Administracao de coworking

Lista administracao de coworking

  • Capta clientes para o coworkingorienta, realiza e gerencia os contratos comerciais firmados entre o coworking e os clientesadministra a compra de insumos e a gestão de recursos humanos dos funcionários do coworking e da cafeteria/restaurantelivre de qualquer custogerencia, orça e solicita serviços de manutenção local do coworking, sempre que necessárioexperiência: preferência conhecer da administração de coworking, mas experiências comprovadas em gestão de operacões por meio do uso de tecnologias, gestão comercial ou gestão administrativa financeira será considerado um diferencialacompanha o desenvolvimento de marketing, de acordo com as estratégias estruturadas em plano de vendasgerencia o sistema opensev, quanto ao controle de uso de internet, impressões, uso de telefonia personalizada, agenda e reserva de salas, check in e check out, correspondências e outroscontrola a entrada e a saída de clientes no sistema operacional de gestão, opensevtécnicos: necessário domínio de informática e outras tecnologias em geral, preferência conhecimentos no software de gestão opensevjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: realiza o plano de vendas (estratégias de captação de clientes, vendas, marketing e outros)requisitos: ensino superior completo desejável pós graduaçãofaz a cobrança de clientes inadimplentesempresa admite coordenador de operações para tempo integral em belo horizonteformação em engenharia de produção, tecnologia da informação ou administração com pós graduação afins em tecnologia, marketing ou finançasgera relatórios administrativos de gestão de operaçõesgerencia o contas á pagar e contas á receber no opensev, gera boletos, notas fiscais de serviços, fluxo de caixa e outras tarefas afins

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • O aluno fica conhecendo tudo sobre como planejar e implementar estratégias visando sempre o crescimento da empresacurso de administração de empresas a distancia - kroti1001consta ainda no conteúdo do curso, explicações sobre o trabalho do administrador hospitalar, o planejamento estratégico no setor hospitalar bem como gerência e organização estrutural de um hospitaladministração estratégica, auditoria contábil, auxiliar de escritório na prática e outrosconteúdo do curso de administração de empresas a distancia - kroti1001: técnicas e papéis administrativos; como ser eficiente e eficaz; como iniciar com cautela; todo o caminho da evolução; em que conseguiu melhorar; padrões de sistemas abertos; motivos externos e internos; o que decidir e como; ser ágil em decidir; planejamento estratégico; o planejado e operacionaloutros cursos na área de administração administração estratégica administração hospitalar administração para condomínios auditoria ambiental auditoria contábil auxiliar de escritório na práticacurso pela internetaprende sobre técnicas diversas, procedimentos e processos para uma boa gestãoestudos sobre como fazer mudanças que tragam bons resultados, melhoriasterá aprendizagem sobre o planejamento que uma empresa precisa ter em suas formas de gerir, como sistemas diversos e ferramentas direcionadas ao sucesso, como alcançar a competitividade empresarialcomo resolver problemas difíceis dentro dos serviços de saúdecursos a distânciaadministração de empresaseste curso instrui o participante para interagir melhor, fazer uma programação e planejamento estratégico para competir, ter aproveito de informações da economia, saber das mais variadas maneiras de fazer um empreendimento e muito maiscursos rápidos onlineno curso o aluno usufrui de tecnologias como: chat de bate-papo online; bloco de anotações; grupos de estudo; instrutores virtuais; material de apoio; relatórios online; animações interativas; vídeos explicativos

    São Paulo (São Paulo)

  • 12 livros mba fgv administração de empresas: - gestão de pessoas - sylvia vergara - gestão da tecnologia da informação - introdução à gerência de projetos - administração de operações e logística - negociação - direito do consumidor - matemática financeira - gestão ambiental e desenvolvimento sustentável - macroeconomia para administradores de empresas - contabilidade - administração financeira - avaliação do desempenho empresarial - gestão contábil e orçamento

