Adm evelin lunedo telefone
Lista adm evelin lunedo telefone
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evelin lunedo telefone e-mail objetivo - auxiliar de administração/ atendente / cobrança formação - nível superior completo - curso de auxiliar administrativo, sendo os módulos (administração empresarial, aplicativos comerciais, contabilidade, controle de fluxo de caixa, departamento de pessoal, excel, marketing pessoal, matemática financeira excel, secretariado)– período ateexperiência profissional - clinica integrada oeste em auxiliar administrativo, e recepcionistadata: - ônix mármores auxiliar administrativo, cobrança, financeiro, entrada e saída de estoque, emissão de nfe
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evelin lunedo telefone 49 9 8869-1214 e-mail evelinalunedo@gmail– período 20/05/2017 ate 20/02/2019data: - ônix mármores auxiliar administrativo, cobrança, financeiro, entrada e saída de estoque, emissão de nfeexperiência profissional - clinica integrada oeste em auxiliar administrativo, e recepcionistacom objetivo - auxiliar de administração/ atendente / cobrança formação - nível superior completo - curso de auxiliar administrativo, sendo os módulos (administração empresarial, aplicativos comerciais, contabilidade, controle de fluxo de caixa, departamento de pessoal, excel, marketing pessoal, matemática financeira excel, secretariado)
Chapecó (Santa Catarina)
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Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agendacursos: - secretária - informatica - vendas - auxiliar administrativo obs: disponível meio período (vespertino)tenho experiências administrativa, lançamentos de nfs/boletos, etcdesde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, 49- andréia, e-mailolá, meu nome é andreia tenho 25 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida!5 anos na battiston celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externotrabalhei também como supervisora em vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório rh, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região oeste
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Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agendacursos: - secretária - informatica - vendas - auxiliar administrativo obs: disponível meio período (vespertino)tenho experiências administrativa, lançamentos de nfs/boletos, etcolá, meu nome é andreia tenho 25 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida!5 anos na battiston celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externotrabalhei também como supervisora em vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório rh, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região oestedesde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, 49-984389260 andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
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Oportunidade de trabalho a empresa terramax seleciona: recepcionista/ aux rh (para trabalhar em chapecó) requisitos: maior de 18 anos; boa dicção; bom atendimento ao público e ao telefone; ter noções administrativas; boa vontade de trabalhar; a empresa oferece: almoço (sem custo para o colaborador); salário fixo + seguro de vida; vale transporte; horário de segunda a sextabr, até dia 28/03/2019interessados entrar em contato c/ rh pelo fone: (49) 3330-8500 ou encaminhar currículo para e-mail: rh01@terramaxobras
Chapecó (Santa Catarina)
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telefone celular:( email para contatoficarei no aguardo de contato,coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentosentre minhas características estão:responsabilidade,adaptabilidade,bom humor,dedicação ao trabalho e bom relacionamento em equipe sempre focando nos objetivos da empresaatenciosamente, viviane rodrigues barufkeboa tarde, estou em busca de uma oportunidade de trabalhoestou cursando curso superior-administração
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telefone celular:(49)98850-3624 email para contato: ro_viviane@outlookficarei no aguardo de contato,coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentosentre minhas características estão:responsabilidade,adaptabilidade,bom humor,dedicação ao trabalho e bom relacionamento em equipe sempre focando nos objetivos da empresaatenciosamente, viviane rodrigues barufkeboa tarde, estou em busca de uma oportunidade de trabalhoestou cursando curso superior-administração
Chapecó (Santa Catarina)
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telefone celular:( email para contatoficarei no aguardo de contato,coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentosestou cursando superior administraçãoolá, estou em busca de uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalhoatenciosamente, viviane rodrigues barufkebusco vaga na área comercial,administrativa, tenho experiência com atendimento ao público
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telefone celular:(49)98850-3624 email para contato: ro_viviane@outlookficarei no aguardo de contato,coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentosestou cursando superior administraçãoolá, estou em busca de uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalhoatenciosamente, viviane rodrigues barufkebusco vaga na área comercial,administrativa, tenho experiência com atendimento ao público
Chapecó (Santa Catarina)
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Requisitos: • bacharel em direito; • habilidade no pacote office; • disponibilidade para participar de assembleias após as 18h; preferências: • experiência em administração de condomínios; atividades que serão desenvolvidas: • atendimento via telefone e presencial a condôminos, síndicos, fornecedores e prestadores de serviços; • elaboração de advertências, notificações, regimento interno, contratos, circulares e demais documentos; • realizar orçamentos para serviços solicitados; • auxiliar no rateio de despesas e elaboração de boletos; • auxiliar na montagem de pastas de prestação de contas; • auxiliar em procedimentos relacionados à cotações/renovação de apólices de seguros e sinistros; • auxiliar em rotinas administrativas relacionadas aos condomínios; • participar e conduzir assembleias quando solicitado; • dar encaminhamentos aos assuntos deliberados em assembleia à equipe interna; horário: segunda a sexta-feira, das 8h-12h e das 13h15min às 18hoportunidade de contratação auxiliar administrativo endereço da contratante: bairro líderapós análise entraremos em contato para agendamento de entrevistabenefícios: seguro de vida; uniforme; salário: normativo da categoria forma de contato para seleção: os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios
