Afins desejavel
Lista afins desejavel
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Requisitos: técnico completo desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou afinsempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em porto alegredesejável experiência em licitaçõescurso básico de informática (word, excel, internet e afins)atividades: irá atuar nas rotinas administrativas da empresalivre de qualquer custobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h18, com 1 hora de intervalo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos: ensino superior completo desejável: ensino superior completo em medicina veterinária, engenharia química, engenharia de alimentos, zootecnia e áreas afinsatividades: faz atendimento direto aos clientes, prestando informações sobre as características dos produtos dirigidos, subsidia a gerencia, coordenação com informações sobre o desempenho da área e avaliações do mercado para elaboração de budget e estratégias, realiza a prospecção de novos clientes, elaboração ou negociação de propostas, contratos comerciaisempresa admite consultor comercial para tempo integral em rio de janeirorealiza o envio de amostras, acompanha e realiza testes internos nos laboratórios e em clientes e faz o “follow-up” dos negócios em andamentojornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável vivência em frigoríficos e fábricas de raçãolivre de qualquer custodá sugestões á área técnica para o desenvolvimento ou modificação de produtos, participa de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa, seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, etc, presta informações a gerencia, coordenação das atividades dos clientes, dos principais negócios e das ações da concorrência, presta assistência técnica aos clientesdesejável conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos e saneantes
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Desejável curso técnico na área de comunicação, redes, eletrônica ou áreas afinsnão é necessário ter experiência na área comercial, mas é importante se identificar com o ramo de tecnologia, gostar de comunicar-se e ter facilidade para relacionamentopromover marca e produtosrequisitos desejados: ✔ técnico completodesejável veículo própriooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): 2desejável experiência ou conhecimentos na área de tecnologiaempresa de segurança intelbras admite promotor técnico de vendas para atuar em cuiabá em tempo integralatividades: realizar visitas nos revendedores intelbras, a fim de divulgar a marca, apresentar produtos e lançamentos, treinar revendedores✔ necessário experiência para exercer as funções134,00 ✔ benefícios: participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local de trabalho: cuiabá, mt - código vaga: 1882634
Cuiabá (Mato Grosso)
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Desejável curso técnico na área de comunicação, redes, eletrônica ou áreas afinsnão é necessário ter experiência na área comercial, mas é importante se identificar com o ramo de tecnologia, gostar de comunicar-se e ter facilidade para relacionamentopromover marca e produtosoferta: ✔ contrato: efetivodesejável veículo próprio134,00 ✔ benefícios: participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: cuiabá, mt - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ técnico completoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): 2desejável experiência ou conhecimentos na área de tecnologiaatribuições: realizar visitas nos revendedores intelbras, a fim de divulgar a marca, apresentar produtos e lançamentos, treinar revendedoresempresa de segurança intelbras admite promotor técnico de vendas para atuar em cuiabá em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções
Cuiabá (Mato Grosso)
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Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em medicina veterinária, engenharia química, engenharia de alimentos, zootecnia e áreas afinsjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealiza a prospecção de novos clientes, elaboração ou negociação de propostas, contratos comerciaispresta informações a gerencia/ coordenação das atividades dos clientes, dos principais negócios e das ações da concorrênciapresta assistência técnica aos clientesrealiza o envio de amostras, acompanha e realiza testes internos nos laboratórios e em clientes e faz o “follow-up” dos negócios em andamentodá sugestões á área técnica para o desenvolvimento ou modificação de produtosdesejável vivência em frigoríficos e fábricas de raçãoempresa admite consultor comercial para tempo integral em cascavellivre de qualquer custoatividades: faz atendimento direto aos clientes, prestando informações sobre as características dos produtos dirigidosparticipa de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa, seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, etcdesejável conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos e saneantessubsidia a gerencia/ coordenação com informações sobre o desempenho da área e avaliações do mercado para elaboração de budget e estratégias
Cascavel-CE (Ceará)
