Administracao patio

Lista administracao patio

  • Atividades: monitorar as atividades dos pátios de contêineres cheios e vazios (entrada e saída), armazenamento, recuperação e patiamentoempresa admite especialista administração operacional para tempo integral em manauslíderar a equipe do gate, pátioconhecimento em informática avançadajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em logística, administraçãoatendimento ao clientelivre de qualquer custorealizar pedido de compras e faturamento do depot, acompanhar e monitorar processo de vistorias, auditorias de clientes no terminal, recebimento, movimentação e liberação de container no pátio, fifo, arrumaçãocontrolar estoque de materiais na reparadora de containergestão de pessoas

    Manaus (Amazonas)

  • Sistema pressurizado de combate a incêndio sistema de proteção contra descargas atmosféricas infraestrutura para circuito de cftv automação comercial e rede de lógica local com fácil acesso para carretas e caminhões, perto de tudo com patio para carga e descarga valor para aluguel r$ 36pronto para atender as diversas atividades, sobretudo armazenagem em geralcondomínio com recepção e administração guarita de segurança refeitório vestiário com sala e dois wc para caminhoneiros estacionamento com 24 vagas descobertas para pequeno e médio porte e 4 vagas para caminhõesgalpão com instalação e infraestrutura moderna, em terreno plano, com boa infraestrutura rodoviária que integra os diversos modais (rodoviário, ferroviário, marítimo e aéreo)500,00 condomínio: r$ 7620,00 iptu: r$ 2atenção: ao enviar alguma pergunta,favor enviar também seu contato telefônico8490,00 tamanho: 243650 m² tratar com clemente (81) 9 81884756 vivo whatsapp (81) 9 86704252 oi atenção: ao enviar alguma pergunta,favor enviar também seu contato telefônico

    Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

    $ 36500

  • 800m² de pátio bloquetado 10m pé direito piso alta resitência docas rampa de acesso interno ao galpão nível de operação: pode até o nível 5 área de administração e apoio completa com vestiários, refeitório, etc localização: distrito industrial 1 imóvel novo, primeira locação ideal para empresas de logística r$ 45000,00 (quarenta e cinco mil reais / mensais) agendar visita em horário comercial contato: (92) 3304-5510 (com) (92)98188-7337 (tim) (92) 99496-0629 (vivo) (92) 99345-3937 (vivo) consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado valores sujeitos a alteração código: 413000m² área construída 1

    Brasil

    $ 45000

  • Coletar materiais recicláveislavar escadas de acessoatuar na praça de alimentação do shopping zelando pela limpeza e organização do localmanter limpo e organizado a área e materiais de trabalhohigienizar escadas rolantes e elevadoreslimpar e conservar as áreas administrativasmanter calçadas e acessos ao shopping limposdiluir produtos (químicos e de limpeza)operar máquinas e equipamentosisolar área para manutenção e limpezaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2098286empresa de administração de serviços admite agente de limpeza em curitiba (shopping pátio batel) para atuar em tempo integral, escala 6x2 e 12x36 horário: (13h às 21h20), (10h às 22h) e (14h às 22h20)realizar tratamento do piso do malllimpar vidros e espelhoslimpar e conservar todas as dependências do shoppingrealizar limpeza do estacionamento

    Curitiba (Paraná)

  • Participar nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2129999auxiliar nas atividades de recrutamento e seleção, prestando apoio em dinâmicas de grupos e em entrevistasempresa de saúde ocupacional admite assistente de recursos humanos em joão pessoa (shopping pátio altiplano) para atuar em tempo integral, comercial

    João Pessoa (Paraíba)

  • Atualizar banco de dados dos clientes e lojistasnotificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhasauxiliar os clientes sobre localização das lojas do shoppingauxiliar os clientes com informações sobre os serviços fornecidos pelo shopping (cadeira de rodas, carrinho de bebê, guarda volumes, carregamento de celular etcatender, registrar e encaminhar as reclamações dos clientes e lojistas (sac)empresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902038977organizar materiais de trabalhoauxiliar equipe de mkt nos eventos do shoppingconsultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externosentregar informativos nas lojas e nos departamentosinformar sobre os horários de funcionamento das diversas atividades do shoppinginteragir com os outros departamentosprotocolar documentosorganizar malotes, entregas e correspondênciasagendar reservas e reuniõesidentificar o espaço físico da empresaanotar telefonemas e recadosconsultar solicitações especiais dos lojistas e clientesempresa de administração de serviços admite concierge em curitiba (shopping pátio batel) para atuar em tempo integral, escala 12x36 das 10h às 22h

