Administracao conhecimento

Lista administracao conhecimento

  • conhecimento em informáticaconhecimento do sistema integrado de gestão empresarialatividades: auxiliar na área administrativaoferta da empresa: ✔ contrato: estágio✔ sem experiência para exercer as funçõesatendimento ao público, clientes (telefone, e-mail e pessoalmente)período: meio-período comercialestar matriculado a partir do 2º ano do curso superior em administraçãoempresa no ramo de gerenciamento de convênios funcamp admite estagiário na área de administração para atuar em campinas em meio-período✔ salário(r$): 902,14 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1872087requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentocadastro de informações em sistema

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em informáticaconhecimento do sistema integrado de gestão empresarialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ sem experiência para exercer as funçõesatendimento ao público, clientes (telefone, e-mail e pessoalmente)período: meio-período comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoestar matriculado a partir do 2º ano do curso superior em administração✔ salário(r$): 902,14 ✔ benefícios: vale transporte / local: campinas, sp - códempresa no ramo de gerenciamento de convênios funcamp admite estagiário na área de administração para atuar em campinas em meio-períodooferta: ✔ contrato: estágiocadastro de informações em sistemaatribuições: auxiliar na área administrativa

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento de e-socialconhecimento em informáticaresponsabilidades e atribuições folha de pagamento férias rescisão requisitos e qualificações ensino superior cursando ou concluído em ciências contábeis, administração ou tecnólogo em gestão de pessoassalário: à combinar

  • Gestão por competências e gestão do conhecimentomiguel lima et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasdesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresgilnei mourão teixeira et al15 livros variadosdimensões funcionais da gestão de pessoasdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et algestão de desempenhoisnard marshall et algestão de marketingestratégia de empresasfundamentos de marketingreinaldo faissal et aldavid menezes lobato el alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoassandra regina et alou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)maria zélia de almeida et altítulos modelos de gestãovera lúcia de souza et alconsultoria em gestão de pessoasluiz augusto mattana et alaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdocargos, carreiras e remuneraçãogestão da qualidadedarci basta el alluzia pacheco et alcapacitação e desenvolvimento de pessoas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • conhecimento em e-socialatividades: gestão da equipe e rotinas de administração de pessoalrequisitos: ensino superior completo excel avançadogarantir que os processos estejam alinhados às melhores práticasrealizar gestão de sinistralidade de benefíciosdesenvolver indicadores para tomada de decisão da diretoriagarantir todos os processos dos subsistemas de folha de pagamentojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadororganizar as atividades de departamento de pessoal, estabelecendo os procedimentos específicoslivre de qualquer custoempresa admite gestor de administração para tempo integral em bauruidentificar e implementar melhoria na eficiência e controles na execução dos processos

    Bauru (São Paulo)

  • conhecimento em e-commerceconhecimento em processos de licitações será um diferencialrequisitos: ensino superior em andamento cursando ensino superior em administração, conhecimento em pacote officelivre de qualquer custoexperiência com prospecção,vendas e negociaçõesatividades: atendimento a clientesjornada: tempo integral segunda a sexta das 08h às 18hseparação de mercadoriasestudar mercado e novas oportunidadesempresa admite auxiliar de vendas para tempo integral em porto alegreauxiliar na organização do setorbenefícios: comissão| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorprospecção de clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento em informática avançadaempresa admite especialista administração operacional para tempo integral em manausrealizar pedido de compras e faturamento do depot, acompanhar e monitorar processo de vistorias, auditorias de clientes no terminal, recebimento, movimentação e liberação de container no pátio, fifo, arrumaçãocontrolar estoque de materiais na reparadora de containeratividades: monitorar as atividades dos pátios de contêineres cheios e vazios (entrada e saída), armazenamento, recuperação e patiamentogestão de pessoaslíderar a equipe do gate, pátioatendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em logística, administração

    Manaus (Amazonas)

  • Estou vendendo 08 livros do curso de administração, posso entregar na linha amarela do metrôgestão do conhecimento; negociação: conhecimentos e aplicação prática;matemática aplicada a administração; empreendedorismo; fundamentos da economia; estatística aplicada; desenvolvimento pessoal e profissional; contabilidade financeira

    Taboão da Serra (São Paulo)

    $ 100

  • Requisitos obrigatórios: ensino superior completo ou cursando em logística ou administração, conhecimento em marinas, conhecimento em mecânica e elétrica, curso de operador de empilhadeira, curso de salvamento, conhecimento em liderançarequisitos obrigatórios: inglês

