Afins desejavel
Lista afins desejavel
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Requisitos: técnico completo desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou afinsbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em porto alegreatividades: irá atuar nas rotinas administrativas da empresalivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h18, com 1 hora de intervalocurso básico de informática (word, excel, internet e afins)desejável experiência em licitações
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos: ensino superior completo desejável: ensino superior completo em medicina veterinária, engenharia química, engenharia de alimentos, zootecnia e áreas afinsdá sugestões á área técnica para o desenvolvimento ou modificação de produtos, participa de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa, seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, etc, presta informações a gerencia, coordenação das atividades dos clientes, dos principais negócios e das ações da concorrência, presta assistência técnica aos clientesjornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: faz atendimento direto aos clientes, prestando informações sobre as características dos produtos dirigidos, subsidia a gerencia, coordenação com informações sobre o desempenho da área e avaliações do mercado para elaboração de budget e estratégias, realiza a prospecção de novos clientes, elaboração ou negociação de propostas, contratos comerciaisrealiza o envio de amostras, acompanha e realiza testes internos nos laboratórios e em clientes e faz o “follow-up” dos negócios em andamentodesejável conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos e saneanteslivre de qualquer custodesejável vivência em frigoríficos e fábricas de raçãoempresa admite consultor comercial para tempo integral em rio de janeiro
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Desejável curso técnico na área de comunicação, redes, eletrônica ou áreas afinsdesejável experiência ou conhecimentos na área de tecnologiarequisitos desejados: ✔ técnico completoatividades: realizar visitas nos revendedores intelbras, a fim de divulgar a marca, apresentar produtos e lançamentos, treinar revendedoresoferta da empresa: ✔ contrato: efetivodesejável veículo própriopromover marca e produtosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções134,00 ✔ benefícios: participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local de trabalho: cuiabá, mt - código vaga: 1882634empresa de segurança intelbras admite promotor técnico de vendas para atuar em cuiabá em tempo integral✔ salário(r$): 2não é necessário ter experiência na área comercial, mas é importante se identificar com o ramo de tecnologia, gostar de comunicar-se e ter facilidade para relacionamento
Cuiabá (Mato Grosso)
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Desejável curso técnico na área de comunicação, redes, eletrônica ou áreas afinsdesejável experiência ou conhecimentos na área de tecnologiaatribuições: realizar visitas nos revendedores intelbras, a fim de divulgar a marca, apresentar produtos e lançamentos, treinar revendedoresoferta: ✔ contrato: efetivodesejável veículo próprioperíodo: tempo integral comercialpromover marca e produtos✔ necessário experiência para exercer as funções134,00 ✔ benefícios: participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: cuiabá, mt - códempresa de segurança intelbras admite promotor técnico de vendas para atuar em cuiabá em tempo integral✔ salário(r$): 2candidate-se gratuitamente no jobbolnão é necessário ter experiência na área comercial, mas é importante se identificar com o ramo de tecnologia, gostar de comunicar-se e ter facilidade para relacionamentorequisitos: ✔ técnico completo
Cuiabá (Mato Grosso)
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Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em medicina veterinária, engenharia química, engenharia de alimentos, zootecnia e áreas afinsatividades: faz atendimento direto aos clientes, prestando informações sobre as características dos produtos dirigidosrealiza a prospecção de novos clientes, elaboração ou negociação de propostas, contratos comerciaisempresa admite consultor comercial para tempo integral em cascaveldesejável vivência em frigoríficos e fábricas de raçãopresta assistência técnica aos clientesparticipa de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa, seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, etcpresta informações a gerencia/ coordenação das atividades dos clientes, dos principais negócios e das ações da concorrênciarealiza o envio de amostras, acompanha e realiza testes internos nos laboratórios e em clientes e faz o “follow-up” dos negócios em andamentodesejável conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos e saneantesdá sugestões á área técnica para o desenvolvimento ou modificação de produtoslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsubsidia a gerencia/ coordenação com informações sobre o desempenho da área e avaliações do mercado para elaboração de budget e estratégias
Cascavel-CE (Ceará)
