Administracao patio
Lista administracao patio
-
Realizar pedido de compras e faturamento do depot, acompanhar e monitorar processo de vistorias, auditorias de clientes no terminal, recebimento, movimentação e liberação de container no pátio, fifo, arrumaçãoconhecimento em informática avançadacontrolar estoque de materiais na reparadora de containerempresa admite especialista administração operacional para tempo integral em manausrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em logística, administraçãolíderar a equipe do gate, pátiolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: monitorar as atividades dos pátios de contêineres cheios e vazios (entrada e saída), armazenamento, recuperação e patiamentoatendimento ao clientegestão de pessoas
Manaus (Amazonas)
-
Sistema pressurizado de combate a incêndio sistema de proteção contra descargas atmosféricas infraestrutura para circuito de cftv automação comercial e rede de lógica local com fácil acesso para carretas e caminhões, perto de tudo com patio para carga e descarga valor para aluguel r$ 36atenção: ao enviar alguma pergunta,favor enviar também seu contato telefônico620,00 iptu: r$ 2condomínio com recepção e administração guarita de segurança refeitório vestiário com sala e dois wc para caminhoneiros estacionamento com 24 vagas descobertas para pequeno e médio porte e 4 vagas para caminhões8490,00 tamanho: 243650 m² tratar com clemente (81) 9 81884756 vivo whatsapp (81) 9 86704252 oi atenção: ao enviar alguma pergunta,favor enviar também seu contato telefônicopronto para atender as diversas atividades, sobretudo armazenagem em geralgalpão com instalação e infraestrutura moderna, em terreno plano, com boa infraestrutura rodoviária que integra os diversos modais (rodoviário, ferroviário, marítimo e aéreo)500,00 condomínio: r$ 7
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
$ 36500
-
000,00 (quarenta e cinco mil reais / mensais) agendar visita em horário comercial contato: (92) 3304-5510 (com) (92)98188-7337 (tim) (92) 99496-0629 (vivo) (92) 99345-3937 (vivo) consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado valores sujeitos a alteração código: 413000m² área construída 1800m² de pátio bloquetado 10m pé direito piso alta resitência docas rampa de acesso interno ao galpão nível de operação: pode até o nível 5 área de administração e apoio completa com vestiários, refeitório, etc localização: distrito industrial 1 imóvel novo, primeira locação ideal para empresas de logística r$ 45
Brasil
$ 45000
-
Limpar e conservar as áreas administrativaslimpar vidros e espelhosisolar área para manutenção e limpezaatuar na praça de alimentação do shopping zelando pela limpeza e organização do localoperar máquinas e equipamentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2098286realizar limpeza do estacionamentocoletar materiais recicláveismanter limpo e organizado a área e materiais de trabalhorealizar tratamento do piso do mallmanter calçadas e acessos ao shopping limposhigienizar escadas rolantes e elevadoresempresa de administração de serviços admite agente de limpeza em curitiba (shopping pátio batel) para atuar em tempo integral, escala 6x2 e 12x36 horário: (13h às 21h20), (10h às 22h) e (14h às 22h20)lavar escadas de acessolimpar e conservar todas as dependências do shoppingdiluir produtos (químicos e de limpeza)
Curitiba (Paraná)
-
Empresa de saúde ocupacional admite assistente de recursos humanos em joão pessoa (shopping pátio altiplano) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2129999participar nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreiraauxiliar nas atividades de recrutamento e seleção, prestando apoio em dinâmicas de grupos e em entrevistas
João Pessoa (Paraíba)
-
Empresa de administração de serviços admite concierge em curitiba (shopping pátio batel) para atuar em tempo integral, escala 12x36 das 10h às 22hauxiliar os clientes sobre localização das lojas do shoppingatender, registrar e encaminhar as reclamações dos clientes e lojistas (sac)consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externosagendar reservas e reuniõesentregar informativos nas lojas e nos departamentosauxiliar os clientes com informações sobre os serviços fornecidos pelo shopping (cadeira de rodas, carrinho de bebê, guarda volumes, carregamento de celular etcinteragir com os outros departamentosidentificar o espaço físico da empresaprotocolar documentosanotar telefonemas e recadosnotificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhasconsultar solicitações especiais dos lojistas e clientesauxiliar equipe de mkt nos eventos do shoppingempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902038977atualizar banco de dados dos clientes e lojistasorganizar malotes, entregas e correspondênciasinformar sobre os horários de funcionamento das diversas atividades do shoppingorganizar materiais de trabalho
Curitiba (Paraná)
-
