Acompanhar os checklists

Lista acompanhar os checklists

  • acompanhar os checklists executados pelos supervisores e orientar quando necessárioatender chamado de pânicoverificar os terminais não conectados e offlineempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2013402verificar as inconsistências dos cartões pontoslançar atestados e documentos comprobatórios de ausênciasgestão de férias dos funcionárioslançar cobertura de ausência e heempresa de terceirização de serviços admite assistente de inteligência operacional em joinville para atuar em tempo integral, de 7h44 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 segunda a sexta monitorar o registro de ponto dos colaboradores através do sistema nextianotar no campo observação do sistema nexti todas as conversas com o gestorcomunicar os supervisores ou encarregados sobre as faltas e atrasos dos colaboradores no posto através de ligações ou mensagens no whatsapp para providenciar a coberturaaplicar sansões disciplinares via nexti conforme procedimento internolançar ausências injustificadastirar dúvidas e orientar os gestores sobre o funcionamento do relógio pontocadastrar biometriaenviar avisos com orientações de registro de ponto via nextigestão de cobertura de reserva técnica vip e fixasolicitar e orientar todos os colaboradores quando ocorrer divergência no registro a justificar via livro de ocorrência no nexticonferir e avançar fusion de checklist de rescisãoliberar senha e auxiliar o gestor no cadastro da biometria do colaborador no posto de trabalhogerar e postar no portal espelho de ponto para faturamento (gerar a analítica)conferir e planilhas de horas extras; realizar movimentação via fusionrealizar via sistema rubi trocas de escalas, horários, mudança de turma, etcrealizar a tratativa conforme orientação do gestorligar para colaborador e realizar orientação sobre registro de ponto e aplicativos internos

    Joinville (Santa Catarina)

  • Ouça e leia esta história para acompanhar os três porquinhos em uma perigosa e divertida aventura

    Brasil

  • acompanhar junto aos sócios informações de vendas e custosacompanhar a divisão de praças feita pelo coordenador de frontconferir diariamente os checklists do front (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)conferir diariamente os checklists do back (abertura, fechamento, montagem de praças, limpezas)acompanhar os processos preocupando-se sempre com a qualidade dos produtos/serviços oferecidos pelo empreendimentocoordenar os inventários de alimentos, bebidas e materiais de reposiçãocoordenar os treinamentos operacionaissupervisionar a qualidade dos alimentos e bebidas vendidosdiagnosticar necessidades e controlar os trabalhos de treinamento e desenvolvimento dos funcionárioscontrolar e respeitar os prazos de validade dos produtos e pré-preparos de alimentos e bebidasrealizar as reuniões diárias de preleçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374346fazer as avaliações de desempenho da equipeavaliar diariamente, antes da abertura, a qualidade, sabor, odor e aparência dos pré-preparosconhecer detalhadamente o cardápiode acordo com a escala horária, abrir / fechar a casacumprir os padrões técnicos operacionais de a&batender reclamações de clientes pessoalmentecontrolar a conduta dos colaboradoresrealizar reuniões setoriais mensais com a equipe de funcionáriosverificar contingente de pessoal fixo e extraelaborar ou conferir as escalas de folgacafeteria admite gerente operacional em florianópolis (canasvieiras) para atuar em tempo integral, escala de trabalho gerenciar processos relacionados ao funcionamento da casa (antes, durante e depois), coordenação dos colaboradores, gerenciamento do desempenho comercial, financeiro, satisfação dos clientes, conforme objetivos propostos pela empresaatingir os objetivos de rentabilidade e lucratividadedescrição detalhada: manter a limpeza e organização geral do restaurantefiscalizar a apresentação pessoal dos colaboradoresfazer contratações de pessoal, sempre que necessárioaplicar as devidas medidas disciplinares quando necessário, de acordo com as regras da empresa e legislaçãoobservar os preenchimentos e os resultados das pesquisas de satisfaçãoverificar efetivação de treinamentos obrigatóriosformalizar problemas de manutenção e preservação da estruturaassumir as responsabilidades das operações e dos funcionáriosfazer os desligamentos de pessoalorientar e supervisionar o atendimento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • acompanhar e auxiliar o fluxo de demandas de produçãoacompanhar folha de ponto da equipe e controle de atestadoacompanhar necessidade de compra de matéria prima e insumos para as máquinasorientar e acompanhar os funcionários da fábrica para usarem corretamente e preservar os epi’smonitorar a execução do plano de manutenção (checklists de manutenção preventiva)fazer o controle de qualidade das peças injetadasrealizar a avaliação de desempenho da equipereplicar periodicamente os treinamentos operacionais para a equipesolicitar compra de matéria-prima e materiais de consumo junto à administraçãoempresa admite coordenador de produção em lagoa santa para atuar em tempo integral, segunda a sábadoatualizar indicadores (kpi’s) de eficiência da produção diariamenteconferir, dar baixa e controlar estoquesrealizar apontamentos dos relatórios de produção diariamenteempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902194748elaborar escala de trabalho da equipecoordenar e liderar a equipe nas atividades operacionais

