Airport service
Lista airport service
-
Roteador apple airport express a1264 produto original apple
Ibiúna (São Paulo)
$ 99
-
Dispositivo da apple, o airport express, serve para distribuiçao de wifi otimizada para dispositivos da apple, como macbooks, imacs e iphone/ipod/ipadesta com uma marca de batida na parte superior, visivel na foto 2
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 500
-
airport express a1392 apple nunca usado, apenas tirei da caixa para testar
Brasilia (Distrito Federal)
$ 300
-
airport express branco em perfeitas condições, original apple, vem com a caixa
Valinhos (São Paulo)
$ 300
-
Roteador apple airport extreme, sem nenhum defeito! acompanham os cabos da foto (tudo original)
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 300
-
Roteador apple airport extreme base stationfuncionando perfeitamentevem com o carregador original (tomada padrão americano), manual e cd
São Paulo (São Paulo)
$ 450
-
Roteador apple airport express, único dononão tem mais utilidade para mim aqui em casamotivo da venda
São Paulo (São Paulo)
$ 420
-
Apple airport express modelo a1392 2a geração em excelente estado
São Paulo (São Paulo)
$ 450
-
airport extreme apple - 80111ac modelo: me918bza caracterÃsticas tipo: roteador compatibilidade: dispositivos habilitado para wi-fi melhora o desempenho do wi-fi especificações técnicas modelo: me918bza voltagem: bivolt cor: branco dimensões e peso dimensões do produto sem embalagem (axlxp): 168x98x98 mm dimensões do produto com em
São Paulo (São Paulo)
$ 950
-
Loja admite vendedor em florianópolis (floripa airport) para atuar em tempo integral, 8 horas diárias responsável por vender o produto ou mercadoria da loja, realizando o atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2081034
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de logÃstica admite assistente operacional em guarulhos (condomÃnio airport town) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 à s 18:00 irá realizar a conferência diária de fretes realizados por parceirosconferência de nf e ct-e de cobranças recebidosnegociação de prazoefetuar conferências de dados adicionais de parceirosauditoria de pagamento conforme a tabela de fretes pagofechamento no sistema tmsempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100835
Guarulhos (São Paulo)
-
Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2144534loja de presentes e suvenires admite vendedor em florianópolis (floripa airport) para atuar em tempo integral, das 11h às 19h20 vendas e atendimento ao público
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Auxiliar os motoristas durante as coletas, manobras dos caminhões e equipamentorealizar a coleta e transporte manual de resÃduos e acondicionar os resÃduos nos locais pre-estabelecidosprensar e pesar os resÃduos, conforme procedimento especÃficoempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902095720empresa de serviço de coleta de lixo admite agente ambiental em florianópolis (floripa airport) para atuar em tempo integral, comercialrealizar serviços de triagem de resÃduos recicláveis e não recicláveis
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 à s 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrassupervisionar os nÃveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)intermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesdimensionar a equipe para garantir o nÃvel dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadoscontrolar, revisar e publicar as documentaçõesauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescoordenar fluxo de chamadoapoiar na entrega de projetos e suporteapresentar resultados / métricas dos analistas e setorempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038coordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidascontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasser o lÃder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportesugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãodefinir, junto à s equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos nÃveis de especialização
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 à s 18:00 e sexta das 08:00 à s 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuárioselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos nÃveis de especializaçãootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadogestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos nÃveis de serviço (métricas)distribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127garantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesimplementar e gerir métricas de atendimento
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h à s 18hdomÃnio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569manter excelente relacionamento com os clientescontrole da qualidade dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)definição de novos processos de atendimentogestão dos indicadores mensais de produção da equiperesposta e atenção a emails de clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possÃvel solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nÃvel 2 de acordo com o direcionamento do lÃder de service deskempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar smartphones bem como os seus periféricosnÃvel para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente
São Paulo (São Paulo)
-
Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite lÃder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskcontrolar sla, tma e tmeexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadosatuar como elo entre usuários finais e suportemonitorar o desempenho do sistema e da redeapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesgarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesauxiliar a confecção do catálogo de serviçosempresa oferece contrato pessoa jurÃdica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770para coordenação e gerênciabons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcrealizar reportcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidade
Campinas (São Paulo)
-
Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suÃte e de 2/4 sendo uma suÃte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav
Brasil
$ 23232000732421875
-
Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveiscom cnpj:17025253/0001-12 - brasÃlia - df não inclui encargos trabalhistas anuaiscel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logÃsticos, armazenamento e transportefazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicÃliosobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurança
Brasil
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaà para atuar em tempo integral 08h00 à s 12h00 / 13h30 à s 18h18500,00 e benefÃcios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaà (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logÃstica admite costumer service em itajaà para atuar em tempo integral 8h00 à s 12h00 / 13h30 à s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefÃcios vale refeição / vale transporte /
Itajaà (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefãÂcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /
Brasil
-
Griffes residence service condomãÂnio de apartamentos construãÂdo em 1995 (hã¡ 25 anos)o condomãÂnio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicaa unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga
Brasil
$ 220000
-
Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasÃlia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065
Brasilia (Distrito Federal)
-
A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina quÃmica, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentosserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambienteadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiacom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a naturezapossui frota própria para atendimento especializado em: condomÃnios residências empresas indústrias escolas hospitais clÃnicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geração
$ 1
-
A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentescontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurançaatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadosoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-cientÃfico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaisestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligence
-
Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542
Nazaré da Mata (Pernambuco)
-
Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentÃcia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar visitas aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310
Recife (Pernambuco)
-
Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 à s 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949acompanhamento e encerramento dos chamadosreportar-se ao time de nÃvel 2 e a supervisão em situações crÃticas ou avançadas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)