Afins desejavel

Lista afins desejavel

  • Requisitos: técnico completo desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou afinslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h18, com 1 hora de intervalobenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá atuar nas rotinas administrativas da empresacurso básico de informática (word, excel, internet e afins)desejável experiência em licitaçõesempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em porto alegre

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: ensino superior completo desejável: ensino superior completo em medicina veterinária, engenharia química, engenharia de alimentos, zootecnia e áreas afinsrealiza o envio de amostras, acompanha e realiza testes internos nos laboratórios e em clientes e faz o “follow-up” dos negócios em andamentolivre de qualquer custodá sugestões á área técnica para o desenvolvimento ou modificação de produtos, participa de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa, seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, etc, presta informações a gerencia, coordenação das atividades dos clientes, dos principais negócios e das ações da concorrência, presta assistência técnica aos clientesempresa admite consultor comercial para tempo integral em rio de janeiroatividades: faz atendimento direto aos clientes, prestando informações sobre as características dos produtos dirigidos, subsidia a gerencia, coordenação com informações sobre o desempenho da área e avaliações do mercado para elaboração de budget e estratégias, realiza a prospecção de novos clientes, elaboração ou negociação de propostas, contratos comerciaisdesejável vivência em frigoríficos e fábricas de raçãojornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos e saneantes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Desejável curso técnico na área de comunicação, redes, eletrônica ou áreas afins✔ salário(r$): 2não é necessário ter experiência na área comercial, mas é importante se identificar com o ramo de tecnologia, gostar de comunicar-se e ter facilidade para relacionamentoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ técnico completoempresa de segurança intelbras admite promotor técnico de vendas para atuar em cuiabá em tempo integralpromover marca e produtosdesejável experiência ou conhecimentos na área de tecnologiadesejável veículo próprioatividades: realizar visitas nos revendedores intelbras, a fim de divulgar a marca, apresentar produtos e lançamentos, treinar revendedores134,00 ✔ benefícios: participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local de trabalho: cuiabá, mt - código vaga: 1882634oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Desejável curso técnico na área de comunicação, redes, eletrônica ou áreas afins✔ salário(r$): 2não é necessário ter experiência na área comercial, mas é importante se identificar com o ramo de tecnologia, gostar de comunicar-se e ter facilidade para relacionamentoatribuições: realizar visitas nos revendedores intelbras, a fim de divulgar a marca, apresentar produtos e lançamentos, treinar revendedoresperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivoempresa de segurança intelbras admite promotor técnico de vendas para atuar em cuiabá em tempo integralrequisitos: ✔ técnico completopromover marca e produtosdesejável experiência ou conhecimentos na área de tecnologiadesejável veículo própriocandidate-se gratuitamente no jobbol134,00 ✔ benefícios: participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: cuiabá, mt - cód✔ necessário experiência para exercer as funções

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em medicina veterinária, engenharia química, engenharia de alimentos, zootecnia e áreas afinsrealiza o envio de amostras, acompanha e realiza testes internos nos laboratórios e em clientes e faz o “follow-up” dos negócios em andamentolivre de qualquer custosubsidia a gerencia/ coordenação com informações sobre o desempenho da área e avaliações do mercado para elaboração de budget e estratégiasempresa admite consultor comercial para tempo integral em cascavelpresta informações a gerencia/ coordenação das atividades dos clientes, dos principais negócios e das ações da concorrênciajornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpresta assistência técnica aos clientesparticipa de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa, seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, etcdá sugestões á área técnica para o desenvolvimento ou modificação de produtosatividades: faz atendimento direto aos clientes, prestando informações sobre as características dos produtos dirigidosdesejável vivência em frigoríficos e fábricas de raçãorealiza a prospecção de novos clientes, elaboração ou negociação de propostas, contratos comerciaisdesejável conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos e saneantes

    Cascavel-CE (Ceará)

  • Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em psicologia, administração, rh ou áreas afinsdesejável experiência em r&s, treinamento, avaliação de desempenho e cargos e salárioslivre de qualquer custocoordenar todos os processos de recursos humanos já implantados e os que serão implantados alinhados com o planejamento estratégico da empresajornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00dar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhosorientar e desenvolver os gestores na utilização de ferramentas de rh, bem como procedimentos relacionados as legislações vigentesbenefícios: assistência médica| cesta básica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador de recursos humanos para tempo integral em ribeirão pretocoordenar e apoiar em ações diversas de recursos humanos como ações sociais, eventos corporativos, etcnecessário experiência na coordenação de rh generalista, tendo atuado ativamente na gestão de todos os subsistemas de rh (administração pessoal, recrutamento e seleção e desenvolvimento humano e organizacional)atuar ativamente no desenvolvimento e implementação de programas e projetos referentes à área, assim como implantação de processos e novas rotinasatividades: ser responsável pela área de recursos humanos (gestão generalista) e coordenar os processos e equipe (administração pessoal, recrutamento, seleção e treinamento e desenvolvimentogarantir a aplicação e monitorar avaliações de desempenho, pesquisas de clima e fluxogramas de trabalhobuscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnover da empresa em geralidentificar a necessidade de treinamentos e atividades que sustentem o desenvolvimento e capacitação dos profissionais e líderesparticipar ativamente do acompanhamento da performance da empresa e propor ações de melhorias, acompanhando indicadores e relatórios gerenciaisentre outras atividades relacionadas a área de desenvolvimento em recursos humanosdesejável pós-graduação em gestão de pessoas, gestão empresarial, etc