    Lagoa Santa-GO (Goiás)

  • acompanhar e auxiliar o fluxo de demandas de produçãoacompanhar folha de ponto da equipe e controle de atestadoacompanhar necessidade de compra de matéria prima e insumos para as máquinasorientar e acompanhar os funcionários da fábrica para usarem corretamente e preservar os epi’sconsultoria de recursos humanos admite encarregado de produção em lagoa santa para atuar em tempo integral, a combinar coordenar e liderar a equipe nas atividades operacionaismonitorar a execução do plano de manutenção (checklists de manutenção preventiva)fazer o controle de qualidade das peças injetadasrealizar a avaliação de desempenho da equipereplicar periodicamente os treinamentos operacionais para a equipesolicitar compra de matéria-prima e materiais de consumo junto à administraçãoatualizar indicadores (kpi’s) de eficiência da produção diariamenteconferir, dar baixa e controlar estoquesrealizar apontamentos dos relatórios de produção diariamenteempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902198303elaborar escala de trabalho da equipe

    Lagoa Santa-GO (Goiás)

  • acompanhar os softwares de manutenção, rastreamento e patrimôniorealizar análise dos checklists dos veículos e elaborar relatórios sobre o desempenho da frotaresponsável por analisar e acompanhar dados e informações relacionadas à operação dos veículos da empresaempresa de engenharia civil admite analista de frota em belo horizonte (jardim canadá) para atuar em tempo integral, comercialrealizar o controle de abastecimentos, pedágios e multasefetuar contato com fornecedores referente à orçamentos para a frota e apresentar os resultados do setor para a diretoriafornecer suporte para os motoristas e transportadorasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902449510para maior aproveitamento da operação logísticaplanejar roteiros otimizados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • acompanhar e participar de todas as reuniões das cipasacompanhar realização de simulado de emergência, entre outras atividades inerentes ao cargorealizar o monitoramento de boas práticas de segurança em todas as unidades, aplicando os checklists de cada áreapromover a realização dos treinamentos de nr 35, nr 10, nr 33, nr 13 e demais nrs aplicáveis e acompanhar as validades dos treinamentos e promover a atualizaçãofornecer documentação para renovação de certificado de conformidade e solicitar o certificado junto ao corpo de bombeirosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vaga cód:902365051parque temático admite técnico em segurança do trabalho em aquiraz (porto das dunas) para atuar em tempo integral, escala 6x1

    Aquiraz (Ceará)

  • Responsável em planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades do restaurante, realizar escala de colaboradores, treinar equipe de cozinha e salão quando necessário, supervisionar o bom andamento da cozinha, salão e bar, estabelecer metas junto a diretoria, fazer o acompanhamento diário e campanhas de motivação vendas, acompanhar as pesquisas de satisfação, realizar checklists do restaurante diário e acompanhar os setores, estudar o custo das mercadorias (cmv) e lista de preços de cardápios, manter a comunicação com o setor administrativo referente a gestão de pessoas: faltas, atestados, epis, etc, e outras atividades inerentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /restaurante admite gerente de restaurante em fortaleza para atuar em tempo integral escala 6x1 de 16:00 às 22:00 – uma folga por semana

    Fortaleza (Ceará)

  • acompanhar os setoresacompanhar as pesquisas de satisfaçãorealizar checklists do restaurante diáriosupervisionar o bom andamento da cozinha, salão e barestudar o custo das mercadorias (cmv) e lista de preços de cardápiosrestaurante de praia admite gerente restaurante em fortaleza para atuar em tempo integral, escala 6×1 planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades do restauranteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2007331treinar equipe de cozinha e salão quando necessáriomanter a comunicação com o setor administrativo referente a gestão de pessoas: faltas, atestados, epis, etcestabelecer metas junto a diretoria, fazer o acompanhamento diário e campanhas de motivação, vendase outras atividades inerentes ao cargorealizar escala de colaboradores

