Administrativas

Lista administrativas

  • Será responsável pelas atividades administrativas da empresa, emissão de notas fiscais, controle e cancelamento de pedidos, preenchimento de planilhas e demais atividadesempresa no segmento de educação admite supervisor de rotinas administrativas em juazeiro do norte (são miguel) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902170723

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Consultoria empresarial admite instrutora de curso de técnicas administrativas em florianópolis (centro) para atuar em meio-período, aulas às segundas-feiras das 19:00 às 22:00 ira ministrar aulas das disciplinas propostas, utilizando o material disponível, porém tendo a possibilidade de incrementar o conteúdo por meio de diferentes atividades educativas, aplicação de avaliação, fazer o acompanhamento de frequência dos alunos, motivar os alunos para que se mantenham no cursoempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:2142526

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Comércio e representações de produtos agrícolas admite analista de operações administrativas jr em londrina (gleba palhano) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902011784suporte às filiaiscontrole de indicadorescontrole de despesas e orçamentodesenvolvimento de melhorias de processos administrativos

    Londrina (Paraná)

  • Alquilo edificio para oficinas administrativas en lince puerta a calle el inmueble está ubicado la metros de la avsalaverry, el cual es de fácil acceso de transporte públicodistribución del inmueble: seis pisos 3 estacionamientos 450 m2 en total (75 m2 x piso) primer piso: ambiente abierto para oficinas segundo piso medio baño 1 ambiente cerrado aire acondicionado oficinas abiertas tercer piso 3 divisiones ambiente abierto medio baño cuarto piso ambiente abierto 1 ambiente cerrado medio baño quinto piso ambiente abierto con closet sexto piso oficina y comedor 1 baño escaleras las oficinas se entregan recién pintadas, y en óptimas condiciones citas fáciles ** código: 138arenales y a tres cuadras de la avrebagliati a tres cuadras de la av

    Brasil

    $ 5000

  • Empresa admite analista de operações administrativas em são bernardo do campo para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento de produtividade e custos mensais de filiaiscontrole de consumo de suprimentos e estoque, programação de férias de colaboradores, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902141175

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa de ti admite gerente de operações administrativas e financeiras em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdefinir planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a realização dos objetivos estabelecidosirá gerir os setores: contabilidade, planejamento, administrativa, financeira e recursos humanosdefinição das responsabilidades dos funcionários subordinadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902169375

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar de operações administrativas em rio claro para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326087irá atuar com lançamentos de planilhas, controle de estoque, pedidos de peças

    Rio Claro-SP (São Paulo)

  • Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênsalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às hs e das hs às hsinteressados devem enviar currículo para: informações fone: (oportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativorequisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiroser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe

  • Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalsalário compatível com a experienciarequisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirooportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativointeressados devem enviar currículo paraescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipehorário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às hs e das hs às hs

  • Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalrequisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirosalário compatível com a experienciaoportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativohorário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipeinteressados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalbr informações fone: (49) 3322-4486escritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênoportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativosalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsrequisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiroser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipeinteressados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Experiência em rotinas administrativas e financeirasrequisitos: ensino superior completo conhecimento das rotinas administrativasatividades: manter atualizadas rotinas administrativas e os indicadores de controles financeiros e repassar essas informações para os gestores da empresaitens de lazer no escritóriolivre de qualquer custoproatividade afinidade com tecnologia e inovaçãoemissão de notas fiscaisenvie seu currículo direto ao recrutadorindicadores gerenciaisconhecimentos no pacote office (principalmente excel)formação superior preferencialmente em contabilidade, administração, economia ou afins jornada: tempo integral benefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte bônus em dinheiro por atingimento de metaslanche durante o diacontas a receberagência de midia programática admite assistente administrativo financeiro para tempo integral em florianópolissem necessidade de etiqueta para se vestirvista para o marcontroles financeiros

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Poderá estar cursando superior, com preferência em áreas administrativasrequisitos: ensino médio completo experiência na função será um diferencial, principalmente com rotinas administrativaslivre de qualquer custodinamismo e proatividadeatividades: realizará atendimento telefônico e ao público, executará tarefas administrativas, receberá as correspondências e após protocolar, irá distribuí-las aos destinatárioshabilidade com ferramentas office, principalmente planilhas e documentosjornada: tempo integral 09:00 ás 18:00 (segunda à sexta) benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite recepcionista para tempo integral em rio de janeiro centro(irá trabalhar bastante com excel)será responsável pelo controle do agendamento da sala de reunião, receberá candidatos dos processos seletivos e deverá manter a ordem na recepção