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Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em psicologia, administração, rh ou áreas afinsnecessário experiência na coordenação de rh generalista, tendo atuado ativamente na gestão de todos os subsistemas de rh (administração pessoal, recrutamento e seleção e desenvolvimento humano e organizacional)desejável experiência em r&s, treinamento, avaliação de desempenho e cargos e saláriosbuscar ações que ajudem a minimizar o absenteísmo e o turnover da empresa em geralgarantir a aplicação e monitorar avaliações de desempenho, pesquisas de clima e fluxogramas de trabalhodesejável pós-graduação em gestão de pessoas, gestão empresarial, etcorientar e desenvolver os gestores na utilização de ferramentas de rh, bem como procedimentos relacionados as legislações vigentescoordenar todos os processos de recursos humanos já implantados e os que serão implantados alinhados com o planejamento estratégico da empresadar suporte e orientar as equipes no desenvolvimento dos trabalhosparticipar ativamente do acompanhamento da performance da empresa e propor ações de melhorias, acompanhando indicadores e relatórios gerenciaisidentificar a necessidade de treinamentos e atividades que sustentem o desenvolvimento e capacitação dos profissionais e líderesentre outras atividades relacionadas a área de desenvolvimento em recursos humanosbenefícios: assistência médica| cesta básica| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocoordenar e apoiar em ações diversas de recursos humanos como ações sociais, eventos corporativos, etcjornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 18:00empresa admite coordenador de recursos humanos para tempo integral em ribeirão pretoatividades: ser responsável pela área de recursos humanos (gestão generalista) e coordenar os processos e equipe (administração pessoal, recrutamento, seleção e treinamento e desenvolvimentoatuar ativamente no desenvolvimento e implementação de programas e projetos referentes à área, assim como implantação de processos e novas rotinas
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Requisitos: ensino médio completo superior completo administração e áreas afinsatividades: atender clientes do segmento industrial para venda de produtos, identificar soluções e necessidades técnicas e elaborar proposta comercialdesejável vivência comercial em educação corporativajornada: tempo integral de segunda à sexta das 08h às 17hempresa admite consultor de vendas para tempo integral em recifebenefícios: auxílio combustível| plano médico| vale alimentação envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custodesejável possuir carteira de clientespossuir carro próprio
Recife (Pernambuco)
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Desejável: cursando ensino superior em administração, marketing, vendas e/ou afinsgerenciar, orientar, apoiar e acompanhar equipe de vendas nas prospecções, atendimentos e fechamentos de vendasensino médio completoconhecimentos em pacote office nível intermediáriogerenciar, planejar e administrar equipe de vendas imobiliárias (corretores), desenvolvendo estratégias de vendas de acordo com o produto vendidogerenciar todos os processos da área, com foco na gestão de pessoas e resultadosdesejável possuir creci ativosector: vagas - de - emprego território: ribeirão preto anunciante: particular
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Escolaridade básica: ensino médio completo, desejável cursando ensino técnico em alimentos, gestão de qualidade, e/ou áreas afinsprestar assistência aos controles de processos e implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade; validar a aplicação dos padrões de qualidade na execução dos processossalário: compatível com a função r$ a r$ por mês e adicional noturno 30 % benefícios: plano de saúde unimed + uniformes + bolsa de estudos + meritocracia + cesta básica tipo de vaga: efetivo/cltdesejável: experiência de 6 meses horário: noturno das de segunda a sexta-feira
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Escolaridade básica: ensino médio completo, desejável cursando ensino técnico em alimentos, gestão de qualidade, e/ou áreas afinssalário: compatível com a função r$1900,00 por mês e adicional noturno 30 % benefícios: plano de saúde unimed + uniformes + bolsa de estudos + meritocracia + cesta básica tipo de vaga: efetivo/cltprestar assistência aos controles de processos e implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade; validar a aplicação dos padrões de qualidade na execução dos processosdesejável: experiência de 6 meses horário: noturno 15:00/20:00 das 21:00/00:30 de segunda a sexta-feira
Chapecó (Santa Catarina)
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Desejável pós graduação marketing ou afinsrequisitos: ensino superior completo graduação em publicidade e propagando ou afinsserá um diferencial ter atuação no segmento imobiliário ou construção civilconhecimento em crmatividades: atuará no planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado, organização de eventos, campanhas institucionais, envolvendo logos, anúncios, brindes e planos comerciais, contato com fornecedores layout de sites banners redes sociais, metodologia de funil de vendasempresa admite coordenador de marketing para tempo integral em brasíliajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo parasalario compatível com função + benefícioscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefícioscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais
Chapecó (Santa Catarina)
