Administracao conhecimento
Lista administracao conhecimento
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conhecimento em informáticaconhecimento do sistema integrado de gestão empresarialperíodo: meio-período comercialestar matriculado a partir do 2º ano do curso superior em administração✔ sem experiência para exercer as funçõesatividades: auxiliar na área administrativaempresa no ramo de gerenciamento de convênios funcamp admite estagiário na área de administração para atuar em campinas em meio-períodorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 902,14 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1872087atendimento ao público, clientes (telefone, e-mail e pessoalmente)cadastro de informações em sistemaoferta da empresa: ✔ contrato: estágio
Campinas (São Paulo)
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conhecimento em informáticaconhecimento do sistema integrado de gestão empresarialperíodo: meio-período comercialestar matriculado a partir do 2º ano do curso superior em administração✔ sem experiência para exercer as funçõesempresa no ramo de gerenciamento de convênios funcamp admite estagiário na área de administração para atuar em campinas em meio-períodocandidate-se gratuitamente no jobbolatendimento ao público, clientes (telefone, e-mail e pessoalmente)atribuições: auxiliar na área administrativaoferta: ✔ contrato: estágio✔ salário(r$): 902,14 ✔ benefícios: vale transporte / local: campinas, sp - códcadastro de informações em sistemarequisitos: ✔ ensino superior em andamento
Campinas (São Paulo)
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conhecimento em informáticaconhecimento de e-socialresponsabilidades e atribuições folha de pagamento férias rescisão requisitos e qualificações ensino superior cursando ou concluído em ciências contábeis, administração ou tecnólogo em gestão de pessoassalário: à combinar
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Gestão por competências e gestão do conhecimentodesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcmaria zélia de almeida et alisnard marshall et alcargos, carreiras e remuneraçãoluiz augusto mattana et aldavid menezes lobato el alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autorespedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoassandra regina et alluzia pacheco et algestão de desempenhogilnei mourão teixeira et alconsultoria em gestão de pessoasvera lúcia de souza et alfundamentos de marketingreinaldo faissal et alcapacitação e desenvolvimento de pessoasaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdogestão da qualidadetítulos modelos de gestãovictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasestratégia de empresasdimensões funcionais da gestão de pessoasmiguel lima et alou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)desenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et algestão de marketing15 livros variadosdarci basta el al
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 4
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conhecimento em e-socialidentificar e implementar melhoria na eficiência e controles na execução dos processosgarantir todos os processos dos subsistemas de folha de pagamentorequisitos: ensino superior completo excel avançadojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorgarantir que os processos estejam alinhados às melhores práticasorganizar as atividades de departamento de pessoal, estabelecendo os procedimentos específicosatividades: gestão da equipe e rotinas de administração de pessoalempresa admite gestor de administração para tempo integral em baurudesenvolver indicadores para tomada de decisão da diretorialivre de qualquer custorealizar gestão de sinistralidade de benefícios
Bauru (São Paulo)
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conhecimento em e-commerceconhecimento em processos de licitações será um diferencialrequisitos: ensino superior em andamento cursando ensino superior em administração, conhecimento em pacote officeseparação de mercadoriasexperiência com prospecção,vendas e negociaçõesestudar mercado e novas oportunidadesbenefícios: comissão| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atendimento a clienteslivre de qualquer custoprospecção de clientesauxiliar na organização do setorjornada: tempo integral segunda a sexta das 08h às 18hempresa admite auxiliar de vendas para tempo integral em porto alegre
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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conhecimento em informática avançadaatividades: monitorar as atividades dos pátios de contêineres cheios e vazios (entrada e saída), armazenamento, recuperação e patiamentorequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em logística, administraçãolíderar a equipe do gate, pátiogestão de pessoasempresa admite especialista administração operacional para tempo integral em manausatendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar pedido de compras e faturamento do depot, acompanhar e monitorar processo de vistorias, auditorias de clientes no terminal, recebimento, movimentação e liberação de container no pátio, fifo, arrumaçãocontrolar estoque de materiais na reparadora de containerlivre de qualquer custo
Manaus (Amazonas)
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Gestão do conhecimento; negociação: conhecimentos e aplicação prática;matemática aplicada a administração; empreendedorismo; fundamentos da economia; estatística aplicada; desenvolvimento pessoal e profissional; contabilidade financeiraestou vendendo 08 livros do curso de administração, posso entregar na linha amarela do metrô
Taboão da Serra (São Paulo)
$ 100
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Requisitos obrigatórios: ensino superior completo ou cursando em logística ou administração, conhecimento em marinas, conhecimento em mecânica e elétrica, curso de operador de empilhadeira, curso de salvamento, conhecimento em liderançarequisitos obrigatórios: inglês
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conhecimento de administraçãoempresa admite consultor de gestão empresarial para tempo integral em recifeexcel avançado como diferencialgestão da qualidade, mapeamento de processosfoco no resultado financeiro das empresasrequisitos: ensino superior completo formação em contabilidade e administraçãoauxiliará no desenvolvimento de ferramentas web, dashboardsatuar com metodologia pdca em diferentes soluções e treinamentos customizadosexperiência em outras consultorias de gestão (diferencial)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: trabalhará como consultor de projetos em recife e região metropolitanaatuar em clientes de pequeno e médio portelivre de qualquer custo
