Administrativas

Lista administrativas

  • Será responsável pelas atividades administrativas da empresa, emissão de notas fiscais, controle e cancelamento de pedidos, preenchimento de planilhas e demais atividadesempresa no segmento de educação admite supervisor de rotinas administrativas em juazeiro do norte (são miguel) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902170723

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Consultoria empresarial admite instrutora de curso de técnicas administrativas em florianópolis (centro) para atuar em meio-período, aulas às segundas-feiras das 19:00 às 22:00 ira ministrar aulas das disciplinas propostas, utilizando o material disponível, porém tendo a possibilidade de incrementar o conteúdo por meio de diferentes atividades educativas, aplicação de avaliação, fazer o acompanhamento de frequência dos alunos, motivar os alunos para que se mantenham no cursoempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:2142526

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Comércio e representações de produtos agrícolas admite analista de operações administrativas jr em londrina (gleba palhano) para atuar em tempo integral, comercialsuporte às filiaisdesenvolvimento de melhorias de processos administrativoscontrole de indicadorescontrole de despesas e orçamentoempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902011784

    Londrina (Paraná)

  • Alquilo edificio para oficinas administrativas en lince puerta a calle el inmueble está ubicado la metros de la avrebagliati a tres cuadras de la avarenales y a tres cuadras de la avsalaverry, el cual es de fácil acceso de transporte públicodistribución del inmueble: seis pisos 3 estacionamientos 450 m2 en total (75 m2 x piso) primer piso: ambiente abierto para oficinas segundo piso medio baño 1 ambiente cerrado aire acondicionado oficinas abiertas tercer piso 3 divisiones ambiente abierto medio baño cuarto piso ambiente abierto 1 ambiente cerrado medio baño quinto piso ambiente abierto con closet sexto piso oficina y comedor 1 baño escaleras las oficinas se entregan recién pintadas, y en óptimas condiciones citas fáciles ** código: 138

    Brasil

    $ 5000

  • Empresa admite analista de operações administrativas em são bernardo do campo para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento de produtividade e custos mensais de filiaiscontrole de consumo de suprimentos e estoque, programação de férias de colaboradores, entre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902141175

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Empresa de ti admite gerente de operações administrativas e financeiras em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdefinição das responsabilidades dos funcionários subordinadosdefinir planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo condições necessárias para execução dos mesmos, objetivando a realização dos objetivos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902169375irá gerir os setores: contabilidade, planejamento, administrativa, financeira e recursos humanos

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar de operações administrativas em rio claro para atuar em tempo integral, comercialirá atuar com lançamentos de planilhas, controle de estoque, pedidos de peçasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326087

    Rio Claro-SP (São Paulo)

  • Oportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativoboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalsalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às hs e das hs às hsrequisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiroescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-êninteressados devem enviar currículo para: informações fone: (ser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe

  • Requisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiroboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênhorário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às hs e das hs às hsinteressados devem enviar currículo parasalário compatível com a experienciaser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipeoportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativo

  • Interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltzrequisitos da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirohorário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsboa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênsalário compatível com a experienciaser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipeoportunidade de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativo

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltzoportunidade de vaga de trabalho disponibilizamos vaga de auxiliar administrativobr informações fone: (49) 3322-4486boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoalrequisito da vaga: formação ou estar cursando áreas administrativas, contabilidade; ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio de experiência; habilidade em pacote office; em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeirosalário compatível com a experiência, horário de trabalho de segunda à sexta-feiras das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hsescritório localizado no distrito de marechal bormann, saída para goio-ênser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Experiência em rotinas administrativas e financeirasrequisitos: ensino superior completo conhecimento das rotinas administrativasatividades: manter atualizadas rotinas administrativas e os indicadores de controles financeiros e repassar essas informações para os gestores da empresaemissão de notas fiscaislanche durante o diacontroles financeirosproatividade afinidade com tecnologia e inovaçãoagência de midia programática admite assistente administrativo financeiro para tempo integral em florianópolisvista para o marcontas a receberenvie seu currículo direto ao recrutadorsem necessidade de etiqueta para se vestiritens de lazer no escritóriolivre de qualquer custoformação superior preferencialmente em contabilidade, administração, economia ou afins jornada: tempo integral benefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte bônus em dinheiro por atingimento de metasconhecimentos no pacote office (principalmente excel)indicadores gerenciais

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Poderá estar cursando superior, com preferência em áreas administrativasrequisitos: ensino médio completo experiência na função será um diferencial, principalmente com rotinas administrativasserá responsável pelo controle do agendamento da sala de reunião, receberá candidatos dos processos seletivos e deverá manter a ordem na recepçãohabilidade com ferramentas office, principalmente planilhas e documentos(irá trabalhar bastante com excel)empresa admite recepcionista para tempo integral em rio de janeiro centrolivre de qualquer custojornada: tempo integral 09:00 ás 18:00 (segunda à sexta) benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordinamismo e proatividadeatividades: realizará atendimento telefônico e ao público, executará tarefas administrativas, receberá as correspondências e após protocolar, irá distribuí-las aos destinatários