    Fortaleza (Ceará)

  • Preencher os checklists de rotinarealizar monitoramento e acompanhar possíveis alarmes nas ferramentas de monitoramento, caso ocorra alarmes, informar equipe de noc, infra ou cgr da entidaderealizar o atendimento a técnicos externos que necessitam auxilio técnico ou financeirorealizar atendimento presencial quando o cliente estiver em loja físicaconfigurar planos de ips fixo, ips câmera e intranetrealizar testes periódicos nos números de contato da empresa, com finalidade de identificar possíveis problemasfazer filtro de atendimentos gerados pelo suporte, resolvendo ou dando encaminhamentos para os setores responsáveis por cada casoatender via ferramentas online que integram whatsapp, facebook, chat e aplicativosrealizar ativação de novos clientes e configurações de pppoe/vlan (fiberhome, huawei, overtek e cianet)fazer o controle dos atendimentos de ouvidoriarealizar registros de todas as ligações recebidas ou efetuadasfazer pós-atendimentos e responder questionários de satisfaçãoempresa de telecomunicações admite suporte técnico em maravilha (centro) para atuar em tempo integral, a combinar realizar atendimento via telefoneconfigurar os equipamentos de assinantesempresa oferece contrato efetivo, comissão / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902368709prestar suporte técnico, informar sobre agendamento, informar sobre vendas de planos de internet, telefonia fixa, tvs por assinatura e prestar suporte financeirofazer retornos de ligações para clientes com dificuldades de contatos, retornos de ligações perdidas como de atendimentos encaminhados ao subprocesso suporteencaminhar segunda via de boletos e notas fiscais aos assinantes finais

    Maravilha-AL (Alagoas)

  • acompanhar os indicadores e performance da unidadesupervisionar equipe de vendedores da loja, acompanhando escalas de trabalho, controle de ponto, assiduidade, feedback, treinamento e acompanhamento das atividades responsável por realizar os processos padrões e garantir os controles da unidade, de acordo com as rotinas diárias e checklists aplicadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902400564empresa admite supervisor de loja em anápolis para atuar em tempo integral, comercial

    Anápolis (Goiás)

  • Atividades: revisar os checklists de inspeção de qualidade e mantê-los atualizadosapoiar em demais atividades do setorpreencher o relatório das não conformidades encontradas durante a inspeção de qualidaderegistrar fotos e filmagens das inspeções dos terminais e armazenar os arquivos em pastas no servidorverificar se a ordem de produção está de acordo com o erp e todos os componentes do totem estão de acordo com a ordem de produçãosugerir melhorias aplicada aos processos de qualidadeconhecimento básico em componentes de informática (hardware)✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoarquivar e organizar todos os documentos e arquivos físicos (checklists)empresa atuante na área de ti videosoft soluções em autoatendimento admite assistente de inspeção de qualidade para atuar em balneário camboriú em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completodesejável (diferenciais): desejável alguma vivência na funçãonoções de leitura de desenhos de projetosvivência no segmento industrial em áreas operacionaisperíodo: tempo integral comercialinspecionar a produção de todos os terminais em todas as etapas: montagem, assistência técnica e embalagem✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: balneário camboriú, sc - código vaga: 1874196

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Atribuições: revisar os checklists de inspeção de qualidade e mantê-los atualizadosapoiar em demais atividades do setorpreencher o relatório das não conformidades encontradas durante a inspeção de qualidaderegistrar fotos e filmagens das inspeções dos terminais e armazenar os arquivos em pastas no servidorverificar se a ordem de produção está de acordo com o erp e todos os componentes do totem estão de acordo com a ordem de produçãosugerir melhorias aplicada aos processos de qualidadeconhecimento básico em componentes de informática (hardware)✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: balneário camboriú, sc - códrequisitos: ✔ ensino médio completoarquivar e organizar todos os documentos e arquivos físicos (checklists)empresa atuante na área de ti videosoft soluções em autoatendimento admite assistente de inspeção de qualidade para atuar em balneário camboriú em tempo integraldesejável (diferenciais): desejável alguma vivência na funçãonoções de leitura de desenhos de projetoscandidate-se gratuitamente no jobbolvivência no segmento industrial em áreas operacionaisperíodo: tempo integral comercialinspecionar a produção de todos os terminais em todas as etapas: montagem, assistência técnica e embalagem

