Administrativas

Lista administrativas

  • Será responsável pelas atividades administrativas da empresa, emissão de notas fiscais, controle e cancelamento de pedidos, preenchimento de planilhas e demais atividadesempresa no segmento de educação admite supervisor de rotinas administrativas em juazeiro do norte (são miguel) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902170723

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Consultoria empresarial admite instrutora de curso de técnicas administrativas em florianópolis (centro) para atuar em meio-período, aulas às segundas-feiras das 19:00 às 22:00 ira ministrar aulas das disciplinas propostas, utilizando o material disponível, porém tendo a possibilidade de incrementar o conteúdo por meio de diferentes atividades educativas, aplicação de avaliação, fazer o acompanhamento de frequência dos alunos, motivar os alunos para que se mantenham no cursoempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:2142526

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Comércio e representações de produtos agrícolas admite analista de operações administrativas jr em londrina (gleba palhano) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902011784controle de indicadoressuporte às filiaisdesenvolvimento de melhorias de processos administrativoscontrole de despesas e orçamento

    Londrina (Paraná)

  • Alquilo edificio para oficinas administrativas en lince puerta a calle el inmueble está ubicado la metros de la avsalaverry, el cual es de fácil acceso de transporte públicodistribución del inmueble: seis pisos 3 estacionamientos 450 m2 en total (75 m2 x piso) primer piso: ambiente abierto para oficinas segundo piso medio baño 1 ambiente cerrado aire acondicionado oficinas abiertas tercer piso 3 divisiones ambiente abierto medio baño cuarto piso ambiente abierto 1 ambiente cerrado medio baño quinto piso ambiente abierto con closet sexto piso oficina y comedor 1 baño escaleras las oficinas se entregan recién pintadas, y en óptimas condiciones citas fáciles ** código: 138rebagliati a tres cuadras de la avarenales y a tres cuadras de la av

    Brasil

    $ 5000

  • Empresa admite analista de operações administrativas em são bernardo do campo para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento de produtividade e custos mensais de filiaiscontrole de consumo de suprimentos e estoque, programação de férias de colaboradores, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902141175

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa de ti admite gerente de operações administrativas e financeiras em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902169375definir planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a realização dos objetivos estabelecidosirá gerir os setores: contabilidade, planejamento, administrativa, financeira e recursos humanosdefinição das responsabilidades dos funcionários subordinados

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar de operações administrativas em rio claro para atuar em tempo integral, comercialirá atuar com lançamentos de planilhas, controle de estoque, pedidos de peçasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326087

    Rio Claro-SP (São Paulo)

  • Oportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativoboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalinteressados devem enviar currículo para: informações fone: (ser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equiperequisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiroescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênsalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às hs e das hs às hs

  • Horário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às hs e das hs às hssalário compatível com a experienciaboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipeescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênoportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativointeressados devem enviar currículo pararequisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiro

  • Salário compatível com a experienciaboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalhorário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipeoportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativoescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênrequisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirointeressados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Oportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativoboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equiperequisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiroescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênsalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsbr informações fone: (49) 3322-4486interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Experiência em rotinas administrativas e financeirasrequisitos: ensino superior completo conhecimento das rotinas administrativasatividades: manter atualizadas rotinas administrativas e os indicadores de controles financeiros e repassar essas informações para os gestores da empresaconhecimentos no pacote office (principalmente excel)envie seu currículo direto ao recrutadorcontroles financeiroslanche durante o diaitens de lazer no escritóriovista para o marformação superior preferencialmente em contabilidade, administração, economia ou afins jornada: tempo integral benefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte bônus em dinheiro por atingimento de metascontas a receberindicadores gerenciaissem necessidade de etiqueta para se vestirproatividade afinidade com tecnologia e inovaçãoagência de midia programática admite assistente administrativo financeiro para tempo integral em florianópolislivre de qualquer custoemissão de notas fiscais