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Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em psicologia, administração, rh ou áreas afinsdar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhosgarantir a aplicação e monitorar avaliações de desempenho, pesquisas de clima e fluxogramas de trabalhoorientar e desenvolver os gestores na utilização de ferramentas de rh, bem como procedimentos relacionados as legislações vigentesnecessário experiência na coordenação de rh generalista, tendo atuado ativamente na gestão de todos os subsistemas de rh (administração pessoal, recrutamento e seleção e desenvolvimento humano e organizacional)desejável experiência em r&s, treinamento, avaliação de desempenho e cargos e saláriosentre outras atividades relacionadas a área de desenvolvimento em recursos humanosatividades: ser responsável pela área de recursos humanos (gestão generalista) e coordenar os processos e equipe (administração pessoal, recrutamento, seleção e treinamento e desenvolvimentobuscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnover da empresa em geralatuar ativamente no desenvolvimento e implementação de programas e projetos referentes à área, assim como implantação de processos e novas rotinasjornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00desejável pós-graduação em gestão de pessoas, gestão empresarial, etcbenefícios: assistência médica| cesta básica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador de recursos humanos para tempo integral em ribeirão pretolivre de qualquer custocoordenar todos os processos de recursos humanos já implantados e os que serão implantados alinhados com o planejamento estratégico da empresacoordenar e apoiar em ações diversas de recursos humanos como ações sociais, eventos corporativos, etcidentificar a necessidade de treinamentos e atividades que sustentem o desenvolvimento e capacitação dos profissionais e líderesparticipar ativamente do acompanhamento da performance da empresa e propor ações de melhorias, acompanhando indicadores e relatórios gerenciais
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Requisitos: ensino médio completo superior completo administração e áreas afinsdesejável possuir carteira de clientesempresa admite consultor de vendas para tempo integral em recifebenefícios: auxílio combustível| plano médico| vale alimentação envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custojornada: tempo integral de segunda à sexta das 08h às 17hatividades: atender clientes do segmento industrial para venda de produtos, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercialpossuir carro própriodesejável vivência comercial em educação corporativa
Recife (Pernambuco)
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Desejável: cursando ensino superior em administração, marketing, vendas e/ou afinsdesejável possuir creci ativogerenciar todos os processos da área, com foco na gestão de pessoas e resultadosconhecimentos em pacote office nível intermediáriosector: vagas - de - emprego território: ribeirão preto anunciante: particulargerenciar, planejar e administrar equipe de vendas imobiliárias (corretores), desenvolvendo estratégias de vendas de acordo com o produto vendidoensino médio completogerenciar, orientar, apoiar e acompanhar equipe de vendas nas prospecções, atendimentos e fechamentos de vendas
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Escolaridade básica: ensino médio completo, desejável cursando ensino técnico em alimentos, gestão de qualidade, e/ou áreas afinssalário: compatível com a função r$ a r$ por mês e adicional noturno 30 % benefícios: plano de saúde unimed + uniformes + bolsa de estudos + meritocracia + cesta básica tipo de vaga: efetivo/cltprestar assistência aos controles de processos e implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade; validar a aplicação dos padrões de qualidade na execução dos processosdesejável: experiência de 6 meses horário: noturno das de segunda a sexta-feira
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Escolaridade básica: ensino médio completo, desejável cursando ensino técnico em alimentos, gestão de qualidade, e/ou áreas afinsprestar assistência aos controles de processos e implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade; validar a aplicação dos padrões de qualidade na execução dos processossalário: compatível com a função r$1900,00 por mês e adicional noturno 30 % benefícios: plano de saúde unimed + uniformes + bolsa de estudos + meritocracia + cesta básica tipo de vaga: efetivo/cltdesejável: experiência de 6 meses horário: noturno 15:00/20:00 das 21:00/00:30 de segunda a sexta-feira
Chapecó (Santa Catarina)
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Desejável pós graduação marketing ou afinsrequisitos: ensino superior completo graduação em publicidade e propagando ou afinsserá um diferencial ter atuação no segmento imobiliário ou construção civillivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador de marketing para tempo integral em brasíliaconhecimento em crmatividades: atuará no planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado, organização de eventos, campanhas institucionais, envolvendo logos, anúncios, brindes e planos comerciais, contato com fornecedores layout de sites banners redes sociais, metodologia de funil de vendas
Brasilia (Distrito Federal)
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosinteressados enviar currículo paradisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancacompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista