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Propor, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas e financeirasgarantir a realização de todas as atividades administrativas e financeiras dentro dos prazos estabelecidosserá responsável pelas rotinas financeiras das empresas do grupo e pelas rotinas administrativas do escritório centralemissão dos relatórios de fluxo de caixa e do acompanhamento orçamentário das empresas do grupoacompanhar as rotinas de administração de pessoal e a validação da folha de pagamento e encargosexecução e controle dos processos de contas a pagar, contas a receber, faturamento e conciliações bancárias das empresas do grupofornecedor de equipamentos a energia solar admite coordenador financeiro em rio de janeiro (gávea) para atuar em tempo integral, comercialaprovar junto à diretoria e/ou gestores os pagamentos a partir da análise crítica sobre os dados e valores envolvidosrealizar os procedimentos de compra de bens (inclusive bens de consumo) e serviços do escritório central, assim como administrar os fornecedores e os contratos em andamento, os quais incluem os serviços de tecnologia da informaçãofazer as interfaces com os escritórios de prestação de serviços contábeis e jurídicos no que tange às suas atribuiçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • El local comercial se encuentra en una zona sumamente concurrida, estratégica y céntrica, ubicado en el primer piso de un edificio de 20 pisos con más de 200 departamentos, asegurando al inquilino un alto publico, así mismo se encuentra aledañas a entidades importante como por ejemplo, la controlaría, el hospital edgardo rebagliati, sunarp, complejo arenales (oficinas administrativas de essalud), clinica la luz, etcel local comercial se encuentra en una zona sumamente concurrida, estratégica y céntrica, ubicado en el primer piso de un edificio de 20 pisos con más de 200 departamentos, asegurando al inquilino un alto publico, así mismo se encuentra aledañas a entidades importante como por ejemplo, la controlaría, el hospital edgardo rebagliati, sunarp, complejo arenales (oficinas administrativas de essalud), clínica la luz, etcel local comercial se encuentra en una zona sumamente concurrida, estratégica y céntrica, ubicado en el primer piso de un edificio de 20 pisos con más de 200 departamentos, asegurando al inquilino un alto publico, así mismo se encuentra aledañas a entidades importante como por ejemplo, la controlaría, el hospital edgardo rebagliati, sunarp, complejo arenales (oficinas administrativas de essalud), clinica la luz, etc00 citas faciles para comercial, en gris, vista a la calle, estreno, lindero fdoárea construida: 20743 m2 ° fondo:2103 estacionamientos precio alquiler $450055 m2 libre ° acabados: baño, pisos pulidos, mampara fija y puerta de ingresopiso 1, zonificación comercial, c/licencia, flat03 estacionamientos precio alquiler $3,80045 m2 (largo) aparte almacén: medidas del almacén: 19hall de ingreso, 2 ambientes, 261 m2 ° frente 93 cocheras tipo paralelas abiertas, puerta a la calle, 1 ascensor89 m2 ° altura: 3planos, cafetería, oficinas, disponible desde el 01/10/20200 baños, pisos de otros en área social

    Brasil

  • Avaliação e destinação em relação aos documentos do arquivo morto (notas fiscais/parcelamentos), apoiar na gestão de processos da área e demais rotinas administrativasficar responsável por executar rotinas administrativas da empresa; elaborar planilhas de controle ligados às rotinas e resultados da área; lançar notas fiscais; apoiar na gestão de processos da áreafazer acompanhamento de relatórios das capacitações aos clientes, acompanhamento e atualização de certidões negativas em todas as esperas, conferência da regularidade da documentação da empresa, acompanhar e responder as questões administrativas por meio eletrônico, acompanhamento de contratos (internet, operadores, hospedagem, certificações, licitações), separação de documentos para procedimentos licitatórios, acompanhamento de certames, organização por meio físico/digital de demandas de clientes tais como: ofícios, propostas, esclarecimentos, recibosempresa admite auxiliar administrativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h ás 18h e sexta das 8h ás 17hatender demandas dos clientes internos e externos, visando contribuir para a agilidade dos processos, repasse e apuração de alíquotas de impostos para cálculo de propostas comerciais, emissão de notas fiscais, históricos, relatórios e certificação digitalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299684