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 150

  • Aluguel do imóvel r$2passo administração de casa de festas na região dos lagos, salão em funcionamento com agenda de festas em andamento000 ou passo com todo material de buffet (brinquedos e material de cozinha)passo apenas o ponto, administração e agenda r$5500 mês + água e luzse o interessado ficar apenas com o ponto, administração e agenda; o imóvel possui ar condicionado, mesas e cadeiras de plástico, data show e tem cerca de 20 festas já fechadas e cumprimento dos contratos e o recebimento delas ficará por conta do novo administradorse o interessado ficar com o ponto e todo material de buffet, estão inclusos; pula-pula, mesa de totó, fliperama, casa de bolinhas, cavalinho área baby, gangorra área baby, 1 freezer horizontal, 1 geladeira, 1 fritadeira a gás, 1 forninho elétrico, 1 fogão industrial, 1 armário de ferro, pratos, copos

    Araruama (Rio de Janeiro)

    $ 5000

  • Laboratório admite coordenador de administração de pessoal em são paulo (jaguaré) para atuar em tempo integral, comercialgerir o departamento pessoalapurar folha de pagamentosupervisionar e executar os serviços de administração de pessoalelaborar relatórios e participar de reuniõeslevantamento de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902061253entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902362053empresa admite analista de administração de pessoal em água clara (centro) para atuar em tempo integral, comercialo profissional será responsável por apoiar a administração de pessoal nos processos de admissão e desligamento, controle eletrônico de frequência dos funcionários, agendamento, controle e cálculo de férias, compra de benefícios, cadastro de funcionários clt, bolsistas, pessoa física e estagiários no sistema protheus, geração de relatórios para auxiliar à coordenação de administração de pessoal

    Água Clara (Mato Grosso do Sul)

  • Livre de orelhas, carimbos, rabiscos e qualquer detalhes que prejudique o livroadministração de vendas - 2ª edição revisada e atualizada antonio carlos gobe e outros editora: saraiva ano: 2007 estante: administração idioma: português páginas: 390 -- formato 17 x 24 -- brochura -- conservação: em muito bom estado de capa, lombada e miolo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • Empresa admite analista de administração de pessoal sênior em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2100395tarefas pertinentes a rotina de analista de administração de pessoal sênior

    Recife (Pernambuco)

  • Desempenhar as atividades inerentes ao cargo de estagiário em administração de pessoal (arquivamento e separação de documentos, lançamentos)empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2111938segunda á sextahospital geral admite estagiário na área de administração de pessoal em belo horizonte para atuar em meio-período, das 07:00 ás 13:00

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Auxiliar na realização das atividades referentes ao departamento de administração de pessoa visando o cumprimento da legislação e o atendimento dos funcionários dentro das normas da empresaconstrutora admite auxiliar de administração de pessoal em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902112777

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902443665realizar atividades referentes a toda rotina de administração de pessoal na qual envolva atividades de admissão, folha de pagamento, demissão, homologações, audiências e controle de documentosempresa admite analista administração de pessoal em santo andré para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Inclui serviços de: •administração de perfil •seguimentação de seguidores por nicho de atuação e localização do perfil •designer gráfico •criação e administração de campanhas patrocinadas •consultoria de marketing digital não inclui demais descrições presentes no contrato de prestação de serviço!

    Brasil

  • Empresa de atacado e varejo admite analista de administração de pessoal em brasília para atuar em tempo integral, segunda à sexta, das 08:00 ás 18:00h, e sábado por escalaexecução de rotinas do setor de administração de pessoal, considerando: ponto eletrônico, férias, admissão, demissão, rescisão e controle de indicadores relacionados à áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1949777

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Tarefas pertinentes a rotina de assistente de administração de pessoalempresa admite assistente de administração de pessoal em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 7h às 16hempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atua com todas rotinas de administração de pessoal, folha de pagamento, admissão, férias, ponto e encargos trabalhistasempresa de serviços financeiros admite assistente de administração de pessoal em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:2106331