Chapecó (Santa Catarina)
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Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinsatividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçosparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037requisitos desejados: ✔ ensino superior completoatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentocriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integralexperiência na área comercialfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadostrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao cliente✔ necessário experiência para exercer as funçõesserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais
Recife (Pernambuco)
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Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinsatribuições: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçosparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasoferta: ✔ contrato: efetivoforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officeatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentocriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códperíodo: tempo integral comercialempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integralexperiência na área comercialfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadostrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao cliente✔ necessário experiência para exercer as funçõesserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais
Recife (Pernambuco)
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Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais • auxílio nas campanhas de marketing; • prospecção de clientes; • criação de mídias • e afinscom pretensão salarial juntoqualificações - ensino superior completo ou em andamento em design, marketing ou áreas afins; desejável conhecimento em produção gráficajunto do currículo encaminhar portfólio ou behance para o e-mail
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Requisitos: ensino superior em andamento cursando ciências contábeis, administração, economia e áreas afinsatividades: responsável por efetuar cobranças via telefoneexperiência anterior na função ou similaresjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 08h às 18halimentar planilha de controle de cobrança e elaborar relatórios para os gestoresdesejável conhecimento em sistema erpbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de cobrança para tempo integral em itajaícomunicação por e-mail
Itajaí (Santa Catarina)
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Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: inscrições até diaeletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários; residir em sarandi-rs ou regiãorequisitos: curso técnico concluído em manutenção ind
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Br inscrições até dia 03/03/2019interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: alex-sistherenn@auroraalimentoseletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários; residir em sarandi-rs ou regiãorequisitos: curso técnico concluído em manutenção ind
Chapecó (Santa Catarina)
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Superior completo em administração, marketing ou áreas afinsorientar e usar a criatividade na escolha dos canais (whatsapp, e-mail, telefone etcjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador) e no uso das argumentações para encantar os clientes e efetivar vendaspossuir veículo próprioexperiência comprovada em vendas de planos de saúdelivre de qualquer custobom relacionamento interpessoalprospecção de clientes e realização do planejamento e treinamento de vendasrequisitos: ensino superior completo experiência em operadoras/corretoras de planos de saúdeatividades: responsável pela formação, coordenação e gestão da equipe de vendasdesejável cursando pós-graduação na áreaconhecimento do mercado de saúde e os produtos (e saber como se atualizar) para apresentar as melhores opções para os clientesempresa admite supervisor de vendas para tempo integral em manausboa dicção, dinâmico e com uma boa comunicação
Manaus (Amazonas)
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Desejável cursos com foco em gestão de pessoas e processos de manutençãojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenador de operaçõesempresa admite coordenador de operações para tempo integral em vinhedorequisitos: ensino superior completo formação em engenharia (produção, qualidade, mecânica e afins)
Vinhedo (São Paulo)
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Alguns benefícios oferecidos: salário compatível; vale transporte gratuito alimentação na empresa; seguro de vida; participação em programas de desenvolvimento; participação nos resultados da empresa; plano de saúde unimed; entre outrosrequisitos: curso técnico concluído em manutenção indinteressados devem enviar currículo para o e-mail: inscrições até diaeletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários
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Requisitos: ensino médio completo ensino médio completo ou cursando graduação em administração, logística, contabilidade ou áreas afinsjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de societário para tempo integral em itajaílivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de societáriodesejável vivência na área de cobranças e relacionamento com cliente/fornecedores e pacote office