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Propor, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas e financeirasgarantir a realização de todas as atividades administrativas e financeiras dentro dos prazos estabelecidosserá responsável pelas rotinas financeiras das empresas do grupo e pelas rotinas administrativas do escritório centralfornecedor de equipamentos a energia solar admite coordenador financeiro em rio de janeiro (gávea) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códexecução e controle dos processos de contas a pagar, contas a receber, faturamento e conciliações bancárias das empresas do grupoaprovar junto à diretoria e/ou gestores os pagamentos a partir da análise crítica sobre os dados e valores envolvidosfazer as interfaces com os escritórios de prestação de serviços contábeis e jurídicos no que tange às suas atribuiçõesrealizar os procedimentos de compra de bens (inclusive bens de consumo) e serviços do escritório central, assim como administrar os fornecedores e os contratos em andamento, os quais incluem os serviços de tecnologia da informaçãoemissão dos relatórios de fluxo de caixa e do acompanhamento orçamentário das empresas do grupoacompanhar as rotinas de administração de pessoal e a validação da folha de pagamento e encargos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • El local comercial se encuentra en una zona sumamente concurrida, estratégica y céntrica, ubicado en el primer piso de un edificio de 20 pisos con más de 200 departamentos, asegurando al inquilino un alto publico, así mismo se encuentra aledañas a entidades importante como por ejemplo, la controlaría, el hospital edgardo rebagliati, sunarp, complejo arenales (oficinas administrativas de essalud), clinica la luz, etcel local comercial se encuentra en una zona sumamente concurrida, estratégica y céntrica, ubicado en el primer piso de un edificio de 20 pisos con más de 200 departamentos, asegurando al inquilino un alto publico, así mismo se encuentra aledañas a entidades importante como por ejemplo, la controlaría, el hospital edgardo rebagliati, sunarp, complejo arenales (oficinas administrativas de essalud), clinica la luz, etcel local comercial se encuentra en una zona sumamente concurrida, estratégica y céntrica, ubicado en el primer piso de un edificio de 20 pisos con más de 200 departamentos, asegurando al inquilino un alto publico, así mismo se encuentra aledañas a entidades importante como por ejemplo, la controlaría, el hospital edgardo rebagliati, sunarp, complejo arenales (oficinas administrativas de essalud), clínica la luz, etc03 estacionamientos precio alquiler $3,80043 m2 ° fondo:21área construida: 207hall de ingreso, 2 ambientes, 289 m2 ° altura: 361 m2 ° frente 9piso 1, zonificación comercial, c/licencia, flat0 baños, pisos de otros en área socialplanos, cafetería, oficinas, disponible desde el 01/10/20203 cocheras tipo paralelas abiertas, puerta a la calle, 1 ascensor55 m2 libre ° acabados: baño, pisos pulidos, mampara fija y puerta de ingreso03 estacionamientos precio alquiler $450045 m2 (largo) aparte almacén: medidas del almacén: 1900 citas faciles para comercial, en gris, vista a la calle, estreno, lindero fdo

    Brasil

  • Avaliação e destinação em relação aos documentos do arquivo morto (notas fiscais/parcelamentos), apoiar na gestão de processos da área e demais rotinas administrativasficar responsável por executar rotinas administrativas da empresa; elaborar planilhas de controle ligados às rotinas e resultados da área; lançar notas fiscais; apoiar na gestão de processos da áreafazer acompanhamento de relatórios das capacitações aos clientes, acompanhamento e atualização de certidões negativas em todas as esperas, conferência da regularidade da documentação da empresa, acompanhar e responder as questões administrativas por meio eletrônico, acompanhamento de contratos (internet, operadores, hospedagem, certificações, licitações), separação de documentos para procedimentos licitatórios, acompanhamento de certames, organização por meio físico/digital de demandas de clientes tais como: ofícios, propostas, esclarecimentos, recibosempresa admite auxiliar administrativo em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h ás 18h e sexta das 8h ás 17hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299684atender demandas dos clientes internos e externos, visando contribuir para a agilidade dos processos, repasse e apuração de alíquotas de impostos para cálculo de propostas comerciais, emissão de notas fiscais, históricos, relatórios e certificação digital