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Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinstrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienterequisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037foco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosperíodo: tempo integral comercialatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentocriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosatividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçosgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integralexperiência na área comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officeparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratos
Recife (Pernambuco)
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Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinstrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteoferta: ✔ contrato: efetivofoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosperíodo: tempo integral comercialatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentocriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integralexperiência na área comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officeatribuições: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviços✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratos
Recife (Pernambuco)
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Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais • auxílio nas campanhas de marketing; • prospecção de clientes; • criação de mídias • e afinscom pretensão salarial juntojunto do currículo encaminhar portfólio ou behance para o e-mailqualificações - ensino superior completo ou em andamento em design, marketing ou áreas afins; desejável conhecimento em produção gráfica
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Requisitos: ensino superior em andamento cursando ciências contábeis, administração, economia e áreas afinsempresa admite auxiliar de cobrança para tempo integral em itajaícomunicação por e-mailalimentar planilha de controle de cobrança e elaborar relatórios para os gestoresjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 08h às 18hexperiência anterior na função ou similaresdesejável conhecimento em sistema erplivre de qualquer custobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável por efetuar cobranças via telefone
Itajaí (Santa Catarina)
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Requisitos: curso técnico concluído em manutenção indeletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários; residir em sarandi-rs ou regiãointeressados devem encaminhar currículo para o e-mail: inscrições até dia
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Requisitos: curso técnico concluído em manutenção indeletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários; residir em sarandi-rs ou regiãointeressados devem encaminhar currículo para o e-mail: alex-sistherenn@auroraalimentosbr inscrições até dia 03/03/2019
Chapecó (Santa Catarina)
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Superior completo em administração, marketing ou áreas afinsrequisitos: ensino superior completo experiência em operadoras/corretoras de planos de saúde) e no uso das argumentações para encantar os clientes e efetivar vendasexperiência comprovada em vendas de planos de saúdeprospecção de clientes e realização do planejamento e treinamento de vendasconhecimento do mercado de saúde e os produtos (e saber como se atualizar) para apresentar as melhores opções para os clientespossuir veículo próprioorientar e usar a criatividade na escolha dos canais (whatsapp, e-mail, telefone etcbom relacionamento interpessoalatividades: responsável pela formação, coordenação e gestão da equipe de vendasdesejável cursando pós-graduação na árealivre de qualquer custoboa dicção, dinâmico e com uma boa comunicaçãojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite supervisor de vendas para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
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Jornada: tempo integral benefícios: convênio médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenador de operaçõesrequisitos: ensino superior completo formação em engenharia (produção, qualidade, mecânica e afins)empresa admite coordenador de operações para tempo integral em vinhedodesejável cursos com foco em gestão de pessoas e processos de manutençãolivre de qualquer custo
Vinhedo (São Paulo)
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Requisitos: curso técnico concluído em manutenção indinteressados devem enviar currículo para o e-mail: inscrições até diaalguns benefícios oferecidos: salário compatível; vale transporte gratuito alimentação na empresa; seguro de vida; participação em programas de desenvolvimento; participação nos resultados da empresa; plano de saúde unimed; entre outroseletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horários
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Requisitos: ensino médio completo ensino médio completo ou cursando graduação em administração, logística, contabilidade ou áreas afinsdesejável vivência na área de cobranças e relacionamento com cliente/fornecedores e pacote officeempresa admite auxiliar de societário para tempo integral em itajaílivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de societáriojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Itajaí (Santa Catarina)