  • conhecimento de administraçãoauxiliará no desenvolvimento de ferramentas web, dashboardsfoco no resultado financeiro das empresasatividades: trabalhará como consultor de projetos em recife e região metropolitanaatuar com metodologia pdca em diferentes soluções e treinamentos customizadosatuar em clientes de pequeno e médio porteexcel avançado como diferencialexperiência em outras consultorias de gestão (diferencial)empresa admite consultor de gestão empresarial para tempo integral em recifejornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo formação em contabilidade e administraçãolivre de qualquer custogestão da qualidade, mapeamento de processos

    Recife (Pernambuco)

  • conhecimento em faturamento e financeiroempresa admite estagiário na área administrativa para meio-período em campinasjornada: meio-período benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorresidir em campinas e regiãorequisitos: ensino superior em andamento cursando 2º ou 3º semestre em administraçãolivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de estagio em administração

    Campinas (São Paulo)

  • Sinopse: em um mercado de turbulência como o atual, o aluno da área de finanças precisa estar habilitado para desenvolver e implementar estratégias financeiras eficazes, devendo, para tanto, possuir um bom conhecimento profissional do ambiente financeiro que lhe permita tomar decisõesadministração financeira - teoria e prática alia a teoria de finanças às aplicações práticas, fornecendo informações que possibilitam a esse aluno entender como as decisões tomadas hoje afetam as demonstrações financeiras futuras código de barras: 978852210brigham 2006 edição: 10ª editora: cengage páginas: 1044 idioma do livro: português isbn: 852210406ver número 4062 autor: eugene ffoi lido uma vez e guardado exemplar em ótimo estado de leitura e conservação, com sinais de uso sem comprometer o conteúdo do livro, corte com alguns amarelados do tempo e sem marcaçõesver número 9 peso: 2500g dimensões: 28 x 21 x 6 cm tipo de encadernação: brochura

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 80

  • Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento no pacote officeempresa admite estagiário na área de administração para tempo integral em são pauloatividades: auxilio no setor administrativo no geral, controle de arquivos, suporte a franqueados, controle de contratos dentre outras atividadeslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 08h às 17h benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • ? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em chapecósalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? curso de inglês (bolsa integral) interessados(as) devem encaminhar currículo para o email vaga com contratação imediata!atividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis ? elaboração de relatórios para clientes ? auditoria das informações importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesassomos uma empresa multinacional americana com filial em chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e avescandidato deve: ? ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administração

  • ? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)atividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis ? elaboração de relatórios para clientes ? auditoria das informações importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesassalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? curso de inglês (bolsa integral) interessados encaminhar currículo paracandidato deve: ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administração

  • ? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)empresa multinacional com sede em chapecó contrata: analista contábil atividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis; ? elaboração de relatórios para clientes; ? auditoria das informações; importante que tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesascandidato deve: ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãosalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação; ? curso de inglês (bolsa integral) interessados encaminhar currículo para o email

  • ? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)empresa multinacional com sede em chapecó contrata: analista contábil atividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis; ? elaboração de relatórios para clientes; ? auditoria das informações; importante que tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesascandidato deve: ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãosalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação; ? curso de inglês (bolsa integral) interessados encaminhar currículo para o email: selecao

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Produção e recursos humano (setor pessoal)com - fone 999620170\988411858
    experiência profissional
    departamento comercial (compras)
    departamento pessoal (todo acompanhamento)

    departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
    ano 2018 até o momentotodo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
    encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
    vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
    principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamanteconferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
    acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão
    principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logística, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etc
    cargo: gerente do posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento
    escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações
    acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médiosatribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração
    formação acadêmica
    pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
    cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
    graduado - gestão financeira de empresas
    faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008adriano aurélio da silva
    loteamento jardim planalto ii qd

    gerente administrativo
    mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
    principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
    gerente administrativo
    empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
    principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativatabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresad 31
    adriano-aurelio@hotmail

    Maceió (Alagoas)

    $ 1

  • conhecimento sefaz, suframa; controle relatório,arquivos e documentos fiscaisrequisitos: ensino superior completo ensino superior contabilidade, administração,conhecimento sap e excelexperiência em recebimento fiscal e faturamentoempresa admite assistente fiscal para tempo integral em manausatividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente fiscal, lançamento de notas fiscais, emissão de nfe entrada, saída e serviçojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • conhecimento em google documentos e planilhasconhecimento com ensino em sala de aulaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em sobralatividades: preparar e ministrar aulas de capacitação teórica, realizar controle de contratos, manter contato com clientes, controle de estoque, compra de material, emissão de boletos, lançamento de notas fiscais, controle de relatórios, dentre outras atividadesrequisitos: ensino superior em andamento nível superior cursando ou completo em administraçãobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral comerciallivre de qualquer custo