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Digitação: muitas auxiliares administrativas são responsáveis por digitar documentos, como correspondências, relatórios e formuláriosuma auxiliar administrativa em um escritório de contabilidade é responsável por realizar tarefas administrativas e de suporte ao escritórioagendamento: a auxiliar administrativa pode ser responsável por agendar reuniões e compromissos para os funcionários do escritóriocorrespondência: a auxiliar administrativa pode ser responsável por enviar e receber correspondência, tanto por correio quanto por e-mailalgumas das responsabilidades de uma auxiliar administrativa em um escritório de contabilidade podem incluir: atendimento telefônico: a auxiliar administrativa pode ser responsável por atender chamadas telefônicas, tirar recados e transferir chamadas para o funcionário adequadooutras tarefas administrativas: outras responsabilidades de uma auxiliar administrativa em um escritório de contabilidade podem incluir preparar relatórios, processar pagamentos e fazer cálculos simplesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902377537escritório contábil admite auxiliar administrativo em teresina (zlna sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h as 18h, intervalo 1h30min para almoçoorganização de arquivos: a auxiliar administrativa pode ser responsável por organizar e manter arquivos, tanto em formato físico quanto eletrônico

    Teresina (Piauí)

  • Rotinas administrativas do departamento jurídicoatividades administrativas relacionadas à gestão de imóveisempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404968análise de processos judiciaismetalúrgica admite assistente jurídico em ponta grossa (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialelaboração e revisão de contratos

    Ponta Grossa (Paraná)

  • Requisitos: ensino médio completo experiência com rotinas administrativas e de arquivologiaatividades: responsável por executar atividades auxiliares especializadas e administrativas relacionadas à rotina de bibliotecaslivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de biblioteca (pcd) para tempo integral em taguatingadesejável conhecimento em sistemas rm – totvsexperiência com atendimento ao públicoconhecimento em pacote officevaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda a sexta feira das 12:00 às 21:00 e sábado de 08:00 às 12:00 totalizando 44 horas semanaisbenefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte bolsa de estudos envie seu currículo direto ao recrutadoroportunidade aberta também para pcd os portadores de deficiência deverão encaminhar o laudo médico junto com o currículo

    Taguatinga-DF (Distrito Federal)

  • Auxiliar nas demais rotinas administrativasenviar relatórios e controle de rotinas administrativaslivre de qualquer custoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em fortalezajornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorauxiliar nas rotinas de departamento pessoalatividades: alimentar planilhas de controles financeiroatendimento a cliente interno e externoexperiência em departamento pessoalrequisitos: ensino médio completo conhecimento em informáticacontrolar documentos

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos: ensino médio completo experiencia em rotinas administrativaslivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuar com rotinas administrativas, financeiras, elaboração de planilhas, relatórios e controle de processos da área, atendimento telefônico

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui instalação de qualquer software do windows para atividades administrativas de escritórionão inclui outros softwares que não sejam para uso em atividades administrativas de um escritórioinstalação de pacote office, softwares proprietários, de gestão, antivírus, entre outrossoftwares livres ou licenciados pelo comprador

    Brasil

  • Folha de pagamento, admissões e rescisões de colaboradores e organização de rotina administrativaslivre de qualquer custoresidir no bairro de mecejana ou áreas adjacentesrequisitos: ensino médio completo desejável ter foco nos dados para folha de pagamentoempresa admite auxiliar de departamento pessoal para tempo integral em fortalezaatividades: será responsável pelo departamento pessoal e rotinas administrativas, e nas demais atividade pertinente a funçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: realizar atividades administrativasnecessário ter noções em rotinas administrativaslivre de qualquer custoserá um diferencial experiência com promotor de vendas, trade marketingcontrole e acompanhamento dos funcionários em trabalho externo, controle de estoqueatendimento a clientes, reportar informações através de planilhas, relatóriosempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em baurujornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo ter conhecimento do pacote office excel avançado

    Bauru (São Paulo)

  • Atividades: irá atuar em rotinas administrativas da empresarequisitos: ensino médio completo comunicação, organização, trabalho em equipe, criatividade, iniciativa, atenção, informática, rotinas administrativaslivre de qualquer custovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral horário comercial benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo (pcd) para tempo integral em mogi das cruzes

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

  • Atividades: atendimento ao público e rotinas administrativaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência com rotinas administrativas, recepção, conhecimento do pacote office e disponibilidade de horáriojornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente administrativo para tempo integral em brasília

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: rotinas administrativas e comerciais, como conferencia de caixa, contas a pagar/receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente e cotaçãolivre de qualquer custoconhecimento em pacote officejornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em campinasrequisitos: ensino superior em andamento experiencia anterior com rotinas administrativas, comerciais e de atendimento

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo experiências com rotinas administrativasatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar em rotinas administrativas e fiscaislivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorproatividade e bom relacionamentoindústria metalúrgica admite auxiliar administrativo fiscal para tempo integral em campinasserá concedido um diferencial conhecimento na área fiscal

    Campinas (São Paulo)

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