Itajaí (Santa Catarina)
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Requisitos: ensino superior em andamento cursando ensino superior em administração, gestão financeira, contabilidade ou áreas afinsjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente financeiroempresa admite assistente financeiro para tempo integral em itajaílivre de qualquer custodesejável vivência na área financeira (faturamento)excel intermediário e conhecimento em rotinas administrativa e cobrança
Itajaí (Santa Catarina)
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Interessados devem enviar currículo para o e-mail: alex-sistherenn@auroraalimentosbr inscrições até dia 04/04/2019requisitos: curso técnico concluído em manutenção indalguns benefícios oferecidos: salário compatível; vale transporte gratuito alimentação na empresa; seguro de vida; participação em programas de desenvolvimento; participação nos resultados da empresa; plano de saúde unimed; entre outroseletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários
Chapecó (Santa Catarina)
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Empresa admite gerente de recursos humanos para tempo integral em teresinaelabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradoresinglês intermediáriorequisitos: ensino superior completo curso superior completo em psicologia, administração e áreas afins, desejável pós-graduação em gestão de pessoaslivre de qualquer custoexcel avançado, sap conhecimento com legislação trabalhista e previdenciáriajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio combustível| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: gerenciar a área de recursos humanos, planejar e desenvolver estratégias de r&s, t&d, planos de cargos e salários, gestão de indicadores e da performance dos colaboradores, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa
Teresina (Piauí)
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Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em logística, administração, engenharia ou afins desejável ter conhecimento em metrologia nr10 nr35 nr06 noções de 5sempresa admite líder logística para tempo integral em blumenaulivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá liderar e planejar atividades do setor de logística, supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, acompanhar as trocas, devoluções, avarias, acompanhar a emissão de documentos fiscais, apoiar e desenvolver a equipe no que se refere atividades de abastecimento, armazenagem, expedição, inventário, recebimento e separação
Blumenau (Santa Catarina)
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Requisitos: ensino superior completo superior completo em administração, tecnólogo em logística ou afinsdesejável pós-graduação em cadeia de suprimentosindustria metalúrgica admite coordenador de pcp para tempo integral em colombolivre de qualquer custosólidos conhecimentos em programação de produção, gestão de estoques e logística reversajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoralém de garantir a linearidade das entregasexperiência no segmento automotivo será considerado um diferencialatividades: planejar, organizar e coordenar as atividades do setor de pcp, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas e integrando as informações aos principais clientes internos compras, logística, comercial e produção dentro das normas e políticas estabelecidas
Colombo (Paraná)
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Requisitos: ensino superior em andamento estar cursando técnico ou superior em publicidade e propaganda, marketing ou afinsdesejável conhecimento em criação de imagens publicitarias e mídia socialjornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: execução de artes (cartões, crachás, assinatura eletrônica, cards e banners digitais) publicação nas redes sociais, administração do website, criação de videos para mídias, planejamento de campanhas digitais e demais atividades relacionadas ao cargoimobiliária admite estagiário na área de marketing para meio-período em porto alegre
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Jornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorefetuar instalação, configuração e manutenção de centrais de cerca elétricacumprir prazos de instalação a serem definidos com o clienteefetuar cabeamento estruturado de redeempresa admite assistente de cabeamento de cftv para tempo integral em campinasefetuar instalação física, configuração e manutenção de câmeras speed domelivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo familiaridade com montagem de tubulações e infraestrutura geral para lançamento de cabos (furadeiras, marteletes, serras, teste de cabo, localizador de cabos, multímetro e afins)efetuar instalação física, configuração e manutenção de centrais de alarme (com integração de portões automáticos)efetuar instalação física, configuração e manutenção de sistemas de telefoniadesejável experiência com equipamentos intelbrasatividades: instalação de conversores, identificação de pontos e diagnóstico básico de fibra ópticaefetuar instalação física, configuração e manutenção de cftv
Campinas (São Paulo)