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo superior completo administração e áreas afinslivre de qualquer custodesejável possuir carteira de clientesempresa admite consultor de vendas para tempo integral em recifeatividades: atender clientes do segmento industrial para venda de produtos, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercialdesejável vivência comercial em educação corporativabenefícios: auxílio combustível| plano médico| vale alimentação envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral de segunda à sexta das 08h às 17hpossuir carro próprio

    Recife (Pernambuco)

  • Desejável: cursando ensino superior em administração, marketing, vendas e/ou afinssector: vagas - de - emprego território: ribeirão preto anunciante: particulardesejável possuir creci ativogerenciar todos os processos da área, com foco na gestão de pessoas e resultadosensino médio completogerenciar, orientar, apoiar e acompanhar equipe de vendas nas prospecções, atendimentos e fechamentos de vendasconhecimentos em pacote office nível intermediáriogerenciar, planejar e administrar equipe de vendas imobiliárias (corretores), desenvolvendo estratégias de vendas de acordo com o produto vendido

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Escolaridade básica: ensino médio completo, desejável cursando ensino técnico em alimentos, gestão de qualidade, e/ou áreas afinssalário: compatível com a função r$ a r$ por mês e adicional noturno 30 % benefícios: plano de saúde unimed + uniformes + bolsa de estudos + meritocracia + cesta básica tipo de vaga: efetivo/cltprestar assistência aos controles de processos e implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade; validar a aplicação dos padrões de qualidade na execução dos processosdesejável: experiência de 6 meses horário: noturno das de segunda a sexta-feira

  • Escolaridade básica: ensino médio completo, desejável cursando ensino técnico em alimentos, gestão de qualidade, e/ou áreas afinsdesejável: experiência de 6 meses horário: noturno 15:00/20:00 das 21:00/00:30 de segunda a sexta-feirasalário: compatível com a função r$1900,00 por mês e adicional noturno 30 % benefícios: plano de saúde unimed + uniformes + bolsa de estudos + meritocracia + cesta básica tipo de vaga: efetivo/cltprestar assistência aos controles de processos e implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade; validar a aplicação dos padrões de qualidade na execução dos processos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Desejável pós graduação marketing ou afinsrequisitos: ensino superior completo graduação em publicidade e propagando ou afinslivre de qualquer custoempresa admite coordenador de marketing para tempo integral em brasíliaserá um diferencial ter atuação no segmento imobiliário ou construção civilconhecimento em crmjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuará no planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado, organização de eventos, campanhas institucionais, envolvendo logos, anúncios, brindes e planos comerciais, contato com fornecedores layout de sites banners redes sociais, metodologia de funil de vendas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãointeressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinsgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosperíodo: tempo integral comercialparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratostrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteexperiência na área comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037atividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçoscriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoaisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integral

    Recife (Pernambuco)

  • Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afins✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códoferta: ✔ contrato: efetivogarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosperíodo: tempo integral comercialparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratostrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteexperiência na área comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officeatribuições: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçoscandidate-se gratuitamente no jobbolcriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoaisrequisitos: ✔ ensino superior completoatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integral

    Recife (Pernambuco)

  • Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais • auxílio nas campanhas de marketing; • prospecção de clientes; • criação de mídias • e afinsjunto do currículo encaminhar portfólio ou behance para o e-mailqualificações - ensino superior completo ou em andamento em design, marketing ou áreas afins; desejável conhecimento em produção gráficacom pretensão salarial junto

  • Requisitos: ensino superior em andamento cursando ciências contábeis, administração, economia e áreas afinslivre de qualquer custoatividades: responsável por efetuar cobranças via telefonedesejável conhecimento em sistema erpalimentar planilha de controle de cobrança e elaborar relatórios para os gestoresjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 08h às 18hempresa admite auxiliar de cobrança para tempo integral em itajaíbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência anterior na função ou similarescomunicação por e-mail

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: inscrições até diaeletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários; residir em sarandi-rs ou regiãorequisitos: curso técnico concluído em manutenção ind

  • Eletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários; residir em sarandi-rs ou regiãointeressados devem encaminhar currículo para o e-mail: alex-sistherenn@auroraalimentosrequisitos: curso técnico concluído em manutenção indbr inscrições até dia 03/03/2019