Observar normas internas de segurançaverificar prazos estabelecidos e realizar pesquisa cadastralcoletar dados biométricostriar, distribuir, organizar e arquivar documentos e passaportes para efetivação da entregarecepcionar e prestar atendimento e apoio a todos os cidadãos requerentes de passaportedigitar textos, planilhas e preencher formuláriosmanter controle dos insumos para produção do passaporte, indicando a necessidade e conferindo o recebimento (para produção do passaporte, ex: capa do passaporte)registrar a entrada de malotes de passaportesapoiar nas demais tarefas de natureza e grau de complexidade atinentes a função de atendente a requerente de passaporteempresa de administração de serviços admite auxiliar de atendimento em curitiba (shopping pátio batel) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 17hempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902038973agendar e orientar os cidadãos requerentes de passaporteorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianoconferir documentos, agendamentos, coletar e conferir dados dos requerentesauxiliar nos serviços de secretaria, organização, recebimento e registros de expedientesprestar orientações telefônicas aos cidadãos, anotar e transmitir recadosencaminhar protocolos internosmanter controle, arquivo, recebimento, registro e distribuição de documentoscomunicar imediatamente a segurança sobre atitudes que comprometam a segurança do local e informações
Curitiba (Paraná)
-
Recepção das famílias (físico e virtual)comunicação e auxílio aos familiaresorganização da fraldaria e distribuição de insumos (fraldas, luvas e afins)fiscalização e orientações das rotinas das alascontrole de insumos e doaçõesauxílio das escalas de plantõesauxílio para equipe multidisciplinarempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902184680festas e organização de datas comemorativascasa de idosos admite coordenador de pátio em brasília (vicente pires) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sábado, 44h semanaisauxílio da administração
Brasilia (Distrito Federal)
-
Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguintesolicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902268096atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsappreceber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentosrealizar renegociação de dívida quando necessárioauxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepçãoorganização da recepção e de pasta de fiscalizaçãoabertura e fechamento de unidadecaptação e cadastro de leads e atualização de dados de clientes no sistemaorientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidaderecepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre preparo para o procedimentoauxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contratolançamento em sistema para informação de gis (unidade de shopping)abertura de chamados para setores administrativospreparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmossolicitar indicações de amigos para os clientesabordagem com o cliente para venda e revenda de pacotesresponsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartãoclínica de depilação a laser admite consultor(a) de atendimento em pindamonhangaba (shopping pátio pinda / nossa srado perpetuo socorro) para atuar em tempo integral, a combinarverificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)
Pindamonhangaba (São Paulo)
-
Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguintesolicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping)clínica de depilação a laser admite consultor(a) de atendimento em limeira (shopping pátio limeira / centro) para atuar em tempo integral, a combinarreceber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentosrealizar renegociação de dívida quando necessárioauxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepçãoorganização da recepção e de pasta de fiscalizaçãoabertura e fechamento de unidaderecepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimentocaptação e cadastro de leads e atualização de dados de clientes no sistemaorientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidadeauxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contratopara atuação das atividades na cidade de limeira / spatendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsapplançamento em sistema para informação de gis (unidade de shopping)abertura de chamados para setores administrativospreparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902337282solicitar indicações de amigos para os clientesabordagem com o cliente para venda e revenda de pacotesresponsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartãoverificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)
Limeira (São Paulo)
-
Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguintesolicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping)clínica de depilação a laser admite consultor(a) de atendimento em limeira (shopping pátio limeira / centro) para atuar em tempo integral, a combinarreceber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentosrealizar renegociação de dívida quando necessárioauxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepçãoorganização da recepção e de pasta de fiscalizaçãoabertura e fechamento de unidaderecepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimentocaptação e cadastro de leads e atualização de dados de clientes no sistemaorientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidadeauxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contratoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902355465para atuação das atividades na cidade de limeira / spatendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsapplançamento em sistema para informação de gis (unidade de shopping)abertura de chamados para setores administrativospreparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmossolicitar indicações de amigos para os clientesabordagem com o cliente para venda e revenda de pacotesresponsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartãoverificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)
Limeira (São Paulo)
-
Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguintesolicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping)receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentosrealizar renegociação de dívida quando necessárioauxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepçãoorganização da recepção e de pasta de fiscalizaçãoabertura e fechamento de unidaderecepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimentocaptação e cadastro de leads e atualização de dados de clientes no sistemaorientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902462374auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contratoatendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsapplançamento em sistema para informação de gis (unidade de shopping)abertura de chamados para setores administrativospreparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmossolicitar indicações de amigos para os clientesabordagem com o cliente para venda e revenda de pacotesresponsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartãoclínica de depilação a laser admite consultor(a) de atendimento em pindamonhangaba (shopping pátio pinda / nossa srado perpetuo socorro) para atuar em tempo integral, a combinarverificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)
Pindamonhangaba (São Paulo)
-
Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial: curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial, curso a distancia na área de gestão empresarial administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas
Guarulhos (São Paulo)
-
Terá aprendizagem sobre o planejamento que uma empresa precisa ter em suas formas de gerir, como sistemas diversos e ferramentas direcionadas ao sucesso, como alcançar a competitividade empresarialeste curso instrui o participante para interagir melhor, fazer uma programação e planejamento estratégico para competir, ter aproveito de informações da economia, saber das mais variadas maneiras de fazer um empreendimento e muito maisaprende sobre técnicas diversas, procedimentos e processos para uma boa gestãoconteúdo do curso de administração de empresas a distancia - kroti1001: técnicas e papéis administrativos; como ser eficiente e eficaz; como iniciar com cautela; todo o caminho da evolução; em que conseguiu melhorar; padrões de sistemas abertos; motivos externos e internos; o que decidir e como; ser ágil em decidir; planejamento estratégico; o planejado e operacionalo aluno fica conhecendo tudo sobre como planejar e implementar estratégias visando sempre o crescimento da empresano curso o aluno usufrui de tecnologias como: chat de bate-papo online; bloco de anotações; grupos de estudo; instrutores virtuais; material de apoio; relatórios online; animações interativas; vídeos explicativoscurso de administração de empresas a distancia - kroti1001curso pela internetadministração estratégica, auditoria contábil, auxiliar de escritório na prática e outrosestudos sobre como fazer mudanças que tragam bons resultados, melhoriascomo resolver problemas difíceis dentro dos serviços de saúdecursos rápidos onlineoutros cursos na área de administração administração estratégica administração hospitalar administração para condomínios auditoria ambiental auditoria contábil auxiliar de escritório na práticacursos a distânciaadministração de empresasconsta ainda no conteúdo do curso, explicações sobre o trabalho do administrador hospitalar, o planejamento estratégico no setor hospitalar bem como gerência e organização estrutural de um hospital
São Paulo (São Paulo)
-