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Poderá estar cursando superior, com preferência em áreas administrativasrequisitos: ensino médio completo experiência na função será um diferencial, principalmente com rotinas administrativasatividades: realizará atendimento telefônico e ao público, executará tarefas administrativas, receberá as correspondências e após protocolar, irá distribuí-las aos destinatáriosjornada: tempo integral 09:00 ás 18:00 (segunda à sexta) benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordinamismo e proatividadeempresa admite recepcionista para tempo integral em rio de janeiro centroserá responsável pelo controle do agendamento da sala de reunião, receberá candidatos dos processos seletivos e deverá manter a ordem na recepção(irá trabalhar bastante com excel)livre de qualquer custohabilidade com ferramentas office, principalmente planilhas e documentos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Propor, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas e financeirasgarantir a realização de todas as atividades administrativas e financeiras dentro dos prazos estabelecidosserá responsável pelas rotinas financeiras das empresas do grupo e pelas rotinas administrativas do escritório centralemissão dos relatórios de fluxo de caixa e do acompanhamento orçamentário das empresas do gruporealizar os procedimentos de compra de bens (inclusive bens de consumo) e serviços do escritório central, assim como administrar os fornecedores e os contratos em andamento, os quais incluem os serviços de tecnologia da informaçãoexecução e controle dos processos de contas a pagar, contas a receber, faturamento e conciliações bancárias das empresas do grupofornecedor de equipamentos a energia solar admite coordenador financeiro em rio de janeiro (gávea) para atuar em tempo integral, comercialaprovar junto à diretoria e/ou gestores os pagamentos a partir da análise crítica sobre os dados e valores envolvidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfazer as interfaces com os escritórios de prestação de serviços contábeis e jurídicos no que tange às suas atribuiçõesacompanhar as rotinas de administração de pessoal e a validação da folha de pagamento e encargos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • El local comercial se encuentra en una zona sumamente concurrida, estratégica y céntrica, ubicado en el primer piso de un edificio de 20 pisos con más de 200 departamentos, asegurando al inquilino un alto publico, así mismo se encuentra aledañas a entidades importante como por ejemplo, la controlaría, el hospital edgardo rebagliati, sunarp, complejo arenales (oficinas administrativas de essalud), clínica la luz, etcel local comercial se encuentra en una zona sumamente concurrida, estratégica y céntrica, ubicado en el primer piso de un edificio de 20 pisos con más de 200 departamentos, asegurando al inquilino un alto publico, así mismo se encuentra aledañas a entidades importante como por ejemplo, la controlaría, el hospital edgardo rebagliati, sunarp, complejo arenales (oficinas administrativas de essalud), clinica la luz, etcel local comercial se encuentra en una zona sumamente concurrida, estratégica y céntrica, ubicado en el primer piso de un edificio de 20 pisos con más de 200 departamentos, asegurando al inquilino un alto publico, así mismo se encuentra aledañas a entidades importante como por ejemplo, la controlaría, el hospital edgardo rebagliati, sunarp, complejo arenales (oficinas administrativas de essalud), clinica la luz, etchall de ingreso, 2 ambientes, 2área construida: 20745 m2 (largo) aparte almacén: medidas del almacén: 19planos, cafetería, oficinas, disponible desde el 01/10/202061 m2 ° frente 989 m2 ° altura: 355 m2 libre ° acabados: baño, pisos pulidos, mampara fija y puerta de ingreso03 estacionamientos precio alquiler $450000 citas faciles para comercial, en gris, vista a la calle, estreno, lindero fdo03 estacionamientos precio alquiler $3,8003 cocheras tipo paralelas abiertas, puerta a la calle, 1 ascensor43 m2 ° fondo:210 baños, pisos de otros en área socialpiso 1, zonificación comercial, c/licencia, flat

    Brasil

  • Avaliação e destinação em relação aos documentos do arquivo morto (notas fiscais/parcelamentos), apoiar na gestão de processos da área e demais rotinas administrativasficar responsável por executar rotinas administrativas da empresa; elaborar planilhas de controle ligados às rotinas e resultados da área; lançar notas fiscais; apoiar na gestão de processos da áreafazer acompanhamento de relatórios das capacitações aos clientes, acompanhamento e atualização de certidões negativas em todas as esperas, conferência da regularidade da documentação da empresa, acompanhar e responder as questões administrativas por meio eletrônico, acompanhamento de contratos (internet, operadores, hospedagem, certificações, licitações), separação de documentos para procedimentos licitatórios, acompanhamento de certames, organização por meio físico/digital de demandas de clientes tais como: ofícios, propostas, esclarecimentos, recibosempresa admite auxiliar administrativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h ás 18h e sexta das 8h ás 17hatender demandas dos clientes internos e externos, visando contribuir para a agilidade dos processos, repasse e apuração de alíquotas de impostos para cálculo de propostas comerciais, emissão de notas fiscais, históricos, relatórios e certificação digitalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299684