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Revisar os checklists de inspeção de qualidade e mantê-los atualizadosas informações consistem em: endereço do terminal, número de série, componentes, contatoapoiar em demais atividades do setorregistrar fotos e filmagens das inspeções dos terminais e armazenar os arquivos em pastas no servidormanter todos os arquivos relacionados a inspeção de qualidade organizados e acessíveisrealizar inspeção de qualidade dos totens na linha de montagem e materiais relacionadosarquivar e organizar todos os documentos e arquivos físicos (checklists)arquivar e editar todas as fotos e vídeos geradosempresa de software admite assistente de inspeção de qualidade em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialcadastrar as informações de todos os totens no vs control e softpro para o service desk consultar posteriormenteverificar status das garantias dos terminais para suporte no service deskempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070012

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • acompanhar os colaboradores da limpeza externa e interna, controle e organização dos epi’s e uniformes, troca dos uniformes para lavanderia para higienizaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902278013armazém frigorífico admite assistente de qualidade em itajaí (cidade nova) para atuar em tempo integral, comercialefetua e acompanha a execução dos programas da qualidade e do sifefetuar controles diversos do setor de qualidade, planilhas, checklists, conferir e emitir certificados sanitários nacionais e internacionais

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Nível hierárquico: gerente cargo: gerente de projetos e marketing requisitos: coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; orçamentos e negociações; realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; monitorar a qualidade na execução dos projetos; supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizadoslocal de trabalho: florianópolis, sc salário a combinargraduação - arquitetura e urbanismo; experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navisatividades: assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada áreaatividades: planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; participar do planejamento e implementação de metas e projetos; gerenciar equipes de trabalho; gerenciar o funcionamento físico do escritório; medir resultados curto, médio e longo prazo; feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercadodiferenciais: experiência em gestão de pessoas; dinamismo multidisciplinar***imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de marketingformação: desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoasárea e especialização profissional: arquitetura, decoração, design – projetista resumo missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da sollos e empresas associadas

  • •área e especialização profissional: arquitetura, decoração, design - projetista •nível hierárquico: gerente •local de trabalho: florianópolis, sc •realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; •controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •monitorar a qualidade na execução dos projetos; •supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados•horário: de segunda à sexta-feira das às horas•salário à combinar**esta vaga é para a cidade de florianópolis•graduação - arquitetura e urbanismo; •experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; •conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis

  • •área e especialização profissional: arquitetura, decoração, design - projetista •nível hierárquico: gerente •local de trabalho: florianópolis, sc •realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; •controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •monitorar a qualidade na execução dos projetos; •supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados•salário à combinar**esta vaga é para a cidade de florianópolis•horário: de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas•graduação - arquitetura e urbanismo; •experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; •conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis

    Chapecó (Santa Catarina)

  • •área e especialização profissional: administração de empresas, arquitetura, decoração, design - projetista •nível hierárquico: gerente •local de trabalho: florianópolis, sc •realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •monitorar a qualidade na execução dos projetos; •supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados•horário: de segunda à sexta-feira das às horas•salário à combinar**esta vaga é para a cidade de florianópolisimprescindível experiência em gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega•conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis será um diferencial

  • •área e especialização profissional: administração de empresas, arquitetura, decoração, design - projetista •nível hierárquico: gerente •local de trabalho: florianópolis, sc •realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •monitorar a qualidade na execução dos projetos; •supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados•salário à combinar**esta vaga é para a cidade de florianópolisimprescindível experiência em gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega•horário: de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas•conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis será um diferencial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Realizar inspeção diária dos acessórios de içamento e preencher os checklists padronizadosauxiliar na docagem/lançamento de embarcações, virada de blocos e transporte dos blocosrealizar inspeção diária do equipamento e preencher o checklist padrãoestaleiro admite operador de transporte em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialorientar e movimentar cargas como blocos e painéis executando manobras complexasdiariamente operar as máquinas no transporte de materiais diversos pelas áreas da empresa: abastecimento da linha de produção, apoio no carregamento/descarregamento de veículos, dirigindo/conduzindo equipamento obedecendo às normas de segurança e sinalização do localleitura e interpretação de plano de riggingempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902249473respeitar e cumprir os procedimentos operacionais de movimentação de cargas nas instalações

    Itajaí (Santa Catarina)

