Administrar sistema corporativo
Lista administrar sistema corporativo
-
administrar sistema corporativoadministrar atividades de backup do sistema corporativo informatizado e demais basesatividades: supervisionar a manutenção do sistema corporativo informatizadoforte conhecimento no sistema sapadministrar as licenças de uso dos softwaresadministrar o banco de dados dos sistemas geraisadministrar o programa de segurança dos sistemas e dados da organizaçãorequisitos: ensino superior completo desejável conhecimento em mídias digitaissupervisionar o desenvolvimento de programas e projetos diversos de melhoriaavaliar e propor novos softwares e hardwaresempresa no ramo de ti admite supervisor de tecnologia da informação para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoexperiência em indústriasupervisionar a manutenção da infraestrutura física de informáticasupervisionar o suporte técnico e treinamento aos usuáriosespecialização e mba, principalmente em negócios será um diferencialjornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: auxílio farmácia| convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
-
Implantar melhorias no módulo financeiro de conciliação bancária do sistema corporativoatuar como usuário-chave do sistema corporativo do módulo financeiro de conciliação bancária, atender e treinar os usuáriosexecutar testes, abertura e fechamento de chamados junto ao fornecedor, no módulo financeiro de conciliação bancária do sistema corporativocontrolar as disponibilidades ou necessidades de recursos nas contas correntes, com o objetivo de transferir, aplicar ou resgatar recursos da companhia, controladas e outras empresas por ela indicadaatender as solicitações dos clientes internos e externos que estejam relacionadas a pagadoriaempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902189502realizar as conciliações bancárias para serem executadas as baixas dos pagamentos efetuados, lançamento de despesas e a identificação de créditos e débitos, da companhia, controladas e outras empresas por ela indicada, nos prazos definidos pela contabilidadeempresa admite assistente financeiro em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialemitir borderôs de pagamento, cheques e arquivos eletrônicos de pagamento da companhia, controladas e outras empresas por ela indicada e efetuar o envio ao banco pagadorprestar esclarecimentos aos fornecedores com relação aos pagamentos efetuadosrealizar o levantamento, coletar assinaturas e enviar a documentação necessária para abertura de contas correntes e atualização cadastral nos bancos de relacionamento
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Garantir o devido lançamento de todas as vendas realizadas, em sistema operacional (backoffice)agência de turismo admite consultor de turismo corporativo em salvador (caminho das árvores) para atuar em tempo integral, comercialprestar consultoria em hotelaria aos clientes via atendimento telefônico, via sistema ou presencial, com informações atualizadas e precisas para sanar dúvidas e identificar novas oportunidades de vendasrealizar comparativos quantitativo e qualitativo das hospedagens, através de diversos canais de distribuição para ampliar a oferta de tarifas competitivasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902222112negociar com os fornecedores a fim de buscar as condições mais econômicas para os clientes e mais rentáveis para a empresalevantar futuras necessidades de serviços e promover agilidade no retorno às solicitações de forma a destacar o conhecimento e precisão das informações e estreitar relacionamento com os fornecedoresemitir voucher de hospedagem para os clientes, via solicitação por sistema, telefone, e-mail ou whatsapp corporativo, com os melhores prazos e tarifas
Salvador (Bahía)
-
Todos os nossos sites possuem: - sistema administrativo robusto e seguro, - sistema inteligente de gerenciamento (inclusão, edição, exclusão) de páginas estáticas do site, - sistema inteligente de gerenciamento (inclusão, edição, exclusão) de noticias do site, - sistema inteligente de gerenciamento (inclusão, edição, exclusão) de categoria de noticias do site, - sistema inteligente de gerenciamento (inclusão, edição, exclusão) de administradores do site, - sistema de integração com as redes sociais, - sistema inteligente de seo (melhorando o posicionamento no google), - administração da plataforma do site, - layout moderno e funcional, oferecemos sites apartir do preço no anunciofornecemos soluções completas para a sua empresa alavancar seus rendimentos com um super site corporativocorra e contrate agora o seu sitequalquer dúvida estamos a disposição (não fique atrás do seu correntesomos empresa com cnpj e nota fiscalcom a nossa inauguração na região dos lagos estamos com uma promoção imperdível: oferecemos sites apartir do preço no anuncio
