00 – uma folga por semanaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /
Fortaleza (Ceará)
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acompanhar os setoresacompanhar as pesquisas de satisfaçãorealizar checklists do restaurante diáriorestaurante de praia admite gerente restaurante em fortaleza para atuar em tempo integral, escala 6×1 planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades do restauranteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007331treinar equipe de cozinha e salão quando necessáriomanter a comunicação com o setor administrativo referente a gestão de pessoas: faltas, atestados, epis, etcrealizar escala de colaboradorese outras atividades inerentes ao cargoestudar o custo das mercadorias (cmv) e lista de preços de cardápiosestabelecer metas junto a diretoria, fazer o acompanhamento diário e campanhas de motivação, vendassupervisionar o bom andamento da cozinha, salão e bar
Fortaleza (Ceará)
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Preencher os checklists de rotinarealizar monitoramento e acompanhar possíveis alarmes nas ferramentas de monitoramento, caso ocorra alarmes, informar equipe de noc, infra ou cgr da entidadeconfigurar planos de ips fixo, ips câmera e intranetfazer retornos de ligações para clientes com dificuldades de contatos, retornos de ligações perdidas como de atendimentos encaminhados ao subprocesso suporteprestar suporte técnico, informar sobre agendamento, informar sobre vendas de planos de internet, telefonia fixa, tvs por assinatura e prestar suporte financeiroempresa oferece contrato efetivo, comissão / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902368709realizar o atendimento a técnicos externos que necessitam auxilio técnico ou financeirofazer pós-atendimentos e responder questionários de satisfaçãofazer o controle dos atendimentos de ouvidoriafazer filtro de atendimentos gerados pelo suporte, resolvendo ou dando encaminhamentos para os setores responsáveis por cada casorealizar atendimento presencial quando o cliente estiver em loja físicaatender via ferramentas online que integram whatsapp, facebook, chat e aplicativosempresa de telecomunicações admite suporte técnico em maravilha (centro) para atuar em tempo integral, a combinar realizar atendimento via telefonerealizar testes periódicos nos números de contato da empresa, com finalidade de identificar possíveis problemasconfigurar os equipamentos de assinantesrealizar ativação de novos clientes e configurações de pppoe/vlan (fiberhome, huawei, overtek e cianet)realizar registros de todas as ligações recebidas ou efetuadasencaminhar segunda via de boletos e notas fiscais aos assinantes finais
Maravilha-AL (Alagoas)
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acompanhar os indicadores e performance da unidadesupervisionar equipe de vendedores da loja, acompanhando escalas de trabalho, controle de ponto, assiduidade, feedback, treinamento e acompanhamento das atividades responsável por realizar os processos padrões e garantir os controles da unidade, de acordo com as rotinas diárias e checklists aplicadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902400564empresa admite supervisor de loja em anápolis para atuar em tempo integral, comercial
Anápolis (Goiás)
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Atividades: revisar os checklists de inspeção de qualidade e mantê-los atualizados✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: balneário camboriú, sc - código vaga: 1874196requisitos desejados: ✔ ensino médio completonoções de leitura de desenhos de projetospreencher o relatório das não conformidades encontradas durante a inspeção de qualidadeapoiar em demais atividades do setorconhecimento básico em componentes de informática (hardware)desejável (diferenciais): desejável alguma vivência na funçãoregistrar fotos e filmagens das inspeções dos terminais e armazenar os arquivos em pastas no servidorperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa atuante na área de ti videosoft soluções em autoatendimento admite assistente de inspeção de qualidade para atuar em balneário camboriú em tempo integralarquivar e organizar todos os documentos e arquivos físicos (checklists)sugerir melhorias aplicada aos processos de qualidadeinspecionar a produção de todos os terminais em todas as etapas: montagem, assistência técnica e embalagemoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoverificar se a ordem de produção está de acordo com o erp e todos os componentes do totem estão de acordo com a ordem de produçãovivência no segmento industrial em áreas operacionais
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Atribuições: revisar os checklists de inspeção de qualidade e mantê-los atualizadosnoções de leitura de desenhos de projetospreencher o relatório das não conformidades encontradas durante a inspeção de qualidadeapoiar em demais atividades do setorconhecimento básico em componentes de informática (hardware)desejável (diferenciais): desejável alguma vivência na funçãoregistrar fotos e filmagens das inspeções dos terminais e armazenar os arquivos em pastas no servidorvivência no segmento industrial em áreas operacionais✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: balneário camboriú, sc - códperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa atuante na área de ti videosoft soluções em autoatendimento admite assistente de inspeção de qualidade para atuar em balneário camboriú em tempo integralarquivar e organizar todos os documentos e arquivos físicos (checklists)sugerir melhorias aplicada aos processos de qualidadeinspecionar a produção de todos os terminais em todas as etapas: montagem, assistência técnica e embalagemoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolverificar se a ordem de produção está de acordo com o erp e todos os componentes do totem estão de acordo com a ordem de produçãorequisitos: ✔ ensino médio completo