    Curitiba (Paraná)

  • Registrar a entrada de malotes de passaportesrecepcionar e prestar atendimento e apoio a todos os cidadãos requerentes de passaportemanter controle dos insumos para produção do passaporte, indicando a necessidade e conferindo o recebimento (para produção do passaporte, ex: capa do passaporte)manter controle, arquivo, recebimento, registro e distribuição de documentosagendar e orientar os cidadãos requerentes de passaporteauxiliar nos serviços de secretaria, organização, recebimento e registros de expedientesencaminhar protocolos internosverificar prazos estabelecidos e realizar pesquisa cadastraldigitar textos, planilhas e preencher formuláriosconferir documentos, agendamentos, coletar e conferir dados dos requerentesapoiar nas demais tarefas de natureza e grau de complexidade atinentes a função de atendente a requerente de passaportetriar, distribuir, organizar e arquivar documentos e passaportes para efetivação da entregaorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianoobservar normas internas de segurançaempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902038973coletar dados biométricoscomunicar imediatamente a segurança sobre atitudes que comprometam a segurança do local e informaçõesempresa de administração de serviços admite auxiliar de atendimento em curitiba (shopping pátio batel) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 17hprestar orientações telefônicas aos cidadãos, anotar e transmitir recados

    Curitiba (Paraná)

  • Auxílio da administraçãofestas e organização de datas comemorativascontrole de insumos e doaçõesorganização da fraldaria e distribuição de insumos (fraldas, luvas e afins)fiscalização e orientações das rotinas das alasauxílio das escalas de plantõescomunicação e auxílio aos familiaresrecepção das famílias (físico e virtual)casa de idosos admite coordenador de pátio em brasília (vicente pires) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sábado, 44h semanaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902184680auxílio para equipe multidisciplinar

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902268096abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotesauxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepçãoclínica de depilação a laser admite consultor(a) de atendimento em pindamonhangaba (shopping pátio pinda / nossa srasolicitar indicações de amigos para os clientesverificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)realizar renegociação de dívida quando necessáriorecepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre preparo para o procedimentoatendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsappreceber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentosagendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinteorientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidadelançamento em sistema para informação de gis (unidade de shopping)auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contratoorganização da recepção e de pasta de fiscalizaçãopreparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmosabertura e fechamento de unidadeabertura de chamados para setores administrativossolicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping)do perpetuo socorro) para atuar em tempo integral, a combinarcaptação e cadastro de leads e atualização de dados de clientes no sistemaresponsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão

    Pindamonhangaba (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902337282abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotesauxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepçãosolicitar indicações de amigos para os clientespara atuação das atividades na cidade de limeira / spverificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimentorealizar renegociação de dívida quando necessárioatendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsappclínica de depilação a laser admite consultor(a) de atendimento em limeira (shopping pátio limeira / centro) para atuar em tempo integral, a combinarreceber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentosagendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinteorientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidadelançamento em sistema para informação de gis (unidade de shopping)auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contratoorganização da recepção e de pasta de fiscalizaçãopreparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmosabertura e fechamento de unidadeabertura de chamados para setores administrativossolicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping)captação e cadastro de leads e atualização de dados de clientes no sistemaresponsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão

    Limeira (São Paulo)

  • Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902355465auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepçãosolicitar indicações de amigos para os clientespara atuação das atividades na cidade de limeira / spverificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimentorealizar renegociação de dívida quando necessárioatendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsappclínica de depilação a laser admite consultor(a) de atendimento em limeira (shopping pátio limeira / centro) para atuar em tempo integral, a combinarreceber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentosagendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinteorientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidadelançamento em sistema para informação de gis (unidade de shopping)auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contratoorganização da recepção e de pasta de fiscalizaçãopreparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmosabertura e fechamento de unidadeabertura de chamados para setores administrativossolicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping)captação e cadastro de leads e atualização de dados de clientes no sistemaresponsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão

    Limeira (São Paulo)

  • Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotesauxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepçãoclínica de depilação a laser admite consultor(a) de atendimento em pindamonhangaba (shopping pátio pinda / nossa srasolicitar indicações de amigos para os clientesverificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimentorealizar renegociação de dívida quando necessárioatendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsappreceber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentosagendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinteorientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidadelançamento em sistema para informação de gis (unidade de shopping)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902462374auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contratoorganização da recepção e de pasta de fiscalizaçãopreparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmosabertura e fechamento de unidadeabertura de chamados para setores administrativossolicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping)do perpetuo socorro) para atuar em tempo integral, a combinarcaptação e cadastro de leads e atualização de dados de clientes no sistemaresponsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão

    Pindamonhangaba (São Paulo)

  • Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outrosoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática

    Guarulhos (São Paulo)

  • Cursos rápidos onlineterá aprendizagem sobre o planejamento que uma empresa precisa ter em suas formas de gerir, como sistemas diversos e ferramentas direcionadas ao sucesso, como alcançar a competitividade empresarialcurso pela interneto aluno fica conhecendo tudo sobre como planejar e implementar estratégias visando sempre o crescimento da empresaadministração estratégica, auditoria contábil, auxiliar de escritório na prática e outroscomo resolver problemas difíceis dentro dos serviços de saúdeno curso o aluno usufrui de tecnologias como: chat de bate-papo online; bloco de anotações; grupos de estudo; instrutores virtuais; material de apoio; relatórios online; animações interativas; vídeos explicativoscurso de administração de empresas a distancia - kroti1001administração de empresasconsta ainda no conteúdo do curso, explicações sobre o trabalho do administrador hospitalar, o planejamento estratégico no setor hospitalar bem como gerência e organização estrutural de um hospitalconteúdo do curso de administração de empresas a distancia - kroti1001: técnicas e papéis administrativos; como ser eficiente e eficaz; como iniciar com cautela; todo o caminho da evolução; em que conseguiu melhorar; padrões de sistemas abertos; motivos externos e internos; o que decidir e como; ser ágil em decidir; planejamento estratégico; o planejado e operacionaleste curso instrui o participante para interagir melhor, fazer uma programação e planejamento estratégico para competir, ter aproveito de informações da economia, saber das mais variadas maneiras de fazer um empreendimento e muito maiscursos a distânciaoutros cursos na área de administração administração estratégica administração hospitalar administração para condomínios auditoria ambiental auditoria contábil auxiliar de escritório na práticaaprende sobre técnicas diversas, procedimentos e processos para uma boa gestãoestudos sobre como fazer mudanças que tragam bons resultados, melhorias

    São Paulo (São Paulo)

  • A administração de modo geral cuida da ocupação de elaborar planejamento do controle e do domínio de uma organizaçãoa administração rural é um ramo da administração, e é estabelecida como o grupo de operação que assessora o produtor rural nas resoluções de sua propriedadeenfim, confira os cursos disponibilizados pela rumo educação ead, no setor de administração rural, como planejamento e gestão financeira da empresa rural curso ead, curso administração da pequena empresa rural a distância, como implantar o turismo rural em sua fazenda curso pela internet, curso pela internet de ecoturismo, qualificação de profissionais para turismo rural curso online, gestão moderna de cooperativa curso a distancia, como montar uma cooperativa de trabalhadores rurais curso pela internet e outrosassim, o gerenciador rural tem a incumbência de executar funções administrativas em toda extensão da propriedade rural e, ficar informado sobre os acontecimentos internos e externos (existência e eficácia de mão de obra na região, valores dos produtos, conhecer tudo sobre o clima e existência de mercado para o produto)saiba mais, faça cursos a distância de administração rural o propósito da administração rural é alcançar efeitos econômicos satisfatórios, não deixando que o rendimentos da terra sofra danos ou prejuízos

    São Paulo (São Paulo)

  • Distrito industrial 3 valor r$ 40000m² o valor fica em 60000m²" detalhes: garagem para visitas estacionamento portaria 24hs água rede elétrica asfalto esgoto muro calçada (92) 99372-3883 vivo(whatsapp) (92) 98195-8984 tim central imóveis manaus anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretorescodigo referencia: 40 galpão 1000,00 se o cliente tiver interesse, eles ampliam o galpão500m² de área construída, 200 administração, pátio para manobra de carretas, docas, piso de alta resistência"temos outras opções de galpões a partir de 300m² a 30se quiser a área toda com 30000m² área total