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Digitação: muitas auxiliares administrativas são responsáveis por digitar documentos, como correspondências, relatórios e formuláriosuma auxiliar administrativa em um escritório de contabilidade é responsável por realizar tarefas administrativas e de suporte ao escritóriocorrespondência: a auxiliar administrativa pode ser responsável por enviar e receber correspondência, tanto por correio quanto por e-mailescritório contábil admite auxiliar administrativo em teresina (zlna sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h as 18h, intervalo 1h30min para almoçooutras tarefas administrativas: outras responsabilidades de uma auxiliar administrativa em um escritório de contabilidade podem incluir preparar relatórios, processar pagamentos e fazer cálculos simplesorganização de arquivos: a auxiliar administrativa pode ser responsável por organizar e manter arquivos, tanto em formato físico quanto eletrônicoalgumas das responsabilidades de uma auxiliar administrativa em um escritório de contabilidade podem incluir: atendimento telefônico: a auxiliar administrativa pode ser responsável por atender chamadas telefônicas, tirar recados e transferir chamadas para o funcionário adequadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902377537agendamento: a auxiliar administrativa pode ser responsável por agendar reuniões e compromissos para os funcionários do escritório

    Teresina (Piauí)

  • Rotinas administrativas do departamento jurídicoatividades administrativas relacionadas à gestão de imóveismetalúrgica admite assistente jurídico em ponta grossa (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialelaboração e revisão de contratosanálise de processos judiciaisempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404968

    Ponta Grossa (Paraná)

  • Requisitos: ensino médio completo experiência com rotinas administrativas e de arquivologiaatividades: responsável por executar atividades auxiliares especializadas e administrativas relacionadas à rotina de bibliotecasexperiência com atendimento ao públicovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda a sexta feira das 12:00 às 21:00 e sábado de 08:00 às 12:00 totalizando 44 horas semanaisconhecimento em pacote officeoportunidade aberta também para pcd os portadores de deficiência deverão encaminhar o laudo médico junto com o currículodesejável conhecimento em sistemas rm – totvsbenefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte bolsa de estudos envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de biblioteca (pcd) para tempo integral em taguatingalivre de qualquer custo

    Taguatinga-DF (Distrito Federal)

  • Auxiliar nas demais rotinas administrativasenviar relatórios e controle de rotinas administrativasempresa admite assistente administrativo para tempo integral em fortalezaatendimento a cliente interno e externoatividades: alimentar planilhas de controles financeiroauxiliar nas rotinas de departamento pessoaljornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência em departamento pessoalcontrolar documentosrequisitos: ensino médio completo conhecimento em informáticalivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos: ensino médio completo experiencia em rotinas administrativasatividades: atuar com rotinas administrativas, financeiras, elaboração de planilhas, relatórios e controle de processos da área, atendimento telefônicoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui instalação de qualquer software do windows para atividades administrativas de escritórionão inclui outros softwares que não sejam para uso em atividades administrativas de um escritóriosoftwares livres ou licenciados pelo compradorinstalação de pacote office, softwares proprietários, de gestão, antivírus, entre outros

    Brasil

  • Folha de pagamento, admissões e rescisões de colaboradores e organização de rotina administrativasresidir no bairro de mecejana ou áreas adjacentesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de departamento pessoal para tempo integral em fortalezarequisitos: ensino médio completo desejável ter foco nos dados para folha de pagamentoatividades: será responsável pelo departamento pessoal e rotinas administrativas, e nas demais atividade pertinente a funçãolivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: realizar atividades administrativasnecessário ter noções em rotinas administrativascontrole e acompanhamento dos funcionários em trabalho externo, controle de estoquerequisitos: ensino médio completo ter conhecimento do pacote office excel avançadojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoserá um diferencial experiência com promotor de vendas, trade marketingempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em bauruatendimento a clientes, reportar informações através de planilhas, relatórios

    Bauru (São Paulo)

  • Atividades: irá atuar em rotinas administrativas da empresarequisitos: ensino médio completo comunicação, organização, trabalho em equipe, criatividade, iniciativa, atenção, informática, rotinas administrativasvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral horário comercial benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo (pcd) para tempo integral em mogi das cruzeslivre de qualquer custo

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

  • Atividades: atendimento ao público e rotinas administrativasbenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência com rotinas administrativas, recepção, conhecimento do pacote office e disponibilidade de horárioempresa admite assistente administrativo para tempo integral em brasíliajornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00livre de qualquer custo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: rotinas administrativas e comerciais, como conferencia de caixa, contas a pagar/receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente e cotaçãorequisitos: ensino superior em andamento experiencia anterior com rotinas administrativas, comerciais e de atendimentoempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em campinaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em pacote office

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo experiências com rotinas administrativasatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar em rotinas administrativas e fiscaisindústria metalúrgica admite auxiliar administrativo fiscal para tempo integral em campinasproatividade e bom relacionamentoserá concedido um diferencial conhecimento na área fiscaljornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

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