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Revisar os checklists de inspeção de qualidade e mantê-los atualizadosapoiar em demais atividades do setorcadastrar as informações de todos os totens no vs control e softpro para o service desk consultar posteriormenteregistrar fotos e filmagens das inspeções dos terminais e armazenar os arquivos em pastas no servidorempresa de software admite assistente de inspeção de qualidade em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialmanter todos os arquivos relacionados a inspeção de qualidade organizados e acessíveisverificar status das garantias dos terminais para suporte no service deskas informações consistem em: endereço do terminal, número de série, componentes, contatoarquivar e organizar todos os documentos e arquivos físicos (checklists)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070012realizar inspeção de qualidade dos totens na linha de montagem e materiais relacionadosarquivar e editar todas as fotos e vídeos gerados
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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acompanhar os colaboradores da limpeza externa e interna, controle e organização dos epi’s e uniformes, troca dos uniformes para lavanderia para higienizaçãoefetuar controles diversos do setor de qualidade, planilhas, checklists, conferir e emitir certificados sanitários nacionais e internacionaisarmazém frigorífico admite assistente de qualidade em itajaí (cidade nova) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902278013efetua e acompanha a execução dos programas da qualidade e do sif
Itajaí (Santa Catarina)
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Nível hierárquico: gerente cargo: gerente de projetos e marketing requisitos: coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; orçamentos e negociações; realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; monitorar a qualidade na execução dos projetos; supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizadosformação: desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoasatividades: planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; participar do planejamento e implementação de metas e projetos; gerenciar equipes de trabalho; gerenciar o funcionamento físico do escritório; medir resultados curto, médio e longo prazo; feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado***imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de marketingatividades: assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada árealocal de trabalho: florianópolis, sc salário a combinargraduação - arquitetura e urbanismo; experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navisárea e especialização profissional: arquitetura, decoração, design – projetista resumo missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da sollos e empresas associadasdiferenciais: experiência em gestão de pessoas; dinamismo multidisciplinar
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•área e especialização profissional: arquitetura, decoração, design - projetista •nível hierárquico: gerente •local de trabalho: florianópolis, sc •realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; •controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •monitorar a qualidade na execução dos projetos; •supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados•horário: de segunda à sexta-feira das às horas•salário à combinar•graduação - arquitetura e urbanismo; •experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; •conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis**esta vaga é para a cidade de florianópolis
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•área e especialização profissional: arquitetura, decoração, design - projetista •nível hierárquico: gerente •local de trabalho: florianópolis, sc •realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; •controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •monitorar a qualidade na execução dos projetos; •supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados•salário à combinar•horário: de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas•graduação - arquitetura e urbanismo; •experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; •conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis**esta vaga é para a cidade de florianópolis
Chapecó (Santa Catarina)
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•área e especialização profissional: administração de empresas, arquitetura, decoração, design - projetista •nível hierárquico: gerente •local de trabalho: florianópolis, sc •realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •monitorar a qualidade na execução dos projetos; •supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados•horário: de segunda à sexta-feira das às horasimprescindível experiência em gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega•salário à combinar•conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis será um diferencial**esta vaga é para a cidade de florianópolis
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•área e especialização profissional: administração de empresas, arquitetura, decoração, design - projetista •nível hierárquico: gerente •local de trabalho: florianópolis, sc •realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •monitorar a qualidade na execução dos projetos; •supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizadosimprescindível experiência em gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega•salário à combinar•conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis será um diferencial•horário: de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas**esta vaga é para a cidade de florianópolis
Chapecó (Santa Catarina)