    Sobral (Ceará)

  • conhecimento na área fiscal será um diferencialconhecimento em informática, excel, word e internetempresa no ramo de produtos elétricos admite estagiário na área rh para meio-período em valinhosboa dicção e interação com pessoasjornada: meio-período benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atendimento ao telefone, recepção, controle de acesso, lançamentos de fretes e nfe, controle de planilhas em geral, compras de material de escritório e suporte as areas de rh e fiscallivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento estar cursando ciências contábeis ou administração

    Valinhos (São Paulo)

  • conhecimento em gestão de armazémdesejável experiência em distribuidoras de frios e estivas conhecimento no pacote officeempresa admite líder de logística para tempo integral em manausrequisitos: ensino superior completo superior completo finalista em logística, administraçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: lidera equipe nas operações de recebimento, armazenagem, expedição e distribuição, controla inventários e acompanha índices de performance

    Manaus (Amazonas)

  • conhecimento avançado em portuguêsconhecimento intermediário em excelatividades: alimentação de informações em sistema, confecção e alimentação de relatórios, conferência de pagamento aos correios, organização de arquivosjornada: tempo integral segunda á sexta-feira das 8:30 às 18:30 benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar financeiro para tempo integral em porto alegrerequisitos: técnico completo ensino técnico completo ou superior em andamento na área de administraçãofacilidade para lidar com sistemaslivre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Cristalflex oferece vaga para auxiliar comercial requisitos: superior em andamento (administração); conhecimento intermediário em excel; desejável conhecimento na produção de colchões; fluência verbal; disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feiraprincipais atividades: lançar e acompanhar pedidos; acompanhar ordem de produção e carregamento de colchões; fazer assistência técnica do produto; realizar pesquisa de satisfação (pós-venda); separar e encaminhar material de apoio; atender clientesinteressados enviar currículo para ou ligar para o número

  • Cristalflex oferece vaga para auxiliar comercial requisitos: superior em andamento (administração); conhecimento intermediário em excel; desejável conhecimento na produção de colchões; fluência verbal; disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feirainteressados enviar currículo para rh@cristalflexprincipais atividades: lançar e acompanhar pedidos; acompanhar ordem de produção e carregamento de colchões; fazer assistência técnica do produto; realizar pesquisa de satisfação (pós-venda); separar e encaminhar material de apoio; atender clientesbr ou ligar para o número 3361-3311

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento no pacote office excelcursando em administração conhecimento em sistemas operacionaisperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / local de trabalho: natal, rn - código vaga: 1885368oferta da empresa: ✔ contrato: temporárioempresa admite assistente administrativo para atuar em natal em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoatividades: irá auxiliar nas rotinas administrativas com foco em escalas de folgas e férias da equipe, atendimento aos colaboradores, apoio à supervisão e solicitação de compras do setor

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Curso técnico completo em administração, conhecimento em pedido de benefícios (vt e vr), conhecimento em word e excell, residir na região de contagemperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: fazer pedido dos benefícios (vale transporte, vale refeição ou vale alimentação), elaborar folha de pagamento e conferência, ponto eletrônico, admissão, demissão, encargos sociais (inss, fgts, irrf), dirf rais, caged e sefip✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1882664oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa no ramo de limpeza grupo centrolimp admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos desejados: ✔ técnico completo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento no pacote office excelcursando em administração conhecimento em sistemas operacionaisperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: temporáriorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoempresa admite assistente administrativo para atuar em natal em tempo integralatribuições: irá auxiliar nas rotinas administrativas com foco em escalas de folgas e férias da equipe, atendimento aos colaboradores, apoio à supervisão e solicitação de compras do setor✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / local: natal, rn - cód

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Curso técnico completo em administração, conhecimento em pedido de benefícios (vt e vr), conhecimento em word e excell, residir na região de contagemperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ técnico completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: belo horizonte, mg - códatribuições: fazer pedido dos benefícios (vale transporte, vale refeição ou vale alimentação), elaborar folha de pagamento e conferência, ponto eletrônico, admissão, demissão, encargos sociais (inss, fgts, irrf), dirf rais, caged e sefipempresa no ramo de limpeza grupo centrolimp admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

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