$ 1
-
administrar entrada e saída de materiais, acompanhar inventários e indicadores da áreaindústria de alimentos admite gerente corporativo de logística em senador canedo (recanto dos sonhos) para atuar em tempo integral, comercialplanejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, recebimento, faturamento e armazém, depósito, transporte o atendimento ao clienteplanejamento o gerenciamento de distribuição, pcp o reuniões de s&opgerenciar os processos de armazenagem, movimentação de matéria prima, equipamentos e maquinasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168818resolver quaisquer problemas ou reclamações eventuais supervisionar, preparar e treinar a força de trabalho do armazém, depósito, atingir metas de custo
Senador Canedo (Goiás)
-
Empresa admite assistente de treinamento corporativo júnior em campinas (centro) para atuar em tempo integral, comercialatuar como generalista na área de treinamento em empresa de comunicação corporativa, em todos os subprocessos, como apoio na elaboração de apostilas, apresentações de treinamento, administrar a logística de treinamento e fazer contato com os clientes e fornecedoresempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902246122apoiar comunicação interna e externa
Campinas (São Paulo)
-
administrar entrada e saída de materiais, acompanhar inventários e indicadores da áreaempresa admite gerente corporativo logística em senador canedo para atuar em tempo integral, comercialplanejamento e gerenciamento de distribuição, pcp e reuniões de s&opplanejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, recebimento, faturamento e armazém depósito, transporte e atendimento ao clientegerenciar os processos de armazenagem, movimentação de matéria prima, equipamentos e maquinasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902274730resolver quaisquer problemas ou reclamações eventuais supervisionar, preparar e treinar a força de trabalho do armazém depósito atingir metas de custo, produtividade, precisão pontualidade
Senador Canedo (Goiás)
-
administrar entrada e saída de materiais, acompanhar inventários e indicadores da áreaempresa de alimentos admite gerente corporativo logística em senador canedo (recanto dos sonhos) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902347067gerenciar os processos de armazenagem, movimentação de matéria prima, equipamentos e maquinas
Senador Canedo (Goiás)
-
6 m2 edificio corporativo te ofrece oficinas en renta para pequeñas y medianas empresas, en el corazón de los centros empresarios de tijuanacuenta con espacios adecuados y de calidad ya que cuenta con: iluminación de alta eficiencia circuito cerrado de televisión aire acondicionado sistema de separador de basura uso eficiente del agua sistema de seguridad y vigilancia sistema contra incendio disponibilidad de suministro eléctrico planta de energía eléctrica de emergencia red telefónica con fibra óptica internet total play o telnor oficinas disponibles: 45 m2, 52 m2, 71 m2, 97m2, 111 m2 y hasta 684 m2características cemento a estrenar en el corazón de la ciudad muy céntrico ubicación accesible autobús cercano cerca de zona turística gimnasio cercano hospital cercano cerca de avenida transporte público cercano tiendas cercanas zona concurrida establecimiento cerca de centro médico aire acondicionado generador eléctrico electricidad ascensor seguridad - sistema seguridad - vigilancia agua corriente acceso para silla de ruedas vista a la ciudad vista panorámica vista amplia videoportero estacionamiento cerrado elevador contemporáneo código: 4120baños comunes en cada piso mantenimiento incluye agua contrato mínimo 3 años se requiere fianza 3 meses de renta + 1 mes de depósito aprovecha la oportunidad de trabajar en una oficina con la mejor ubicación de la ciudadtodas las oficinas sin importar el piso en el que este, están privilegiadas con una hermosa vista a la ciudad y una iluminación y ventilación inigualable50 dlls x m2 de mantenimiento + 8% iva21 dlls x m2, 3gustavo salinas 11050, aviación, tijuana, baja california, mexico, 22014 estacionamientos: 1 piso: 7 superficie total: 45imágenes ilustrativas pueden variar el producto final, precios sujetos a cambio sin previo aviso6 m2 área de construcción: 45