  • acompanhar o processo de controle de pragaselaborar e acompanhar os alertas da qualidadeacompanhar o relatório de qualificação de fornecedoresacompanhar a destinação dos resíduos junto às empresas terceirasacompanhar os resultados da ete e solicitação de compra de insumos necessários para a eteregistrar os processos de devolução e definir sua procedência e acompanhar a devolução efetuada (tomticket)acompanhar resultado analítico da qualidade da água do poço (medição diária do cloro e vazão)acompanhar as análises de potabilidade da água (físico químico, microbiológico), limpeza das caixas de água e filtrosefetuar treinamentos de integração conforme solicitação de sua chefia diretaabrir solicitações de compras para insumos do setor e serviços externosexecutar outras tarefas correlatas a pedido da empresaparticipar de auditorias internas de boas práticas de produção (bpf), auxiliar na elaboração do relatório e acompanhamento dos planos de açãodesenvolver especificações técnicas para análise de insumosabrir rnc para as não conformidades internas, encaminhar para os setores responsáveis e efetuar o acompanhamento até o encerramentoauxiliar no atendimento dos objetivos e metas propostos pela empresaefetuar o registro dos gastos mensais do setor e envio de nf ao setor financeirointeragir com a equipe do controle de processos, na busca de melhorias necessárias para o contínuo desenvolvimento dos produtosregistrar as reclamações de clientes e participar da investigação sobre a procedência e das causas de não-conformidadesavaliar o processo e registros da destinação de resíduosauxiliar no planejamento de planos de trabalhos do setor e monitorar as atividades em geralarquivar e controlar documentos e registros relacionados ao sistema de gestão da qualidadeindústria de guardanapos e embalagens admite analista de qualidade em piraquara (jardim primavera) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902149031realizar ações preventivas e corretivas dos processos internos ligados a qualidade

    Piraquara (Paraná)

  • acompanhar os custos das entradas diariamente (preço de compra, tributação, verbas, etcacompanhar e buscar ações para o giro de estoque de modo a evitar perdas de vendasrealizar negociação e compras de produtos e acompanhar os pedidos de entrega para evitar rupturas nas lojasacompanhar diariamente se a precificação dos produtos está de acordo com o mercado visando garantir a margem da empresarealizar visita de campo nas lojas com o objetivo de acompanhar in loco a efetividade dos processos do setor de comprasacompanhar o mix de produtos realizando a descontinuidade de produtos de baixo giro e a inserção de novos garantindo variedade e opções para os clientesdemais tarefas correlatas à funçãoanalisar as ferramentas de gestão disponíveis na empresa para negociar com os fornecedores como pesquisasgarantir a melhor rentabilidade para a empresa e preços mais competitivos para o cliente negociando com o menor custo possívelfolhetos, indicadores de vendas e etcsupermercado admite comprador em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialatuar sempre em parceria com os gerentes das lojas como objetivo de evoluir continuamente o processo de compras e o atendimento das demandas dos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2084361considerando que estes impactam diretamente na margem de lucro

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Verificar o programa de produção, abastecer a máquina e efetuar os, checklists da mesmaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)industria admite ajudante de produção portador(a) de necessidades especiais (pcd) em manaus para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2130291

    Manaus (Amazonas)

  • Controlar e acompanhar os reajustes anuais de aluguéis sistema sicad webenviar e acompanhar pasta de locatários inadimplentes para o escritório jurídicoacompanhar as transferências de titularidade junto a neoenergia, a administradora de condomínio, e outras quando houveracompanhar mensalmente (planilhas excel) os pagamentos de taxas de condomínio, iptu e outras despesas contratuais do locatáriolançar no sistema e acompanhar boletos de tx extra e fundo de reserva junto as administradoras de condomínio locatárioemitir seguro incêndio e controle de renovação junto a seguradoraemitir e enviar extratos de ir para os proprietários sistema sicad webenviar para registro os boletos de cobrança de aluguéis, sistema sicad web x cefimobiliária admite assistente financeiro em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18hemitir relatório de previsão de repasses de aluguéis sistema sicad webcontrolar baixas de recebimento de aluguéis sistema sicad websolicitar inclusão de contas bancárias de proprietários junto a cefemitir mensalmente notas fiscais para os proprietários sistema sicad webempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902127381emitir boletos de cobranças em geral de despesas do escritórioefetuar cobranças de débitos de clientes inadimplentes (alugueis, taxa de condomínio, iptu)preparar relatório e arquivo para a dimob anualmente sistema sicad weblançar no sistema despesas ou créditos em geral para os proprietários ou locatáriosresponder diariamente os e-mails recebidos referentes a finanças dos contratos de aluguéis

