Afins
Lista afins
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Requisitos: ensino médio completo curso eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afins (imprescindível)atividades: irá trabalhar com aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinsenvie seu currículo direto ao recrutadorexperiência na área de aplicação de ensaios e calibraçõesjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 07:00h às 16:48h benefícios: plano médico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte refeitório no localexperiência com equipamentos de medição e/ou experiências normativasempresa admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Preparação e envio de declarações como efd contribuições, efd icms, dctf e afinspreparação e envio de declarações como efd contribuições, efd icms, dctf e afins jornada: tempo integral de segunda á quinta: das 07h00min ás 17h00min, sexta - feira: das 07h00min ás 16h00min benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordemais funções pertinentes ao cargorequisitos: ensino superior em andamento experiência na função de assistente fiscal, no regime do simples, lucro presumido e lucro realempresa admite assistente fiscal para tempo integral em campinasapuração dos impostos de pis, cofins, icms, irpj csll, simples nacional e demaisatividades: apuração dos impostos de pis, cofins, icms, irpj csll, simples nacional e demaislivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
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Desejável pós graduação marketing ou afinsrequisitos: ensino superior completo graduação em publicidade e propagando ou afinsconhecimento em crmatividades: atuará no planejamento estratégico de marketing, pesquisa de mercado, organização de eventos, campanhas institucionais, envolvendo logos, anúncios, brindes e planos comerciais, contato com fornecedores layout de sites banners redes sociais, metodologia de funil de vendasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador de marketing para tempo integral em brasíliaserá um diferencial ter atuação no segmento imobiliário ou construção civillivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
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Pós em gestão financeira e afinsrequisitos: ensino superior completo graduação em administração, ciências contábeis, economia e afinsmatemática financeiradomínio dos processos financeirospacote office e excel avançadogestão de pessoasatividades: coordenar as atividades do contas a pagar, contas a receber, tesouraria e fluxo de caixa assegurando o cumprimento das obrigações financeiras, o recebimento dos créditos e a correta alocação dos recursos geradosempresa admite coordenador financeiro para tempo integral em belo horizonteinvestimentos e linhas de financiamentojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocustos e orçamento
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Requisitos: técnico em andamento estar com matrícula ativa em cursos afinsentre outras atividades pertinentes à funçãoatividades: prospecção, visitas, negociação, vendas e pós vendascursando técnico ou superior (comercial, adm e afins)benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área comercial para meio-período em porto alegreauxiliar nas atividades de escritóriolivre de qualquer custojornada: meio-período segunda a sexta-feira das 12h às 18h
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos: técnico completo desejável curso técnico ou superior na área administrativa ou afinscurso básico de informática (word, excel, internet e afins)jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h18, com 1 hora de intervalolivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em porto alegrebenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá atuar nas rotinas administrativas da empresadesejável experiência em licitações
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Graduação em administração, psicologia e afins e especialização em gestão de pessoas, liderança ou afinsrequisitos: ensino superior completo mão na massa, perfil inovador, proatividade e sentimento de dono, visão sistêmicaatividades: deve assegurar a implantação de processos, procedimentos, mudança organizacional, mapeamento e diagnóstico organizacional, indicadores da área, planejamento estratégico, gestão de mudanças, programas de desenvolvimento, liderança assertivaempresa admite gerente de rh para tempo integral em manausexperiência comprovada como gerente atuando em todos os subsistemas de rhjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Manaus (Amazonas)
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Formação em engenharia de produção, tecnologia da informação ou administração com pós graduação afins em tecnologia, marketing ou finançasgerencia o contas á pagar e contas á receber no opensev, gera boletos, notas fiscais de serviços, fluxo de caixa e outras tarefas afinsgerencia o sistema opensev, quanto ao controle de uso de internet, impressões, uso de telefonia personalizada, agenda e reserva de salas, check in e check out, correspondências e outrosadministra a compra de insumos e a gestão de recursos humanos dos funcionários do coworking e da cafeteria/restauranteempresa admite coordenador de operações para tempo integral em belo horizonteorienta, realiza e gerencia os contratos comerciais firmados entre o coworking e os clientesatividades: realiza o plano de vendas (estratégias de captação de clientes, vendas, marketing e outros)requisitos: ensino superior completo desejável pós graduaçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custofaz a cobrança de clientes inadimplentesgerencia, orça e solicita serviços de manutenção local do coworking, sempre que necessáriogera relatórios administrativos de gestão de operaçõesexperiência: preferência conhecer da administração de coworking, mas experiências comprovadas em gestão de operacões por meio do uso de tecnologias, gestão comercial ou gestão administrativa financeira será considerado um diferencialcapta clientes para o coworkingtécnicos: necessário domínio de informática e outras tecnologias em geral, preferência conhecimentos no software de gestão opensevacompanha o desenvolvimento de marketing, de acordo com as estratégias estruturadas em plano de vendascontrola a entrada e a saída de clientes no sistema operacional de gestão, opensev