Brasil
$ 1117
-
Escritórios em edifício corporativo disponível para locação acesso: o edifício agave boutique offices está localizado em pinheiros, na zona oeste da cidadedisponibilidade dos pavimentos (1º, 2º e 5º): térreo: agência do banco itaú (ocupado) 1º andar: 883m², com terraço descoberto e dois acessos distintos 2º andar: 779m² 3º andar: 779m² (ocupado) 4º andar: 779m² (ocupado) 5º andar: 779m² 6º andar (cobertura): 661m², com terraço descoberto e dois acessos distintos (ocupado) edifício: edifício antigo, mas todo reformado (incluindo recepção, lobby, áreas externas e novo projeto de paisagismo); lajes bem iluminadas, com caixilhos e vidros totalmente novos; banheiros novos, incluindo um pne por andar; pé-direito mínimo de 2,60m; 3 elevadores de acesso, do 2º ss até a cobertura (6º andar); novo sistema de combate a incêndio com hidrantes e alarme endereçável; laje subdivisível em até 2 conjuntos (com exceção da cobertura, localizada no 6º andar); andar modelo com piso feito recentemente em vinílico, porém permite instalação de piso elevado e/ou carpete; novas instalações elétricas, hidráulica e de ar-condicionado (tipo vrf com sistema de controle de temperatura por zona), tudo novo e em funcionamento; banheiros masculinos e femininos, com pne em todos os andares; copa segregada da área de escritórios; portaria e sistema de segurança 24 horas (telefone, interfone, portões de entrada e sistema de cftv, catracas com controle de acesso, incluindo pne); infraestrutura completa para automação predial; relógios individuais para medição do consumo elétrico; salas para cpd; salas para segurança; sala para expedição; depósito para material de limpeza; gerador com suporte para áreas comuns e privativas; bicicletário: 60 vagas no sobressolo; garagem: 55 vagas no sobressolo, das quais 3 são pne; vestiários masculinos e femininos completos, para uso dos ciclistasimóvel: o imóvel consiste em térreo (loja) + 6 lajes amplas e eficientes (escritórios)464 condomínio 5: $12o bairro tem fácil acesso à marginal pinheiros e às avlocação 1 andar: $79128 condomínio 2 andar: $12232 iptu 5 andar: $6064 iptu 2 andar: $ 6232 código: 5964110 locação 5 andar: 70bairro nobre e de fácil acesso, com vida cultural pujantecom muito comércio, bancos, farmácias, etc, pode-se acessar todos os tipos de serviços em minutos, a pérebouças, faria lima, brasil e paulista464 iptu 1 andar: $ 7110 condomínio 1 andar: $14o empreendimento conta também com 2 subsolos, que somam 55 vagas de automóveis e 60 vagas de bicicletas, de uso exclusivo dos escritóriosalém de contar com toda a infraestrutura dos shoppings iguatemi e eldoradono térreo há uma agência bancária do itaúo empreendimento fica próximo a estação fradique coutinho da linha 4 amarela da (cptm) facilities: localizado no bairro de pinheiros, a região nobre conta com uma série de restaurantes e serviços da região470 locação 2 andar: $70
Brasil
$ 79470
-
Auga-se escritórios em empreendimento corporativo novo de alto padrão (aaa) – a partir de 557m² até 28e vagas para caminhões médios e grandes na área externa; portaria e sistema de segurança 24 horas (telefone, interfone, portões de entrada e sistema de cftv monitorado in loco, catracas com controle de acesso, incluindo pne); infraestrutura completa para automação e supervisão predial; sistema de segurança contra incêndio mais moderno e eficiente, com sprinklers e alarme endereçável630m² – barra funda, sp locação: a partir de r$80,00/m² condomínio: r$12,50/m² iptu: r$14,57/m² fachada de vidro com controle térmico; recepção de entrada (lobby) com acabamento de alto padrão, pé-direito alto e controles de acesso; pé-direito (do piso ao duto de ac) de 2,90m; 4 banheiros masculinos + 4 banheiros femininos, além de um pne por andar; ar-condicionado mais eficiente disponível no mercado, com sistema vrf e controles independentes de temperatura por zona; elevadores inteligentes: 8 elevadores configuráveis para zona alta e baixaalém de 3 que servem de acesso às garagens e ao 4º andar; estacionamento com 19 vagas de automóveis e 177 para motos; bicicletário: 85 vagas, com vestiários feminino e masculino; 4 saídas independentes de emergência, atendendo aos mais exigentes padrões internacionais; energia: além de 2 entradas independentes para as concessionárias, conta com gerador que atende 100% das áreas comuns e privativas; e relógios individuais para medição do consumo; docas: recepção e expedição,além de vagas para motos, vuc e caminhões médios na área interna