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Realizar inspeção diária dos acessórios de içamento e preencher os checklists padronizadosauxiliar na docagem/lançamento de embarcações, virada de blocos e transporte dos blocosleitura e interpretação de plano de riggingrealizar inspeção diária do equipamento e preencher o checklist padrãodiariamente operar as máquinas no transporte de materiais diversos pelas áreas da empresa: abastecimento da linha de produção, apoio no carregamento/descarregamento de veículos, dirigindo/conduzindo equipamento obedecendo às normas de segurança e sinalização do localorientar e movimentar cargas como blocos e painéis executando manobras complexasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902249473estaleiro admite operador de transporte em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialrespeitar e cumprir os procedimentos operacionais de movimentação de cargas nas instalações
Itajaí (Santa Catarina)
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acompanhar o processo de controle de pragaselaborar e acompanhar os alertas da qualidadeacompanhar o relatório de qualificação de fornecedoresacompanhar a destinação dos resíduos junto às empresas terceirasacompanhar resultado analítico da qualidade da água do poço (medição diária do cloro e vazão)acompanhar os resultados da ete e solicitação de compra de insumos necessários para a eteregistrar os processos de devolução e definir sua procedência e acompanhar a devolução efetuada (tomticket)acompanhar as análises de potabilidade da água (físico químico, microbiológico), limpeza das caixas de água e filtrosauxiliar no planejamento de planos de trabalhos do setor e monitorar as atividades em geralarquivar e controlar documentos e registros relacionados ao sistema de gestão da qualidadeefetuar treinamentos de integração conforme solicitação de sua chefia diretaabrir solicitações de compras para insumos do setor e serviços externosefetuar o registro dos gastos mensais do setor e envio de nf ao setor financeiroauxiliar no atendimento dos objetivos e metas propostos pela empresaabrir rnc para as não conformidades internas, encaminhar para os setores responsáveis e efetuar o acompanhamento até o encerramentoexecutar outras tarefas correlatas a pedido da empresaparticipar de auditorias internas de boas práticas de produção (bpf), auxiliar na elaboração do relatório e acompanhamento dos planos de açãodesenvolver especificações técnicas para análise de insumosinteragir com a equipe do controle de processos, na busca de melhorias necessárias para o contínuo desenvolvimento dos produtosindústria de guardanapos e embalagens admite analista de qualidade em piraquara (jardim primavera) para atuar em tempo integral, comercialavaliar o processo e registros da destinação de resíduosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902149031registrar as reclamações de clientes e participar da investigação sobre a procedência e das causas de não-conformidadesrealizar ações preventivas e corretivas dos processos internos ligados a qualidade
Piraquara (Paraná)
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acompanhar os custos das entradas diariamente (preço de compra, tributação, verbas, etcacompanhar e buscar ações para o giro de estoque de modo a evitar perdas de vendasrealizar negociação e compras de produtos e acompanhar os pedidos de entrega para evitar rupturas nas lojasacompanhar diariamente se a precificação dos produtos está de acordo com o mercado visando garantir a margem da empresarealizar visita de campo nas lojas com o objetivo de acompanhar in loco a efetividade dos processos do setor de comprasacompanhar o mix de produtos realizando a descontinuidade de produtos de baixo giro e a inserção de novos garantindo variedade e opções para os clientesgarantir a melhor rentabilidade para a empresa e preços mais competitivos para o cliente negociando com o menor custo possívelconsiderando que estes impactam diretamente na margem de lucrofolhetos, indicadores de vendas e etcempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2084361analisar as ferramentas de gestão disponíveis na empresa para negociar com os fornecedores como pesquisasatuar sempre em parceria com os gerentes das lojas como objetivo de evoluir continuamente o processo de compras e o atendimento das demandas dos clientesdemais tarefas correlatas à funçãosupermercado admite comprador em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercial
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Verificar o programa de produção, abastecer a máquina e efetuar os, checklists da mesmaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2130291industria admite ajudante de produção portador(a) de necessidades especiais (pcd) em manaus para atuar em tempo integral, comercialesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)
Manaus (Amazonas)
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Enviar e acompanhar pasta de locatários inadimplentes para o escritório jurídicocontrolar e acompanhar os reajustes anuais de aluguéis sistema sicad webacompanhar as transferências de titularidade junto a neoenergia, a administradora de condomínio, e outras quando houveracompanhar mensalmente (planilhas excel) os pagamentos de taxas de condomínio, iptu e outras despesas contratuais do locatáriolançar no sistema e acompanhar boletos de tx extra e fundo de reserva junto as administradoras de condomínio locatárioresponder diariamente os e-mails recebidos referentes a finanças dos contratos de aluguéisenviar para registro os boletos de cobrança de aluguéis, sistema sicad web x cefemitir seguro incêndio e controle de renovação junto a seguradoraefetuar cobranças de débitos de clientes inadimplentes (alugueis, taxa de condomínio, iptu)lançar no sistema despesas ou créditos em geral para os proprietários ou locatáriosimobiliária admite assistente financeiro em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18hemitir relatório de previsão de repasses de aluguéis sistema sicad webemitir e enviar extratos de ir para os proprietários sistema sicad webemitir boletos de cobranças em geral de despesas do escritórioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902127381controlar baixas de recebimento de aluguéis sistema sicad webpreparar relatório e arquivo para a dimob anualmente sistema sicad webemitir mensalmente notas fiscais para os proprietários sistema sicad websolicitar inclusão de contas bancárias de proprietários junto a cef