    Brasilia (Distrito Federal)

  • acompanhar indicadores de performanceacompanhar as reclamações dos clientesacompanhar e manter satisfação do clienteselecionar, avaliar e acompanhar os indicadores, assim como as ações implementadas para melhoriasacompanhar as campanhas de tráfego pago, como google ads e face ads junto ao setor de marketing e atuar como agente sugestivo de estratégiasrealizar feedbacks com os subordinadosanalisar os desafios nas negociaçõesrealizações de avaliações de desempenho dos colaboradoresavaliações dos serviços prestadosconfeccionar contratos com os parceirosrealizações de reuniões estratégicasauxiliar na captação e seleção de novos colaboradoresprofissional responsável por análise dos resultados, ter visão sistêmica de todos os processos, coordenar, dar diretrizes a serem seguidas, realizar o planejamento estratégico e ser competitivoacompanhamento de mercado e economiaacompanhamento de métricas e resultadoslevantamento das necessidades dos clientes internos e externoscapacitação comercial da equipeselecionar os prestadores de serviçosgestão de pessoas e equipesdesenvolvimento de campanhas comerciaishotel admite gerente administrativo comercial em palhoça para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades no mercadorealizar avaliação de clima institucionalempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902280820ter bom relacionamento com todos os clientes internos e externosanalisar o ciclo de vendasmonitoramento das concorrentes

    Palhoça (Santa Catarina)

  • acompanhar e responder às auditorias internas e externas relacionadas ao processo da áreaacompanhar o inventário de equipamentos da localidade, verificando o estado de conservação, analisando as necessidades de compra e realizando as ações necessáriasrealizar os processos de gestão de pessoas: contratações, promoções, desligamentos, bem como acompanhar a administração do banco de horas, folgas e férias das equipesacompanhar os indicadores de produtividade e qualidade da área, verificando os padrões, analisando, elaborando e implantando ações corretivas e preventivas, visando reduzir a quantidade de ocorrências com as cargasacompanhar, elaborar e analisar o orçamento da área, verificando os históricos e novos projetos, planejando e justificando as ações que serão necessárias para atendimento das necessidades da áreasupervisionar e monitorar diariamente todo o processo do transbordo, desde a chegada até a saída dos caminhõesmonitorar os horários de chegada e saída de caminhõesanalisar as solicitações de carros extras, aprovando ou não conforme custo x benefíciorealizar reuniões semanais com os líderes e encarregados, informando os resultados atingidos e definindo ações de melhorias para o processogerar relatório de ocorrências de extravios de cargas e analisando junto a liderança para identificar os erros e determinar ações corretivas e preventivas para o processoliberar pagamentos referentes a despesas da filial de acordo com a alçada estabelecidaavaliar o desempenho dos líderes, fornecendo feedback e auxiliando-os no para seu desenvolvimentoencaminhar relatórios gerenciais mensalmente para a gestão da localidadeintermediar com as demais áreas assuntos relacionados aos colaboradores e atividades de sua responsabilidadesupervisionar e orientar o trabalho de todos os colaboradores responsáveis por executar as atividades de embarque, desembarque e transbordo das cargasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358507empresa admite supervisor operacional em maringá para atuar em tempo integral, comercial

    Maringá (Paraná)

  • Fazer a gestão e liderança da equipe da cozinha, aplicar os checklists e auxiliar no desenvolvimento da equipe e da empresaempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902375738restaurante admite lider de cozinha em são josé dos campos (jardim são dimas) para atuar em tempo integral, terça à domingo

    São José dos Campos (São Paulo)

  • acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoaspromover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipesacompanhar a pesquisa de clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoriaacompanhar semestralmente a avaliação de desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciaisempresa de recrutamento e seleção admite coordenador de recursos humanos em hortolândia para atuar em tempo integral, comercial realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de recursos humanos nos assuntos relativos à sua área de atuaçãoprogramar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de spmanter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletasconhecimento nos subsistemas da área de recursos humanosrelacionamento interpessoalapoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgadosconduzir os processos internos e externos de recrutamento e seleção nas regionais do estado de sp, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentoszelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefíciosalimentar mensalmente e analisar os indicadores de recursos humanos reportando as análises e informações para a superintendência de rhatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902499036experiência na construção civilexecutar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediatapromover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de recursos humanosrealizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhsuperior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa

    Hortolândia (São Paulo)

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