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Digitação: muitas auxiliares administrativas são responsáveis por digitar documentos, como correspondências, relatórios e formuláriosuma auxiliar administrativa em um escritório de contabilidade é responsável por realizar tarefas administrativas e de suporte ao escritórioescritório contábil admite auxiliar administrativo em teresina (zlna sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h as 18h, intervalo 1h30min para almoçoalgumas das responsabilidades de uma auxiliar administrativa em um escritório de contabilidade podem incluir: atendimento telefônico: a auxiliar administrativa pode ser responsável por atender chamadas telefônicas, tirar recados e transferir chamadas para o funcionário adequadoorganização de arquivos: a auxiliar administrativa pode ser responsável por organizar e manter arquivos, tanto em formato físico quanto eletrônicocorrespondência: a auxiliar administrativa pode ser responsável por enviar e receber correspondência, tanto por correio quanto por e-mailoutras tarefas administrativas: outras responsabilidades de uma auxiliar administrativa em um escritório de contabilidade podem incluir preparar relatórios, processar pagamentos e fazer cálculos simplesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902377537agendamento: a auxiliar administrativa pode ser responsável por agendar reuniões e compromissos para os funcionários do escritório

    Teresina (Piauí)

  • Rotinas administrativas do departamento jurídicoatividades administrativas relacionadas à gestão de imóveisempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404968metalúrgica admite assistente jurídico em ponta grossa (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialanálise de processos judiciaiselaboração e revisão de contratos

    Ponta Grossa (Paraná)

  • Requisitos: ensino médio completo experiência com rotinas administrativas e de arquivologiaatividades: responsável por executar atividades auxiliares especializadas e administrativas relacionadas à rotina de bibliotecasvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral de segunda a sexta feira das 12:00 às 21:00 e sábado de 08:00 às 12:00 totalizando 44 horas semanaisexperiência com atendimento ao públicodesejável conhecimento em sistemas rm – totvsbenefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte bolsa de estudos envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de biblioteca (pcd) para tempo integral em taguatingaconhecimento em pacote officeoportunidade aberta também para pcd os portadores de deficiência deverão encaminhar o laudo médico junto com o currículolivre de qualquer custo

    Taguatinga-DF (Distrito Federal)

  • Auxiliar nas demais rotinas administrativasenviar relatórios e controle de rotinas administrativasatividades: alimentar planilhas de controles financeirorequisitos: ensino médio completo conhecimento em informáticaauxiliar nas rotinas de departamento pessoalexperiência em departamento pessoaljornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocontrolar documentosatendimento a cliente interno e externoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em fortaleza

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos: ensino médio completo experiencia em rotinas administrativasjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasatividades: atuar com rotinas administrativas, financeiras, elaboração de planilhas, relatórios e controle de processos da área, atendimento telefônico

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui instalação de qualquer software do windows para atividades administrativas de escritórionão inclui outros softwares que não sejam para uso em atividades administrativas de um escritóriosoftwares livres ou licenciados pelo compradorinstalação de pacote office, softwares proprietários, de gestão, antivírus, entre outros

    Brasil

  • Folha de pagamento, admissões e rescisões de colaboradores e organização de rotina administrativasatividades: será responsável pelo departamento pessoal e rotinas administrativas, e nas demais atividade pertinente a funçãoempresa admite auxiliar de departamento pessoal para tempo integral em fortalezarequisitos: ensino médio completo desejável ter foco nos dados para folha de pagamentolivre de qualquer custoresidir no bairro de mecejana ou áreas adjacentesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: realizar atividades administrativasnecessário ter noções em rotinas administrativasrequisitos: ensino médio completo ter conhecimento do pacote office excel avançadoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em bauruserá um diferencial experiência com promotor de vendas, trade marketingcontrole e acompanhamento dos funcionários em trabalho externo, controle de estoquelivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento a clientes, reportar informações através de planilhas, relatórios

    Bauru (São Paulo)

  • Atividades: irá atuar em rotinas administrativas da empresarequisitos: ensino médio completo comunicação, organização, trabalho em equipe, criatividade, iniciativa, atenção, informática, rotinas administrativasvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral horário comercial benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo (pcd) para tempo integral em mogi das cruzeslivre de qualquer custo

    Mogi das Cruzes (São Paulo)

  • Atividades: atendimento ao público e rotinas administrativasjornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00livre de qualquer custobenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente administrativo para tempo integral em brasíliarequisitos: ensino médio completo experiência com rotinas administrativas, recepção, conhecimento do pacote office e disponibilidade de horário

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: rotinas administrativas e comerciais, como conferencia de caixa, contas a pagar/receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente e cotaçãojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em campinasrequisitos: ensino superior em andamento experiencia anterior com rotinas administrativas, comerciais e de atendimentolivre de qualquer custoconhecimento em pacote office

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo experiências com rotinas administrativasatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar em rotinas administrativas e fiscaisjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorproatividade e bom relacionamentolivre de qualquer custoserá concedido um diferencial conhecimento na área fiscalindústria metalúrgica admite auxiliar administrativo fiscal para tempo integral em campinas

    Campinas (São Paulo)

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