Chapecó (Santa Catarina)
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Horário de trabalho: de segunda a sexta, das h às h atividades profissionais • recebimento e lançamento de notas fiscais, impostos, cfopendereço: rua irineu bornhausen, 155e, palmital cep: telefone: emailexperiência • experiência lançamento de notas fiscais na área de material de construção
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Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h atividades profissionais • recebimento e lançamento de notas fiscais, impostos, cfop814-650 telefone: 49 3323-1445 email:financeiroregirardi@hotmailendereço: rua irineu bornhausen, 155e, palmital cep:89experiência • experiência lançamento de notas fiscais na área de material de construção
Chapecó (Santa Catarina)
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Requisitos: bacharel em direito disponibilidade para participar de assembleias domínio em excel preferências: experiência em administração de condomínios atividades: atendimento de telefone e clientes realização de regimento interno, atas, circulares, notificações e demais documentos realização de assembleias controle de ocorrências horário comercial de segunda a sexta feira interessados: enviar currículo com pretensão salarial para
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Envie seu currículo para: ou entregue pessoalmente na unidade efapi ao lado mercado moura colatovenha fazer parte da nossa equipe! estamos contratando: auxiliar administrativo requisitos: * ser simpática * ter disponibilidade de horários * ser proativa * ter vontade de aprenderoferecemos: - ótima remuneração - treinamentos constantes na área - bolsa de estudos integral na nossa escola - plano de carreira
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Br dúvidas entre em contato (47) 9649-2894horário: 9h30 as 12h00 ou 13h30 as 17h00 bolsa: r$900,00 + vt + va cadastre-se e faça sua candidatura pelo site wwwatividades - auxílio ao backoffice; - auxiliar na estruturação e organização de arquivos e documentos; - auxiliar na elaboração de planilhas, formulários e contratos; - cooperar no suporte a equipe comercial realizando o atendimento ao cliente (presencial e via telefone)
Chapecó (Santa Catarina)
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Inclui script adm para instalar na sua vpse ter total controle de seus usuariosnão inclui nós configuramos também sua vps para deixar funcionando perfeito a internet ssh
Brasil
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Mandar currículo para com o título de "auxiliar adm - no rh"atividades: auxiliar no controle de atestados médicos; auxiliar no encaminhamento de funcionários para consulta com o médico do trabalho; controlar cartão ponto; registrar funcionários no sistema de cartão ponto; auxiliar a efetuar lançamentos no sistema folha de pagamento; atendimento aos funcionários; arquivamento de documentações; auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidadehorário de trabalho: das as das as de segunda a sexta-feirasalário inicial de , dependendo a experiência pode-se negociaressencial conhecimento em rotinas de cartão ponto manual e digitalpessoal com perfil ágil e prestativo
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Salário fixo + comissão + va + segurocv para rh@werneckaux adm/contábil para posto de combustível, com experiência em carteira
Brasil
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Não inclui não fazemos tccinclui trabalhos bimestrais e semestrais para o curso de direito e adm, artigos científicos, formatação abnt
Brasil
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Auxiliar escritório/adm para imobiliária, somente conhecimento e experiência no programa imoview-crncv p/: imoveisrh@gmail
Viçosa-MG (Minas Gerais)
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Auxiliar escritório/adm para trabalhar em imobiliária c/ experiência e conhecimento em administração de imóvies, vistoria e contas a pagarcv: imoveisrh@ gmail
Viçosa-MG (Minas Gerais)
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Secretariado ramo imobiliário adm, financeiro e contratosenvie o curriculum por watsap (11) 9
São Paulo (São Paulo)
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Livros universitários para adm ótimos e super claros
São Caetano do Sul (São Paulo)
$ 55
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Que tal fazer parte do nosso time ?? envie-nos seu currículo para: ou se você preferir, pode deixar na recepção da escola, no endereço av general osório, 301d - centro ou rua são miguel do oeste, 78e - efapi requisitos: - pró ativa; - boa comunicação; - ambição; - experiência na função; - disponibilidade de horáriosa knn idiomas chapecó tem vagas para recepcionista, aux adm, para a escola do centro e também para a do efapisalarios e beneficios: - $ até $; - curso gratuito após a experiencia; - oportunidade real de crescimentotraga seu currículo e venha ser knn você também knn idiomas mudando o rumo de sua vida para o sucesso profissional
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Horário comercialde escritório/adm: com perfil pró ativo, dinâmico e habilidade de atendimento e negociaçãorio de janeiro nº 1interessados (as) comparecer segunda feira - 26/08 a partir das 08 hrs500 – 3º andar – sala 303
Cascavel-PR (Paraná)
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Requisito: cursando admcomercial, preenchimento de planilhas, atendimento telefônico, promoção de vendasinteressados (as) enviar catividades: suporte administrativo ao deptovp/ e-mail: [email protected]
Cascavel-PR (Paraná)
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120 questões comentadas de direito adm para concursosver número/1993 e 9784/199937 da cf/88 e leis n8112/1990, 8429/19
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 65
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Enviar cv para recrutamentoadm/financeiro para escritório de contabilidade no bairro batelexperiência na área (ctas a pagar/receber, cobrança, compras, atenddomínio em informática, proatividade e concentraçãoremuneração compatível, vt, vr e bonusdemais rotinas)de seg a sexta das 8:30 às 18:00
Brasil
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Livrin pra quem é estudante de adm e contábeis novin, usado para uma matéria da facul
Florianópolis (Santa Catarina)
$ 38
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Chindler adm aluga praça da bandeira r$ 830,00 rua do matoso nº 125 - apt 529
apartamento com sala, quarto com banheiro, cozinha, área, 01 geladeira duplex e 01 mesa com 03 cadeirasiptu r$ 25,20 - cond: r$ 345,00 - vivareal: rdm125próximo ao inss e metrô afonso penaRio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 830