Brasil
-
E vagas para caminhões médios e grandes na área externa; portaria e sistema de segurança 24 horas (telefone, interfone, portões de entrada e sistema de cftv monitorado in loco, catracas com controle de acesso, incluindo pne); infraestrutura completa para automação e supervisão predial; sistema de segurança contra incêndio mais moderno e eficiente, com sprinklers e alarme endereçávelescritórios em empreendimento corporativo novo alto padrão a menor ocupação possível é de um quarto de laje tipo (equivalente à 557m²) e a maior ocupação possível é a somatória dos andares disponíveis (28edifício novo: fachada de vidro com controle térmico; recepção de entrada (lobby) com acabamento de alto padrão, pé-direito alto e controles de acesso; pé-direito (do piso ao duto de ac) de 2,90m; 4 banheiros masculinos + 4 banheiros femininos, além de um pne por andar; ar-condicionado mais eficiente disponível no mercado, com sistema vrf e controles independentes de temperatura por zona; elevadores inteligentes: 8 elevadores configuráveis para zona alta e baixa560,00 (laje) condomínio: r$12,50/m²= 6roberto bosch e avmarquês de são vicentecada laje tem direito a 56 vagas de estacionamentoteatro: capacidade para 180 pessoas; acesso independente (ou pela entrada principal); eventos empresariais ou culturais; foyer decorado; palco com suporte de camarim; sanitários independentes; plataforma pcdimóvel: o empreendimento aaa tem arquitetura moderna e de alto padrão, lajes livres de pilares, que oferecem diversas possibilidades de layout e consiste em térreo + 14 lajes tipo amplas e eficientes (escritórios) + cobertura duplex, com possibilidade de subdivisão em 4 conjuntoscom 919 vagas de automóveis e 177 para motos; bicicletário: 85 vagas, com vestiários feminino e masculino; 4 saídas independentes de emergência, atendendo aos mais exigentes padrões internacionais; energia: além de 2 entradas independentes para as concessionárias, conta com gerador que atende 100% das áreas comuns e privativas; e relógios individuais para medição do consumo; docas: recepção e expedição com acesso pela r963,00 (laje) iptu: r$14,57/m²= 8roberto bosch; além de vagas para motos, vuc e caminhões médios na área internao empreendimento possui uma das maiores lajes da região e conta com selo leed gold, com implantação eficiente e sustentável e padrão reconhecido internacionalmente, e pode ser a nova sede de empresas dos mais variados setores da economia, tais como: instituições de ensino, instituições do ramo da saúde, escritórios de advocacia, etc116,00 (laje) código: 6411excelente custo total locação: a partir de r$80,00/m² = 44o estacionamento, sob operação da estapar, oferece serviços de valet exclusivos para os condôminostodos os pisos contam com varanda privativao empreendimento conta também com 6 pavimentos de garagem, com auxílio de manobrista e um total de 919 vagas de automóveis, 85 vagas de bicicletas e 177 vagas de motos, de uso exclusivo do condomíniotodos os andares estão preparados para recebimento de piso elevado, forro modular, luminárias e ar-condicionado (tipo vrf)além de 3 que servem de acesso às garagens e ao 4º andar; estacionamento com duplo acesso: rno térreo há um mall com 12 lojas que contam com infraestrutura completa para alimentação, varejo e serviços; além de um teatro com capacidade para 180 pessoas, com acesso independente
Brasil
$ 44560
-
Atividades: tarefas pertinentes a rotina de consultor nacional e internacional corporativoagência de viagens admite consultor nacional e internacional corporativo para tempo integral em osascorequisitos: ensino médio completo procuramos profissional com as seguintes características: domínio no sistema amadeus (fundamental), reserva fácil, reserva de carro, hotel nacional e internacionaljornada: tempo integral segunda a sexta com eventuais plantões benefícios: vale refeição| vale transporte produtividademais de 3 anos de experiência no seguimento corporativo, pró ativo, organizado, educado e boa dicção, facilidade no trato com as pessoasenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoseguro odontológico
Osasco (São Paulo)
-