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Requisitos: ensino superior em andamento cursando ensino superior em administração, gestão financeira, contabilidade ou áreas afinsexcel intermediário e conhecimento em rotinas administrativa e cobrançaatividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente financeirodesejável vivência na área financeira (faturamento)livre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente financeiro para tempo integral em itajaí
Itajaí (Santa Catarina)
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Alguns benefícios oferecidos: salário compatível; vale transporte gratuito alimentação na empresa; seguro de vida; participação em programas de desenvolvimento; participação nos resultados da empresa; plano de saúde unimed; entre outrosinteressados devem enviar currículo para o e-mail: alex-sistherenn@auroraalimentosbr inscrições até dia 04/04/2019eletromecânica, mecânica, refrigeração, áreas afins; desejável experiência na área; disponibilidade de horáriosrequisitos: curso técnico concluído em manutenção ind
Chapecó (Santa Catarina)
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Atividades: gerenciar a área de recursos humanos, planejar e desenvolver estratégias de r&s, t&d, planos de cargos e salários, gestão de indicadores e da performance dos colaboradores, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresaelabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradoresjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio combustível| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite gerente de recursos humanos para tempo integral em teresinarequisitos: ensino superior completo curso superior completo em psicologia, administração e áreas afins, desejável pós-graduação em gestão de pessoaslivre de qualquer custoexcel avançado, sap conhecimento com legislação trabalhista e previdenciáriainglês intermediário
Teresina (Piauí)
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Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em logística, administração, engenharia ou afins desejável ter conhecimento em metrologia nr10 nr35 nr06 noções de 5sempresa admite líder logística para tempo integral em blumenauatividades: irá liderar e planejar atividades do setor de logística, supervisionar o processo de descarga, conferência, movimentação, armazenagem, acompanhar as trocas, devoluções, avarias, acompanhar a emissão de documentos fiscais, apoiar e desenvolver a equipe no que se refere atividades de abastecimento, armazenagem, expedição, inventário, recebimento e separaçãolivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Blumenau (Santa Catarina)
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Requisitos: ensino superior completo superior completo em administração, tecnólogo em logística ou afinsindustria metalúrgica admite coordenador de pcp para tempo integral em colomboexperiência no segmento automotivo será considerado um diferencialjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoralém de garantir a linearidade das entregasatividades: planejar, organizar e coordenar as atividades do setor de pcp, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas e integrando as informações aos principais clientes internos compras, logística, comercial e produção dentro das normas e políticas estabelecidassólidos conhecimentos em programação de produção, gestão de estoques e logística reversalivre de qualquer custodesejável pós-graduação em cadeia de suprimentos
Colombo (Paraná)
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Requisitos: ensino superior em andamento estar cursando técnico ou superior em publicidade e propaganda, marketing ou afinsatividades: execução de artes (cartões, crachás, assinatura eletrônica, cards e banners digitais) publicação nas redes sociais, administração do website, criação de videos para mídias, planejamento de campanhas digitais e demais atividades relacionadas ao cargojornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável conhecimento em criação de imagens publicitarias e mídia sociallivre de qualquer custoimobiliária admite estagiário na área de marketing para meio-período em porto alegre
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Cumprir prazos de instalação a serem definidos com o clienteefetuar instalação física, configuração e manutenção de sistemas de telefoniadesejável experiência com equipamentos intelbrasefetuar instalação física, configuração e manutenção de câmeras speed domerequisitos: ensino médio completo familiaridade com montagem de tubulações e infraestrutura geral para lançamento de cabos (furadeiras, marteletes, serras, teste de cabo, localizador de cabos, multímetro e afins)efetuar instalação física, configuração e manutenção de centrais de alarme (com integração de portões automáticos)efetuar instalação física, configuração e manutenção de cftvefetuar cabeamento estruturado de redejornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: instalação de conversores, identificação de pontos e diagnóstico básico de fibra ópticalivre de qualquer custoefetuar instalação, configuração e manutenção de centrais de cerca elétricaempresa admite assistente de cabeamento de cftv para tempo integral em campinas
Campinas (São Paulo)