Recife (Pernambuco)
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conhecimento em faturamento e financeiroresidir em campinas e regiãojornada: meio-período benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área administrativa para meio-período em campinasrequisitos: ensino superior em andamento cursando 2º ou 3º semestre em administraçãoatividades: tarefas pertinentes a rotina de estagio em administraçãolivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
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Sinopse: em um mercado de turbulência como o atual, o aluno da área de finanças precisa estar habilitado para desenvolver e implementar estratégias financeiras eficazes, devendo, para tanto, possuir um bom conhecimento profissional do ambiente financeiro que lhe permita tomar decisõesbrigham 2006 edição: 10ª editora: cengage páginas: 1044 idioma do livro: português isbn: 852210406ver número 4062 autor: eugene fver número 9 peso: 2500g dimensões: 28 x 21 x 6 cm tipo de encadernação: brochuraadministração financeira - teoria e prática alia a teoria de finanças às aplicações práticas, fornecendo informações que possibilitam a esse aluno entender como as decisões tomadas hoje afetam as demonstrações financeiras futuras código de barras: 978852210foi lido uma vez e guardado exemplar em ótimo estado de leitura e conservação, com sinais de uso sem comprometer o conteúdo do livro, corte com alguns amarelados do tempo e sem marcações
São Bernardo do Campo (São Paulo)
$ 80
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Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento no pacote officeempresa admite estagiário na área de administração para tempo integral em são pauloatividades: auxilio no setor administrativo no geral, controle de arquivos, suporte a franqueados, controle de contratos dentre outras atividadesjornada: tempo integral segunda a sexta das 08h às 17h benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
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? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)atividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis ? elaboração de relatórios para clientes ? auditoria das informações importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesascandidato deve: ? ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãosalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? curso de inglês (bolsa integral) interessados(as) devem encaminhar currículo para o email vaga com contratação imediata!estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em chapecósomos uma empresa multinacional americana com filial em chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e aves
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? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)candidato deve: ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãosalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? curso de inglês (bolsa integral) interessados encaminhar currículo paraatividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis ? elaboração de relatórios para clientes ? auditoria das informações importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas
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? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)candidato deve: ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãosalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação; ? curso de inglês (bolsa integral) interessados encaminhar currículo para o emailempresa multinacional com sede em chapecó contrata: analista contábil atividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis; ? elaboração de relatórios para clientes; ? auditoria das informações; importante que tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas
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? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)candidato deve: ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãoempresa multinacional com sede em chapecó contrata: analista contábil atividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis; ? elaboração de relatórios para clientes; ? auditoria das informações; importante que tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesassalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação; ? curso de inglês (bolsa integral) interessados encaminhar currículo para o email: selecao
Chapecó (Santa Catarina)
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Adriano aurélio da silva
loteamento jardim planalto ii qdtabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresa
principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logística, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etc
gerente administrativo
mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
gerente administrativo
empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativa
cargo: gerente do posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamentocom - fone 999620170\988411858
experiência profissional
departamento comercial (compras)
departamento pessoal (todo acompanhamento)
departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
ano 2018 até o momento
acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médiosatribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração
escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações
formação acadêmica
pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
graduado - gestão financeira de empresas
faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisãod 31
adriano-aurelio@hotmailtodo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamanteprodução e recursos humano (setor pessoal)Maceió (Alagoas)
$ 1
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conhecimento sefaz, suframa; controle relatório,arquivos e documentos fiscaisempresa admite assistente fiscal para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente fiscal, lançamento de notas fiscais, emissão de nfe entrada, saída e serviçorequisitos: ensino superior completo ensino superior contabilidade, administração,conhecimento sap e excelexperiência em recebimento fiscal e faturamento