Andar corporativo, de altíssimo padrão em santos está localizado em área nobre da cidade, piso elevado de 15 cm, facilitando as variações de layout, conforme a necessidade do cliente 05 elevadores com capacidade para 20 pessoas e velocidade de 3m/s com sistema inteligente de controle de velocidade 02 elevadores para baldeação entre a garagem, o térreo e mezanino com capacidade para 10 pessoas e velocidade de 1m/s 3 subsolos de garagem, com 228 vagas,sendo 197 para conjuntos, 06 para deficientes físicos,02 de desembarque e 23 vagas extras hall nobre com pé direito de 7m e acabamento em granito no piso e nas paredes filetes de aço inox nas paredes e balcão da recepção em mármore jardins e espelho dágua na área externa ar condicionado split dutado pele de vidro e revestimento em fulget caixilhos de alumínio e vidros laminados será prevista infraestrutura para instalação de equipamentos do tipo split system para cada unidade autônoma área de escritório preparada para receber forro suspenso modular de 62,5 x 62,5cm, termoacústico e antichamas área de escritório preparada para receber placas metálicas modulares de 60x50cm, altura de 15cm área de escritório preparada para receber luminárias fluorescentes de alto rendimento 02 escadas de emergência pressurizadas sistema de automação/supervisão predial sistemas de ventilação/exaustão de escadas e subsolos sistema de detecção e alarme de incêndio com central digital alarme perimetral e cftv
Santos (São Paulo)
-
sistema de monitoramento de cftv e alarme em todo complexosistema de prevenção e combate de incêndio sprinkler, detector de fumaçaexcelente para repartição pública, empresas multinacionais de grande porte, fácil acesso ao sistema de transportes públicos, ótima luminosidade natural093,51m² - área total 18ar-condicionado central em todos os pavimentospiso elevado, com cabeamento cat6, permitindo passagem de cabos para rede lógica e telefonia; gerador de energia a óleo diesel, para funcionamento contínuo e alimentação de cargas deformantes, capacidade de carga de 500 kvaescadas e hall de acesso com piso em granitoportas automatizadas com sensores de presençapossui 4(quatro) elevadores com capacidade para 10 pessoas cada ou 750kg, 01(um) elevador externo para pne, permitindo uma melhor mobilidade ao usuário, toda infraestrutura para acessibilidade de pne de acordo com as normas e legislação em vigorbanheiros coletivos em cada pavimento com piso e baias em granito000,00m² - área útil 9fachada estrutura em alumínio e vidros laminados do tipo structural glazing335,23m² vagas de garagem 257 (2 subsolos)inscrição iptu/tlp sig qd 02 lotes 530,540,550 e 560 08501025, 48170364, 0850103074,68 prédio para orgão público para locação magnifico prédio, alto padrão, corporativo, novo, 6 elevadores, 2 pisos de garagem 257 vagas demarcadasterraço panorâmico com vista 360º grauspredio primeira locação com habite-sevalor 2021 r$ 202sig q 02 lotes 550/560 bloco b frente - brasília/df terreno 6obs: aluga total ou parcial, poderá ser agregado a locação o bloco a dos fundos com área privativa de 2
Brasil
$ 550000
-
Realizar a manutenção dos parâmetros do sistema corporativo relacionado à área de compras nacional e internacionalcadastrar e atualizar informações sobre fornecedores e processos de compras de materiais junto ao sistema corporativoverificar e validar o imposto das informações com informações no pedido, nota fiscal (danfes) e parâmetros no sistemaempresa admite comprador pleno em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o andamento do planejamento em aberto, bem como os pedidos de recebimento dos prazos de entrega, informando ao setor de planejamento adicional que venha a receber um pedido de atendimento das necessidadesempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902207710
Manaus (Amazonas)
-
Fechar, conferir e acompanhar o caixa de cartão e espécie, via sistema corporativo operacional, bem como, baixar os adiantamentos em cartão, propostas e depósitos em cota, para prestação de contas dos valores, recebidos através da alimentação do sistema corporativogarantir centralização, comunicação, monitoramento e organização das informações, e atendimento às demandasgarantir a sigilo da informação financeira da rede, respeitando as normas e termos do contrato de concessãorealizar conciliação dos valores pagos no sistema, afim de garantir a conciliação de valores previamente acertadosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902252704concessionária admite analista administrativo em são paulo (vila leopoldina) para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Garantir o cumprimento do sistema de gestão da qualidade, e as diretrizes da assistência técnica entre matriz e filiaisincorporadora e construtora admite coordenador de assistência técnica corporativo em brasília (sia) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00hrealizar o levantamento e análise de informações, para contribuir na definição de ações de melhorias ou mudanças para o alcance das metas e resultados da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902067005coordenar o processo de assistência técnica no nível corporativo, garantindo a qualidade dos serviços e processos