Brasilia (Distrito Federal)
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acompanhar indicadores de performanceacompanhar as reclamações dos clientesacompanhar e manter satisfação do clienteselecionar, avaliar e acompanhar os indicadores, assim como as ações implementadas para melhoriasacompanhar as campanhas de tráfego pago, como google ads e face ads junto ao setor de marketing e atuar como agente sugestivo de estratégiasrealizar feedbacks com os subordinadosmonitoramento das concorrentesgestão de pessoas e equipeslevantamento das necessidades dos clientes internos e externosdesenvolvimento de campanhas comerciaisanalisar o ciclo de vendashotel admite gerente administrativo comercial em palhoça para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento de mercado e economiaauxiliar na captação e seleção de novos colaboradorescapacitação comercial da equipeanalisar os desafios nas negociaçõesrealizar avaliação de clima institucionalidentificar oportunidades no mercadoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902280820realizações de reuniões estratégicasrealizações de avaliações de desempenho dos colaboradoresselecionar os prestadores de serviçosavaliações dos serviços prestadosacompanhamento de métricas e resultadosconfeccionar contratos com os parceirosprofissional responsável por análise dos resultados, ter visão sistêmica de todos os processos, coordenar, dar diretrizes a serem seguidas, realizar o planejamento estratégico e ser competitivoter bom relacionamento com todos os clientes internos e externos
Palhoça (Santa Catarina)
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acompanhar e responder às auditorias internas e externas relacionadas ao processo da áreaacompanhar o inventário de equipamentos da localidade, verificando o estado de conservação, analisando as necessidades de compra e realizando as ações necessáriasrealizar os processos de gestão de pessoas: contratações, promoções, desligamentos, bem como acompanhar a administração do banco de horas, folgas e férias das equipesacompanhar os indicadores de produtividade e qualidade da área, verificando os padrões, analisando, elaborando e implantando ações corretivas e preventivas, visando reduzir a quantidade de ocorrências com as cargasgerar relatório de ocorrências de extravios de cargas e analisando junto a liderança para identificar os erros e determinar ações corretivas e preventivas para o processoacompanhar, elaborar e analisar o orçamento da área, verificando os históricos e novos projetos, planejando e justificando as ações que serão necessárias para atendimento das necessidades da árearealizar reuniões semanais com os líderes e encarregados, informando os resultados atingidos e definindo ações de melhorias para o processoliberar pagamentos referentes a despesas da filial de acordo com a alçada estabelecidaempresa admite supervisor operacional em maringá para atuar em tempo integral, comercialencaminhar relatórios gerenciais mensalmente para a gestão da localidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358507intermediar com as demais áreas assuntos relacionados aos colaboradores e atividades de sua responsabilidadeavaliar o desempenho dos líderes, fornecendo feedback e auxiliando-os no para seu desenvolvimentomonitorar os horários de chegada e saída de caminhõessupervisionar e monitorar diariamente todo o processo do transbordo, desde a chegada até a saída dos caminhõessupervisionar e orientar o trabalho de todos os colaboradores responsáveis por executar as atividades de embarque, desembarque e transbordo das cargasanalisar as solicitações de carros extras, aprovando ou não conforme custo x benefício
Maringá (Paraná)
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Fazer a gestão e liderança da equipe da cozinha, aplicar os checklists e auxiliar no desenvolvimento da equipe e da empresaempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902375738restaurante admite lider de cozinha em são josé dos campos (jardim são dimas) para atuar em tempo integral, terça à domingo
São José dos Campos (São Paulo)
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acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoaspromover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipesacompanhar a pesquisa de clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoriaacompanhar semestralmente a avaliação de desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciaisempresa de recrutamento e seleção admite coordenador de recursos humanos em hortolândia para atuar em tempo integral, comercial realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de recursos humanos nos assuntos relativos à sua área de atuaçãoexecutar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediatazelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefíciosalimentar mensalmente e analisar os indicadores de recursos humanos reportando as análises e informações para a superintendência de rhprogramar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de sprealizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhrelacionamento interpessoalconduzir os processos internos e externos de recrutamento e seleção nas regionais do estado de sp, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentossuperior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completaconhecimento nos subsistemas da área de recursos humanosexperiência na construção civilmanter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletasapoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902499036promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de recursos humanosatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanos
Hortolândia (São Paulo)