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Formação completa mba/pós graduação em gestão industrial ou afinsrequisitos: ensino superior completo formação completa em engenharia da produção, engenharia mecânica, engenharia química ou afinsexperiência no segmento alimentício ou farmacêuticoliderança de equipes da linha de produção e manutençãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atividades de ppcp, gestão da qualidade, gestão de suprimentos, manutenção industrial e predialloja de tintas admite gerente de operações para tempo integral em vianagestão de projetos para infraestrutura industriallivre de qualquer custo
Viana-ES (Espírito Santo)
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Atividades: aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinsrequisitos: técnico completo é imprescindível ter o curso de eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afinsempresa atuante no ramo contábil admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Experiência em topografia e áreas afinsengenherio de pesca formado pela unioeste toledo-pr procura emprego na piscicultura, engenharia para aquicultura e / ou áreas afins, salário base de engenheiro de pesca ou similar
Toledo-MG (Minas Gerais)
$ 2300
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação
Chapecó (Santa Catarina)
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Envio uma copia dos arquivos ou vendo ele completo em funcionamentoinclui source cliente e servidor, source de anticheatsource de sistema de anticheat para games e afins, sistema inteligente que previne e bloqueia cheats e jogadores (hardwares) wwwnão inclui source de sistema de anticheat para games e afins, sistema inteligente que previne e bloqueia cheats e jogadores (hardwares) wwwcom clientes ativospdf produto de minha autoria
Brasil
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Elaborar ppra da unidadeinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteçãorequisitos desejados: ✔ técnico completoperíodo: tempo integral segunda a sábado, horário comercialempresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioresdisponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidaderealizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaisrelacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciasorganizar cipa da unidadeacompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalho✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalhocurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)coordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o clientemonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamenterealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1886597
Itajaí (Santa Catarina)
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Formação superior completa em áreas afinsdesejável formação comercio e exterior ou afinsobrigatório espanhol avançado✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1880234indústria de grande porte admite assistente de vendas para atuar em curitiba em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesespanhol avançado e facilidadeatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente/realizando suporte a dúvidas de produtos e procedimentos trâmites de exportaçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Curitiba (Paraná)
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Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinstrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037garantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendascriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosperíodo: tempo integral comercialatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentoatividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçosserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na área comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officefoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Recife (Pernambuco)
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Elaborar ppra da unidadeinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteçãoperíodo: tempo integral segunda a sábado, horário comercialempresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioresdisponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidaderealizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaisrelacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciasorganizar cipa da unidadeatribuições: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalhoacompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalho✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolcurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)requisitos: ✔ técnico completocoordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o clientemonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamenterealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionários
Itajaí (Santa Catarina)
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Formação superior completa em áreas afinsdesejável formação comercio e exterior ou afins✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - códobrigatório espanhol avançadorequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesindústria de grande porte admite assistente de vendas para atuar em curitiba em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoespanhol avançado e facilidadeatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente/realizando suporte a dúvidas de produtos e procedimentos trâmites de exportação
Curitiba (Paraná)