Brasilia (Distrito Federal)
-
La zona donde se ubica nuestro corporativo paseo 10289 es la más segura, ya que a nuestros alrededores está rodeado de cámaras de vigilancia de seguridad las 24 horaspaseo de lo héroes 10289, zona urbana río tijuana, tijuana, baja california, mexico, 22010 superficie total:110 m2 piso:2 área de construcción:110 m2 plazo de renta:por mes edificio corporativo con amplia oficina en renta ubicado en zona urbana río tijuana, sobre paseo de los héroes, con excelente ubicación para trasladarse a cualquier punto de la ciudadcaracterísticas paneles de cristal necesita mejoras muy céntrico ubicación accesible accesible al tráfico cerca de zona turística gimnasio cercano cerca de autopista hospital cercano cerca de avenida transporte público cercano colegio cercano tiendas cercanas zona concurrida zona tranquila cerca de centro médico internet de alta velocidad aire acondicionado electricidad ascensor seguridad - sistema seguridad - vigilancia agua corriente estacionamiento cerrado elevador pisos de loza moderno código: 3133servicios incluidos en el mantenimiento: vallet parking estacionamiento techado cámaras de vigilancia grabando las 24 horasprimer mes de renta más impuesto al valor agregado por adelantado50 dlls por metro cuadradocomprobante de domicilio vigente no mayor a tres mesesidentificación oficial ine, pasaporte o mexicano vigente3 referencias con número telefónicodos meses de depositopersonal de seguridad en el acceso del edificio las 24 horaspersona física con actividad empresaria constancia de situación fiscalprimer mes de renta más el impuesto al valor agregado por adelantadoconstancia de situación fiscal90 dlls por metro cuadrado (110 metros cuadrados) cuota del mantenimiento: $2circuito cerrado mantenimiento de áreas comunes elevadores baños totalmente terminados mejoras con las que cuenta el espacio luminarias alfombra puertas vidrio y de madera por cada 30 m2 un cajón de estacionamiento divisiones de tabla roca y vidrio con cancelería aire acondicionado baños requisitos contrato mínimo 3 años persona moral acta constitutivapoder del representante legalcerca de plazas comerciales, centros de gobiernos, a solo 5min de la garita de san ysidro2 mes de depósito
Brasil
$ 1859
-
Responsabilidades oferecer um atendimento humanizado e cordial aos nossos clientes de setor corporativo através do atendimento eletrônico, via telefone ou via sistemaempresa admite consultor corporativo em são paulo (paraiso) para atuar em tempo integral, comercialefetuar cotações, reservas, emissões e cálculos de rotas para destinos domésticos e internacionais em todos os moldais (aéreo, rodoviário, terrestre e seguro viagem)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902312863atendimento à clientes corporativos que consiga ter uma comunicação humanizada, possua agilidade e raciocínio lógico
São Paulo (São Paulo)
-
Realizar todo controle de lançamentos de nf dos hotéis em sistema internofazer gestão de controle de traslados pelo 99 táxi corporativo realizar compras e serviços corporativosloja de ferramentas admite comprador corporativo jr em franca (parque progresso) para atuar em tempo integral, comercialexecutar processo de reembolso aos colaboradores mediante política interna - organizar eventos e treinamentos conforme abertura de novas filiaisrealizar negociações comerciais em hotéis, reservas, acompanhamentos e resolução de possíveis intercorrênciasser responsável por viabilizar os processos de compras corporativas para a organização através das políticas e normas estabelecidas com foco na redução de custos, potencializando resultados e integrando as áreas e negócios com foco em excelência de atendimento, aplicando metodologias corporativas, e analisando o estoque com curvas abc, relatórios em power biempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale transporte / vaga cód:902387690atuar na resolução de chamados freshdesk interno e monitorar para que o sla do chamado e do departamento seja cumprido conforme modelo de template garantindo a performance positiva do indicador da áreasolucionar e acompanhar chamados e solicitações internas para viagens aéreas e terrestres de toda a companhia
Franca (São Paulo)
-