Manaus (Amazonas)
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conhecimento em google documentos e planilhasconhecimento com ensino em sala de aulaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em sobralatividades: preparar e ministrar aulas de capacitação teórica, realizar controle de contratos, manter contato com clientes, controle de estoque, compra de material, emissão de boletos, lançamento de notas fiscais, controle de relatórios, dentre outras atividadesjornada: tempo integral comerciallivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento nível superior cursando ou completo em administraçãobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Sobral (Ceará)
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conhecimento em informática, excel, word e internetconhecimento na área fiscal será um diferencialjornada: meio-período benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atendimento ao telefone, recepção, controle de acesso, lançamentos de fretes e nfe, controle de planilhas em geral, compras de material de escritório e suporte as areas de rh e fiscalboa dicção e interação com pessoasrequisitos: ensino superior em andamento estar cursando ciências contábeis ou administraçãoempresa no ramo de produtos elétricos admite estagiário na área rh para meio-período em valinhoslivre de qualquer custo
Valinhos (São Paulo)
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conhecimento em gestão de armazémdesejável experiência em distribuidoras de frios e estivas conhecimento no pacote officejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite líder de logística para tempo integral em manauslivre de qualquer custoatividades: lidera equipe nas operações de recebimento, armazenagem, expedição e distribuição, controla inventários e acompanha índices de performancerequisitos: ensino superior completo superior completo finalista em logística, administração
Manaus (Amazonas)
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conhecimento intermediário em excelconhecimento avançado em portuguêsjornada: tempo integral segunda á sexta-feira das 8:30 às 18:30 benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfacilidade para lidar com sistemasrequisitos: técnico completo ensino técnico completo ou superior em andamento na área de administraçãoempresa admite auxiliar financeiro para tempo integral em porto alegreatividades: alimentação de informações em sistema, confecção e alimentação de relatórios, conferência de pagamento aos correios, organização de arquivoslivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Cristalflex oferece vaga para auxiliar comercial requisitos: superior em andamento (administração); conhecimento intermediário em excel; desejável conhecimento na produção de colchões; fluência verbal; disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feirainteressados enviar currículo para ou ligar para o númeroprincipais atividades: lançar e acompanhar pedidos; acompanhar ordem de produção e carregamento de colchões; fazer assistência técnica do produto; realizar pesquisa de satisfação (pós-venda); separar e encaminhar material de apoio; atender clientes
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Cristalflex oferece vaga para auxiliar comercial requisitos: superior em andamento (administração); conhecimento intermediário em excel; desejável conhecimento na produção de colchões; fluência verbal; disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda à sexta-feirainteressados enviar currículo para rh@cristalflexprincipais atividades: lançar e acompanhar pedidos; acompanhar ordem de produção e carregamento de colchões; fazer assistência técnica do produto; realizar pesquisa de satisfação (pós-venda); separar e encaminhar material de apoio; atender clientesbr ou ligar para o número 3361-3311
Chapecó (Santa Catarina)
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conhecimento no pacote office excelcursando em administração conhecimento em sistemas operacionaisoferta da empresa: ✔ contrato: temporárioempresa admite assistente administrativo para atuar em natal em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / local de trabalho: natal, rn - código vaga: 1885368período: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: irá auxiliar nas rotinas administrativas com foco em escalas de folgas e férias da equipe, atendimento aos colaboradores, apoio à supervisão e solicitação de compras do setor
Natal (Rio Grande do Norte)
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Curso técnico completo em administração, conhecimento em pedido de benefícios (vt e vr), conhecimento em word e excell, residir na região de contagemrequisitos desejados: ✔ técnico completoempresa no ramo de limpeza grupo centrolimp admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: fazer pedido dos benefícios (vale transporte, vale refeição ou vale alimentação), elaborar folha de pagamento e conferência, ponto eletrônico, admissão, demissão, encargos sociais (inss, fgts, irrf), dirf rais, caged e sefipoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1882664
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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conhecimento no pacote office excelcursando em administração conhecimento em sistemas operacionaisempresa admite assistente administrativo para atuar em natal em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / local: natal, rn - códoferta: ✔ contrato: temporárioperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoatribuições: irá auxiliar nas rotinas administrativas com foco em escalas de folgas e férias da equipe, atendimento aos colaboradores, apoio à supervisão e solicitação de compras do setor
Natal (Rio Grande do Norte)
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Curso técnico completo em administração, conhecimento em pedido de benefícios (vt e vr), conhecimento em word e excell, residir na região de contagem✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: belo horizonte, mg - códempresa no ramo de limpeza grupo centrolimp admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: fazer pedido dos benefícios (vale transporte, vale refeição ou vale alimentação), elaborar folha de pagamento e conferência, ponto eletrônico, admissão, demissão, encargos sociais (inss, fgts, irrf), dirf rais, caged e sefipoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ técnico completo
Belo Horizonte (Minas Gerais)