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Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinsatribuições: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçostrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integralgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendascriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentoserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na área comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officeoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadoscandidate-se gratuitamente no jobbolparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratos
Recife (Pernambuco)
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Requisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoalcurrículos devem ser enviados no seguinte e-mailauxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliaçõesrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)
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Requisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoalcurrículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoesauxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliaçõesrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)
Chapecó (Santa Catarina)
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Atuará em processar, comparar arquivos individual ou em massa, operação de dados e coletas, mapear processos e propor melhorias, otimizações, instalar, configurar aplicativos de uso corporativo em dispositivos de trabalho, testar e validar dados operacionais, manter controle de qualidade dos processos e afins, gerar relatórios periódicos e manter controle de qualidade dos processos e afinsempresa admite estagiário na área de ti em fortaleza para atuar em meio-período comercialempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /
Fortaleza (Ceará)
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Empresa de higienização em estofados, carpetes, tapetes, persianas e afins admite vendedor interno para são paulotempo integral de segunda a sexta, a cada 3 sábados trabalha 1 horário 8h ás 18h, 1h de almoçoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios comissão / vale transporte /atuar com vendas dos nossos serviços de higienização em estofados, carpetes, tapetes, persianas e afins, prospecção de novos clientes, suporte aos clientes, elaboração de propostas, negociação de valores, prazos e toda rotina pertinentes a área de vendas
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de higienizaã§ã£o em estofados, carpetes, tapetes, persianas e afins admite vendedor interno em sã£o paulo para atuar em tempo integral de segunda a sexta, a cada 3 sã¡bados trabalha 1 horã¡rio 8h ã¡s 18h, 1h de almoã§oempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios comissã£o / vale transporte /atuar com vendas dos nossos serviã§os de higienizaã§ã£o em estofados, carpetes, tapetes, persianas e afins, prospecã§ã£o de novos clientes, suporte aos clientes, elaboraã§ã£o de propostas, negociaã§ã£o de valores, prazos e toda rotina pertinentes a ã¡rea de vendas
Francisco Sá (Minas Gerais)
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Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail
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Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
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Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóexperiência na área de monitoramento e ou segurançaprincipais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistaenvie seu currículo para com o assunto encarregado da central de monitoramento#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (
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Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóbr com o assunto encarregado da central de monitoramentoenvie seu currículo para rh@patrimonialsegurancaexperiência na área de monitoramento e ou segurança#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (49) 3321-2222principais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhista
Chapecó (Santa Catarina)
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Organizar e manter atualizada a agenda de contatos dos membros do conselho, diretoria e membros do grupo de professores que criaram a fepese, gestores das instituições parceiras, órgãos dos governos municipais, estaduais e federais e instituições afinsatender conselheiros e representantes do conselho em todas as demandas necessárias, além de prestar atendimento a clientes, fornecedores e ao público em geral, presencial, via telefone ou virtualmentedirigir veículos, sempre que necessário, para execução de suas responsabilidadessecretariar e/ou dar apoio às reuniões e demais eventos do corpo executivo, conselho, gerentes, comissões e coordenadores de projetos, preparando pautas, organizando o espaço, apoiando os membros, redigindo atas, quando solicitado, bem como procedendo com outras atividades inerentes, assegurando a qualidade e o bom proveito destes eventosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1940638efetuar, acompanhar e controlar o protocolo de documentos/pedidos de informações na secretaria, observando as diretrizes da lei de acesso à informação, quando for o casoapoiar qualquer demanda da fepese que envolva o corpo executivosolicitar orçamentos e realizar as respectivas contratações para compras de passagens aéreas e rodoviárias, aluguel de carros, hospedagens e outras contratações necessárias para participações em eventos diversos, além de orçar e contratar serviços de apoio para a realização de reuniões e eventos externos e internoselaborar correspondências, memorandos, relatórios, ofícios, contratos, planilhas, termos de referência e afins, bem como organizar e manter o arquivo desses documentos de modo a atender as exigências legais, administrativas e de boa ordem organizacional, observando os padrões preestabelecidos de ortografia, forma e estiloempresa admite assistente executivo em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialatuar em comissões ou grupos de trabalho, quando designado
Florianópolis (Santa Catarina)