A administração rural é um ramo da administração, e é estabelecida como o grupo de operação que assessora o produtor rural nas resoluções de sua propriedadesaiba mais, faça cursos a distância de administração rural o propósito da administração rural é alcançar efeitos econômicos satisfatórios, não deixando que o rendimentos da terra sofra danos ou prejuízosassim, o gerenciador rural tem a incumbência de executar funções administrativas em toda extensão da propriedade rural e, ficar informado sobre os acontecimentos internos e externos (existência e eficácia de mão de obra na região, valores dos produtos, conhecer tudo sobre o clima e existência de mercado para o produto)enfim, confira os cursos disponibilizados pela rumo educação ead, no setor de administração rural, como planejamento e gestão financeira da empresa rural curso ead, curso administração da pequena empresa rural a distância, como implantar o turismo rural em sua fazenda curso pela internet, curso pela internet de ecoturismo, qualificação de profissionais para turismo rural curso online, gestão moderna de cooperativa curso a distancia, como montar uma cooperativa de trabalhadores rurais curso pela internet e outrosa administração de modo geral cuida da ocupação de elaborar planejamento do controle e do domínio de uma organização
São Paulo (São Paulo)
-
000m² área totaldistrito industrial 3 valor r$ 40"temos outras opções de galpões a partir de 300m² a 30000,00 se o cliente tiver interesse, eles ampliam o galpãocodigo referencia: 40 galpão 1000m² o valor fica em 60500m² de área construída, 200 administração, pátio para manobra de carretas, docas, piso de alta resistência000m²" detalhes: garagem para visitas estacionamento portaria 24hs água rede elétrica asfalto esgoto muro calçada (92) 99372-3883 vivo(whatsapp) (92) 98195-8984 tim central imóveis manaus anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretoresse quiser a área toda com 30
Manaus (Amazonas)
$ 40000
-
Requisitos obrigatórios: ensino superior completo ou cursando em logística ou administração, conhecimento em marinas, conhecimento em mecânica e elétrica, curso de operador de empilhadeira, curso de salvamento, conhecimento em liderançarequisitos obrigatórios: inglês
-
Caminhões e automóveisvalor de locação r$ 35área de descanso com jardinspedro i recepçãocozinha / refeitóriopé direito - 8 metros piso - 5 toneladas por m² doca - traseira ou lateral doca em nível - rampa de acesso para o galpão bombeiros - sistema aprovado água - reservatório 10br / rsantossayao@gmail470 m² de terreno frente para a rodoviaescritório com diversas salas e sala de reuniãolocação: galpão em perdões, sp000 litros para sistema de incêndio e 2000,00 tel: (11) 43810946 fixo/ 98525-0152 tim whatsapp/ 97501-0152 vivo e-mails= rodrigo-sayao@crecicom código: 1573000 litros para administração pátio - amplo com estacionamento para carretas
Brasil
$ 35000
-
Formas de apresentação dos medicamentos; 6titulo: cálculo e administração medicamento enfermagem 5ª edição 2018 autor: marcelo tardelli da silva, sandra regina sinopse este livro foi elaborado com intuito de conduzir e propiciar o aprendizado ao aluno e ao profissional da enfermagem, que buscam conhecimentos e habilidade nos cálculos farmacológicos e no preparo e administração de medicamentoscuidados de enfermagem na leitura da prescrição médica e no preparo de medicamentos; 8gotejamento das soluções; 13prescrição dos medicamentos; 7serão apresentados os seguintes conteúdos: 1cálculos de concentrações dos medicamentos; 11medicamentos: composição, nome comercial, ação farmacológica e cuidados de enfermagemlegislação no preparo e administração dos medicamentos; 2regra de três e diluição de medicamentos; 15editora martinari 5ª edição 2018 336 páginas isbn 9788581160740permanganato de potássio (kmno); 14ação dos medicamentos; 4transformações de solução; 12farmacologia; 3revisão de matemática; 9exercícios de fixação de cálculos; 17vias de administração dos medicamentos, cuidados de enfermagem e cálculo para cada via; 10classificação dos medicamentos; 5rediluição de medicamentos para pediatria e neonatologia; 16
Brasil
-
= 60,00 gestão da produção uma abordagem introdutória 3ª ed = 60,00 gestão financeira uma abordagem introdutória 3ª ed = 40,00 iniciação à administração de recursos humanos = 35,00 iniciação à administração geral = 45,00 iniciação a sistemas, organização e métodos - so&m = 50,00 iniciação à teoria das organizações = 50,00 planejamento e controle da produção = 40,00 planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - como agregar talentos à empresa = 50,00 treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - como incrementar talentos na empresa = 45,00 desempenho humano nas empresas - como desenhar cargos e avaliar o desempenho para alcançar resultados = 50,00ótimo estado e alguns ainda lacradosentrego no metrô barra funda ou terminal piritubasão eles: administração de recursos humanos - fundamentos básicos = 30,00 administração nos novos tempos = 70,00 gestão de vendas uma abordagem introdutória 3ª edoutra forma de entrega, chamar no chat
São Paulo (São Paulo)
-
Kit com 3 livros teoria geral da administração livros em excelente estado de conservação kit com 3 livros teoria geral da administração teoria geral da administração volumes 1 e 2 - 4 e 5 edição introdução à teoria geral da administração - 5 edição atualizada
Brasilia (Distrito Federal)
$ 80
-
Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagiomais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: (whats)curso(s): administração, administração - ead, administração ead, administração/ead, gestão de recursos humanos, gestão de recursos humanos - ead, gestão em recursos humanos, recursos humanos, recursos humanos ead, tecnologia em gestão de recursos humanos fase: 1ª à 6ª (conforme a duração de cada curso) local: centro - chapecó/sc carga horária: 30 (das às e das às ) valor da bolsa r$: benefícios: auxílio transporte r$ atividades: - auxiliar na orientação de cadastramentos de empresas e estudantes no sistema; - auxiliar no contato com empresas que tem interesse em ofertar vagas de estágio; - auxiliar nos processos de legalização de estágio: emissão e controle de documentos; - auxiliar no recrutamento de currículos e na divulgação de vagas; - auxiliar no atendimento aos clientes, presencial, por telefone, whats e e-mails
-
Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (whats)para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagiocurso(s): administração, administração - ead, administração ead, administração/ead, gestão de recursos humanos, gestão de recursos humanos - ead, gestão em recursos humanos, recursos humanos, recursos humanos ead, tecnologia em gestão de recursos humanos fase: 1ª à 6ª (conforme a duração de cada curso) local: centro - chapecó/sc carga horária: 30 (das 10:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30) valor da bolsa r$: 982,99 benefícios: auxílio transporte r$ 160,00 atividades: - auxiliar na orientação de cadastramentos de empresas e estudantes no sistema; - auxiliar no contato com empresas que tem interesse em ofertar vagas de estágio; - auxiliar nos processos de legalização de estágio: emissão e controle de documentos; - auxiliar no recrutamento de currículos e na divulgação de vagas; - auxiliar no atendimento aos clientes, presencial, por telefone, whats e e-mails
Chapecó (Santa Catarina)
-
Apostila por correio eletrônico para agilizar seus estudos mpu - ministério público da união - técnico do mpu - especialidade: administração edição: 2018 páginas: 450 atenção: escolha a opção retirar em mãos para que a compra seja efetuada sem frete, e depois contate-nos pelo campo mensagens que aparecerá em sua compra para nos passar os dados de envio! ______________________________________________________________________________________________________________ conteúdo: conhecimentos básicos: - língua portuguesa - acessibilidade - ética no serviço público - legislação aplicada ao mpu e ao cnmp conhecimentos específicos: - noções de direito administrativo - noções de direito constitucional - noções de administração - noções de arquivologia - noções de administração orçamentária, financeira e orçamento público
Brasil
-
Vendo tudo junto ou individual consulte os preços obs: considero trocas e ofertas título administação de recuros humanos chiavenato r$ treinamento e desenvolvimento de rh chiavenato r$ planejamento, recrutamento e seleção de pessoal chiavenato r$ desempenho humano nas empresas chiavenato r$ remuneraçâo, benefícios e relações no trabalho chiavenato r$ princípios da administração chiavenato r$ comportamento organizacional (usado) chiavenato r$ marketing de serviços profissionais (pouco usado) philip kotler r$ direito do trabalho para administradores roberto machado r$ gestão de vendas (pouco usado) chiavenato r$ relações internacionais ricardo seitenfus r$ estratégia de inovação (pouco usado) takahashi r$ direito introdução de direito internacional no comércio andrea motta r$ gestão da produção chiavenato r$ gestão financeira chiavenato r$ administrar a produção luiz biagio r$ calcular o preço de venda luiz biagio r$ elaborar o plano de negócios luiz biagio r$ introduçãõ administração de recursos humanos chiavenato r$ planejamento e controle da produção chiavenato r$ iniciação administração geral chiavenato r$ iniciação sistemas, organização e métodos chiavenato r$ iniciação à teoria das organizações chiavenato r$ gestão da cadeia de suprimentos (usado) fgv r$
-
Livro do curso e administração parte 1: os fundamentos da administração; 2: o contexto em que as empresas operam; 3: planejamento da ação empresarial; 4: organização da ação empresarial; 5: direção da ação empresarial; 6: controle da ação empresarial; 7: a administração empresarial
Benevides (Pará)
$ 100
-
Autor roberto bragalivro: fundamentos e técnicas da administração financeiraestá em excelente estado, perfeito para quem está cursando administração ou quer saber mais sobre administração financeira
Reserva (Paraná)
$ 40
-
12 livros mba fgv administração de empresas: - gestão de pessoas - sylvia vergara - gestão da tecnologia da informação - introdução à gerência de projetos - administração de operações e logística - negociação - direito do consumidor - matemática financeira - gestão ambiental e desenvolvimento sustentável - macroeconomia para administradores de empresas - contabilidade - administração financeira - avaliação do desempenho empresarial - gestão contábil e orçamento
Brasilia (Distrito Federal)
$ 150