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Calcular e conferir os valores de rescisões e férias, obedecendo pagamento dentro dos prazos previstos em leiacompanhar e controlar os benefícios da empresafornecedor de sementes admite analista de administração de pessoal júnior em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercialcoletar de documentações obrigatórias para admissão alimentando as informações via sistemacontrole de jornada de trabalho dos colaboradores, respeitando legislação vigenteassegurar o cumprimento dos prazos estabelecidos por lei referente às obrigações atinentes à administração de pessoalprestar atendimento a todos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902022063acordos e convenções coletivas (jornada diária, intrajornada, inter jornada folga semanal e outros)atender solicitações de auditoria e fiscalizações em geral, providenciando toda documentação solicitadalançamentos de folha de pagamento e conferências de cálculos de salários, horas extras, encargos e outros

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Shopping center admite coordenador de administração de pessoal em cabo de santo agostinho para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios gerenciaissupervisionar e executar os serviços de administração de pessoalempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902104890apurar folha de pagamento e entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciáriasenvio do e-social e dctfwebelaborar rescisão e homologações

    Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

  • Lançamentos em folha de pagamento e conferências de cálculos de salários, horas extras, adicionais encargos e outrosprestar atendimento a todos colaboradores, verificando a necessidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124255acompanhar e controlar os benefícios da empresacalcular e conferir os valores de rescisões e férias, cumprindo com prazos de pagamento previstos em leiassegurar o cumprimento dos praz0s estabelecidos por lei referente às obrigações atinentes à administração de pessoalatender solicitações de auditoria e fiscalizações em geral, providenciando toda documentação solicitadacontrole de jornada de trabalho dos colaboradores, respeitando legislação vigente e acordos e convenções coletivas (jornada diária, intrajornada, inter jornada, folga semanal e outros)fornecedor de sementes admite analista de administração de pessoal pleno em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercialcoletar todas as documentações obrigatórias para admissão alimentando as informações via sistema e coletando assinaturas

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Realizar controle de jornada de trabalhoacompanhar e controlar os benefícios da empresacoletar documentações de admissão, alimentando as informações via sistema e coletando assinaturasrealizar cálculo de rescisão de fériasfornecedor de sementes admite analista de administração de pessoal em rondonópolis (distrito industrial augusto bortoli razia) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo envio de informações para e-socialfechamento contábilassegurar o cumprimento dos prazos estabelecidos por lei referente às obrigações atinentes à administração de pessoalrealizar atendimento aos colaboradores e fornecedores atender solicitações de auditoria e fiscalizações em geral, providenciando toda documentação solicitadaefetuar lançamentos em folha de pagamento e conferências de cálculos e fechamento de encargosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902200433

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Atuar com a equipe e as áreas afins, visando a qualidade de entrega ao cliente e o atingimento de metas da área comercialsupervisionar e orientar o time com foco na qualidade de entrega e atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902263987acompanhar e diligenciar todo processo de venda, desde a cotação até a entrega final do produto ao clienteatuar na melhoria continua do processo de administração de vendasgrupo empresarial admite supervisor de administração de vendas em camaçari para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe de analistas da área comercial

    Camaçari (Bahía)

  • Companhia de saneamento admite analista de administração de pessoal em teresina (centro) para atuar em tempo integral, comercialrealizar os processos de administração de pessoal relacionados à folha de pagamento: admissões, desligamentos, movimentações, férias e rescisões, encargos trabalhistas e respectivas guias de recolhimento, benefícios e relações sindicaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902300377

    Teresina (Piauí)

  • Fará rotina da folha de pagamento e rescisão de contratoadministração de benefíciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374860cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradoresreceber pessoas da área trabalhista para fiscalizaçãoempresa de eletromecânico admite analista de administração de pessoal em valinhos para atuar em tempo integral, comercial

    Valinhos (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902463831estação de televisão admite analista de administração de pessoal em são paulo (água branca) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por todo processo de rescisão, domínio de toda rotina de administração de pessoarealizar controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissõespreparar documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de comercio exterior admite gerente de coworking em são paulo para atuar em tempo integral, comercialagendar reuniões e compromissoscoordenar com o departamento de ti todos os equipamentos de escritórioorganizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; fazer parceria com o rh para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessárioatender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens)garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazocoordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaçoentrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaçoauxiliar no processo de integração de novas contrataçõesprestar suporte geral aos visitantesorganizar operações e procedimentos do escritóriogestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadasmanutenção, correspondência, suprimentos, equipamentos, contas pagar, mensagens, comprasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493576isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservadoser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadasgerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios

    São Paulo (São Paulo)

  • Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidosdigitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidorelaboração e gestão de indicadores relacionados a administração de vendasconferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamentoelaboração, análise e manutenção de contratosempresa de mídia admite analista de administração de vendas em pinhais (emiliano perneta) para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviçosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902506479

    Pinhais (Paraná)

  • Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidosdigitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidorelaboração e gestão de indicadores relacionados a administração de vendasconferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamentoelaboração, análise e manutenção de contratosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902509355hospital admite analista de administração de vendas em pinhais (emiliano perneta) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 17h40 acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços

    Pinhais (Paraná)

  • Este livro traz os principais e mais contemporâneos conceitos e técnicas da área de administração de produção e operações, transitando sempre na fronteira entre o rigor conceitual e a aplicabilidade práticapara isso apresenta numerosos casos, exemplos e exercícios de aplicação das técnicas não só em empresas brasileiras, mas também em empresas e situações internacionais relevantesadministração de produção e operações é uma área instigante e que tem mudado bastante nas últimas décadas em três principais sentidos: tornou-se mais estratégica, à medida que fica cada vez mais claro o seu potencial de contribuição para o desempenho competitivo das organizações em que se insere; ampliou seu escopo de atuação, de exclusivamente fabril, para um escopo que inclui a gestão dos tão importantes serviços - não só em relação às empresas tradicionalmente consideradas "prestadoras de serviços", como os hospitais e as companhias aéreas, mas também em relação às parcelas crescentes de serviços que as empresas manufatureiras têm oferecido aos seus clientes como forma de se diferenciarem da concorrência; mais recentemente, estendeu seu horizonte de preocupações, da gestão apenas de unidades operacionais (as fábricas individuais, as unidades individuais de prestação de serviços) para a gestão de redes de unidades operacionais interativas, as chamadas ""redes de suprimentos""

    Londrina (Paraná)

    $ 55

  • Apontamentos mensais, pedido de certidões, relatórios legais trabalhistas (mensais e anuais), entrevistas de desligamento, administração de benefícios (compra, inclusão e exclusão de vt, vr, va, am e ao), controle de afastamentos, asos e vacinas controle de cir, rm laboreatuará com análise de folha de pagamento, cálculo e pagamento de encargos e horas extras, férias e demissões, documentos demissionais e admissionais, cadastro de novos colaboradores, atualização de ctps, e-social, recolhimentos sindicais, pagamento de autônomos, folhas de pontoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2004091empresa do segmento marítimo admite analista de administração de pessoal em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Controlar planilha de aquisição e atividades do projetoapoiar a elaboração de erp e histogramarealizar relatório gerenciais, curva s e outras planilhas de gestãoprestar apoio aos gestores de gerenciamento de projetos internacionais, atuando no backoffice com o planejamento e administração de contratos vigentesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902215568participar em reuniões com a controladoria e financeiro de projeto para captação de informações e reporte ao gestor de projetoscontrole kpi's, gerir a planilha de documentos e elaboração de guia de remessa e envio de documentosatualizações de cronogramas no microsoft projectempresa admite assistente de administração de contratos em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialrealizar o diligencia mento a fornecedores para comprovação de avanço e planejamento

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Prestar apoio aos gestores de gerenciamento de projetos internacionais, atuando no backoffice com o planejamento e administração de contratos vigentescontrolar planilha de aquisição e atividades do projetorealizar relatório gerenciais, curva s e outras planilhas de gestãorealizar o diligencia com fornecedores para comprovação de avanço e planejamentoatualizações de cronogramas no microsoft projectgerir a planilha de documentos e elaboração de guia de remessa e envio de documentosapoiar a elaboração de eap e histogramaparticipar em reuniões com a controladoria e financeiro de projeto para captação de informações e reporte ao gestor de projetosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902377449empresa admite analista de administração de contratos em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercial

    Ribeirão Preto (São Paulo)

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