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Superior completo em administração, marketing ou áreas afinslivre de qualquer custo) e no uso das argumentações para encantar os clientes e efetivar vendasempresa admite supervisor de vendas para tempo integral em manausorientar e usar a criatividade na escolha dos canais (whatsapp, e-mail, telefone etcpossuir veículo próprioprospecção de clientes e realização do planejamento e treinamento de vendasrequisitos: ensino superior completo experiência em operadoras/corretoras de planos de saúdejornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência comprovada em vendas de planos de saúdeatividades: responsável pela formação, coordenação e gestão da equipe de vendasconhecimento do mercado de saúde e os produtos (e saber como se atualizar) para apresentar as melhores opções para os clientesdesejável cursando pós-graduação na áreaboa dicção, dinâmico e com uma boa comunicaçãobom relacionamento interpessoal

    Manaus (Amazonas)

  • Livre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenador de operaçõesrequisitos: ensino superior completo formação em engenharia (produção, qualidade, mecânica e afins)jornada: tempo integral benefícios: convênio médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador de operações para tempo integral em vinhedodesejável cursos com foco em gestão de pessoas e processos de manutenção

    Vinhedo (São Paulo)

  • Interessados devem enviar currículo para o e-mail: inscrições até diaalguns benefícios oferecidos: salário compatível; vale transporte gratuito alimentação na empresa; seguro de vida; participação em programas de desenvolvimento; participação nos resultados da empresa; plano de saúde unimed; entre outrosrequisitos: curso técnico concluído em manutenção indeletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários

  • Requisitos: ensino médio completo ensino médio completo ou cursando graduação em administração, logística, contabilidade ou áreas afinslivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de societário para tempo integral em itajaíjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável vivência na área de cobranças e relacionamento com cliente/fornecedores e pacote officeatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de societário

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior em andamento cursando ensino superior em administração, gestão financeira, contabilidade ou áreas afinslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente financeiroexcel intermediário e conhecimento em rotinas administrativa e cobrançadesejável vivência na área financeira (faturamento)empresa admite assistente financeiro para tempo integral em itajaí

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Br inscrições até dia 04/04/2019interessados devem enviar currículo para o e-mail: alex-sistherenn@auroraalimentosalguns benefícios oferecidos: salário compatível; vale transporte gratuito alimentação na empresa; seguro de vida; participação em programas de desenvolvimento; participação nos resultados da empresa; plano de saúde unimed; entre outrosrequisitos: curso técnico concluído em manutenção indeletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Livre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo curso superior completo em psicologia, administração e áreas afins, desejável pós-graduação em gestão de pessoasinglês intermediárioelabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradoresexcel avançado, sap conhecimento com legislação trabalhista e previdenciáriaatividades: gerenciar a área de recursos humanos, planejar e desenvolver estratégias de r&s, t&d, planos de cargos e salários, gestão de indicadores e da performance dos colaboradores, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio combustível| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite gerente de recursos humanos para tempo integral em teresina

    Teresina (Piauí)

  • Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em logística, administração, engenharia ou afins desejável ter conhecimento em metrologia nr10 nr35 nr06 noções de 5slivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite líder logística para tempo integral em blumenauatividades: irá liderar e planejar atividades do setor de logística, supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, acompanhar as trocas, devoluções, avarias, acompanhar a emissão de documentos fiscais, apoiar e desenvolver a equipe no que se refere atividades de abastecimento, armazenagem, expedição, inventário, recebimento e separação

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior completo superior completo em administração, tecnólogo em logística ou afinslivre de qualquer custoalém de garantir a linearidade das entregassólidos conhecimentos em programação de produção, gestão de estoques e logística reversaatividades: planejar, organizar e coordenar as atividades do setor de pcp, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas e integrando as informações aos principais clientes internos compras, logística, comercial e produção dentro das normas e políticas estabelecidasdesejável pós-graduação em cadeia de suprimentosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência no segmento automotivo será considerado um diferencialindustria metalúrgica admite coordenador de pcp para tempo integral em colombo

    Colombo (Paraná)

  • Requisitos: ensino superior em andamento estar cursando técnico ou superior em publicidade e propaganda, marketing ou afinslivre de qualquer custodesejável conhecimento em criação de imagens publicitarias e mídia socialimobiliária admite estagiário na área de marketing para meio-período em porto alegreatividades: execução de artes (cartões, crachás, assinatura eletrônica, cards e banners digitais) publicação nas redes sociais, administração do website, criação de videos para mídias, planejamento de campanhas digitais e demais atividades relacionadas ao cargojornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Livre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo familiaridade com montagem de tubulações e infraestrutura geral para lançamento de cabos (furadeiras, marteletes, serras, teste de cabo, localizador de cabos, multímetro e afins)efetuar instalação física, configuração e manutenção de cftvefetuar instalação, configuração e manutenção de centrais de cerca elétricacumprir prazos de instalação a serem definidos com o clienteempresa admite assistente de cabeamento de cftv para tempo integral em campinasefetuar cabeamento estruturado de redejornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorefetuar instalação física, configuração e manutenção de câmeras speed domeatividades: instalação de conversores, identificação de pontos e diagnóstico básico de fibra ópticadesejável experiência com equipamentos intelbrasefetuar instalação física, configuração e manutenção de centrais de alarme (com integração de portões automáticos)efetuar instalação física, configuração e manutenção de sistemas de telefonia

    Campinas (São Paulo)

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