Abertura, registro e manutenção de clientes no sistema corporativoenvio de cotação de fretes (aéreo, marítimo e rodoviário), através de sistema corporativoprospectar novos clientes & manutenção de clientes já ativos de sua regiãoempresa de serviço de agenciamento de carga admite executivo de vendas em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialinserir e manter follow-up nas cotações enviadas aos clienteselaboração de planilhas e relatóriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902125269criação e manutenção de cadastros de clientes brasil em plataforma crm da empresa
Curitiba (Paraná)
-
Abertura, registro e manutenção de clientes no sistema corporativoenvio de cotação de fretes (aéreo, marítimo e rodoviário), através de sistema corporativoempresa no ramo comercio exterior admite executivo de vendas em niterói para atuar em tempo integral, comercialprospectar novos clientes & manutenção de clientes já ativos de sua regiãoinserir e manter follow-up nas cotações enviadas aos clienteselaboração de planilhas e relatóriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902145940
Niterói (Rio de Janeiro)
-
Abertura, registro e manutenção de clientes no sistema corporativoenvio de cotação de fretes (aéreo, marítimo e rodoviário), através de sistema corporativoempresa admite executivo de vendas em porto alegre para atuar em tempo integral, das 08:15 às 18:00 de segunda a sextainserir e manter follow-up nas cotações enviadas aos clienteselaboração de planilhas e relatóriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358918prospectar novos clientes e manutenção de clientes já ativos de sua região
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
sistema anti-incêndio com sprinklerauditório climatizado, com 100 acentos, com projetor, sistema de áudio, banheiros climatizados, copa com geladeira, micro-ondas e bebedouromubadalla office excelente oportunidade de locação para quem busca andar corporativo na estratégica região da praia da costa, próximo ao shoppingobs: o imóvel será entregue com pisoeste espaçoso andar oferece uma laje livre, permitindo que você personalize a divisão de acordo com suas necessidadescom design moderno e uma localização privilegiada, este espaço é perfeito para empresas que buscam flexibilidade de layout700m² total (corredores/área comum)lobby decoradogaragem com acesso individual de entrada e saídaporte cochererecepção com acesso por digital600m² privativoslaje livre com diversas possibilidades de divisão interna do andar100 vagas de estacionamento rotativo4 banheiros prontos, podendo ser construído mais de acordo com a necessidade do locatário12 vagas de garagemaproveite a conveniência de estar próximo a diversas comodidades, garantindo eficiência e praticidade para seus negócios000,00 contate-nos para mais informações! whatsapp: (27) 99249-9322 tel: (27) 3311-5577 código: 467
Brasil
$ 40000
-
administrar o sistema de logísticaadministrar sistema de ordens de serviçoadministrar processos de organização do ambiente de trabalhoreceber e faturar mercadoriascontrolar contas a pagar e a receberreceber e enviar e-mailsfazer e acompanhar processos de rmaemissão de notas e cupons fiscaisempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2012214loja de informática admite auxiliar administrativo em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábado atuar no atendimento ao telefone e presencial
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa admite consultor corporativo em são paulo itaim bibi para atuar em tempo integral comercialrotinas do departamento – emissão/reemissão nacional e internacional, hotelaria nacional e internacional, locação de veículos nacional e internacional, seguro viagem, lançamento de vendas no sistema back officeempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite consultor corporativo para são paulo itaim bibirotinas do departamento – emissão/reemissão nacional e internacional, hotelaria nacional e internacional, locação de veículos nacional e internacional, seguro viagem, lançamento de vendas no sistema back officetempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite consultor corporativo em sã£o paulo itaim bibi para atuar em tempo integral comercialrotinas do departamento â emissã£o/reemissã£o nacional e internacional, hotelaria nacional e internacional, locaã§ã£o de veãculos nacional e internacional, seguro viagem, lanã§amento de vendas no sistema back officeempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios vale transporte /
Francisco Sá (Minas Gerais)