    Manaus (Amazonas)

    $ 40000

  • Requisitos obrigatórios: inglêsrequisitos obrigatórios: ensino superior completo ou cursando em logística ou administração, conhecimento em marinas, conhecimento em mecânica e elétrica, curso de operador de empilhadeira, curso de salvamento, conhecimento em liderança

  • Pedro i recepçãoescritório com diversas salas e sala de reuniãoárea de descanso com jardins000 litros para administração pátio - amplo com estacionamento para carretascom código: 1573valor de locação r$ 35pé direito - 8 metros piso - 5 toneladas por m² doca - traseira ou lateral doca em nível - rampa de acesso para o galpão bombeiros - sistema aprovado água - reservatório 10000,00 tel: (11) 43810946 fixo/ 98525-0152 tim whatsapp/ 97501-0152 vivo e-mails= rodrigo-sayao@creci470 m² de terreno frente para a rodoviabr / rsantossayao@gmailcaminhões e automóveis000 litros para sistema de incêndio e 2locação: galpão em perdões, spcozinha / refeitório

    Brasil

    $ 35000

  • Regra de três e diluição de medicamentos; 15formas de apresentação dos medicamentos; 6editora martinari 5ª edição 2018 336 páginas isbn 9788581160740cuidados de enfermagem na leitura da prescrição médica e no preparo de medicamentos; 8legislação no preparo e administração dos medicamentos; 2revisão de matemática; 9prescrição dos medicamentos; 7rediluição de medicamentos para pediatria e neonatologia; 16classificação dos medicamentos; 5serão apresentados os seguintes conteúdos: 1ação dos medicamentos; 4vias de administração dos medicamentos, cuidados de enfermagem e cálculo para cada via; 10transformações de solução; 12gotejamento das soluções; 13titulo: cálculo e administração medicamento enfermagem 5ª edição 2018 autor: marcelo tardelli da silva, sandra regina sinopse este livro foi elaborado com intuito de conduzir e propiciar o aprendizado ao aluno e ao profissional da enfermagem, que buscam conhecimentos e habilidade nos cálculos farmacológicos e no preparo e administração de medicamentoscálculos de concentrações dos medicamentos; 11medicamentos: composição, nome comercial, ação farmacológica e cuidados de enfermagemfarmacologia; 3exercícios de fixação de cálculos; 17permanganato de potássio (kmno); 14

    Brasil

  • São eles: administração de recursos humanos - fundamentos básicos = 30,00 administração nos novos tempos = 70,00 gestão de vendas uma abordagem introdutória 3ª edentrego no metrô barra funda ou terminal pirituba= 60,00 gestão da produção uma abordagem introdutória 3ª ed = 60,00 gestão financeira uma abordagem introdutória 3ª ed = 40,00 iniciação à administração de recursos humanos = 35,00 iniciação à administração geral = 45,00 iniciação a sistemas, organização e métodos - so&m = 50,00 iniciação à teoria das organizações = 50,00 planejamento e controle da produção = 40,00 planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - como agregar talentos à empresa = 50,00 treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - como incrementar talentos na empresa = 45,00 desempenho humano nas empresas - como desenhar cargos e avaliar o desempenho para alcançar resultados = 50,00outra forma de entrega, chamar no chatótimo estado e alguns ainda lacrados

    São Paulo (São Paulo)

  • Kit com 3 livros teoria geral da administração livros em excelente estado de conservação kit com 3 livros teoria geral da administração teoria geral da administração volumes 1 e 2 - 4 e 5 edição introdução à teoria geral da administração - 5 edição atualizada

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 80

  • Curso(s): administração, administração - ead, administração ead, administração/ead, gestão de recursos humanos, gestão de recursos humanos - ead, gestão em recursos humanos, recursos humanos, recursos humanos ead, tecnologia em gestão de recursos humanos fase: 1ª à 6ª (conforme a duração de cada curso) local: centro - chapecó/sc carga horária: 30 (das às e das às ) valor da bolsa r$: benefícios: auxílio transporte r$ atividades: - auxiliar na orientação de cadastramentos de empresas e estudantes no sistema; - auxiliar no contato com empresas que tem interesse em ofertar vagas de estágio; - auxiliar nos processos de legalização de estágio: emissão e controle de documentos; - auxiliar no recrutamento de currículos e na divulgação de vagas; - auxiliar no atendimento aos clientes, presencial, por telefone, whats e e-mailsmais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: (whats)para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio

  • Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagiocurso(s): administração, administração - ead, administração ead, administração/ead, gestão de recursos humanos, gestão de recursos humanos - ead, gestão em recursos humanos, recursos humanos, recursos humanos ead, tecnologia em gestão de recursos humanos fase: 1ª à 6ª (conforme a duração de cada curso) local: centro - chapecó/sc carga horária: 30 (das 10:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30) valor da bolsa r$: 982,99 benefícios: auxílio transporte r$ 160,00 atividades: - auxiliar na orientação de cadastramentos de empresas e estudantes no sistema; - auxiliar no contato com empresas que tem interesse em ofertar vagas de estágio; - auxiliar nos processos de legalização de estágio: emissão e controle de documentos; - auxiliar no recrutamento de currículos e na divulgação de vagas; - auxiliar no atendimento aos clientes, presencial, por telefone, whats e e-mailsmais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (whats)

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Apostila por correio eletrônico para agilizar seus estudos mpu - ministério público da união - técnico do mpu - especialidade: administração edição: 2018 páginas: 450 atenção: escolha a opção retirar em mãos para que a compra seja efetuada sem frete, e depois contate-nos pelo campo mensagens que aparecerá em sua compra para nos passar os dados de envio! ______________________________________________________________________________________________________________ conteúdo: conhecimentos básicos: - língua portuguesa - acessibilidade - ética no serviço público - legislação aplicada ao mpu e ao cnmp conhecimentos específicos: - noções de direito administrativo - noções de direito constitucional - noções de administração - noções de arquivologia - noções de administração orçamentária, financeira e orçamento público

    Brasil

  • Vendo tudo junto ou individual consulte os preços obs: considero trocas e ofertas título administação de recuros humanos chiavenato r$ treinamento e desenvolvimento de rh chiavenato r$ planejamento, recrutamento e seleção de pessoal chiavenato r$ desempenho humano nas empresas chiavenato r$ remuneraçâo, benefícios e relações no trabalho chiavenato r$ princípios da administração chiavenato r$ comportamento organizacional (usado) chiavenato r$ marketing de serviços profissionais (pouco usado) philip kotler r$ direito do trabalho para administradores roberto machado r$ gestão de vendas (pouco usado) chiavenato r$ relações internacionais ricardo seitenfus r$ estratégia de inovação (pouco usado) takahashi r$ direito introdução de direito internacional no comércio andrea motta r$ gestão da produção chiavenato r$ gestão financeira chiavenato r$ administrar a produção luiz biagio r$ calcular o preço de venda luiz biagio r$ elaborar o plano de negócios luiz biagio r$ introduçãõ administração de recursos humanos chiavenato r$ planejamento e controle da produção chiavenato r$ iniciação administração geral chiavenato r$ iniciação sistemas, organização e métodos chiavenato r$ iniciação à teoria das organizações chiavenato r$ gestão da cadeia de suprimentos (usado) fgv r$

  • Livro do curso e administração parte 1: os fundamentos da administração; 2: o contexto em que as empresas operam; 3: planejamento da ação empresarial; 4: organização da ação empresarial; 5: direção da ação empresarial; 6: controle da ação empresarial; 7: a administração empresarial

    Benevides (Pará)

    $ 100

  • Autor roberto bragaestá em excelente estado, perfeito para quem está cursando administração ou quer saber mais sobre administração financeiralivro: fundamentos e técnicas da administração financeira

    Reserva (Paraná)

    $ 40

  • 12 livros mba fgv administração de empresas: - gestão de pessoas - sylvia vergara - gestão da tecnologia da informação - introdução à gerência de projetos - administração de operações e logística - negociação - direito do consumidor - matemática financeira - gestão ambiental e desenvolvimento sustentável - macroeconomia para administradores de empresas - contabilidade - administração financeira - avaliação do desempenho empresarial - gestão contábil e orçamento

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 150

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas administracao patio